Bittersweet escrita por Pequena Morte


Capítulo 10
Mais brigas, Mais rompimentos e menos pesadelos.


Notas iniciais do capítulo

Oii, como estão?? Queria agradecer pelos Reviews gente.
Capítulo dedicado a:
Ana Clara Lima (em especial, pq foi a única linda que respondeu a pergunta das notas finais U_U)
kuranlaaura
nairim
Mama Talarico
Que me mandaram reviews nesse capítulo. Acho que é só, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270752/chapter/10

Harry’s POV

Já era noite. Eu estava com a Ginny no jardim, sentado ao seu lado de mãos dadas com ela, olhando as estrelas e conversando sobre tudo o que estava acontecendo, quando senti alguém me puxar pela blusa e me arrastar pra longe de Ginny. Quando vi que se tratava de Ronald, deu um soco em seu braço e me levantei, então recebi um soco no rosto e fui ao chão novamente. Puxei sua perna e ele caiu, subi em cima dele e comecei a dar repetidos socos em seu rosto, ele que sempre foi mais fraco que eu, não foi capaz de se defender, então me aproveitei da situação, me vingando não só pelo soco no meu rosto, mas pelas coisas que eu fui obrigado a ouvir pela Ginny, e também por todos os anos de sofrimento silencioso que a Mi tinha passado com ele.

-HARRY, CHEGA! ELE É UM IDIOTA, MAS É MEU IRMÃO! PARA! –Me acalmei a ouvir a voz de Ginny e então saí de cima do Rony, deixando-o caído e com o nariz e boca sangrando.

-Desculpe Ginny eu... Eu me irritei, é que... Não tem explicação, eu realmente bati no Rony sem motivos, desculpe.

-Harry, todos aqui estão bravos com o Ronald, ele anda agindo errado, e muito, mas isso não te dá motivos para bater nele, eu estou realmente decepcionada, você era a última pessoa que eu esperava que fizesse isso, olhe o estado que o Ronald está Harry, você o deixou desmaiado, DESMAIADO! Vai embora.

-Ginny, eu...

-Sai Harry!

-Desculpe Ginny, eu te amo. –Então virei às costas e saí sem rumo pelo jardim, aquilo fora um término? Ou ela só está nervosa pelo acontecimento? Por Merlin, espero que ainda estejamos juntos!

Neville’s POV

Merlin, que reviravolta estava ocorrendo em Hogwarts, os casais menos previsíveis estavam se juntando, exemplo disso era eu e a Pans, que agora estávamos realmente namorando, sim, realmente, por que mesmo sendo um plano, nosso namoro era real, tanto na frente dos outros como quando estávamos sozinhos. O que é estranho, pois nem eu nem ela gostamos um do outro e sabemos disso, porém como ela mesmo diz “Estamos unindo o útil ao agradável.”, e apesar de eu achar que ela está completamente louca, esse namoro estava fazendo bem pra mim, e eu me lembro como se fosse hoje, o dia que ela propôs essa loucura.

#Flashback on#

-Como está, LB?

-Ótimo Parkinson, chame-me pelo nome, você já me descobriu. Aliás, como fez isso?

-Bom, pra mim foi fácil, até por que sou uma pessoa muito observadora, e seus olhares para a Lovegood não te ajudaram muito, apesar de que eu fiquei em dúvida entre você e o Neville, mas com a intuição, chutei seu nome e acertei, acho que 10% foi sorte.

-O que? O Diggory olhando para a Luna? Cretino! Ela nunca ficaria com ele.

-Claro que ficaria, ele é o maior gato Nev, se eu fosse você, ficava de olho. –Disse ela com um risinho sarcástico. –E me chame de Pans, vai ajudar no “plano”. –Fez aspas no ar.

-Sim, o plano, no que você pensou?

-Pensei em unir o útil ao agradável, ué.

-Como assim? –Perguntei realmente confuso.

-Simples. –Respondeu ela como se fosse normal. –Eu estou sozinha e você está sozinho, as pessoas que nós gostamos estão namorando entre si, é só nós fazermos o mesmo.

-Você diz para namorarmos?

-Sim, simples fácil e agradável para ambos, por que cá entre nós, você cresceu e tá um gato!

-Namorarmos? Eu e você? –Perguntei ainda em choque.

-Não! Eu e um trestrálio e você e a professora de adivinhação! É claro que somos nós dois, babaca! –Fiquei ofendido com a ignorância, mas resolvi ignorar.

-Tá bom, ó senhora da inteligência. –Disse com sarcasmo. –Mas como isso vai nos ajudar com os dois?

-Ah Meu Merlin, como você é lento pra pensar, é simples só presta atenção. Eu e você namorando vai acabar despertando ciúmes nos dois, não no começo, até por que eles vão negar até onde conseguirem, mas com o tempo, eles vão ver que não tem jeito, que estão com ciúme da gente, e que gostam de nós, então cada um pega seu par certo e vai ser feliz, simples!

-Tá, mas e se eles não gostarem da gente? E se a gente não causar ciúme neles?

-Nós ficamos juntos e com o tempo aprende a se gostar de verdade, não vai ser nenhum sacrifício pra mim, e creio que pra você também não. Nós estamos unindo o útil ao agradável, só.

-Certo. –Sorri e ajoelhei-me rindo. –Pans, quer namorar comigo? –Ela riu também.

-Hum... Acho que vou aceitar. –Respondeu rindo. –Mas não é só na frente das pessoas, nós vamos namorar DE VERDADE, mesmo senso só um plano, tudo bem pra você?

-Na verdade, está tudo ótimo pra mim, ÓTIMO! –Puxei-a para um beijo, foi um beijo comum, sem nenhum sentimento além da recente amizade, mas foi bom.

#Flashback off#

E foi com essa lembrança que deitei a cabeça no travesseiro e dormi parcialmente feliz, afinal, não era todos os dias que Pansy Parkinson te propunha um namoro.

[...]

Hermione’s POV

Acordei do meu segundo dia de namoro com Draco Malfoy, ele não era o amor da minha vida, mas era meu amigo, e eu estava feliz com ele. Olhei para a cama ao meu lado e vi um loiro dormindo com uma expressão serena, e um meio sorriso no rosto. Puxei meu celular da mesa de cabeceira e olhei a hora. Seis horas. O café começa as sete, era hora de acordar. Vi o celular de Draco vibrar em cima da mesa, puxei-o para minha mão com um feitiço e silenciei-o antes de tocar, hoje quem acordaria o Draco, era eu. E dessa vez, sem água, e espero realmente que ele não me chame de mãe.

Levantei-me, fui ao banheiro, prendi o cabelo em um coque, escovei meus dentes, coloquei o uniforme e fiz uma maquiagem básica, e já estava pronta pra escola, voltei pro quarto e vi que Luna já havia saído, e Cedrico, mais uma vez não havia dormido em casa, afinal ele estava namorando ou era uma menina por noite? Se fosse isso, meu Merlin!

Voltei meu olhar para o loiro dormindo na cama ao lado da minha e notei que ele não havia se mexido desde que saí, puxei o celular do bolso e vi que ainda eram seis e quinze. Quinze minutos? Me arrumei em tempo recorde, o que a magia não faz, não é mesmo?!

Me aproximei da cama de Draco e dei-lhe um selinho, ele se mexeu um pouco mas não acordou, apenas sorriu e continuou sonhando.

-Hey, babaquinha, acorde! Já passou da hora.

-Mi, não passou não, meu celular nem despertou.

-Não por que eu não deixei, eu queria te acordar, fiz mal?

-Não. –Disse ele com a voz rouca e sonolenta. –Fez muito bem.

-E os pesadelos, como estão?

-Não estão. –Disse ele me dando um sorriso sincero.

-É, parece que eu realmente te faço bem não é?! –Respondi brincando.

-E muito. Bom, vou me arrumar, espere aqui, sim?

-Não, acho que eu vou fugir com um negão.

-Pow, o Blás não! –Ele disse e eu não pude evitar rir, dei um selinho nele ele foi se arrumar. Demorou meia hora, Merlin me deu um namorado mais vaidoso que eu, que maravilha!

-Menininha, vai demorar mais?

-Não, to pronto. E menininha não Mi! –Então ele apareceu na porta. Camisa da Sonserina com os três primeiros botões abertos e a gravata frouxa, ele estava muito sexy, por um momento esqueci como se respira, por um curto momento que graças a Merlin, Draco não percebeu. –Gostou?

-Adorei! –Um sorriso inconsciente tomou o seu lugar no rosto do loiro. Um lindo sorriso inconsciente, que ele tratou logo de esconder, porém não pode evitar corar.

-Você fica mais bonito assim, sabia?

-Como? –Respondeu fingindo-se de desentendido.

-Corado, é meigo. –Ele corou mais ainda, se é que era possível.

-Eu não estou corado.

-Não? –Me aproximei da porta onde ele estava. –E o que é isso aqui? –Toquei em sua bochecha e ele conseguiu a proeza de ficar mais vermelho que já estava, com um sorriso tímido, estava realmente parecendo um anjo. Beijei suas bochechas e depois sua boca, um beijo tímido e meigo, exatamente como ele estava se sentindo.

Os beijos de Draco eram bons, transmitia sentimento, os sentimentos dele, timidez, carinho, e às vezes até seus pensamentos safados eram transmitidos no beijo, o que foi o caso do segundo beijo do dia, quente e com desejo, ele segurava minha cintura com possessão e quando dei por mim eu estava em cima da cama dele, por cima dele. Resolvi provocar um pouco, afinal, ainda tínhamos 15 minutos. Desabotoei os botões restantes de sua camisa e arranhei o seu peito, então ele fez o mesmo com a minha camisa, porém quando estava prestes a tirar meu sutiã, eu saí de cima dele com um sorriso provocante no rosto.

-Eu já disse que não Draco. É cedo demais. E Estamos atrasados, não podemos faltar a aula hoje de novo, se arrume e vamos.

-VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA!

-Já disse que não Draco. Anda, coloca a camisa. –Então ele se levantou, pegou a camisa e começou a abotoar os botões.

-Mas foi você quem começou e...

-Draco chega! –Me aproximei dele e o abracei. –Eu sei o que eu fiz. –Beijei o seu pescoço. –Vamos.

Draco’s POV

Eu não podia sair assim, a única solução era pensar em coisas broxantes, o que não seria fácil com a Hermione do meu lado. Afastei-me um pouco dela e comecei a falar em voz alta.

-Uma cadeira com encosto de renda. Minha avó de biquíni. O Hagrid pelado.

-AI MEU DEUS! Tá complicado assim mô? –Me perguntou rindo.

-Não, eu estou pensando no Hagrid pelado por que eu acho divertido. –Disse com sarcasmo.

-NOSSA! Trocada pelo Hagrid? Vou entrar em crise de existência. –Disse-me rindo, e ao ouvir o som da sua risada não pude evitar rir junto.

-Sua risada é... Bonitinha.

-Não! É horrível, e vamos embora, senão vamos nos atrasar para o café. –Pegou a minha mão e me puxou para fora. Não havia ninguém nos corredores, então pudemos andar juntos. Chegamos ao quadro que dava passagem para o salão comunal, então a beijei e me virei para sair, quando ela puxou meu braço, sorriu pra mim e disse.

-Fecha a camisa, no mínimo dois dos três botões.

-Ah não Mi! Ta calor e...

-Fecha! Não quero ninguém te olhando. Fecha. –Ela estava realmente falando sério?!

-Não Hermione, eu não vou fechar! -Ela estremeceu ao ouvir o nome inteiro, mas logo depois sorriu, abriu três botões da camisa e ameaçou ir para o salão. Puxei o seu braço.

-Não precisa mais fechar Draco, eu não ligo.

-Eu não, mas você precisa!

-Desculpe, mas não! Eu to com calor. Direitos iguais. –Disse ela com um ar vencedor, droga!

-Tá, eu fecho! –Fechei os malditos botões e esperei ela fechar os dela, dei-lhe um selinho e saí para o salão primeiro. Cinco minutos depois de sentar na minha mesa, a vi entrar no salão comunal, viu o Cedrico na mesa da Lufa-Lufa (N/A: No primeiro capítulo eu digitei a casa do Diggory errada, ele está na Lufa-Lufa, e não na Grifinória, sorry) e piscou pra ele que retribuiu com um sorriso safado nos lábios, o que me irritou profundamente, quebrei o copo de suco de abóbora na mão, o que a fez sangrar. Hermione olhou pra mim e depois pra minha mão, deu-me um olhar reprovador e assustador e se sentou na mesa virada de costas pra mim.

-Cara, o que aconteceu? –Perguntou o Blás assustado com o sangue e o suco escorrendo de minha mão.

-Nada, eu só não gosto que fiquem de olho no que é meu. –Blás me olhou confuso. –Depois eu explico.

-Tá bom cara, mas relaxa aí, tenta ficar vivo até o fim do dia.

-Relaxa nega, não vou te abandonar sozinho nesse mundo cruel. –Disse forçando o riso.

-Awn, obrigada! Seu lindo! Mas, mudando de assunto, você viu o novo casal de Hogwarts?

-Não, eu não ando saindo muito, é complicado.

-Pois é cara, tem um novo casal aqui, e eu não gostei nem um pouco! Uma sonserina com um não sonserino.

-E é esse o motivo de não ter te agradado? A rincha entre casas? –Se fosse isso, não poderia contar sobre meu namoro para o Blás.

-Se fosse isso estava tudo bem! –Graças a Merlin! –O problema é QUEM SÃO essas duas pessoas.

-E quem são elas?

-Pensa um pouco Draco! Que Sonserina não ta na mesa? Acha também o cara que ta faltando!

-Bom, o cara é o... Neville? –Blás concordou com a cabeça. –E na nossa... Não! Não pode ser cara, o Neville? O Longbotton? Mas o que ela tem na cabeça? A Pansy enlouqueceu?

-Cara, só sei que eu DESISTO! Ontem fui passar à tarde com ela e ela me disse que não iria dar por que infelizmente a tarde de ontem era do namorado dela, eu abri mão de passar à tarde com a Luna por ela e ela não foi capaz de fazer o mesmo! Agora foda-se! Vou ser feliz com a Luna, cansei.

-Calma cara, controla o ciúme, deve ser fogo, não deve ser sério!

-Não to com ciúme, cala a boca. E pra falar a verdade, eu não sei não, eles pareciam bem apaixonados.

-Acho que não, duvido muito. –Então Neville e Pansy entraram no salão comunal de braços dados, assim que chegaram à metade do salão, Neville soltou o braço da Pans que fingiu surpresa, e pediu a atenção de todos, conjurou uma poltrona alta, pegou a Pans no colo e colocou-a sentada. Então começou a falar:

-Bom dia a todos! Alguns aqui já devem ter percebido que eu e a Pans estamos ficando desde ontem, mas eu queria dizer que esse tempo já foi mais que o suficiente pra eu me apaixonar, com ela é diferente, ela ilumina as minhas noites mais escuras e quando está triste é capaz de escurecer até o meu dia mais claro. -Nesse momento Pans deixou cair uma lágrima que me pareceu um tanto falsa. –E hoje, na frente de todo mundo, eu queria te perguntar Pansy. –Dirigiu seu olhar a ela. –Você aceita namorar comigo?

-Nev, eu estou sem palavras! Eu não esperava isso, eu realmente não sei o que dizer, eu também estou me apaixonando mais por você a cada minuto que passa, é claro que eu aceito namorar com você, e prometo que daqui pra frente todos os seus dias serão claros e bonitos. –Dizendo isso, Neville puxou a Pans para um beijo de enojar qualquer um que estivesse ali, levou-a até nossa mesa, e sentou-se na dele.

-Cara, isso é demais, puta que pariu, só pra se exibir, nojento.

-Blás, cadê o papo de “vou ser feliz com a Lu”?

-Ta aqui. Eu vou ser feliz com ela, eu só fiz um comentário. –Mas eu e Blás sabíamos que não era só isso, e eu mais que ninguém sabia que Blás não iria deixar isso barato, mais cedo ou mais tarde, provavelmente mais tarde, ele iria fazer alguma coisa contra o Longbotton, e isso não iria ser legal.

(N/A: LEIAM AS NOTAS FINAIS!!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? O que acharam? Gostaram?
Reviews?
o que acham do casal Harry e Luna? Ou preferem que eu deixe Harry e Ginny? RESPONDAM, Pfvrrr.
BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO ^^