War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 9
Realidade


Notas iniciais do capítulo

Mina gome ne.
Eu fiquei de castigo e só pude entrar no computador hoje. Desculpem mesmo, não deve acontecer de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/9

      Depois de algumas horas todos já estavam um pouco melhores e Rein curou Red e a Sombria. Red foi o primeiro a acordar, ele ficou um tempo olhando em volta analisando as pessoas, ate que viu a Sombria deitada e CathubaXD ao lado dela, ele ficou com uma expressão de odio e levantou num pulo sacando sua espada.     

_Calma._ Yume disse se levantando._ Eles não são do mal. O CathubaXD tava hipnotizado e a Sombria só queria salvar ele._ Ela foi andando ate ele, mas parou quando ele começou a rir forçado.     

_Qualquer um sabe que a Sombria é uma personagem que só atrapalha o jogo. E ela não salvou ninguem, ela só ficou rindo da situação._ Ele diz e em um segundo já estava atraz de Yume com a espada em seu pescoço.     

_Não é verdade, somente o sangue de um amigo poderia quebrar a hipnose e por isso ela se machucou. Depois que você desmaiou ele perfurou a barriga dela com a espada._ Yume diz estranhamente calma.     

_Mas no final ela é a Sombria._ Rein diz com medo por Yume._ Seria estranho se ela chegasse la dizendo a verdade pra você e que precisavam se ajudar. Ela nunca faria isso.     

_E já deve ter percebido que agora podemos sentir dor e não conseguimos nos desconectar. Parece que agora é real, se morrermos vamos morrer de verdade._ Amy diz._ Se queremos sobreviver temos que ficar todos juntos._ ao dizer isso ele solta a Yume.     

_Certo._ Red diz com mal humor._ Mas não pensem que vou confiar nela, vou vigia-la 24 horas. Vocês são um bando de retardados para confiar nela.     

_Tambem pensavamos assim, mas ela se sacrificou por mim. Não consigo desconfiar dela agora._ CathubaXD diz.               _Não pedi pra ninguem confiar em mim._ A Sombria diz acordando, todos olham para ela._ Eu fui atingida sem querer, nunca me sacrificaria por alguem seu idiota. Eu só me importo comigo, sou amiga da Rainha, não sou confiavel.     

_Eu não acho isso._ Yume começa._ Acho que você já virou amiga da gente, mas você não quer que ninguem saiba. Não quer que ninguem se aproxime de você, tenta manter todos a uma distancia. Mas é só uma mascara.     

_Mesmo assim. Se for mentira posso trai-los simplesmente por beneficio proprio. E se for verdade vou trai-los para que ninguem nem pense em se aproximar de mim._ Ela retruca.     

_Verdade, você é capaz disso._ Yume diz sorrindo.     

_NÃO PENSE QUE ME CONHECE SUA IDIOTA!_ Ela grita._ Pare de falar como se soubesse como sou. _Ela vira as costas._ Vamos embora.     

Depois disso todos partem seguindo o curso do riu, mas ninguem mais comia nem o chocolate nem o sorvete. Logo avistam varios tubos estranhos que sobiam pelo ceu ate não dar mais pra ver e do lado uma academia de nome"Treinamento de rebeldes".     

_Parece que esses tubos levam ate o proximo mundo._ Falen diz olhando uma placa em frente aos tubos.     

_Olha se nós vamos ficar aqui para sempre._ Rein começa._Não acham melhor ficarmos nesse mundo para sempre. Alem se seguro é divertido, não me importaria de ficar aqui para sempre.     

_Eu concordo._ CathubaXD diz e quase todos concordam.     

_Realmente pensam isso?_ Um velho diz da porta da academia e joga alguma coisa no chão perto deles. Logo muita fumaça começa a se espalhar formando uma tela gigante. Primeiro na tela aparece um homem velho de cabelos negros e olhos verdes. Ele gritava com um policial enquanto uma mulher loira e um menino atraz assistiam alguma coisa na TV da delegacia entediados.     

_COMO ASSIM?_ O homem grita._ Já fazem três dias como ainda não acharam ela? CADA MINHA FILHA?_ Ele grita e a tela fica preta. Aika poe a mão no coração e olha para baixo.     

Depois apareceu um homem sentado na cama em seu colo choravam desesperadamente dois garotinhos completamente iguais. O Homem olhava para o nada enquanto passava a mão na cabeça deles. Quando a imagem ficou preta Amy caiu de joelhos no chão com os olhos cheios de lagrimas. Depois apareceu outra delegacia, estavam sentados no chão desconsolados um grupo de pessoas. Dois garotos loiros de mais o menos vinte anos, um de uns 12, um homem moreno e outro garoto que parecia uma versão masculina da Ekatherina. Todos pareciam que tinham dormido ali no chão. Kate só virou o rosto para não demonstrar nada. Depois apareceram uma mulher morena e uma garota sentadas num sofá.              _Para de se preocupar, aquela inutil só  deve ter fugido de casa._ A garota diz. A mulher fica um tempo olhando para o nada pensativa, ela tinha olheiras profundas e parecia muito cansada. Estava com roupas sujas e o cabelo embaraçado.     

_É você deve estar certa._ Ela se levanta e a tela escurece. Emily ri sem humor.     

Então aparece um policial dentro de uma casa vazia.     

_Não encontrei nada na casa da garota desaparecida. Parece que ela não tinha nem familia nem amigos, ninguem sabe nada sobre onde ela estava antes de desaparecer._ O Policial diz pro microfone em seu rosto. Falen só da os ombros quando acaba.     

Aparecem um garoto e uma garota morenos bem parecidos. O garoto só senta no sofa olhando para o teto pensativo.Já a garota morde a boca ate sangrar e então uma lagrima escorre por seu rosto. Ela limpa e respira logo ficando normal. Então diz para o outro que vai sair. Assim que ela fecha a porta de casa ela cai sentada no chão e começa a chorar de soluçar. E o garoto começa a quebrar as coisas dentro de casa. A tela escurece e CathubaXD vira o rosto segurando lagrimas. Depois aparece um menino de cabelo negro berrando e abraçando os joelhos sentado na cama.     

_NEE CHAN!_ Ele grita e enfia o travesseiro na cara. Yume tampa a boca segurando o choro. Depois ve Sombria olhando com os olhos arregalados para a tela, sua boca treme um pouco e ela vira andando para o meio das arvores.     Depois apareceu um homem serio de terno falando no celular.     

_Achem logo ele. Seria terrivel para a minha imagem se soubessem que meu filho fugiu de casa._ A imagem escurece e Red ri sem humor.     

Depois apareceu um policial falando com um homem ruivo. O homem diz que não se importa e o policial vai embora. Yume só levanta os ombros.     

Depois só apareceu um garoto deitado no chão de um quarto todo rosa segurando uma foto dele e da Rein. Ele parecia muito abatido.     

_Nii san._ Rein diz se abraçando e segurando o choro.     

Por ultimo apareceu uma freira chorando. E o Vingador só começou a olhar para o ceu.     

_Acho que então todos vamos lutar para sair desse lugar._ Emilly diz._ Eu não vou querer ficar sozinha aqui.                              _Espera._ CathubaXD diz._ Vamos treinar uns dois dias nessa academia para subir de nivel.     

_Claro._ Amy diz.     

_Já volto._ Yume diz indo pro meio das arvores. Logo ela ve a Sombria e senta ao lado dela.   

_Va embora._ Ela diz. Yume pode ver que ela havia chorado.     

_Não adianta ficar chorando, você precisa lutar pelo seu irmão.     

_CALA A BOCA!_ Sombria grita._ Pare de falar como se soubesse de tudo._ Ela começa a andar, mas Yume agarra seu pulso.     

_Eu sei Nadeshiko. O Iushin não ia querer te ver assim._ Yume diz e Sombria para e vira para ela espantada, ela começa a tremer toda e tenta falar "como". Mas Yume só entende por leitura labial._ Porque eu sou a Aya, faz muito tempo._ Ela diz e abraça a outra começando a chorar. Logo Sombria começa a chorar tambem e retribui o abraço


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap foi meio parado, mas o prox já tem ação.
Com 10 reviews posto terça, prometo não vou atrasar dessa vez.