O Vampiro De Konoha escrita por Caesarean Tolledus


Capítulo 17
O Legado da Raposa - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

A partir de agora o ritmo das postagens ficará um pouco mais lento, mas eu me comprometo a postar pelo menos um capítulo por semana.
Obrigado aos que favoritaram a fic, peço que recomendem aos amigos...
Continuem acompanhando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270482/chapter/17


País do Fogo - Montanhas Kitsune


"- Meu kami... minha mãe, uma jinchuuriki???"



Naruto tentava colocar seus pensamentos em ordem. Crescera sozinho, sem conhecer seus pais e sempre que tentava perguntar a Kakashi ou a outro adulto de Konoha sobre eles, inexplicavelmente as respostas eram sempre evasivas. Não sabia praticamente nada sobre eles, nem mesmo seus nomes. Agora, sabia o nome de sua mãe, revelado pelo último ser na face da Terra do qual ele esperaria obter respostas.



"- Sim, garoto. Ela foi minha segunda portadora e, assim como você, costumava me chamar de "Raposa Demônio". Você não se parece fisicamente com ela, mas a personalidade é exatamente a mesma: impulsiva, generosa e, ás vezes, idiota também..."

"- ..."

" - Ela era uma mulher admirável... Como você, ela também me odiava no começo, mas com o tempo, passamos a confiar uma na outra. Ela me ensinou o valor da amizade e da lealdade. Em troca, eu quis lhe ensinar a dominar o chakra vermelho e os segredos de minha força, mas o selo que me mantinha unida a ela foi desfeito antes que eu pudesse lhe transmitir qualquer conhecimento..."

" - O que aconteceu com ela?"

" - Eu não sei... No momento em que o selo se desfez fui transportada para o País da Chuva, onde permaneci adormecida e presa pelo poder do SHARINGAN de Uchiha Madara. Tudo o que me lembro depois é de ser novamente selada, desta vez em você, pelo fuuinjutsu do Yondaime."

" - E quanto ao meu pai? Você o conheceu também????"

" - O QUÊ??? Quer dizer que nem isto você sabe?????"

" - Saber? Saber o quê? DIGA!!!!"

" - Não sei se devo lhe dizer isto... Deve haver algum motivo para não terem lhe contado sobre seu pai..."

" - DEIXA DE FRESCURA E FALA LOGO!!!!"

" - ..."

" - ..."

" - É... Você é realmente filho da "Pimenta Sanguinária"... Mal educado, igualzinho a ela..."

" - Vai falar sobre meu pai ou não???!!!!"

" - Seu pai foi o quarto Hokage de Konoha: Namikaze Minato. Você é filho do Yondaime, garoto..."


******************************


País da Chuva

– Diga-me Itachi, como está Kisame?

- Ele sobreviverá, se é o que quer saber, Pain. Não sei ainda a que custo, mas ele sobreviverá.

- Precisamos nos reerguer. Sofremos muitas baixas em pouco tempo...

A atenção dos dois foi desviada pela presença da ave que entrou voando subitamente no esconderijo. O corvo, vendo Itachi, pousou em seu ombro e desapareceu em seguida, como se tivesse sido absorvida. Itachi permaneceu alguns segundos com os olhos fechados, concentrado em assimilar a informação trazida pela ave, para transmiti-la em seguida.

- O jinchuuriki da Nove Caudas não está mais em Konoha. Por algum motivo, parece que ele fugiu.

- Neste caso, precisamos encontrá-lo. Ele estará sozinho e será uma presa fácil, não teremos outra chance como essa! Dessa vez eu cuidarei disso pessoalmente...


******************************


Konoha

– Sei como se sente, Hinata, mas não posso autorizar isso. Sinto muito...

- Mas Tsunade-sama, ele pode morrer! E além disso, não vai demorar para a Akatsuki saber que ele não está mais sob a proteção de Konoha. Ele será um alvo fácil!

- Estou ciente disso, Hinata, e já tomei providências! Nós não deixaremos de procurá-lo, mas isso precisa ser feito com discrição. Um jinchuuriki não será alvo só para a Akatsuki: outros renegados também se interessarão por Naruto e é por isso que não podemos deixar essa informação sair dos muros de Konoha. Alguns ANBUS ainda seguem procurando o seu rastro, mas no momento em que estamos, não posso dispôr de muitos shinobis para essa busca. A Vila da Folha está na iminência de ser atacada e todos serão necessários aqui para protegê-la!

- Então me permita ir sozinha! Sei que posso encontrá-lo!

- De jeito nenhum! Você, Neji e Hanabi não devem se expôr de forma alguma! Vocês dominam o jutsu que pode ser nossa única esperança contra os kyuketsukis, devem permanecer aqui na Vila.

Hinata não tinha mais argumentos e ela sabia que Tsunade tinha razão. O clã Hyuuga era o único que dominava o jutsu da "luz dos mil sóis", portanto sua presença na batalha seria imprescindível. Mas não se conformava: Naruto, que já havia salvado sua vida inúmeras vezes não poderia contar com ela neste momento. Sentia-se derrotada e sem saída. Não conseguiu evitar as lágrimas.

Este era um daqueles momentos em que Tsunade amaldiçoava ter aceitado o cargo de Hokage. Sabia que, pelo bem de Konoha, não poderia jamais colocar suas emoções acima da razão, mas sofria junto com a jovem Hyuuga. Sua vontade era de mandar todos os Chuunins e Jounins de Konoha atrás de Naruto, pois também estava preocupada, mas sabia que isso seria loucura. Tomou uma atitude talvez um pouco imprópria para uma Hokage, mas não resistiu: abraçou Hinata.

- Hinata, lembre-se do pedido de Naruto: tenha fé nele! Essa talvez seja a maior habilidade daquele irresponsável: fazer com que acreditemos nele, mesmo quando parece impossível! Ele voltará para nós, acredite nisso! Ele voltará para você...


******

- Isso é loucura, Sasuke! Você ainda está sob a vigilância da ANBU, se eles te pegarem...

- Tá... Como se pudessem!

- Você se acha mesmo, não é?

- Eu não acho, eu tenho certeza...

Sakura estava a ponto de surtar. Parecia impossível, mas Sasuke estava superando o Naruto em teimosia. Estava determinado a ir atrás de Naruto e nada parecia ser capaz de impedi-lo.

- Importa-se tanto assim com o Naruto? Para alguém que quase o matou isso parece meio estranho...

- Você realmente acha que entende alguma coisa sobre mim ou sobre meus sentimentos, Sakura?

- Não, eu já desisti de entender você faz tempo... - respondeu amargamente.

Sasuke olhava para Sakura sem reconhecê-la. A "garotinha irritante" de cabelos rosados havia crescido não só fisicamente, mas em maturidade e personalidade. Chegou a se sentir incomodado com as palavras dela, duras porém sinceras...

- Eu me importo com o Naruto. Se não me importasse eu o teria matado quando lutamos da última vez. Mas a verdade é que também tenho interesse em encontrá-lo porque sei que a Akatsuki irá atrás dele. Garanto que eles já sabem que Naruto deixou Konoha...

- Não podemos ter certeza disso...

- Itachi é um espião competente e aquele Zetsu é especialista em se infiltrar. Eles sabem que Naruto está sozinho e não perderão essa oportunidade!

- E como pretende encontrá-lo se nem mesmo os nossos melhores rastreadores puderam achar alguma pista dele?

- Eu tenho algo que eles não têm - disse Sasuke apontando para os próprios olhos.

- O SHARINGAN???? É capaz de encontrá-lo somente com o seu SHARINGAN?

- Mais ou menos.... MANGEKYOU SHARINGAN!!!

Os olhos de Sasuke assumiram um aspecto exótico e, para Sakura, também assustador. As íris vermelhas assumiram uma forma semelhante á uma estrela, circundadas por um halo negro.

- Naruto pode ter enganado a todos com seus clones, mas não pode enganar meus olhos. O MANGEKYOU SHARINGAN vai me indicar somente o rastro do verdadeiro Naruto.

- Meu Kami, por que não nos disse isso antes! Precisamos avisar Tsunade e...

- Não! Não diga nada a ela, pois pretendo ir sozinho!

- Por quê????

- Muita gente só vai me atrapalhar! E se eu cruzar novamente com Itachi, pretendo enfrentá-lo sozinho sem interferência de ninguém!

- ISSO É EGOÍSMO!!!

- Pode até ser, mas a verdade é que Naruto não quer ser encontrado e eu sei que, atualmente, ele é forte o suficiente para se defender. Só vou atrás dele porque sei que terei a oportunidade de enfrentar Itachi se o fizer...

- Muito bem, então! Só que você não irá sozinho, eu vou com você!

- Não irá, não!

- OU EU VOU COM VOCÊ OU EU VOU AGORA MESMO ATÉ A HOKAGE E DIGO QUE UCHIHA SASUKE ESTÁ DESERTANDO NOVAMENTE!!!

Sakura nem havia terminado de falar quando sentiu uma presença atrás de si, ao mesmo tempo em que Sasuke desaparecia de sua frente. Da mesma forma que havia feito há seis anos atrás, Sasuke desferiu um golpe leve, porém certeiro, na nuca de Sakura tentando desacordá-la. Porém, seu golpe atingiu o vazio ao mesmo tempo em que tentou inutilmente se defender do soco esmagador que atingiu seu queixo, erguendo-o do chão.

Sasuke mal podia acreditar: Sakura o atingira de tal forma que ele é quem quase havia desmaiado. Meio tonto ainda, viu uma mão que se estendia para ele a fim de ajudá-lo a se levantar...

- O que foi Sasuke-kun? A "irritante" aqui é rápida demais para você? - debochava Sakura.

Sasuke aceitou a mão que lhe era estendida, sem nada dizer devido à vergonha que sentia. Recompôs-se como se nada tivesse acontecido

- Se quer vir então vamos logo! - dizia mal humorado.

- Como queira, Sasuke-kun... - dizia Sakura, mal conseguindo esconder o riso.

- Tem certeza que não vai arrumar problemas com sua Mestra? A Hokage não vai gostar nada disso...

- Ah, tudo bem! Eu digo a ela que você me sequestrou...

- Irritante e comediante, ainda por cima... - dizia Sasuke, já conformado.


******************************


País da Água

– Tem noção do quanto isso é entediante?

- Tem noção de que ele vai arrancar nossas cabeças se não o obedecermos???

- Ah, Yoru... sempre exagerada!

- E você sempre o mesmo imbecil! Por que o provoca tanto, Richi? Sabe tão bem quanto eu que Kuroi-sama poderia nos reduzir às cinzas com um simples gesto, se ele assim o quisesse...

- Pois é, mas o que é a eternidade sem alguma diversão???

- Eu desisto de você...

- Eu desisto é de ficar aqui nesta vigília inútil! O que ele está fazendo afinal?

Kuroi permanecia imóvel, sentado sobre uma rocha com as mãos na posição do selo da serpente. Um dia e uma noite já haviam se passado e ele permanecia nesta mesma posição. Somente a quantidade absurda de chakra que emanava de seu corpo, indicava que ele ainda vivia. Havia ordenado que seus servos permanecessem em guarda e protegessem a ele e a caverna que lhes servia de abrigo, enquanto concentrava e moldava o chakra dos bijuus capturados, alimentando cada vez mais o chakra maligno do Chiyorubi. Yoru e Richi não compreendiam o que Kuroi estava tramando, só sabiam que tinha algo a ver com sua vingança contra Konoha.

- Não sei o que ele está fazendo, mas não importa! Ele nos ordenou que o protegessemos enquanto realiza este jutsu. Não abuse da sorte e faça o seu dever, Richi!

- Ai, ai... que tédio!


******************************


País do Fogo - Montanhas Kitsune

"- Por quê? Por que nunca me disseram nada sobre isso??? Meu pai, o Hokage!!!"

" - Talvez para protegê-lo, quem sabe? A vida de um jinchuuriki geralmente não é fácil... Mesmo aqueles que controlam o poder de seus bijuus costumam ser tratados com medo e desconfiança. Com você não foi diferente, não é?"

" - Não... não foi diferente... Mas eu não entendo!!! Meu pai não gostava de mim? Por que ele selou você em meu corpo???"

" - Por que ele sabia o que você se tornaria! Nunca estranhou o fato de você se recuperar tão rápido de seus ferimentos? Nunca se perguntou por que você é o único shinobi de Konoha que consegue criar centenas de clones ao mesmo tempo?"

" - Eu sempre pensei que fosse por sua causa! Ou melhor, por causa do seu chakra!"

" - Errado! É o "seu" chakra! Você tem uma quantidade de chakra em seu corpo que é centenas de vezes superior ao de qualquer outro shinobi. Este é seu talento especial. Sua KEKKEI GENKAI!"

" - NANI??? Então eu tenho uma KEKKEI GENKAI?"

" - Sim. Kushina também tinha uma quantidade de chakra anormal, mas não se compara ao seu dom. Imagino que seu pai também deveria ter um talento semelhante, o que pode ter potencializado a herança do seu sangue..."

" - Meu Kami, é muita coisa de uma vez só!!! Minha mãe, meu pai... é inacreditável!"

" - Sim, é. Porém, de nada adianta ficar remoendo o passado! O que eu lhe ofereço agora é o poder para mudar o seu presente e o conhecimento para garantir o futuro de Konoha! O que me diz?"

" - Não sei... O quê um bijuu poderia me ensinar, afinal de contas?"

" - NANIIII???? MEÇA SUAS PALAVRAS, GAROTO INSOLENTE!!! Saiba que sou mais velha que o tempo! Existo neste mundo antes de existirem as cinco nações! Conheço segredos que nem o "Sábio dos Seis Caminhos" chegou a conhecer! Portanto, demonstre um pouco mais de respeito!!!"

" - Tá bem, tá bem!!! Desculpe! Mas estou curioso de verdade: o que você vai me ensinar?"

" - Vou lhe ensinar os segredos do chakra vermelho. Vou ensiná-lo como combinar este chakra aos seus jutsus e potencializá-los. Vou ensiná-lo técnicas desconhecidas por qualquer outro shinobi. E, acima de tudo, vou ensinar-lhe como ser uma raposa!"



Naruto estava receoso, eram muitas informações de uma vez. E a oferta da Kyuubi parecia boa demais para ser verdade... A dúvida era: poderia confiar nela?"



- Qual o seu preço?"

" - Como?"

" - Você está disposta a dividir o seu poder comigo a troco de quê? O que você quer?"

" - Hum... vejo que me enganei um pouco a seu respeito. Você não é tão idiota quanto pensei. Você tem razão, Naruto, tem algo que eu quero..."

" - E o que seria?"

" - Liberdade. Poder me manifestar, ser eu mesma, falar por mim mesma! No início, você se queixava do fardo de ser um jinchuuriki, mas acredite, não se compara ao fardo de ser um bijuu! Eu vivo suas emoções, suas sensações, seus pensamentos... Às vezes, chego a esquecer em alguns momentos quem eu sou de verdade... Mas viver num jinchuuriki é, de certa forma, uma necessidade. Em minha forma real é impossível para mim viver em paz, pois meu poder é e sempre será cobiçado pelos homens..."

" - Eu nunca cobicei seu poder!"

" - Eu sei. E é por isso mesmo que eu o ofereço a você: Por que você não o quis! Você é um dos poucos shinobis na face da Terra que sei que terá uma mente sensata e um coração puro para dispôr desse poder! Esta é minha oferta, Uzumaki Naruto. Aceita?"

" - ..."

" - ..."

" - Muito bem, Raposa... Eu aceito!"

" - Ótimo! Vamos ver do que você é feito, garoto..."

" - Quando começamos?"

" - AGORA!"



(continua...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SHARINGAN = Olho Copiador Giratório (tradução aproximada)
FUUINJUTSU = técnica de selamento
YONDAIME = quarto (no caso, quarto hokage)
MANGEKYOU SHARINGAN = Caleidoscópio do Olho Copiador Giratório (tradução aproximada)
KEKKEI GENKAI = Linhagem Sanguínea (tradução aproximada)
Obrigado por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vampiro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.