O Vampiro De Konoha escrita por Caesarean Tolledus


Capítulo 13
Selamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270482/chapter/13

País da Água

- Isso ainda vai demorar muito? Tenho sede... - queixava-se Richi.

- Richi, é melhor não ficar testando a paciência de Kuroi-sama! Da última vez em que o irritou ele quase te enterrou sob uma pilha de rochas - repreendia-o Yoru.

- Ah, o "terrível" Kuroi. "Senhor dos Kyuketsukis"!!! - ironizava Richi.

- Cale essa boca! Se ele escutar você...

- O quê? Vai me matar? Pois é, só que já estamos mortos!!! - Richi ria escandalosamente ao dizer isso.

Yoru observava seu companheiro sentindo um misto de raiva e de pena. Ao contrário de Richi ela não conseguira perder completamente sua humanidade. Sentia a terrível sede e precisava também do chakra de suas vítimas. Não podia morrer e era dotada de força e poderes imensuráveis. Mas sabia que, no fundo, ser uma kyuketsuki não era uma dádiva e sim uma maldição. Fora ela que, na loucura da sede, atacara Richi e Kuroi o transformara num deles. Sentia-se culpada por, de certa forma, ter trazido Richi para essa existência junto com ela apesar dele ter abraçado com facilidade sua nova vida. Sentia-se responsável por ele e por isso o protegia, sempre que podia, da ira de Kuroi. Sempre estiveram juntos quando eram humanos e, agora, permaneciam juntos mesmo estando em meio às trevas.

Kuroi permanecia sentado sobre o rochedo, as mãos unidas num selo e seu corpo envolvido pelas sombras do Chiyorubi. O Sanbi perdia lentamente sua forma, desaparecendo juntamente com seu chakra enquanto era drenado por Kuroi. 

- Não estamos mortos, Richi... Perdemos nossa humanidade, mas ainda estamos vivos!!! - disse, nervosa, Yoru enquanto afastava-se de seu companheiro.



Por pouco, ela não pisou no pequeno sapo que se encontrava escondido próximo dali, observando-os atentamente já há algum tempo.


******************************


Konoha

O dia amanhecera escuro, trazendo sobre Konoha uma chuva fina mas persistente, fazendo com que Tsunade refletisse se aquele era o melhor momento para aquele selamento. Porém, segundo os "informantes anfíbios" de Jiraya, Kuroi havia se apossado do Sanbi naquela noite. Eles não tinham mais tempo a perder...

Todos os convocados estavam em círculo, aguardando as ordens de Tsunade. No centro do círculo, uma pira muito grande, retangular, formada por grossas toras de madeira, aguardava para ser acesa. Sobre a pira, estavam dispostos os ossos dos "quatro irmãos".

- Time de selamento, aproximem-se! - ordenou Tsunade. Imediatamente Shizune, Sakura e Ino posicionaram-se frente à Hokage.

- Ouçam-me: segundo os pergaminhos do País da Terra a manifestação do chakra do Chiyorubi é algo extremamente perigoso. Não se desconcentrem nem por um segundo pois, ao destruirmos os ossos, o chakra procurará um hospedeiro vivo e isso não podemos permitir de maneira alguma!

Em seguida dirigiu-se a Hinata, Hanabi e Neji.

- Vocês se posicionarão atrás de Sakura, Shizune e Ino. Quando todo o chakra estiver selado eu darei a ordem para que lancem o jutsu. Tomem cuidado, pois só terão uma única chance!

Finalmente posicionou Sasuke, Shikamaru, Sai e Temari um pouco mais afastados, dando-lhes a missão de cuidar da segurança do Time. Quando todos pareciam prontos ela finalmente chamou Naruto e conversou aos sussurros com ele, não desejando que ninguém mais ouvisse o que ela tinha a lhe dizer.

- Naruto, talvez sua parte seja a mais difícil. Você ficará atrás de mim e, caso eu precise, você me fornecerá o chakra necessário para manter o selo íntegro.

- Mas Hokage, acha que somente meu chakra irá bastar? Não seria melhor convocar mais gente?

- Acho que você não entendeu... Seu chakra será mais do que o suficiente, mas estou me referindo a um certo "chakra vermelho"...

- O QUÊ???!!! VOCÊ NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO!!! - explodiu Naruto, quase matando a todos de susto.

Tsunade, com um esforço sobre-humano para manter a calma, continuou explicando.

- N-ã-o g-r-i-t-e c-o-m-i-g-o!!! E sim, estou falando muito a sério... Você é o único que pode controlar este chakra, então mostre-me que realmente tem força de vontade e faça sua parte!

Tsunade o havia colocado numa situação difícil, pois mais uma vez ele teria que depender do poder da Kiuuby, algo que ele evitava a todo custo. Agora entendia porque Jiraya estava tão aborrecido ontem...

- Sasuke, aproxime-se! - Ordenou Tsunade.

- Sim, Hokage?

- Preciso de um grande fogo para esta pira. Poderia fazer as honras?

Sem responder, Sasuke postou-se a alguns metros da pira e respirou profundamente tomando fôlego:

- KATON: GOUKAKYUU NO JUTSU!!!

Instantaneamente, a pira ardeu com as fortíssimas chamas que Sasuke expeliu pela boca. Os ossos começaram a desaparecer em meio às labaredas...

- Preparem-se! - disse Tsunade.



Escondido numa árvore próxima, uma estranha criatura que parecia ter o rosto dividido ao meio - metade uma face negra e metade uma face normal - espionava o grupo. Sua cabeça dava a impressão de estar envolvida por uma espécie de planta carnívora e ele usava o inconfundível manto negro com nuvens vermelhas da Akatsuki. Quando já tinha visto e ouvido o suficiente seu corpo desapareceu, lentamente, como se fosse absorvido pelo tronco da árvore...


******


- Tem certeza disso, Zetsu?

- Sim, Itachi-sama! Eles estão prestes a selar e destruir o chakra dos kyuketsukis.

- Isso é ruim.. - dizia Pain - O chakra dessas criaturas é muito poderoso para ser desperdiçado dessa forma. Talvez possamos matar dois coelhos com um só golpe...


******


A pira ardia com intensidade apesar da chuva constante. As labaredas subiam alto, dançando com o vento. Todos estavam em guarda, mesmo sem saber exatamente o que poderiam esperar surgir daquelas chamas. Ino, Sakura e Shizune mantinham os pergaminhos de selamento abertos aos seus pés, aguardando as ordens de Tsunade.

- Tsunade, veja! - exclamou Shizune.

No meio da fumaça branca um pequeno filete de uma fumaça negra começava a se formar. Diferente da fumaça branca da madeira queimada que se espalhava com o vento, a estranha fumaça negra parecia estática. Ela aumentava lentamente de tamanho, sem se dispersar.

- É AGORA! - disse Tsunade - FUUINJUTSU: KEKKAI SHIHOU FUUJIN!!!

Tsunade rapidamente mordeu o próprio polegar colocando seu sangue sobre o pergaminho, sendo imitada pelas outras kunoichis do time de selamento. Uma corrente de chakra instantaneamente se formou, ligando as quatro. As quatro kunoichis mantinham a mão direita em formação de selo enquanto a esquerda conduzia seus chakras para formar uma espécie de "redoma de selamento", dentro da qual o chakra negro que emanava dos ossos em chamas começava a se acumular.

O chakra maligno dos kyuketsukis começava a reagir dentro da redoma de selamento. Inicialmente semelhante a uma espécie de fumaça negra, o chakra começava a tomar forma. O Time de Selamento começava a sentir uma pressão crescente dentro da redoma, forçando-a progressivamente.

- Aguentem firme!!! - encorajava-as Tsunade - Precisamos ter a certeza de que selamos todo o chakra antes de eliminá-lo!!!

Subitamente, todos viram o chakra negro tomar a forma do que parecia ser uma espécie de monstro, feito de uma névoa negra e etérea. Uma cabeça enorme e alongada, com dois chifres recurvados para trás de cada lado podia ser facilmente percebida no meio daquela névoa negra. A pressão na redoma começava a se tornar insuportável e as expressões de dor e desconforto de Sakura, Ino e Shizune eram evidentes...

- Hokage... - disse Ino, respirando com dificuldade - Não poderemos aguentar por muito tempo!

"Só mais um pouco..." - pensava Tsunade, também começando a sentir a força maligna daquele chakra que tentava romper o selo. "O chakra do Chiyorubi continua a se acumular na redoma. Isso significa que ainda não extraímos todo o chakra que havia naqueles ossos, precisamos aguentar mais um pouco!!!"

- Naruto!!! Preciso de você, AGORA!!! - ordenou Tsunade.

Naruto, vendo todo o esforço de Sakura e das outras, não hesitou. Fechou os olhos e, concentrando-se, colocou suas mãos sobre os ombros de Tsunade tentando criar uma corrente estável e contínua de seu próprio chakra para ela. Aumentou a intensidade do fluxo de chakra lentamente, até que o chakra vermelho finalmente se manifestou...

Todos ficaram apreensivos quando viram uma aura vermelha surgir ao redor de Naruto pois ninguém sabia, até aquele momento, que usar o chakra da Kyuubi havia sido uma ordem de Tsunade. Sasuke, Temari, Shikamaru e Sai imediatamente correram para Naruto, julgando que ele estava prestes a atacar Tsunade.

- NÃO, ESPEREM!!!! - gritou Hinata em aflição.

- FIQUEM ONDE ESTÃO!!! - gritou Tsunade - Fui eu que pedi isso a Naruto, não se preocupem comigo!

Os três shinobis pararam, confusos, tentando entender o que estava acontecendo. Foi o próprio Naruto, com a aparência alterada pelo chakra da kyuubi, que lhes esclareceu tudo.

- Acalmem-se... - dizia numa voz rouca, quase um rosnado - Ainda estou no controle! Tsunade precisa do chakra dessa maldita raposa, portanto, não interfiram!

Sua aparência era, no mínimo, perturbadora. Seus olhos apresentavam uma cor vermelha intensa e seus dentes, muito afiados, projetavam-se parcialmente para fora da boca. As unhas de suas mãos haviam se transformado em longas e afiadas garras. Apesar daquela aparência selvagem e assustadora ele realmente parecia estar no controle de si mesmo...

Hinata quase se desconcentrou, olhando para Naruto com apreensão. Em seu íntimo, chegou a odiar Tsunade naquele momento por ter feito Naruto usar a força da Raposa. Ela sabia o tanto que aquilo custava a seu amado. Observando a aura vermelha que envolvia o corpo de Naruto tranquilizou-se, parcialmente, ao notar que nenhuma cauda havia aparecido. Naruto, até aquele momento, parecia estar conseguindo dominar o chakra vermelho da Kyuubi.




"- Deixe-me sair..."

" - NUNCA!!!"

"- Garoto tolo! Acha que poderá me segurar aqui para sempre??? Você deseja esse poder. O MEU PODER!!! Posso sentir esse desejo em você..."

" - CALE A BOCA, MALDITA!!!"

" - ACEITE-ME!!! Juntos, seremos invencíveis! As cinco nações curvarão-se a seus pés! Você será o maior Hokage que Konoha já conheceu!"

" - Sim, eu serei! Mas pelas minhas próprias mãos!!!! Eu não preciso de você!"

" - ..."





Tsunade sentia como se seus braços estivessem queimando enquanto recebia o chakra da Kyuubi pelas mãos de Naruto. Mas precisava aguentar, faltava pouco agora. "Meu Deus, é isso o que Naruto abriga em seu corpo?!!" - pensava Tsunade, admirada. Conseguira fortalecer a redoma com o chakra da Kyuubi, mas o restante do time já estava em seu limite.

Então, finalmente, percebeu que a forma monstruosa daquele chakra havia parado de crescer. Ao mesmo tempo, as chamas da pira ficavam mais fracas e revelavam que, dos ossos dos "quatro irmãos", só restavam agora cinzas...

- Hyuugas, preparem-se!!! - disse Tsunade, dirigindo-se a Hinata, Neji e Hanabi.

- HAI! - responderam juntos.

Mal tiveram tempo de preparar o jutsu quando, subitamente, uma verdadeira chuva de kunais e shurikens, vindas de várias direções abateu-se sobre o grupo. Numa fração de segundo, Temari lançou um jutsu defensivo sobre o Time de Selamento:

- FUUTON: FUUSAJIN!!!

Uma forte ventania, gerada pelo leque gigante de Temari, conseguiu desviar a maioria das lâminas. Porém, uma das kunais atingiu a perna direita de Sakura.

- SAKURAAAA!!!!!! - gritou Tsunade, em desespero. Seu instinto era socorrer sua discípula, porém sabia que não podia sair dali sem desfazer o selo.

Sakura caiu de joelhos, com dores fortíssimas no ferimento. A kunai entrara profundamente em sua panturrilha. Ao mesmo tempo, seu selo de mãos se desfez, enfraquecendo a redoma. O chakra negro começou a "vazar" da redoma como um tentáculo que se arrastava em direção a Sakura.

Ao perceber o perigo, Hinata, que era a que estava mais próxima à Sakura, colocou-se entre ela e o chakra maligno e lançou sozinha o jutsu:

- SEN NO TAIYO NO KOJUTSU!

Uma pequena mas intensa luz emanou de suas mãos, fazendo com que o chakra negro recuasse de volta para a redoma. Ao mesmo tempo, ela posicionou-se no lugar de Sakura assumindo seu lugar no Time de Selamento. 

- Sakura, você está bem??!! - perguntava Hinata enquanto juntava seu chakra à redoma de Selamento.

- Estou, não se preocupe comigo! Apenas concentre-se na redoma!

Neji e Hanabi abandonaram a formação e juntaram-se a Temari, Shikamaru e Sasuke. Proteger o Time de Selamento era a prioridade naquele momento, pois se o chakra negro escapasse da redoma não haveria mais nada que pudessem fazer.

- BYAKUGAN!!! - disseram Neji e Hanabi ao mesmo tempo, enquanto procuravam quem os havia atacado. Hanabi identificou três chakras distintos a mais ou menos trinta metros a leste de onde estavam.

- Hokage, três inimigos a leste!

- Não, são quatro - corrigiu Neji - Há mais um deles, um pouco mais distante ao norte.

- E mais um bem aqui, baka!!! - disse Kisame, surgindo atrás de Neji e desferindo-lhe um golpe devastador, jogando-o a metros de distância. 

Shikamaru, rapidamente, lançou seu jutsu tentando aprisionar a sombra de Kisame, mas foi atrapalhado por Zetsu que surgiu do solo agarrando sua perna. Antes que Zetsu pudesse tragá-lo por completo para dentro da terra, foi salvo por Sasuke que lançou um jutsu tipo raio, atordoando Zetsu.

Os inimigos resolveram revelar-se: Zetsu, Kisame, Itachi e Konan. Os mantos negros com desenhos de nuvens vermelhas não deixavam dúvidas de que se tratava da Akatsuki. O quinto elemento, identificado por Neji, ainda permanecia oculto.

Em segundos, Shikamaru avaliou a situação e reposicionou os shinobis de Konoha: Sasuke protegeria Shizune; Hanabi e Neji protegeriam Hinata; Sai protegeria Ino enquanto ele e Naruto protegeriam Tsunade. Temari ficaria encarregada de proteger Sakura, que estava ferida.

- SAI!!! Precisaremos de reforços! - disse Tsunade.

Sai entendera o recado da Hokage. Imediatamente sacou um de seus pergaminhos e, após alguns selos de mãos, dezenas de pássaros desenhados saíram voando do pergaminho, em direção à Vila. Kisame, percebendo a intenção de Sai, golpeou o ar com sua espada gigante destruindo a maioria dos pássaros. Mas alguns conseguiram escapar e continuaram seu rumo...

- Sejam cooperativos e pouparemos suas vidas. - disse Konan, dirigindo-se aos shinobis de Konoha - Entreguem o jinchuuriki e este chakra que vocês se esforçam tanto para selar e prometemos partir sem lutar...

- QUEM PENSAM QUE SÃO PARA VIREM ATÉ AQUI ME DAR ORDENS???? - esbravejava Tsunade.

- Nossos fins são pacíficos - continuava Konan - Mas se vocês se recusarem a nos dar o que queremos, nós tomaremos à força...- completou, ao mesmo tempo em que atacava.




" - O que fará agora, garoto tolo??? Você é fraco! Não é páreo para estes renegados..."

" - Não me subestime, raposa idiota!!!

" - Liberte-me e eu matarei todos eles com um único sopro!"

" - Você não vai sair!!!!! EU NÃO PERMITIREI, ENTENDEU?"





Tsunade precisava pensar rápido pois a situação tornara-se desesperadora. Não poderia ajudar na luta pois isso significaria desfazer o selamento e libertar o chakra maligno, com consequências desastrosas. Por outro lado, duvidava que sete jovens shinobis seriam o suficiente para deter a poderosa Akatsuki. Nesse momento, sentiu que outra mão a tocava além das de Naruto e viu, comovida, que Sakura estava de pé.

- Tsunade-sama, deixe-me assumir daqui. Você será mais útil lutando para nos proteger!

- Sakura...

- Confie em mim, por favor... - disse Sakura, enquanto assumia o lugar de Tsunade. Conseguira extrair a Kunai de sua perna e tratar parcialmente do ferimento, mas ele ainda sangrava e doía bastante. Naruto, relutantemente, colocou suas mãos sobre os ombros de Sakura e o chakra da Kyuubi passou através de seu corpo, aumentando ainda mais sua dor.

- Sakura-chan! - disse Naruto, percebendo sua dor.

- Está tudo bem, eu aguento!!! Não pare de jeito nenhum, entendeu?

- Hai!




" - Idiota!!! Tudo o que conseguirá com sua teimosia é fazer com que seus amigos sejam mortos... Use minha força!!! Destrua-os!"

" - CALE-SE!!!!"



(continua...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FUUINJUTSU: KEKKAI SHIHOU FUUJIN = Técnica de Selamento: Barreira do Selamento Quadricular
KATON: GOUKAKYUU NO JUTSU = Elemento Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo
FUUTON: FUUSAJIN = Elemento Vento: Poeira de Vento
SEN NO TAIYO NO KOJUTSU! = Técnica da Luz dos Mil Sóis
Meu Kami! Como dá trabalho escrever cenas de ação...
Obrigado por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vampiro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.