War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 53
Zelreth


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas eu tenho mais tempo nas aulas do que nas ferias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/53

_A batalha final começa agora._ Vingador diz abrindo suas asas e pulando pela janela quebrando o vidro. Então ele voa ate um dos aviões entrando e empurrando o piloto pro lado, o piloto tenta atirar nele, só que Vingador cria um escudo e depois toma sua arma. Então ele lança todos os mísseis do avião em cima do grupo de vampiros, demônios e tritões. Como eram de força amena muitos se machucam e uns dois ate morrem. Como começam a tentar acertar o avião ele começa a voar na direção deles com a intenção de usar o avião como uma ultima bomba, o piloto começa a gritar que não quer morrer. Só que Vingador ignora e no ultimo minuto ele pega o piloto no colo e sai voando do avião.

Todos pulam pela janela também indo correndo em direção aos inimigos para mata-los antes que esses matassem os militares. Todos os inimigos ali eram de nível baixo, fácil de derrotar, mas quase impossível para humanos. Somente Tsuki ficou ali no segundo andar daquele prédio, ela observava a batalha de longe. Isso porque em um dos vidros estava Keri refletido, ela só prestava atenção para ver se descobria entre os inimigos ali qual o prendeu no mundo oposto. Vendo ela ali parada Kaori voltou. No momento que Kaori pousou no andar viram refletida ao lado de Keri uma menininha. Ela pegou a mão de Keri e sorriu, depois pulou para fora do vidro ficando ali na frente de Tsuki e Kaori.

_Acho que você estava me procurando._ Nikky diz sorrindo.

_Eu vou acabar com você piralha, pelo Keri._ Tsuki diz irritada.

_Não vai não._ Ela diz dando a língua para Tsuki._ Só vocês duas não são capazes de me matar, mas eu vou dar uma ajudinha pra vocês.

_Não queremos ajuda!_ Kaori diz com tanta raiva que deixa sua energia maligna começar a se espalhar pela sala. Ela num instante faz toda a energia ir para cima da garota. Mas ela só pula pra traz entrando no vidro ao lado de Keri. O vidro se despedaça, mas no mundo dos reflexos ela puxa Keri pro próximo vidro e segurando seu pulso pula para fora.

_Keri._ Tsuki diz feliz ao ve-lo.

_Nii san._ Kaori sorri.

_Estou livre._ Keri diz vendo Kaori e Tsuki perto dele.

_Viu como sou boa._ Nikky diz e solta energia maligna em forma de esfera nas costas de Keri o jogando perto das outras duas.

Tsuki começa a lançar suas estrelas de fogo na garota, que vai correndo pela sala desviando, Kaori lança uma enorme bola de fogo. Nikky pula a bola e entra num vidro. Quando percebe ela já esta atrás de Kaori e toca seu ombro a eletrocutando. Keri invoca sua espada de diamante e começa a desferir ataques em Nikky que só desvia facilmente como se estivesse dançando. Ela da um salto e gira no ar como se dançasse bale e levanta os braços enquanto gira, raios saem de sua mão girando em todas as direções, não importa o quanto tentem, todos foram atingidos pelos terríveis raios. Ela parou encostada num vidro rindo enquanto os três arfavam de dor no chão tentando se levantar, mas seus corpos estavam já exaustos e ardendo muito.

O senhor das Sombras estava atrás assistindo enquanto segurava a freira que chorava de medo. Uma outra garota loira muito parecida com a freira começou a filmá-lo. Ele disse que o mundo em breve seria destruído, assim como a pequena cidade rural foi e como Tokyo estava a ser. E que todos se preparassem para a morte. Depois disse que era um bruxo e que ele que seqüestrara os adolescentes meses atrás e fez a garota filmá-los lutando.

_Agora que já sabem do seu fim próximo, posso soltar essa linda garotinha._ Ele diz passando a mão na cabeça da freira._ Mas antes acho que vocês vão querer saber quem foi o responsável pela destruição do mundo._ Ele tira sua capa libertando seus longos cabelos pretos e deixando a mostra seus chifres de demônio, ele tinha olhos vermelhos assustadores a uma pele incrivelmente branca._ Me chamo Zelreth.

_Muito obrigado por me filmar._ Ele diz e empurra a freira na direção da jornalista, logo a freira corre ate a irmã. Só que ele lança uma esfera de energia maligna na direção delas. As duas se abraçam e gritam de medo, mas outra esfera maligna bate na dele causando uma explosão que joga as duas longe. Quando a fumaça da explosão se dissipa ele pode ver Yume parada entre ele e as garotas. Ele da um sorriso de canto ao ve-la.

_Já espalhou sua mensagem certo, as pessoas do mundo todo estão morrendo de medo agora. Então deixe a jornalista e a irmã irem._ Yume diz com a voz falha, ela estava com medo.

_Você conseguiu deter minha esfera, embora fosse fraca. Eu tenho orgulho de você Aya. No momento que te vi pela primeira vez no jogo percebi que seria grande. Você se tornou incrivelmente forte, e fez coisas muito interessantes, como matar uma pessoa do próprio grupo.

_Foi um acidente!_ Ela se defende.

_Pouco importa. _ Ele diz e num instante já esta na frente dela segurando seu rosto._ Você é meu brinquedinho preferido._ Ele diz acariciando seu rosto, Yume deixa as mãos na frente de seu corpo como defesa, ela tremia de medo._ Pena que tem um defeito horrível._ Ele diz passando a unha pela bochecha dela criando um corte._ Essa personalidade ridícula!_ Ele diz com raiva e a segura com força pelo queixo e joga longe. Depois lança rapidamente outra esfera de energia, Yume tenta se levantar e para-la com as mãos. Só que é jogada pra longe numa força e velocidade sem igual batendo na parede de um prédio tão forte que destrói a parede. Yume fica deitada nos destroços, a pancada fazia seu corpo todo doer, mesmo assim com dificuldade se levantou. Em um segundo ele já lançou outra esfera que foi direto na barriga dela a fazendo sair rolando pra dentro do prédio. Ela se levanta um pouco e cospe sangue, depois fica de joelhos se apoiando com as mãos no chão. Só esses dois ataques a deixaram acabada._ Olhe só, mesmo tendo tanto poder essa sua personalidade inútil mal sabe controla-lo._ Ele diz andando ate ela, Yume tenta fugir, mas quando tenta se levantar suas pernas fraquejam e ela cai, então tenta fugir engatinhando._ Com essa personalidade você não passa de um inseto!_ Ele diz dando um chute nela a fazendo rolar pro lado ate bater com força numa parece._ É só pisar que morre._ Ele diz pisando com força na barriga dela que solta um grito de dor.

Enquanto isso a filha do Senhor das Sombras estava cristalizando um militar, ela sorri e passa a mão como se fosse uma escultura bonita. Outro militar tenta jogar uma granada nela, mas ela cria um escudo redondo de cristal em volta da granada ainda no ar, que explode ali dentro sem destruir o cristal. Ela corre para matar esse militar também, mas Poke corre com toda sua velocidade e para na frente dela e a atacando com suas adagas. Porem ela para as adagas com as mãos nuas e empurra Poke. Assim vai fazendo pequenas lanças de cristal que seguem Poke por ai, ele não pode fazer nada alem de desviar.

Como os militares pensavam que Amy e Malik eram inimigos,(pois eles que atacaram a cidade de manha para que os civis fugissem) a garota estava escondida num prédio acertando agulhas nos tritões. Quando atingidos em algum membro perdiam a função dele, alem de ficar sem saber o que os atingiu dando chance pra Malik fazer que um raio os atingisse. Com essa estratégia eles estavam derrotando muitos deles. Os militares por outro lado eram mortos um atrás do outro, as vezes eles conseguiam machucar algum inimigo com uma granada, ou ate matar alguém usando os aviões e os tanques, mas eram mortos logo depois.

Saito lutava contra três semi tigres, estava ganhando deles. Ele botou as mãos no chão fazendo o chão ao redor pegar fogo. Os tigres pularam para traz desviando. Um deles com um machado em mãos partiu para cima de Saito, mas ele deu um mortal para traz esquivando e depois pulou nas costas do semi tigre o fazendo pegar fogo de dentro para fora. Outro lançou um jato de água em Saito que revidou com um jato de fogo, o fogo foi avançando evaporando a água ate acertar o semi tigre em cheio. Rapidamente o outro acertou uma flexa no ombro de Saito, tentou acertar no outro ombro, mas Saito desviou. Depois tirou a flexa de seu ombro a fazendo pegar fogo e lançou bem no meio da testa do semi tigre. Ele respirou aliviado com os três mortos, porem alguém o abraçou por traz com uma força tão grande que o imobilizou e depois o mordeu no pescoço começando a sulgar seu sangue. Rapidamente Saito foi se sentindo tonto e com frio. Mas um raio saindo da frente de Saito foi em direção em quem quer que tivesse o atacando, a pessoa para desviar deu um salto para traz chutando Saito o fazendo entrar na direção do raio. O raio acertou Saito em cheio, ele caiu no chão pelo terrível ferimento e pela falta de sangue.

_Desculpa._ Fenrir disse correndo ate ele.

_Era para acertar a vampirinha._ Ryukii diz.

_É Suna._ A vampira diz.

_CALA A BOCA!_ Fenrir grita murmurando algo e outro raio cai em Suna, que desvia facilmente. Enquanto isso Ryuuki corre ate Saito enquanto lança um flexe de luz em Suna que tampa os olhos com o braço. Ele cria uma espada de luz e entrega para Fenrir, depois pega Saito no colo voando para longe._ Hehe, deu certo._ Fenrir diz.

_O que deu certo?_ Suna pergunta parada atrás de Fenrir a assustando. Ela começa a cantar uma linda melodia. Fenrir começa a enchergar tudo tremendo, sente uma dor de cabeça forte e uma enorme falta de equilíbrio. Mesmo assim se vira tentando acerta-la com a espada, ela corta Suna ao meio, mas era só uma imagem falsa. Então por usar força para cortar o ar Fenrir acaba se jogando no chão e solta a espada. Ela tenta se levantar de novo, mas tudo girava tanto que assim que tentou caiu de bruços. Logo começou a ouvir um terrível chiado que fazia sua cabeça doer loucamente. Ela solta um grito de dor e tenta tampar os ouvidos. O som é tão agonizante que Fenrir desmaia. Assim Suna parada ao lado de Fenrir deitada para de cantar. Ela sente que vai ser acertada por traz por uma espada de luz e se joga para frente dando uma cambalhota e depois levanta num salto se virando para ver Ryuuki ali parado a olhando com raiva. Suna começa a cantar outra melodia.

Red corta outro demônio ao meio se sujando todo com o sangue, ri malignamente, se divertia com aquilo. Um tritão tenta ataca-lo pelas costas com um jato de água, mas Red desvia correndo ate ele e cortando sua cabeça. Então alguém tenta corta-lo ao meio com uma espada de luz, que é ruim contra vampiros. Mas ele desvia por pouco só levando um pequeno corte no braço. Mas quando ve é Ryuuki tentando ataca-lo. Ryuuki se via no meio de uma ilusão lutando contra Suna. E Suna estava um pouco longe cantando. Ryuuki começa a desferir ataques em sequencia com sua espada, Red desvia por um tempo, ate que da um salto para traz e Ryuuki lança uma esfera de energia em Red. Por ser energia de luz isso machuca bastante Red. Mas pula para atacar Ryukii e desviando de sua espada faz cortes nas pernas de Ryuuki. Assim ele não pode mais andar, mas ele cria um arco e flexa de luz e começa a tentar acertar Red. Vendo que não tinha outro jeito Red corre ate ele desviando das flexas, mas é acertado por uma no peito e outra na perna, quando chega perto de Ryuuki ele bate com a parte não cortante do machado em sua cabeça bem forte o desacordando. Retira as flexas rapidamente, mas boa parte de sua energia maligna foi purificada, ele estava bem fraco.

_Você estragou meu joguinho._ A garota de cabelos verdes pula em sua frente._ Vai ter que me pagar por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito reviews e recomendações. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War In The Other Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.