Bittersweet escrita por Pequena Morte


Capítulo 32
Bella is Back!


Notas iniciais do capítulo

Demorei né? Tava esperando recomendação, mas não veio c:
Não quero abandonar a fic então postei esse c:
Tive bastante reviews nesse, mas quero mais, não tenho só 15 leitores.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270752/chapter/32

Lilith’s POV

Droga, o Draco descobriu! Não era pra isso acontecer! Mas não tem problema, eu vou acabar com a raça dessa nojenta e o Draco vai me agradecer por não sofrer mais, e meu pai vai se orgulhar de mim, onde ele estiver.

-NÃO OUSE ENCOSTAR NELA. –Draco fez um movimento com a varinha, mas nada aconteceu, é claro que eu tinha bloqueado os poderes dela, eu não sou idiota.

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA o que foi Draco? Não sabe mais usar a varinha primo?

-Lilith, porque que está fazendo isso tudo? –Draco perguntou frio, enquanto a vadia ainda chorava no chão. –Para! –Com um movimento de varinha retirei o feitiço.

-Ela se meteu na nossa conversa, não é educado. Não se mexa, vadia. –E ela obedeceu, apesar de não ter muita escolha, pelo cansaço pós-feitiço. -Por que Draco? ELA SÓ ACABOU COM VOCÊ! PRIMEIRO, TE TRANSFORMOU NUM IDIOTA PIEDOSO E MEIGO, INDIGNO DA CASA QUE TEM! A SONSERINA NÃO É PRA ALUNOS ASSIM, E VOCÊ É DE LÁ POR QUE NÃO É ASSIM! POR CAUSA DELA MEU PAI E MEU TIO AGORA ESTÃO MORTOS, ELA TE ENVENENOU FRACO, ELA FEZ VOCÊ MATAR ELES, ELA NOS FEZ PERDER UM PAI E VOCÊ AINDA A AMA.

-Lilly, ela não sabia, ela não tem culpa disso!

-EU NÃO ME IMPORTO! ELA TE FEZ SOFRER, VOCÊ NÃO VAI SOFRER DE NOVO DRACO, NÃO MAIS, NÃO POR ELA, VOCÊ SEMPRE ME PROTEGEU E AGORA É A MINHA VEZ!

-VOCÊ NÃO QUER QUE EU SOFRA, E COMO ACHA QUE EU ESTOU AGORA?

-Você vai entender Draco, você ainda vai me agradecer.

-Nunca irei te agradecer por isso Lilith. –Doeu ouvir ele me chamar de Lilith, mas ele ainda me agradeceria. –Então ouvi a voz de minha mãe, e a sala precisa se abriu, com ela estavam Pansy, Blás, Harry e Gina.

-Vocês? Minha mãe? QUE GOLPE BAIXO! Adeus. –Então aparatei, levando comigo a sangue-ruim.

Draco’s POV

-Adeus. –Então Lilly aparatou com Hermione para o nada. Eu fiquei sem reação nenhuma, apenas parado olhando para onde elas estavam, então quando eu voltei a mim, meus joelhos padeceram e eu caí no chão aos prantos. Senti os braços de minha tia em volta de mim, envolvi meus braços em seu pescoço e chorei como nunca tinha chorado, como uma criança chora quando perde o animal de estimação.

-Se acalme Draco, eu vou dar um jeito, eu vou cuidar dela como eu deveria ter cuidado há anos, ela não lida bem com situações que envolvem o emocional, vai ficar tudo bem.

-ELA VAI MATÁ-LA! E eu nem pude pedir pra que o Jorge o Fred e a Leah nos ajudassem, eu ia pedir pra eles agarrarem ela por trás pra eu pegar a varinha, não tive tempo, droga!

-Calma querido, vai ficar tudo bem. Tudo bem.

-Não vai tia. Fred, Leah, Jorge, podem aparecer. –Então um silêncio tomou conta da sala.-LEAH! FRED! –Gritei e mais uma vez o silêncio tomou conta da sala. –JORGE! PORRA APARECAM! –Meu choro aumentou, ela também tinha levado a Leah. –Tia, minha melhor amiga e o amor da minha vida.

-Calma Draco, ela não vai fazer nada com eles três, eles estão invisíveis, como o Harry me contou, não estão?!

-S-Sim... M-mas e a Mione? –Disse tentando sufocar as lágrimas.

-Eu realmente não sei querido. A Lilly é uma pessoa de personalidade forte, ela não lida muito bem com mudanças, e ela puxou um pouco da sede de vingança do pai, eu realmente não sei o que ela pode fazer com a Mione. –Nessa hora eu desabei em choro, não conseguia segurar as lágrimas, minhas pequenas estavam à mercê de uma louca, e ninguém sabia onde elas estavam e se iriam um dia voltar.

-Draco, cara, não chora, nós vamos achar eles, juntos. Você é nosso amigo agora, você não tá sozinho cara, a gente vai conseguir, mas você tem que ser forte. –Olhei para Harry que sorria pra mim, então percebi que eu realmente não estava sozinho, pela primeira vez eu tinha amigos que eu podia confiar além de Blás e Pansy. Enxuguei as lágrimas e sorri.

-Valeu cara, eu vou ser forte, por eles. –Então Harry e todos que estavam ali me abraçaram e eu me senti bem, então ouvimos alguém aparatar na sala. Nos assustamos, e senti uma ponta de esperança, esperança que Lilly tivesse mudado de ideia e trazido Hermione de volta, mas quando olhei em volta, não vi ninguém.

-APAREÇA AGORA! –Ginny gritou, e então Leah, Jorge e Fred apareceram e a capa de invisibilidade caiu no chão.

-Calma mana, somos nós.

-LEAH! –Corri e abracei Leah que retribuiu sorrindo. –Cadê a Mi? –Leah parou de sorrir.

-Eu não sei Draco, desculpe.

-O QUE? COMO ASSIM? VOCÊS NÃO APARATARAM COM ELA?

-Sim, aparatamos, mas é que... Ela não ficou onde ela aparatou, ela foi embora, ela fugiu pra outro lugar e só com a Mione.

-O QUE? ELA FALOU ALGUMA COISA ANTES DE IR?

-Na verdade, falou sim. –Disse Fred se colocando na frente de Leah de forma protetora? Ele acha que eu vou bater nela? Idiota. –Ela falou que ali era perigoso, que vocês a achariam, então ela disse que iria pra um lugar onde o pai dela se orgulharia dela, e ninguém a acharia.

-Sim, e ainda saiu dizendo “Eu vou vingar o meu pai”. –Disse Jorge imitando a voz de Lilly.

-Bella, existe algum lugar que só você, a Lilly e o Voldemort sabiam onde é? –Perguntou Harry.

-Sim, tente se lembrar de algum tia, nós aparatamos lá e acabamos com isso.

-Eu não me lembro de nada, juro, mas vou pensar, vou lembrar, enquanto isso, voltem para as aulas, se eu bem me lembro do horário de Hogwarts, restam três aulas, não contem nada a ninguém, digam a diretora que Hermione foi ver os pais dela que estão doentes, e que talvez ela não volte mais, e Lilly não precisa de desculpa pra sumir. –Ouvir o “talvez não volte mais de minha tia, me fez novamente desabar em choro”.

-Draco, calma, ela vai voltar, nós vamos achá-la, eu prometo, eu, Ginevra Weasley JURO que vou achar minha melhor amiga, nem que eu tenha que morrer pra isso, só me prometa que vai ficar bem. –Então eu confirmei com a cabeça e ela sorriu e me puxou para um abraço. Eu não sei nem quando nem como me tornei amigo desses Grifinórios, mas eu agradeço a Merlin por eles comigo agora, me ajudando a salvar o amor de minha vida, que por ironia de Merlin, é da mesma casa que eles. Parei de chorar e abracei Gina com mais força, logo todos ali estavam nos abraçando. Quando nos soltamos, levantei e ia pra aula quando Pansy me interrompeu.

-Draco você tá horrível! Gina, Harry vocês também, venham aqui. –Então ela pegou a varinha e com um aceno nossos rostos não tinham nem vestígios de choro. Eu ia saindo quando me lembrei de minha varinha.

-Tia, eu já estava esquecendo, reative a minha varinha, por favor? –Então ela sorriu, pegou minha varinha, a encostou na dela e murmurou algo que não ouvi, então a jogou pra mim e eu fui para as aulas, que é claro, eu não prestaria atenção.

Bellatrix’s POV

Eu não acredito que a Lilly fez isso, eu tenho certeza que fez! Ela levou a Hermione para o nosso cantinho, o nosso lugar, um lugar que sempre foi de paz e sossego, ela vai transformá-lo numa bagunça completa. Ela a levou para o único lugar que eu não posso contar pra ninguém onde é, só Cissa sabe de lá, mas ela não sabe onde é, e eu não posso ajudar.

#Flashback on#

-Papai, esse lugar é tão bonito, eu quero que você me traga aqui sempre!

-Ah Lilly, você não sabe o quanto eu queria isso, mas com a guerra acontecendo o papai não pode, você sabe disso. Mas eu prometo que quando o papai vencer a guerra, nós vamos vir aqui sempre! Mas só se vocês me prometerem uma coisa.

-O que papai?

-Não importa o que aconteça, comigo, com vocês ou com qualquer um, prometam que nunca vão revelar esse lugar a ninguém, é nosso lugar de paz, só  nosso, e depois da guerra nós vamos ser felizes com ele só pra nós.

-Prometo. –Eu disse para Voldy e olhei para ele sorrindo.

-Prometo. –Lilly disse também sorrindo.

-Coma seu lanche querida, mamãe que fez, está uma delícia.

-Mamãe cozinhando? Ela não cozinha!

-Cozinho sim meu anjo, mas só quando venho pra cá, aqui é um lugar especial. Nunca contarei a ninguém sobre ele. Prometo. Voldy, por que você não desiste dessa guerra, nós somos tão felizes!

-Bella, meu amor, é necessário, você sabe que eu não desisto de nada, matei Rodolphus para ficar com você, e vou matar quem precisar para abrir os olhos do mundo bruxo. Por que querida, você mudou de ideia? Por mim você pode ficar com Lilly.

-Não mamãe, você tem que ajudar o papai, com a sua inteligência, o papai ganha a guerra mais rápido! –Todos nós rimos.

-Hey, seu pai é inteligente também, ok?!

-Mas a mamãe é mais! –Disse Lilly sorrindo.

-Ah é? Volta aqui garotinha, vou te mostrar quem é mais inteligente. –Então Voldy começou a correr atrás de Lilly, rindo como eu só o via rir quando estava perto dela, Merlin faça ele enxergar o certo, eu não quero que momentos como esse fiquem apenas na lembrança, não o deixe enlouquecer.

#Flashback off#

Percebi que estava chorando, e como eu pensei, momentos como aquele ficaram só na minha lembrança.

-Bella, meu anjo o que você tem?

-Nada... Acenei a varinha e as lágrimas secaram. -Saia daqui Snape.

-Vou pra sala Cissa, converse com ela a vontade. –Então ele nos deixou a sós

-O que foi irmã? Conte-me. –Olhei pra ela com uma expressão fria, eu não vou chorar.

-Lilith. Sumiu.

-O QUE? VAMOS PROCURÁ-LA! BELLA PELO A MOR DE DEUS.

-Não. Ela fugiu por que quis. Levou Hermione. Vai matá-la.

-BELLA, PELO AMOR DE DEUS TEMOS QUE SALVÁ-LA, TEMOS QUE ENCONTRÁ-LAS, DRACO DEVE ESTAR ARRASADO, O QUE DEU NELA, BELLA FALA ALGUMA COISA PELO AMOR DE MERLIN. –Cissa já chorava.

-CISSA PARE DE CHORAR, você sempre foi forte assim como eu, sabe como fazer isso! –Então ela respirou fundo algumas vezes e se acalmou, acenei com a minha varinha e os vestígios de lágrimas se foram. –Não conte a Snape, nem a ninguém, entendeu?!

-Sim, onde ela está.

-Eu não sei. –Disse com a mesma expressão fria, eu não gostava de usá-la com Cissa, mas era inevitável, e ela estava com a mesma expressão que eu, a expressão fria de quem quer chorar.

-Bellatrix Black Lestrange Riddle, você sabe sim.

-Eu não sou uma Lestrange, e eu não sei onde eles estão.

-Por favor Bella, o Draco depende disso, ele depende da sua ajuda!

-Eu não sei onde eles estão.

-Bella, por favor! Eu sei que você sabe, eu vejo nos seus olhos.

-Droga, PARE COM ISSO NARCISA. –Então ela me olhou com os olhinhos brilhantes dela. –Eu não posso Cissa, por favor. –Então ela entendeu.

-Bella, ele está morto, e logo Hermione estará também, e com isso é bem provável que Draco tente se matar. Chega de viver do passado, sua filha está enlouquecendo. Ela vai ficar igual ao Lucius, esquecer da família e só ligar para o seus objetivos, ela vai deixar de te amar, ela vai deixar de ser a Lilly que ama sua comida e te acha a mulher mais bonita e inteligente do mundo. A felicidade pra você vai ser só lembrança, Bella você precisa fazer isso. –Nesse momento tudo passou pela minha cabeça, meu casamento obrigado com o Lestrange, Voldy lutando com ele até matá-lo, meu noivado secreto com Voldy, nosso casamento celebrado por u comensal, a notícia se espalhando, Voldy matando o comensal responsável por isso, o nascimento de Malfoy e as outras crianças, o nascimento de Harry Potter, o começo do inferno em minha vida, a noite em que ele matou os Potter e eu soube que estava grávida, ele me levando para nosso cantinho, Lilly nascendo e Cissa fazendo o parto, os dois anos dela na casa conosco, a minha dor em ter que levá-la para os comensais criarem, os momentos em que eu era feliz com Voldy, os momentos em que nós três éramos felizes, quando eu passei anos longe deles em Azkaban e como Voldy me tirou de lá, quando eles brincavam, quando nós éramos uma família feliz, e como ele controlava Lilly com a sua voz assustadora, sempre que ela fazia bagunça. As aulas de defesa que ele dava pra ela, os feitiços aleatórios que ele ensinava caso ela precisasse, a máscara de frieza que eu sabia que ela teria que aprender, os feitiços felizes que ela fazia pra ele, a primeira vez que ela conjurou um patrono... Então percebi que eu precisava de mais momentos assim, eu não podia deixar a minha Lilly sozinha no mundo, não agora, eu precisava quebrar a minha promessa pra não destroçar meu coração depois.

-Você tem razão Cissa. –Então com um aceno de varinha meu visual “Azkaban” estava de volta. –BELLATRIX RIDDLE IS BACK!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Digam o que não gostaram no review.
Sugestões de o que vai acontecer com a Mione agora, pfvr.
Recomendações são mais que bem vindas.
Até os reviews.