Bittersweet escrita por Pequena Morte


Capítulo 12
Just The Way You Are.


Notas iniciais do capítulo

Oii
Bom, esse capítulo não é Dramione, mas eu achei legal escrevê-lo, pq eu gosto de ChoXCedrico e curti escrevê-lo.
De vez em quando vão ter alguns capítulos assim, de personagens secundários, mas acho que serão bem poucos
link da música pra quem quiser ouvir quando eu por a nota: http://www.youtube.com/watch?v=LjhCEhWiKXk
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270752/chapter/12

Draco’s POV

Cedrico entrou no quarto gritando o nome de Hermione, lancei-lhe um feitiço silenciador e esperei ele se acalmar, fiz gesto pra ele sentar na cama dele, assim que ele se sentou, levantei Hermione (também com um feitiço) saí de sua cama e coloquei-a na cama de volta, sentei na cama de Luna que era de frente pra ele e falei:

–Você vai parar de gritar agora, foi difícil fazê-la dormir, certo?! –Ele fez que sim com a cabeça e eu reverti o feitiço. –Certo, pelo seu desespero, deve ser problemas com a Chang, me conta que eu tento resolver, se eu não conseguir, EM ÚLTIMO CASO, EU acordo a Granger. -eu disse com voz assassina.

–Como você sabe da Cho? -ele perguntou, confuso.

–Eu só sou um bom observador, anda o que aconteceu?! -perguntei impaciente.

–Bom, hoje à tarde eu pedi a Hermione sugestão de declarações, e ela deu algumas sugestões, disse que as melhores eram: Declaração em público, declaração em lugares românticos, como parques e disse que cantar para ela também era uma boa. Como eu tenho medo de levar um não e acabar com a minha reputação pública, e vai demorar em irmos ao parque, decidi cantar pra ela, mas não sei que música cantar, quero que seja especial e que ela goste, e perceba que eu me apaixonei de verdade por ela, quero que ela não conheça a música, pra que ela consiga prestar atenção na letra. Mas acho que você não entende disso, por que você é Draco Malfoy. Quer dizer, era o que eu pensava, até chegar aqui e ver você ninando a Mi. -ele disse, tudo de uma vez.

–Eu não sou romântico, eu só estou criando uma amizade com ela, e ela teve um pesadelo e eu quis ajudar, nunca fale disso pra ninguém. Eu tava cantando pra ela, ou seja, de músicas eu entendo, falou com a pessoa certa. -respondi.

–Que ótimo! Então me diz o que eu faço? –Ele estava desesperado, e eu sabia por que, ele a havia deixado sozinha no quarto e estava com medo de que ela acordasse, então tratei de responder logo.

–Depois da guerra, eu me concentrei em ouvir música, e acho que escutei 90% da música boa bruxa, então apelei para a trouxa, peguei alguma pela internet trouxa que não direi como tenho acesso, e escutei, gostei e acabei me viciando, eles tem umas músicas bem legais. O que você quer dizer pra ela?

–Ela anda insegura, quero tirar essa insegurança dela, provar que ela é linda do jeitinho que ela é e que eu amo tudo nela, tudo mesmo. Mas não achei nenhuma música bruxa que expresse isso. -ele disse.

–Tem uma perfeita. –Conjurei um mini aparelho trouxa que tocava música, que eu consegui na internet trouxa, e passei pra ele. –Escuta ela, é a música 45, é trouxa, e diz exatamente o que você quer, boa sorte cara. -ensinei a ele como achar a música. -e eu quero meu aparelhinho de volta, logo!

–Valeu. –Dizendo isso ele levantou e saiu.

–E outra coisa, eu não gosto de você, nunca tivemos essa conversa e nos corredores finja que não me conhece. –Cedrico riu.

–To falando sério Diggory. -respondi.

–Tá certo Malfoy, e mesmo assim, valeu.

–To aqui sempre que precisar, mas não precise. E se precisar vai atrás da Mi primeiro, depois a Luna ou a Weasley, me deixa de última opção, por favor. –De novo ele riu, e saiu do quarto. Peguei meu colchão, coloquei no chão ao lado da cama da Mi, deitei , peguei sua mão e adormeci ali.

Cedrico’s POV

Eu ouvi a música palavra por palavra e adorei, era perfeita. Draco havia realmente me ajudado. Eu já havia decorado metade dela, ou seja, poderia cantar pra Cho hoje à noite, ela iria se surpreender. Mas, será que ela gostava de mim como eu gostava dela? Já se passaram alguns anos desde que terminamos o namoro e eu nunca parei de gostar dela, mas e ela, será que ainda gostava de mim?

[...]

Cho’s POV

Cedrico me disse que essa noite iríamos para o jardim mais tarde, apenas meia hora depois do horário de sempre, e que eu teria uma surpresa, eu estava ansiosa para saber o que era, e só por isso cada segundo parecia um século.

Desde que eu soube que Cedrico voltaria para Hogwarts, meu coração disparou, eu o amava, sempre o amei, mas nós havíamos terminado, e com certeza ele iria chegar pegando todas as meninas de Hogwarts, o que realmente aconteceu, mas pelo menos ele havia se tornado meu melhor amigo e passava todas as noites comigo desde que chegou. Ele me levava para o jardim e nós olhávamos as estrelas, não falávamos nada que não fosse necessário. E quando eu dormia, ele me levava no colo até o dormitório, caminho esse que não era pequeno, e me colocava na cama, deitava no chão ao meu lado e passava a noite lá. Eu já disse pra ele conjurar um colchão, ir para o dormitório dele ou qualquer coisa do tipo, mas ele sempre dizia mesma coisa: “Não é necessário Cho, relaxa”.

Todos os dias eu sonhava com ele se declarando pra mim, dizendo que gostava de mim, pedindo pra namorar comigo, mas isso nunca nem chegou perto de acontecer, era sempre a mesma rotina do jardim, mas hoje era diferente, ele pediu pra eu ir meia hora mais tarde, disse que eu teria uma surpresa, e eu realmente estava esperançosa.

Faltava uma hora para o horário combinado, subi para o meu dormitório e tomei um banho demorado. Olhei no relógio e vi que já haviam se passado meia hora, em dias comuns eu já estaria saindo para o jardim. Escolhi um vestido básico branco com uma fita amarelo claro na cintura, uma sapatilha branca e prendi metade do cabelo com uma fita amarela. Fiz uma maquiagem básica (Máscara para cílios, lápis e batom), me olhei no espelho e não gostei do que vi, mas eu nunca gostava. Então desci para o salão comunal para esperar Cedrico, ainda faltavam 5 minutos para a hora marcada.

Cheguei ao salão e ele já estava lá, dei graças a Merlin por isso, afinal eu estava enlouquecendo com a espera.

–Olá! -Dei-lhe um beijo no rosto como de costume. –Vamos?

–Vamos. –Disse ele com uma voz baixa. Ele estava sem graça, suas mãos estavam suando e ele estava evitando me olhar. Merlin, hoje tinha que ser, não é possível.

–Por que você quis esperar meia hora hoje? Estava com alguém? –Perguntei com medo da resposta.

–NÃO! Respondeu ele rapidamente e eu dei graças a Merlin. –Eu estava preparando sua surpresa. –Só então olhou pra mim de verdade, nos meus olhos e sorriu.

–E o que é? -perguntei, ansiosa.

–Você vai ver, já estamos chegando.

Eu estava curiosa e com medo de não ser nada do que eu pensei e eu estar pagando de boba. Andamos mais um pouco e quando chegamos ao jardim me surpreendi, e tive a certeza de que era o que eu havia pensado, tinha que ser.

–Cê, eu...

–Shh. Não fala nada, escuta primeiro, por favor. –Ele falou e eu fiquei em silêncio. –Senta. –Sentei na grama, no lugar de costume. –Bom, eu não sabia bem como fazer isso, então eu pedi ajuda pra algumas pessoas que me deram algumas dicas, isso vai ser difícil pra mim, mas eu vou tentar, tenta me entender, certo? –Apenas disse que sim com a cabeça, então comecei a ouvir uma melodia desconhecida. Então Cedrico olhou nos meus olhos e começou a cantar pra mim, ISSO MESMO, cantar pra mim. Era a letra mais bonita que eu já tinha visto.

(N/A: Deem play se puderem/quiserem)

Oh, her eyes, her eyes

Make the stars look like they're not shining

Her hair, her hair,

Falls perfectly without her trying

She's so beautiful,

And I tell her everyday

Oh os olhos dela, os olhos dela

Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho

O cabelo dela, o cabelo dela

Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada

Ela é tão linda

E eu digo isso pra ela todo dia

Yea, I know, I know,

When I compliment her she won't believe me

And it's so, it's so

Sad to think that she don't see what I see

But every time she asks me, do I look okay,

I say

Sim eu sei, sei

Quando eu a elogio,ela não acredita

E é tão, é tão

Triste saber que ela não vê o que eu vejo

Mas sempre que ela me pergunta se está bonita

Eu digo

When I see your face,

There is not a thing that I would change

Cause you're amazing,

Just the way you are

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

Eu não estava acreditando em nada daquilo, ele estava falando dos meus olhos, meu sorriso, e eu não via beleza em nada daquilo, com certeza ele estava fazendo isso e no final iria perguntar se está bom, e quando eu dissesse que adorei, ele iria agradecer e me confessar que está apaixonado por outra e vai cantar isso pra ela. Mas mesmo que não fosse pra mim, eu aproveitei até o último segundo.

And when you smile,

The whole world stops and stares for awhile

Cause girl you're amazing,

Just the way you are, hey

Her lips, her lips

I could kiss them all day if she'd let me

Her laugh, her laugh

She hates but I think it's so sexy

She's so beautiful,

And I tell her everyday

Oh, you know, you know,

You know i'd never ask you to change

If perfect's what you're searching for

Then just stay the same

So don't even bother asking if you look okay,

You know i'll say

When i see your face,

There is not a thing that I would change

Cause you're amazing,

Just the way you are

And when you smile,

The whole world stops and stares for awhile

Cause girl you're amazing,

Just the way you are

Oh você sabe, você sabe, você sabe

Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa

Se a perfeição é o que você busca

Então continue assim

Então nem se preocupe em perguntar,se você está bonita

Você sabe que eu vou dizer

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Exatamente como você é

The way you are

The way you are

Girl you're amazing,

Just the way you are

When I see your face

There's not a thing I would change

Cause you're amazing

Just the way you are

And when you smile,

The whole world stops and stares for awhile

'Cause girl you're amazing,

Just the way you are, yea

Como você é

Como você é

Garota, você é incrível

Exatamente como você é

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Exatamente como você é

–Cho, eu sei que você deve estar achando que não, mas essa música é pra você sim. –Não pode ser. –Desde que eu viajei e que fui obrigado a terminar com você, não parei de pensar em você, no seu sorriso, nos seus olhos, nos seus beijos, eu nunca deixei de gostar de você. –Merlin me diz que isso não é mentira! –É verdade sim, que eu fiquei com outras meninas, mas é por que eu tive medo de dizer que ainda gosto de você e me passar por babaca. Mas não tem jeito Cho, nenhuma delas é igual a você, nem se compara, eu sei que é difícil de acreditar, mas eu te amo, e queria muito que você me amasse desse jeito. “Cause girl you're amazing, just the way you are, yea” EU TE AMO CHO CHANG! –Disse a última frase gritando. –Fui até ele e o beijei, hoje era o dia mais feliz da minha vida. Quando nos separamos, percebi que eu chorava então ele me abraçou e disse uma frase que eu nunca vou esquecer.

–Agora é pra sempre Cho, eu nunca mais vou embora, prometo. Eu te amo, e essas lágrimas são as últimas que eu vou deixar você derramar. –Dessa vez foi ele quem me beijou, e eu me senti a mulher mais feliz do mundo. Eu definitivamente amo Cedrico Diggory.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Recomendações?
Amanhã/Sexta posto mais capítulos dos principais.
Beijos e até o próximo.