O Vampiro De Konoha escrita por Caesarean Tolledus


Capítulo 22
Das Trevas à Luz


Notas iniciais do capítulo

Aí está o penúltimo capítulo da minha fic... TwT
Desculpem pela demora, mas este realmente foi um capítulo bem trabalhoso!
Espero que gostem.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270482/chapter/22

Konoha

   "Escuro... Frio...
   Naruto percorria o interminável corredor, procurando-a desesperadamente. Só escutava o eco de sua própria voz ao gritar o nome de Hinata.

   Não tinha noção de há quanto tempo corria. Ofegava, exausto, mas sabia que não podia parar até encontrá-la.

   Uma pequena luz... Uma silhueta na penumbra... Uma mulher caída no chão... Hinata?

   Correu ainda mais até chegar a ela. Mesmo sem ver seu rosto, sabia que era ela. Virou-a de frente para si e tocando-a, percebeu que estava fria... Sem chakra...

   "Hinata!!! Fale comigo!!!"

   Como se despertasse sob uma ordem irrecusável, Hinata abriu os olhos repentinamente, mas não eram os olhos prateados do Byakugan. Eram olhos de um brilho estranho... Hipnóticos...

   "Naruto..." - ela sussurrou, mostrando parcialmente suas enormes presas. Abraçou-o com uma força descomunal, imobilizando-o. Sem que ele pudesse evitar, mordeu-lhe avidamente o pescoço..."

   Naruto despertou em pânico, suas roupas e sua cama encharcadas com seu suor. Nunca havia tido pesadelos com Hinata. Sentia que algo estava errado...

" - Naruto!"

" - Humm? Kyuubi?"

"- Tem alguma coisa estranha acontecendo na Vila."

"- O que quer dizer?"

"- É difícil lhe explicar com palavras, pois meus sentidos vão muito além daqueles conhecidos pelos humanos... Mas só tive uma sensação semelhante a essa na presença daquela criatura que vocês chamam de kyuketsuki..."

" - NANI??? ELE ESTÁ NA VILA???"

" - Não posso afirmar com certeza..."

   Naruto pôs-se de pé num salto. Vestiu-se e voou janela afora, rumo à casa de Hinata. O estranho sonho que tivera mais o alerta da Kyuubi encheram o seu espírito de angústia. Precisava ver Hinata, ter certeza de que ela estava bem...

******

   - Hokage! Hokage!!!!! TSUNADE-SAMA, ACORDE!!!!! - Shizune batia freneticamente à porta dos aposentos de Tsunade.

   - SHIZUNE!!! O QUE FOI, MULHER???

   - Um emissário dos Hyuuga veio avisar: HYUUGA HINATA FOI RAPTADA!!!! O KYUKETSUKI A LEVOU!!!

   Tsunade engoliu em seco. Como puderam ser tão descuidados?! Os Hyuuga eram o alvo principal de Kuroi e ela sabia disso...

   - Meu Kami, como pude ser tão tola??? Era óbvio que Kuroi procuraria primeiro os Hyuuga. COMO PUDE SER TÃO ESTÚPIDA???? - esbravejava, descontando sua frustração na parede que destruiu com seu soco...

******

   - O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???? CADÊ A HINATA???? - dizia Naruto, aflito, vendo a grande movimentação que acontecia à porta da mansão dos Hyuuga. 

   

   - Naruto! Como você...

   

   - DESEMBUCHA, NEJI!!! CADÊ A HINATA?????

   

   - O Kyuketsuki... Ele a levou!

     

   Naruto tremia de fúria. Seus olhos vermelhos, bem como a mudança em suas feições indicava que ele estava perdendo o controle...

   " - Naruto!!!! CONTROLE-SE, AGORA!!!

   "- ..."

   

   "- Se quer ajudar a portadora do Byakugan, acalme-se! Acho que não preciso lhe dizer quais as consequências se você perder o controle..."

   

   " - ..."

   - Naruto!!! - disse Hiashi, aparecendo à porta da casa dos Hyuuga, caminhando com dificuldade - Preciso lhe falar!

   - Hiashi-sama...

Hiashi apoiou-se em Naruto, ficando próximo ao seu ouvido. Não queria que mais ninguém escutasse o que ele iria dizer:

   - Precisa encontrá-la! Precisa encontrá-la, AGORA!!!! Hanabi disse que Kuroi alimentou-se do sangue de Hinata, mas se ele fizer com que ela prove do sangue amaldiçoado dos kyuketsukis não haverá mais esperanças para ela!!!

   - Eu a encontrarei!!! - disse Naruto. Sentiu o braço de Neji o segurando:

   - Espere, Naruto! A Hokage está organizando um grupo para encontrá-la. Mesmo com o Byakugan eles já estão muito longe para que eu possa vê-los, precisamos que os outros rastreadores...

   - Não temos tempo para isso! KITSUNE NINGEN NO JUTSU!!!

   Todos na Vila já sabiam que Naruto agora dominava os poderes da Nove Caudas, mas ninguém além de Sakura e Sasuke já o havia visto sob a forma da "Raposa Humana". Todos olhavam incrédulos para a criatura, bela e terrível, na qual Naruto havia se transformado...

   - Naruto... É v-você mesmo???? - balbuciava Neji.

   - Sim, Neji! Sou eu! Quando a Hokage chegar, diga para que sigam meu rastro. Não terão dificuldade em encontrar meu chakra... - disse Naruto, com a voz grave e animalesca, já prestes a partir. Deteve-se ao ouvir mais uma vez o chamado de Hiashi.

   - NARUTO-SAN!!!

   Naruto virou-se e olhou para Hiashi, não acreditando no que via. Hyuuga Hiashi, o orgulhoso patriarca do clã, ajoelhava-se com dificuldade à sua frente e, encostando sua testa no chão, pediu-lhe mais uma vez:

   - Naruto-san, senhor da Nove Caudas, eu lhe imploro: salve minha filha! Traga a nossa Hinata de volta!!!

   Naruto não conseguia expressar direito suas emoções quando estava naquela forma, mas estava profundamente comovido.

   - Eu a trarei de volta Hiashi-sama! EU JURO!!! - e desapareceu num salto.

******

   Mal conseguia notar a floresta que se transformava numa mancha enquanto ele a percorria numa velocidade impossível para qualquer outra criatura. O chakra de Kuroi não deixava rastros e ele não conseguia sentir o chakra de Hinata. Mas seus incríveis sentidos de raposa permitiam-no farejar com facilidade o cheiro de Hinata. Nem mesmo o olfato de Kiba e de Akamaru juntos poderiam se comparar a sensibilidade de seu faro enquanto estava transformado.

   As palavras de Hiashi não saíam de sua cabeça: "...se ele fizer com que ela prove do sangue dos kyuketsukis, não haverá mais esperança..." 

   NÃO! NUNCA! Ele não permitiria!!!

   " - FOCO, GAROTO! Sua cabeça está uma bagunça! Está começando a me deixar tonta..."

   " - Falar é fácil..."

   " - Você conseguirá!!! Apenas acredite nisso e siga o seu nariz!"

   " - Se aquele desgraçado a machucar..."

   " - Não pense nisso, agora! Concentre-se em encontrá-la!" 

   Continuava saltando e correndo como um raio dourado cortando a floresta. O cheiro de Hinata tornava-se cada vez mais forte...

******

   Kuroi, delicadamente, colocou Hinata sobre a pedra. A Kunoichi continuava inconsciente...

   Já havia percorrido dezenas de quilômetros e sabia que ninguém poderia rastrear o seu chakra ou o dela. Nunca os achariam na escuridão daquela caverna.

   - Mizore... - dizia acariciando com suas mãos frias as faces de Hinata - Sei que não é realmente Mizore. Ela se foi décadas antes de você nascer... Mas eu sinto ela em você! Você tem a beleza dela, a voz dela, o espírito dela... Não sei que magia neste mundo teve o poder de tornar isso possível, mas através desta jovem você voltou à vida, minha adorada!

   Hinata gemia debilmente, fraca demais para conseguir abrir os olhos ou se mexer. Ouvia as palavras de Kuroi como um sussurro distante, imcompreensível.

   - Eu vou torná-la mais forte. Darei-lhe o poder do Chyorubi e então, ambos estaremos juntos novamente. E ninguém, nem mesmo a morte, poderá nos separar...

   Kuroi, com uma de suas presas, feriu seu lábio inferior até que um pequeno filete de seu próprio sangue começasse a escorrer. Aproximou o seu rosto do de Hinata e abriu sua boca.

   - Apenas um beijo, minha adorada, e estaremos unidos outra vez...

   - BEIJE ISSO AQUI, SEU MERDA!!! -  Kuroi não conseguiu ver o que o havia atingido. Apenas sentiu o golpe devastador que atingiu seu rosto, lançando-o violentamente contra a rocha, estremecendo a caverna...

   Atordoado, levantou-se e viu a enorme criatura, com feições de raposa, que rosnava furiosamente à frente de Hinata.

   - A MULHER É MINHA, SANGUESSUGA, E VOCÊ VAI SE ARREPENDER MUITO POR TER TOCADO NELA!!!!!!!

******

   - Meu Kami! Estão sentindo isso??? - questionava Kiba, incrédulo.

   

   - É isso mesmo Kiba, não se assuste... - dizia Sasuke - Por mais inacreditável que seja, este é o chakra de Naruto, agora.

   Kiba estava pasmo com o poder do chakra que eles agora rastreavam. Lembrava de Naruto na infância, de quando havia lutado com ele na prova Chuunin... Não conseguia acreditar que ele estivesse num nível tão acima do seu.

   Praticamente todos os Chuunins de Konoha seguiam o rastro de Naruto. Sakura, Sasuke e Kiba seguiam logo atrás de Tsunade, Jiraya e Kakashi, indicando a direção do chakra de Naruto. Shizune, Sakura e Ino traziam nas costas, cada uma delas, um enorme pergaminho fornecido por Tsunade. Tratava-se de uma poderosa técnica de selamento trazida do País da Terra. Era uma técnica inédita para elas, mas não haveria tempo para praticar.

   - Naruto está num nível incompreensível para nós agora... - dizia Jiraya - Este é o poder de um jinchuuriki que dominou seu bijuu.

   Todos concordaram em silêncio. Sabiam que Naruto era poderoso, mas todos haviam sentido na pele o imenso poder dos Kyuketsukis. Não sabiam o que esperar de um possível confronto entre os dois...

******

   - AKUMA NO KAGE!!!!

Kuroi lançava suas sombras sobre Naruto, como dezenas de tentáculos sombrios que tentavam agarrá-lo, mas era inútil. A velocidade da "Raposa Humana" era tamanha que nem mesmo o poderoso Kuroi conseguia enxergá-lo.

   - Pare de pular e lute, vira-lata maldito!!!!

   - O que foi sanguessuga? Rápido demais para você????

   - Não me subestime, animal inútil!!! JIGOKU NO SHINEN!!!!

   Com as mãos espalmadas, Kuroi abaixou-se e tocou o chão da caverna. A sombra de Kuroi expandiu-se e começou a se espalhar em todas as direções. Primeiro cobrindo todo o chão, obrigando Naruto a saltar para as rochas mais altas. Depois, começou a se expandir pelas paredes da caverna, tomando conta de toda e qualquer superfície. Naruto saltava entre as rochas até que alcançou o teto da caverna, segurando-se nas estalactites. Mas a sombra continuava a avançar...

   Sem alternativas, Naruto apelou para um jutsu que ainda não havia testado em batalha.

   - KASAI RASENGAN!!!

   A enorme esfera de fogo partiu das mãos de Naruto girando em extrema velocidade. Kuroi saltou no último instante, evitando o choque. Sua sombra recuou parcialmente, mas ainda cobria a maior parte da caverna.

   Imediatamente Naruto desceu, saltando sobre as rochas que estavam livres da sombra. Viu que Kuroi realizava outros selos e decidiu não deixá-lo lançar outro jutsu. Lançou-se sobre ele como uma flecha.

   O combate era franco e sangrento. Estando à curta distância, usavam apenas Taijutsu numa velocidade incrível. A caverna estremecia com a imensa quantidade de chakra liberada pelos dois. Em dado momento, Kuroi atingiu Naruto com um chute lançando-o contra uma enorme rocha. Com o impacto, a rocha fragmentou-se e parte dela estava prestes a cair sobre Hinata. Naruto, num salto, pegou Hinata em seus braços e tirou-a dali. Mas na ânsia de salvá-la, não percebeu para onde estava saltando e caiu sobre as sombras de Kuroi que ainda cobriam o chão da caverna.

   Imobilizado pelas sombras que começavam a subir pelo seu corpo, Naruto, ainda com Hinata em seus braços, estava indefeso. Um dos tentáculos de sombras envolveu Hinata tirando-a de seus braços e levando-a até Kuroi. As sombras continuavam a envolvê-lo, até que alcançaram sua cabeça, sufocando-o lentamente...

   " - Mexa-se, Naruto!!! O que está esperando???"

   " - Não posso... É muito forte! Não consigo... respirar..."

   " - Pare de choramingar!!! Você é um shinobi! O jinchuuriki da Nove Caudas!!! Aja como tal!"

   " - Tem razão... Me desculpe!"

   " - Ele é a sombra, mas nós somos o fogo! Pense, garoto: o que o fogo produz além de calor???

   " - Mas é claro... É isso!!!!"

   Kuroi aumentava a pressão de sua sombra, pensando que Naruto estava completamente subjugado. Porém, sentiu o calor que começou a dominar o ar e a dor que começou a tomar conta de seus braços. Como se suas sombras fossem uma extensão de seu corpo, ele agora sofria com elas. O manto de sombras que envolvia Naruto começou a brilhar, primeiro como um vermelho fosco que se intensificou rapidamente até se tornar dourado. O calor tornava-se cada vez mais insuportável para Kuroi até que ele não mais resistiu. Numa explosão de luz as sombras finalmente sucumbiram ao fogo que ardia intensamente através do corpo animalesco de Naruto.

   Kuroi, ferido e atordoado, soltou Hinata que caiu pesadamente no chão. Foi neste exato instante em que Kuroi a soltou que Naruto, numa fração de segundo, trespassou seu peito com suas garras, como se seu braço fosse uma lança flamejante...

   - V-você... é... rápido... - Kuroi dizia, sufocando com seu próprio sangue. Naruto retirou o braço abruptamente, fazendo Kuroi soltar um gemido abafado de dor.

   - Termine... termine o que começou... "shinobi raposa"...

   - Perdoe-me, general... - disse Naruto, prestes a dar o golpe de misericórdia. Súbito, o corpo de Kuroi foi tomado por fortes espasmos como se uma forte corrente elétrica o acometesse. O ferimento em seu peito, bem como sua boca, começaram a expelir uma névoa negra e densa que começou a se unir e tomar uma forma indefinida. O cheiro era insuportável, como enxofre e putrefação. Naruto sentiu a energia que emanava daquela coisa disforme e percebeu, com espanto, que aquela substância negra era completamente formada por chakra.

   " Meu Kami, o que é isso?"

   Então, da estranha substância negra, surgiram membros e uma cabeça enorme e alongada que ostentava dois chifres retorcidos. Seus olhos eram como duas chamas de um amarelo pálido e sua boca era como uma mandíbula descarnada, com dentes negros e longos como punhais. A criatura crescia assustadoramente, tomando todo o espaço da caverna.

   Naruto viu quando Kuroi, em agonia, apontou em direção à criatura murmurando um nome estranho:

   - Chyorubi...

******

   - Eles estão aqui, tenho certeza!!! - dizia Jiraya apontando para a entrada da caverna à frente deles.

   - Mas... que chakra é esse???? - disse Tsunade, sentindo um grande mal estar com o chakra maligno que emanava daquela caverna. Ao mesmo tempo, todos começaram a sentir o chão tremer sob seus pés. Só tiveram tempo para saltar, tentando se proteger da explosão que destruiu a caverna e o monte sob o qual ela estava, trazendo uma chuva de rochas e poeira sobre todos eles.

   - Oh, não... NARUTO!!! - disse Jiraya, em desespero.

   - Esperem, O QUE É AQUILO??? - disse Sasuke apontando para o local onde antes estava o monte.

   Todos olharam incrédulos para a enorme e estranha criatura negra que surgira daquela explosão. Era como uma espécie de demônio gigantesco.

   - O CHYORUBI!!! - disse Tsunade - Esta é a criatura que estava selada em Kuroi, não há dúvidas! Ela é exatamente como está descrita nos pergaminhos do País da Terra!!!

   - Mas então, Kuroi foi derrotado... - concluía Jiraya - Mas Naruto, será que ele...

Sentiram então a terra tremer novamente e, do meio das rochas e poeira, surgiu uma esfera flamejante que veio voando e aterrisou bem diante deles. Quando as chamas sumiram, viram Naruto que havia envolvido seu próprio corpo com suas nove caudas formando uma espécie de redoma. Assim ele conseguiu proteger Hinata e Kuroi, ainda vivo, em seus braços. Colocou os dois cuidadosamente no chão e encarou Tsunade, ainda em choque com o que presenciara.

   - Naruto, este é...

   - Sim, Hokage. Este é Shiro Kuroi... Ainda está vivo, mas acho que ele não é mais um kyuketsuki. Hinata também está viva, mas não sinto o seu chakra. Cuide dela por favor, Ba-chan!!!! - pediu Naruto, já disposto a ir atrás do Chyorubi.

   - Espere, Naruto! Essa criatura não é um inimigo com o qual você possa lutar. Ela não pode ser morta, não importa o que você faça! Precisamos selá-la na dimensão de onde ela veio, é o único jeito!

   - Pode fazer isso? Sabe como selá-la?

   - Sim, eu sei o que fazer. Mas precisaremos de ajuda. O portal para a dimensão do Chyorubi só pode permanecer aberto por alguns instantes. Precisamos trazê-lo para dentro de nossa armadilha.

   - Entendo... espere um pouco, Hokage. Trarei alguém do tamanho do Chyorubi para lidar com ele!

   Naruto fechou os olhos e seu corpo foi tomado pela aura vermelha. Seu corpo aumentou rapidamente de tamanho e quando a aura vermelha se dissipou a forma gigantesca da Kyuubi havia assumido o seu lugar.

   - Godaime, o que deseja que eu faça?

   Tsunade não respondeu imediatamente, ainda surpresa por estar conversando diretamente com a Kyuubi.

   - Ouça-me Kyuubi: Nós prepararemos o portal mas só o ativaremos quando a criatura estiver dentro dele. Preciso que você o traga para dentro da armadilha!

   - Que assim seja! - respondeu a Kyuubi, partindo para cima do Chyorubi.

   Rapidamente o time de selamento se dispôs numa enorme formação quadricular. Tsunade, Sakura, Shizune e Ino abriram os pergaminhos e transferiram uma parte de seus chakras para os mesmos. Com as mãos em formação de selo, agora aguardavam o momento certo para abrir o portal.

   A luta entre as duas criaturas era titânica. A floresta e tudo o que estava ao alcance dos dois era devastado. A muitos quilômetros dali, as pessoas julgavam que acontecia um terremoto pois a terra tremia.

   O Chyorubi parecia levar vantagem. Agarrando o pescoço da Kyuubi, tentava esmagá-lo. Esta, soltando um enorme jato de fogo pela boca, conseguiu libertar-se. Aproveitando que o demônio parecia estar atordoado, Kyuubi saltou sobre ele mordendo um de seus chifres e derrubando-o no chão. Arrastava-o, puxando-o pelo chifre, tentando trazê-lo para a armadilha do time de selamento. Quando ele já estava quase dentro do quadrado, abriu a boca expelindo uma fumaça negra direto sobre a Kyuubi. Aquilo parecia ser um tipo de veneno que atordoou a Kyuubi, derrubando-a.

   " - Levanta, Kyuubi!!! Ele está quase dentro do quadrado, não desista agora!"

   " - Ah, que ótimo! Vou ter que aguentar você me dando sermão, agora???"

   " - Não reclame! Não é o que você sempre faz comigo?"

   " - ..."

   Ainda caída, Kyuubi usou suas caudas e envolveu as pernas do Chyorubi, desequilibrando-o. Ele caiu com um grande estrondo, bem no centro do quadrado.

   - AGORA!!! - gritou Tsunade para o restante do time de selamento - FUUINJUTSU: AKUMA NO HARAI!!!

   Imediatamente, uma corrente de chakra brilhante ligou as pontas da formação quadricular. No centro do quadrado o solo abriu-se, irradiando um brilho esverdeado que imediatamente envolveu o gigantesco corpo do Chyorubi. Com um urro ensurdecedor o Chyorubi foi tragado por aquele estranho brilho esverdeado, desaparecendo aos poucos dentro do solo. Assim que ele sumiu completamente as kunoichis fecharam imediatamente seus pergaminhos, selando o portal. O Chyorubi e o pesadelo dos kyuketsukis finalmente se foram...

******

   - Hinata! - disse Neji, surpreso ao vê-la abrir os olhos.

   - Neji... onde estamos? - perguntou ela, com a voz ainda fraca.

   - Hinata, não se lembra do que aconteceu? - disse Tsunade, adiantando-se.

   - Hokage... eu... estou confusa! Lembro-me de um sonho estranho... eu lutava contra Kuroi e então... - parou espantada ao ver que a Kyuubi se aproximava. Ainda não havia se acostumado com ela...

   - N-Naruro-kun?

   - Não, garota, não sou o Naruto. Mas ele está aqui, aguarde...

   A aura vermelha mais uma vez a envolveu enquanto ela diminuia rapidamente de tamanho. Naruto então surgiu, de volta à forma humana.

   - Hina-chan!!! Como você está, minha linda???

   - Estou bem... Sinto-me fraca mas estou bem

   Então Hinata, repentinamente, começou a ficar muito vermelha assustando Naruto.

   - Hinata!!! O que foi????

   - Naruto... por que você está... pelado?

   - Ah, merda!!! Esqueci de novo! Nunca mais vou usar este jutsu!!! - dizia Naruto constrangido, tentando esconder suas partes íntimas sob o olhar incrédulo de seus companheiros.

   - Ai, ai... esse cara não vai mudar nunca! - disse Neji, suspirando.

   Tsunade, balançando a cabeça com um riso discreto, tirou o seu manto de Hokage e o colocou sobre os ombros de Naruto. Deu um beijo em sua testa e disse para que apenas ele ouvisse.

   - Naruto, por favor, não mude nunca!

******

   Shizune e Ino focavam seus chakras, trabalhando juntas sobre o extenso ferimento. Mas era inútil: ele estava morrendo. Admiravam-se dele resistir tanto tempo com um ferimento tão mortal, mas o fato é que não havia mais nada que pudessem fazer.

   Tsunade aproximou-se, junto com Hinata e Naruto. Kuroi respirava com dificuldade, sangrando intensamente pelo ferimento. Hinata ajoelhou-se junto a ele querendo lhe falar.

   

- Kuroi-sama?

   - Mizore...

   - Não, Kuroi. Eu não sou Mizore, sinto muito...

   - Desculpe... você... tem os olhos dela...

   - Kuroi-sama, ouça-me. Eu sou Hyuuga Hinata, futura líder de meu clã. Em nome de minha família e de meus ancestrais eu lhe imploro: perdoe-nos. O clã Hyuuga fez um mal enorme ao clã Shiro, à você e à Mizore. Não posso reparar algo que já aconteceu há décadas, mas posso reconhecer publicamente nossos erros e comprometer-me a devolver a honra ao nome do clã Shiro. Farei com que o mundo conheça a história do seu clã e a história do seu amor por Mizore, eu prometo!

   Kuroi esboçou um sorriso débil com o pouco de forças que ainda lhe restava. Apertou a mão de Hinata e ainda conseguiu dizer mais algumas palavras antes de fechar os olhos.

   - Você... será uma grande líder... Você é... forte... como ela foi...

   E Shiro Kuroi, após décadas de uma existência maldita, finalmente encontrou de novo sua humanidade e a paz que lhe foi negada em vida...

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JIGOKU NO SHINEN = Abismo do Inferno
KASAI RASENGAN = Rasengan de Fogo
FUUINJUTSU: AKUMA NO HARAI = Técnica de Selamento: Exorcismo do Demônio
Próximo capítulo: o fim!!!
Obrigado por lerem!
^w^