War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 7
Resgatadas


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora. Costumo postar de manha, mas hoje não deu tempo. Mas ainda é segunda, então esta como prometido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/7

     Sombria liberta as garotas, mas elas não acordam, então se lembra do que a Rainha disse sobre usar os espiritos.    

_Espiritos da terra a peço que as levem para a floresta._ Diz alto e logo o chão se quebra em baixo delas e vai flutuando para fora do local._ Me leve ate a semi loba Amy._ Diz e logo o chão em baixo dela vai flutuando ate onde Amy estava. Ela poe Amy acima do pedaço de chão que flutuava sem encostar no chiclete no chão. _Leve ela ate a floresta tambem._ Assim o pedaço de chão sai levando Amy._ Me leve ate o anjo Vingador._ Diz e logo chega ate uma parte do labirinto. Vingador, Emily e Rein estavam já andando de volta pra saida. Na verdade o vingador carregava as duas.     

_Elas comeram toda a parede para a gente se libertar._ Ele explica. Assim os três vão para fora onde encontram as quatro garotas desmaiadas no chão. Logo Emilly e Rein deitam ao seu lado de barriga pra cima.     

_Eu to passando muito mal._ Emilly diz com a mão na barriga .     

_Eu avisei, sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde. _ Vingador diz.     

_Isso me faz sentir muito melhor._ Emilly resmunga e as duas só viram para o lado e dormem. Então eles avistam Yumi andando ate eles. Sombria vai ate ela. Quando se aproxima  segura em seu ombro.     

_Eu sei a porcaria do seu segredo._ Ela sussura no ouvido dela. Yumi só da um sorriso do tipo eu sou inocente e vai ate os outros._ Olha o CathubaXD foi pego pela Rainha, eu vou procurar ele. Você e a Yume deviam ficar aqui cuidando deles.     

_Já que não temos escolha._ O Vingador reclama._ Culpa dessa inutil que comeu de mais e agora ta passando mal.     

_Olha elas tão acordando._ Yume diz vendo os olhos da loira tremerem.     

_Boa sorte pra vocês, thau thau._ Sombria diz já indo embora. Logo a garota loira acorda mostrando seus olhos verdes. E Yume abaixa um pouco o casaco dela por traz.     

_19 ninfa sacerdote._ Ela diz, mas logo a terra treme e levanta a jogando para longe.     

_O QUE VOCÊ TA FAZENDO?_ A garota grita e derrepente pula em cima de Yume e começa a enforca-la.   

_So-socor-ro._ Yume tenta dizer. Então o Vingador faz uma rajada de vento jogar a garota para longe.        _Calma, as irformações de cada pessoa estão escritas nas costas dela. _Ele explica.     

_Se for mentira eu vou matar vocês._ Ela ameaça e vai ate a de cabelos dourados. Como o vestido dela não dava pra abaixar pra ver, ela como se não fosse nada levanta todo o vestido da garota todo ate ver escrito nas costas dela, a garota acorda na hora e vira uma estatua vermelha e assustada._15 anjo clerico, bem acho que a Falen era isso mesmo.     

_EKATHERINA!_ A garota grita levantando de uma vez e abaixando o vestido._ O-o...O q-que v-vo-você, ta-a-a, fazend-o?_ Ela fala se abraçando.     

_Nada._ Ekatherina levanta os ombros. Falen continua se abraçando olhando para a outra com um bico. Então a ultima garota levanta. Ela nem viu que tinha gente ali, só amarrou seus longos cabelos castanhos num rabo de cavalo alto. Então finalmente olhou em volta se assustando ao ver todos ali, seus olhos eram vermelhos. Pra piorar Yume levanta a blusa dela que já não cobria muita coisa. A garota fica vermelha e olha pro Vingador e joga ele pra longe com vento dando  um grito e abaixando a blusa.     

_17 anjo mago._ Yume diz sorrindo.     

_Por que vocês estão fazendo isso?_ Falen pergunta de forma manhosa.     

_As  informações de todo mundo tão escritas nas costas, nivel, raça e classe._ O Vingador explica.     

_E o HP?_ Ela pergunta.     

_Parece que não Aika._ Ekatherina diz.     

_Como agora é real a vida é como na vida real tambem. Descançando e com o passar do tempo machucados se curam._ Vingador diz.     

_Real._ Falen olha em volta meio triste._ Pelo menos é um lugar legal._ Ela sorri.     

_Ekatherina é um nome dificil, vou te chamar de Kate._ Yume diz.     

_Quer morrer?_ Ekatherina diz friamente.     

_O que aconteceu?_ Amy pergunta acordando.     

_Salvamos as garotas e CathubaXD foi pego, Sombria foi salva-lo._ Vingador diz.     

_O QUE?_ Amy grita._ Eu vou atraz dele.     

_Você nem sabe onde ele foi._ Yume tenta impedi-la segurando sua mão.     

_Como assim onde ele foi?_ Amy diz.     

_Ele foi hipnotizado pela Rainha e saiu andando sozinho. Só a Sombria viu e sabe em que direção ele foi._ Yume explica.     

_Bem agora não tem mais geito. Vamos dormir aqui porque já ta escurecendo._ Vingador diz.     

_Mas o CathubaXD._ Amy diz.     

_Não podemos fazer nada._ Vingador diz._ Essas ai são Kate, Falen e Aika._ Ele aponta enquanto diz.             _Oi._ Amy diz desanimada, então ela deita perto de uma arvore de costas para o povo.

_____________________________________________________________________________          Um garoto usando uma camiseta vermelha, calça jeans e um all star vermelho estava sentando olhando para o riu de chocolate. Assim que chegou no mundo doce logo pensou em sair do jogo. Correu tanto pata chegar no portal pouco antes de fechar para chegar num lugar desses. Porem não conseguia desconectar, tentou varias vezes e não consseguiu.     

Quando de repente só ve um vulto negro passando e sente uma dor terrivel nas costas. Um corte foi aberto nas suas costas e muito sangue começou a escorrer. Ficou realmente confuso, não sentiam dor no jogo e agora a dor era tanta que parecia que ia morrer. Com dificuldade ele levantou e viu um garoto olhando de modo frio para ele. Segurava uma espada suja com seu sangue. Não conseguia entender o que estava acontecendo, era dificil se manter de pé com aquela dor.     

_Quem é você?_ Perguntou no mesmo tom frio sacando uma espada negra com a lamina branca. Sem esperar a resposta correu em direção ao garoto aguentando a dor.     

_Deveria dizer seu nome primeiro._ Ele diz empunhando sua espada.     

_Red._ Os dois correm em velocidade impressionante só podendo ver vultos. Ate que batem as espadas parando e se encarando enquanto botavam força nas espadas para ver quem desistiria primeiro. Por ser mais forte Red consegue empurrar o outro que para não ser cortado pula longe.     

_Sou CathubaXD.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com 10 posto quarta.
Então o q sera que vai acontecer agora?