War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 58
Extra


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap dessa temporada.
Ate o fim dessa semana estarei postando a prox temporada, por isso nos reviews me falem quem quiser q eu mande o link, assim eu enviarei por mp o link da prox temporada qndo eu postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/58

(1 ano depois)

     _Então você acha que devíamos todos pedi-las em casamento._ Saito diz._ Por que isso de repente?

      _Bem..._Poke começa.

     “_Então por causa disso estou tão apressada de repente. Que raiva._ Yume diz com uma cara de assassina e enfia a faca de ponta na melancia, assim começa a fazer isso varias vezes como se esfaqueasse alguém._ Não fique tão irritada, tenho certeza que ele logo vai pedi-la em casamento._ Sombria diz com a mão no ombro dela a acalmando._ Eu tenho a impressão que ela estava se imaginando esfaqueando o Poke._ Rein sussurra para Emilly._ É só impressão sua._ Emilly diz ironicamente._ Seria bom se pudéssemos casar todas juntas, seria divertido._Tsuki diz pensando alto._ Claro, eu não quero passar pela vergonha de casar sozinha._ Amy diz._ Eu preferia não casar, que coisa inútil._ Fenrir diz desinteressada._ Não mesmo, se uma de nós vai, todas vão!_ Yume diz apontando a faca para ela._ Mas é você que quer isso de qualquer jeito sua doida!_ Fenrir diz em sua defesa.”

     _Foi o que eu vi no dia que eu fui no prédio perguntar se as preparações estavam indo bem, mas depois disso preferi ir embora._ Poke explica.

     _Então basicamente temos que pedi-las em casamento para que a Yume não te mate esfaqueado._ Keri diz.

     _É, basicamente.

      _Isso tudo é culpa daquele cara._ Saito diz._ Ele disse que aqui praticamente não existe namoro, as pessoas se casam muito rápido, isso porque também é normal se separar. E ele disse que as pessoas da cidade estão nos vendo de forma ruim.

     _Acho que não faz mal._ Nezu diz._ Só para que parem de encher o saco.

     _Tenho do de vocês que tem esses problemas._ Gonaya diz.

     _Se casar cada um de nós podera morar junto com nossa noiva. Isso pode ser bom._ Ryuuki diz com um sorriso malicioso.

     _Ele já foi contaminado pela perversão da Fenrir._ Malik diz.

     _Então esta combinado._ Poke diz sorrindo aliviado._ Mas eu não tenho idéia de como pedir isso.

     _Só de um anel e peça para casar._ Saito diz como se fosse obvio.

     _Eu nunca vou fazer isso._ Red diz friamente._ Acho que vou esconder em algum lugar e esperar que ela ache.

      _Eu vou pensar em algo._ Poke diz.

     _Já sei, vou colocar patinhas de coelho a guiando ate o local onde deixei o anel._ Nezu diz e todos olham para ele esperando que ele dissesse que era brincadeira.

     _Não precisa nem dizer que isso é estúpido neh?_ Red pergunta.

     _Meninas são idiotas, gostam dessas coisas ridículas.

     _Mas é um pedido de casamento, não a páscoa.

     _Mas é que a Rein ama a páscoa._ Ele se defende.

     _É uma boa idéia._ Saito diz surpreendendo a todos._ Eu podia fazer uma cama elástica e a pedir em casamento depois de brincar muito já que a Emilly é infantil.

     _Não exagere na infantilidade._ Ryuuki diz com uma gota na cabeça.

     Yume acordou meio indisposta, nem precisava pensar no motivo, era obvio para ela. Ficou ali sentada em sua cama só olhando para a parede com preguiça de levantar por um tempão. Ate que Poke abre a porta de seu quarto e entra.

     _Bom dia._ Ele diz só com a cabeça na porta.

     _Bom dia._ Ela diz com um enorme sorriso no rosto. Sorri mais ainda quando o vê entrando com uma bandeja de café da manha e Poe no colo dela e depois lhe da um beijo calma, quando ia se aprofundar ele se afasta com medo de derrubar a bandeja._ Wooon, eu amo você._ Ela diz sorrindo e pensando que ele poderia pedi-la em casamento agora já que nunca fez isso antes. Então ela começa a comer. Tinham morangos, uvas, suco de laranja e panquecas com mel, ela comeu tudo muito rápido. Então pois a bandeja do lado da cama e Poke se sentou a abraçando mesmo que fosse uma cama de solteiro.

     Ele pega as mãos dela e segura seu rosto, ambos se olhavam no fundo dos olhos. Ela estava com o coração acelerado. Eles se beijaram de novo. Então Poke saiu da cama, ia pegar a aliança em seu bolso, mas congelou ao não senti-la. Se achou um idiota ao lembrar.

     “Poke estava tomando banho e olhando a aliança e pensado que seria amanha, então Poe a aliança na pia e se veste indo embora e a esquecendo ali”

     Então para não parecer muito estranho ele da um bombom para ela, que estava no seu bolso a uma semana. Logo o sorriso de Yume se desfaz. Ele suspira reconhecendo aquela expressão tão seria. Ela se levanta pulando em cima dele o jogando no chão e ficando por cima dele com uma perna de cada lado.

     _Quer saber cansei de esperar._ Ela diz morrendo de raiva._ Eu to grávida, case comigo!_ Ela diz e ele pode sentir a energia das trevas saindo dela. Mas ele nem viu, estava pasmo de surpresa. Mas logo se controlou vendo seus olhos se tornarem completamente negros.

     _Calma Yume!_ Ele disse firme girando para a jogar no chão a deixando deitada de seu lado._ Eu ia te pedir, mas eu esqueci a aliança no banheiro.

     _Idiota._ Ela diz seria e fria. Poke suspira essa personalidade dela era assustadora e irritante, por sorte ela não ficava muitas vezes assim.

     _Mas eu to muito feliz, por que não me contou logo?_ Ele disse super feliz a abraçando muito forte, ela fica vermelha de vergonha.

     _Eu queria que você me pedisse antes._ Ela diz com a voz manhosa.

     _Então você devia ter se controlado mais._ Ele diz com uma gota na cabeça e beija ela a abraçando forte.

     Red entra no prédio onde seria a sede da aliança, mas que por agora era onde as garotas moravam enquanto não terminavam de construir toda a cidade. Os garotos estavam morando juntos numa casa que seria uma pensão futuramente.Ele vai ate a biblioteca que ainda não estava pronta, mas era onde Sombria passava a maior parte do tempo. Então Poe a aliança dentro de um livro que ela disse ser um dos que ela estava lendo.

     _O que esta fazendo aqui?_ Ela pergunta estranhando a presença dele. Por sorte Red era um bom mentiroso.

     _Procurando histórias para assustar a Emilly, a Rein e a Yume.

     _De novo. Red se você assustar a Yume de novo nós vamos ter uma briga._ Ela diz chamando mentalmente os espíritos do raio e fazendo sua mão ficar eletrocutada.

     _E a Emilly e a Rein.

     _Pouco me importa.

     _Você não é uma boa pessoa.

     _Que seja._ Diz sem dar a mínima._ Agora me deixe em paz que eu vou ler._ Ela diz olhando os três livros que ela estava lendo se decidindo, um deles estava a aliança. Ela ia pegar esse, mas mudou de idéia pegando outro e se sentando para ler. Red suspira irritado e sai da biblioteca.

     _Vocês realmente não parecem um casal._ Emilly diz abraçada a Saito na porta.

     _Não enche._ Ele diz.

     No dia seguinte quando Sombria chega La esta Red de novo na biblioteca. Antes que ela pergunte ele abraça ela a beijando apressadamente.

     _Se você querem se agarrar vão para o quarto._ Poke diz entrando na biblioteca.

     _Eu já to indo ta. Tenho que arrumar minhas coisas, semana que vem vou buscar os humanos que estão escondidos pelo mundo da trilha da morte, para depois começarmos uma expedição para cuidar daquele lugar.

     _Boas memórias de quando fomos La. _Sombria diz e fica olhando pros dois livros que restavam, pois já tinha terminado o de antes. E ela escolhe o que não tem a aliança.

     No dia seguinte ela resolve começar um livro novo, e no dia depois resolve começar outro, depois ela resolve terminar o que começou no outro dia. Então Red entra na biblioteca e ao ver ela com o livro errado de novo fica muito irritado.

     _Que droga, por que você não termina o livro que tinha começado de ler antes desse e do de ontem?

     _Por que você se importa com isso?

     _Porque sim.

     _Porque sim não é resposta.

     _Pouco importa, só leia aquele livro logo.

     _Agora você quer controlar ate o livro que eu leio? Ve se não me irrita Red.

     _Por que você não leu aquele livro que você falou ser tão bom, será que é tão difícil terminar de ler ele?_ Ele diz muito grosso.

     _Agora acho que vou ler todos os livros de terror antes de terminar aquele. Tchau Red._ Ela diz e sai da biblioteca quase quebrando o chão de raiva e ignora Red gritando da biblioteca.

     Para se acalmar um pouco ela resolve tomar um banho. Entra no frio e fecha os olhos tentando se acalmar. Então Red aparece quase derrubando a porta do banheiro.

     _AAAAAAH! Seu pervertido sai daqui!_ Ela grita tacando sabonetes nele.

     _Qual o problema já te vi assim muitas vezes, principalmente no hotel na lua.

     _Você nem sabia quem eu era naquele tempo seu pervertido. E ficou reparando._ Ela diz tacando os sabonetes fechados agora._ Reparou em mais alguém seu pervertido.

     _Para com isso._ Ele diz com uma mão segurando os pulsos dela e a outra coçando o olho com sabão._ Olha isso que tava no livro, quer casar comigo?_ Ele diz lhe dando a aliança. Só que Sombria começa a rir descontroladamente.

     _Você é muito idiota._ Ela diz rindo._ Você escolheu o modo mais difícil.

     Rein chega no prédio depois de organizar os guardas que ficaram nas saídas da cidade solar para a proteção. Tambem guardas perto dos portais, tinham para cinco mundos que também seriam tomados pela aliança da luz e perto do porto. Onde pousavam os navios para viajar para os outros planetas sem conecção com esse.

     Ao abrir a porta ela vê patinhas de coelho indo em direção a cozinha. Ela pula alegre pensando em chocolate e vai correndo. As patinhas subiam por cima da mesa e paravam num prato. Só que no prato só tinha um ovo cozido. Ela olha decepcionada e pensa em ir embora. Só que ela tava com fome, então achou macarrão pronto e pois um prato e aproveitou colocando sal para comer o ovo. Ficou triste pensando que aquilo não devia ter nada a ver com a páscoa, já que não existe isso por aqui. Só que quando foi cortar o ovo sentiu algo duro. Pegou o ovo o analisando e viu um buraco, alguém tinha posto algo dentro do ovo. Curiosa ela com as mãos despedaçou o ovo vendo uma aliança toda suja de gema.

     _Quer casar comigo Reinaze._ Nezu diz olhando pro lado envergonhado.

     _Claro!_ Ela diz pulando no pescoço dele e ele a roda como uma criança._ Mas por que do ono cozido?

     _Na falta de ovo de páscoa.

     _Que romântico, amo você._ Ela diz beijando ele.

     _Não acredito que isso funcionou._ Red diz olhando a cena incrédulo.

     _O seu plano também foi um horror._ Poke diz.

     _Olha que fala._ Ryuuki diz e os dois abaixam as cabeças depressivos._ Pelo menos ele conhece a namorada dele e sabe o que ia funcionar.

     _Saito eu fiquei muito feliz de você ter feito uma cama elástica especialmente para mim, você é o melhor namorado do mundo._ Emilly diz abraçando Poke na mesinha que tinha na frente do prédio.

     _Sabia que ia gostar._ Ele disse pensando em jogar na cara dos que o acharam ridículo._ Olha o que eu fiz para você, foi minha primeira vez então não se incomode se não tiver muito bom._ Ele diz mostrando dois pedaços de bolo de chocolate em uma vazilha.

     _Chocolata._ Ela diz com água na boca. Então logo coloca uma colher de seu pedaço da boca. Estava simplesmente, horrível. Mas ela sorriu olhando para ele._ Delicia._ Disse se virando pro lado e cuspindo um pedaço de casca de ovo discretamente. Para ser legal e não vomitar resolveu comer rápido colocando quase tudo na boca. Mas ela engasga com algo duro. Começa a tossir loucamente, pensava que ele tinha deixado cair uma moeda, ou rosca no bolo. Ela tossia enquanto ele batia em suas costas ate que ela finalmente conseguiu cuspir e La estava, uma aliança nojenta e suja._ Que lindo e romântico._ Ela diz emocionda, mas não se atreve a tocar na aliança. Ela vai para beija-lo.

     _Você ta com a cara toda suja de bolo cuspido._ Ele diz afastando ela.

    _Então podia dizer logo porque me trouxe a bera do lago exatamente agora? Eu tava ocupada._ Fenrir diz irritada.

     _É porque agora é por do sol._ Ryuuki explica.

     _E daí?_ Ela diz sem nem olhar.

     _Olha como é lindo._ Ela nem olha, Ryuuki suspira querendo matar quem lhe convenceu a tentar algo romântico._ Enfim, toma._ Diz entregando a aliança de qualquer jeito, só que ele é tão descuidado que a deixa cair no lago. Desesperado pula no lago para pegar e faz que Fenrir caia também. Ela fica um tempo ali na superfície olhando pro por do sol, super sem graça ate que ele submerge com a aliança em mãos e da um sorriso torto.

     _Fail.

     _O que ?

     _Sua tentativa de romantismo falhou miseravelmente, game over. Mas você pode tentar de novo._ Ela diz rindo para ele.

      _Fala a verdade você prefere que seja assim, você tava odiando o romantismo._ Ele diz lhe entregando a aliança.

     _É, ta certo._ Diz colocando no dedo, então olha para ele maliciosamente._ Que lindo sua roupa colada e transparente por causa da água. Ate que gostei desse lugar, não tem ninguém._ Diz agarrando os cabelos dele e o beijando.

     _Oi gente. Eu sou Yukarrara Nadeshiko, estou feliz em conhecer todos vocês. Eu e meus amigos que ficamos conhecidos como os jogadores pelo modo em que viemos para esse universo conseguimos a poucos meses selar o Senhor das Sombras. O local, o antigo castelo dele um pouco afastado dessa cidade será sempre vigiado por um de nós. E com isso conseguimos libertar esse mundo o tornando um lugar pacifico. Então todos os humanos de que resgatarmos de lugares perigosos serão tragos para Ca. Não será necessário que aprendam magia ou se tornem soudados pois estaremos sempre protegendo essa cidade.

     Apesar do Senhor das Sombras ter sido selada soubemos que alguns seguidores dele formaram um grupo, a Horda das Sombras. Para poder impedi-los e manter a paz nós formaremos a Aliança da luz. Nós os jogadores seremos os generais e recrutaremos qualquer pessoa que queira se juntar a nossa luta, desde que passe no teste de força, não queremos gente saindo para morrer. O prédio que construímos usando os cristais existentes nesse planeta será a sede da aliança. Eu ficarei aqui como líder da aliança, mas alguns de meus companehiros iram para outras sedes. Nós estamos trabalhando em mais cinco mundos para que se tornem pacíficos e criando pequenas sedes de refugiados em lugares sobre contrele muito forte de alguma entidade do mal. Então sendo assim, só lhes digo, a vida será mais pacifica de agora em diante por isso hoje é um dia de festa. Podem aproveitar do festival que criamos de inauguração da cidade do sol nascente. Sei que antes aqui se chamava cidade solar, mas mudamos o nome para simbolizar o nascimento de um novo tempo que começa aqui.

     _Lindo discurso Nadeshiko._Keri diz subindo no palco._ É para que outras pessoas fiquem felizes como vocês que estou indo para o mundo do céu gelado, aquele onde antigamente existia a cidade baixa. Aquele lugar rapidamente se tornara bom também. E sendo assim eu quero que alguém va comigo para esse lugar. Por isso queria Tsuki, te pergunto, quer casar comigo?_ Keri pergunta e toda a cidade começa a aplaudir a declaração de amor em publico._ Hoje é um dia para se festejar não é?

     Tsuki tenta escapar sem que ninguém veja para o meio da multidão. Mas uma planta carnívora aparece em baixo dela a come e entra no chão, depois brota no meio do palco e cospe Tsuki La. Tsuki olha com raiva para Emilly que sorri e acena.

     _Eu tenho escolha?_ Ela pergunta seriamente.

     _Não._ Ele diz beijando ela e todos começam a gritar e assobiar.

     _Sendo assim quer casar comigo também?_ Malik pergunta.

     _Pode ser._ Amy diz dando os ombros. Mas os dois não agüentam e dão as mãos rindo fugindo para dentro do prédio onde não tinha ninguém.

     _Sendo assim._ Kaori diz pegando o microfone._ Eu vou me separar do Keri._ Diz com raiva evidento não o chamando de nii san pela primeira vez._ Vou ficar aqui nessa cidade mesmo e vou treinar os que se alistarem para a aliança da luz. Embora eu só tenha oito anos posso ser bastante perigosa então não me subestimem, eu fiz parte dos jogadores e agora sua uma general da alianaça.

     _Vocês tem certeza que isso foi uma boa idéia?_Pergunta Gonaya.

     _Claro, seremos muito felizes. Vivendo juntos e dormindo juntos todos os dias._ Ryuuki diz maliciosamente.

     _A Fenrir não te fez bem._ Kumo diz.

     _Pensem bem._ Gonaya diz._ Ryuuki a Fenrir alem de ser fria e seria é uma completa pervertida. Red a Sombria e você nem parecem um casal, brigam por tudo e por nada. Poke a Yume é uma picicopata que pode matar pessoas sem nem ver, alem de ser super poderosa e se ela quiser te matar você já era. Keri a Tsuki é muito chata e antisocial. Malik a Amy também é muito briguenta.Saito e Nezu, a Emilly e a Rein tem a mentalidade de uma criança de cinco anos.

     _Gonaya aquela garota que você ta namorando escondido é uma humana frágil que não tem nada a ver com a gente._ Poke diz o deixando assustado.

     _Todos sabem._ Ryuuki diz.

     _E Kumo aquela garota que quer entrar na aliança é uma bêbada._ Red diz.

     _Agora ficaram calados, que engraçado._ Keri diz.

     _No fim vocês estão mesmo se casando._ Gonaya disse vendo eles se arrumarem.

     _Eu queria ver como a Tsuki ta._ Keri diz imaginando.

     _Da azar ver a noiva antes do casamento._ Saito diz. 

     _Eu não acredito em supertições bobas, eu vou vê-la e o casamento será ótimo, vocês vão ver._ Assim Keri sai andando ate onde elas estavam e por um pequeno buraco na parede consegue ver Tsuki e as outras.  Nenhuma usava vestidos longos e parecendo o próprio bolo do casamento. Tsuki vestia um vestido acima dos joelhos colado só ate a cintura, tipo camisetinha em cima bem simples e sapatilhas sem salto.

     _Supertições não existem._ Red disse aparecendo ali também. Logo viu Sombria. Seu vestido batia no meio das coxas com a barra rasgada, tomara que caia com uma gargantilha e luvas transpatentes meio rasgadas com os dedos para fora e tênis, pois é tênis, all star branco.

     _Se existem vocês já estragaram o casamento mesmo então da nada._ Poke diz vendo Yume com um vestido de alcinhas com detalhes de rosas brancas,a barriga de sete meses aparecia muito, um colar de perolas e sapatilhas de salto com perolas.

     _É impressão minha ou o vestido da Rein são chocolates brancos?_ Nezu pergunta, mas ninguém se atreve a responder.

     _O da Emilly tem enfeites de trufas brancas._ Saito diz com uma gota na cabeça.

      _E a Fenrir ta com uma fantasia de diabinha branca._ Ryuuki diz,_ Eu não to surpreso.

     _Nem eu._ Malik diz vendo Amy com um vestido simples com uma jaqueta de couro branca e botas de cano curto de salto.

     Estavam La os sete noivos todos vestindo ternos pretos, a única coisa que mudava era a cor da gravata. O cenário era uma linda praia no por do sol haviam rosas espalhadas na água. O sacerdote (pois não tem padres) estava atrás deles segurando um livro, ele estava com um pouco de medo pela proximidade com o mar, as vezes sentia a água molhando seus pés. Para chegar ate eles um tapede vermelho com ornamentações de rosas vermelhas e laranjadas dos lados. As cadeiras eram simples de madeira e nelas estavam Gonaya, Kaori, Kumo, os pais de Saito e alguns habitantes da cidade.

     Embora todos fingissem estar bem calmos La na frente ao ver as meninas começarem a entrar ficaram bem emocionados. Amy, Sombria  e Fenrir fingiam não ligar, Emilly e Rein estavam com vontade de chorar, Yume sorria muito empolgada e Tsuki estava com vergonha. Elas caminhavam bem felizes sem ver nada ao redor direito, então quando Tsuki esta passando Kaori puxa o vel dela, Tsuki se desequilibra e cai rasgando seu vestido da de um pedaço na barra ate o quadril fazendo sua perna direita ficar completamente fora do vestido.

     Tsuki com raiva segura o braço dela e começa a se iluminar por ser um anjo e Kaori como demônio grita de dor e como defesa joga uma bola de sombras em Tsuki que acaba caindo por cima das ornamentações. Quando vêem Yume esta olhando para elas com ódio e faz uma onda gigante que acaba encharcando elas, os noivos e todos os convidados.

    _Você não precisava ter feito isso._ Tsuki diz cuspindo água. Então Yume olha em volta vendo que todos estavam molhados agora.

     _Desculpe._ Ela diz e começa a chorar ali, então resolvem continuar o casamento com elas molhadas e Yume soluçando de tanto chorar. Enquando o sacerdote falava as meninas estavam todas enfileiradas de frente para seu par, Sombria teve que segurar a mão de Yume que não parava de chorar. Ele pergunta aos garotos se aceitam e todos dizem que sim em coro, o mesmo com as meninas então todos se beijam. Foi necessário que os outros afastassem Ryuuki e Fenrir para que parassem de se beijar.

     Então foram servir a comida enquanto jogavam os buques. Tinha o enorme bolo de casamento com enfeites de rosas e as centenas de trufas.

     _ Os doces todos sumiram._ Fenrir diz e todos vão olhar a mesa, não tinha mesmo mais nenhuma trufa.

     _Acho que não tem jeito, vamos logo jogar o buque._ Sombria diz e todos concordam.

     _Pera._ Amy diz pensando um pouco._ Desde que a Yume ficou grávida qualquer coisa faz ela chorar ou mudar de personalidade, mas ela ta bem._ Ela diz e todos olham para Yume que faz cara de santa.

     _Não acredito nisso Yume._ Poke diz com uma gota na testa.

     _A Emilly e a Rein também tavam comigo._ Ela diz em alto defesa._ Eu sou uma mulher grávida, não podem me fazer mal.

     _Traidora._ Emilly e Rein dizem.

     _Que seja, vamos jogar os buqueres.

     Assim todas viram de costas para jogar, só que Kaori cria uma nuvem de sombras que pega todos eles ainda no ar.

     _Hi hi hi, assim vou casar bem sedo._ Diz rindo.

     _Devolve isso Kaori!_ Tsuki diz puxando eles dos braços de Kaori, ate que consegue e joga Kaori longe, Kaori cai por cima de Emilly que para não cair se segura em Rein, mas não funciona, as duas caem de cara no bolo.

     _É o castigo divino._ Amy diz para elas.

     _Que seja._ Emilly aproveita para comer o bolo e Rein também, Yume corre se sentando na mesa para comer com a mão.

     _As três estão comendo bolo com a mão como crianças._Poke diz para Saito sem acreditar no que via.

      _Sera que é a maldição por termos visto os vestidos antes do casamento?

     _Vai saber.

     _A Kaori catou todos os buques enquanto ninguém via e ta saindo correndo.

     _Pois é.

     Na lua de mel todos foram para um hotel recém inaugurado perto daquela mesma praia. O hotel tinha um clima romântico, toda a decoração em preto, vermelho e dourado. Cada um deveria ficar num quarto.

     _Que linda lua de mel._ Poke diz irônico colocando uma carta na mesa do salão de jantar.

     _Acho que foi mesmo a maldição._ Saito diz colocando outra carta.

     _Ganhei._ Nezu diz com outra carta.

    “Emilly, Yume e Rein estavam no mesmo banheiro sentadas no chão vomitando.”

     _De qualquer jeito eu não ia aproveitar. A infecção estomacal delas só fez que mudasse de lua de mel jogando cartas com a Yume, para lua de mel jogando cartas com os amigos._ Poke diz embaralhando as cartas.

     _Mas você já tinha aproveitado a lua de mel antes de casar, se não ela não tava grávida neh._ Nezu diz irônico, Poke fica com um pouco de vergonha.

     _Você nem devia estar casando, você tem só dezesseis e a Rein quinze._ Poke se defende.

     _Isso não importa muito nesse universo._ Nezu diz._ Passou um ano que estamos aqui._ Ele diz nostálgico.

     _Eu vi algo passando para os quartos._ Saito diz olhando para o corredor escuro.

     _Ignora._ Poke diz. Passa um tempo e começam a ouvir gritos e coisas quebrando. _Ignora.

     Daqui a pouco três homens humanos segurando facas saem correndo desesperados para fora do hotel.

     _Nós devíamos era pegar esses assaltantes e prender eles._ Red diz irritado aparecendo ali só de Rob.

     _Eles só apareceram porque pensaram que éramos humanos comuns como eles._ Sombria diz só de Rob também sem nem se importar com nada.

     _Deve ser mesmo o tal azar se concretizando._ Ryuuki diz dando um tapa na própria testa.Tambem estava só de Rob.

     _Que azar?_ Fenrir pergunta, ela estava só de toalha.

     _Que aconteceu?_ Yume pergunta aparecendo ali com cara de doente. Só então que eles reparam nos que estavam ali antes._Nunca pensei te ver assim Nadeshiko._ Ela diz rindo e Sombria fica vermelha como um pimentão.

     _Pra que tanta vergonha?_ Fenrir pergunta a ela.

     _Pra que tão pouca vergonha?_ Ryuuki pergunta apontando para a toalha._ Você não podia ter pego um Rob? Vamos logo._ Ele diz puxando ela.

Depois disso Poke e Yume, e Sombria e Red arrumam casas naquela cidade, uma do lado da outra.  O filho de Yume e Poke nasceu, um elfo de olhos dourados e cabelos um pouco mais claros.

     _Olha como ele é lindo._ Dizia Yume._ Vai ser mais bonito que você já que ele me puxou.

     _Então ele vai ser daqueles pervertidos com mil garotas em volta dele.

     _Como?

     _Se eu tinha varias garotas me querendo, se ele for mais bonito que eu vai ser muito pior.

     _Só tinha eu e a Amy. Pareciam três só quando você não sabia que eu e a Rainha éramos a mesma e se apaixonou por ela.

     Sombria ficou como chefe da aliança da luz,embora fora os outros generais ninguém sabia quem era ela. Red e Poke ficavam na sede mesmo. Yume cuidava secretamente do castelo do senhor das sombras. Ela mudava de forma para que não a reconhecessem. Kaori ficou morando na sede treinando novos recrutas e distribuindo missões.

     Tsuki e Keri foram cuidar do planeta do céu gelado, tanto na cidade do céu como na cidade baixa. Amy e Malik ficaram no planeta da trilha da morta para torna-lo habitável de novo. Rein e Nezu criaram um refugio no planeta doce, pois ele foi completamente dominado por clãs de semi lobos a ponto de fazer com que todos fugissem para lua. Emilly  e Saito foram para um planeta dominado por tritões, o planeta dos Grandes Oásis. Vingador criou uma expedição para salvar pessoas do segundo nível do inferno e inocentes do primeiro nível. Kumo foi para um planeta novo criar outro prédio da aliança, um planeta bem pacifico de elfos. O problema é que bestas do terceiro nível do inferno as vezes passavam para La por um portal criado propositalmente pelos demônios.

     _Então eles conseguiram Suna. Eles mataram o antigo líder da Horda das Sombras junto a filha do Senhor das Sombras. Foi uma vitoria completa para eles._ Nikki diz balançando no parque da cidade do sol nascente. Ela vestia um chapéu e roupas de menino como disfarce.

     _Mas isso não vai ficar assim, todo o trabalho do Grande Senhor das Sombras não será em vão. Essa paz ridícula não vai reinar._ Suna diz também com roupas de menino._ Eu já tenho um plano. Primeiro faremos da Horda uma grande organização com milhares de criminosos, a sede será no terceito nível do inferno onde os bons teram problemas em entrar.

     _Mas muitos podem morrer se a sede por La.

     _Eu criarei uma passagem secreta para La por qualquer mundinho ainda sobe o domínio do mal. Então começaremos uma guerra e não deixaremos que mais mundos se tornem pacíficos. O ultimo alvo será esse mundo, esse que de inicio era completamente dominado pelo mal.

     _Vai ser divertido._ Nikki diz empolgada.

     _E nosso objetivo mais secreto será aquele, somente nós duas saberemos dele._ Ela diz e ambas sorriem de modo macabro.

     _É para esse objetivo que eu estou aqui. Tenho certeza que a historia ira se repetir._ Um homem saindo das sombras diz.

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War In The Other Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.