War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 45
Confinamento de fogo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas eu ñ tinha ideia nenhuma de como escrever esse cap e acabei demorando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/45

     Tsuki, Kumo, Ryuuki, Vingador e Fenrir entram na primeira porta que dava pro primeiro nível do inferno. Assim que passaram pela porta ficaram um tempo só ali parados observando o local. O local todo era coberto de lava, porem ali onde estavam tinha uma rocha enorme lisa flutuando na lava, haviam pelo local outras rochas grandes como essa flutuando e outras menores. Nas rochas grandes estavam pessoas machucadas, pessoas morrendo e algumas simplesmente sentadas olhando para o nada. Da rocha onde estavam ate um local tão longe que eles não conseguiam ver tinha uma enorme passarela os ligando. Não dava para ver o céu, se é que havia um céu pois uma camada espessa de fumaça negra cobria tudo pouco acima de suas cabeças.

     _Eu vou morrer assada._ Tsuki reclama.

      _Eu ate acho agradável._ Fenrir diz.

     _Isso porque você é um demônio._ Ryuuki diz irritado._ Me sinto tão fraco.

     _Chegaram agora é._ Um garoto diz. Ele estava com as roupas velhas, rasgadas e um pouco queimadas, estava cheio de queimaduras e sangue pelo corpo. Seus olhos cheios de olheiras davam para ver claramente sua loucura._ Me dêem o que quer que vocês tenham ai, essas jaquetas servem._ Ele diz fazendo suas mãos ficarem em chamas.

     _Desculpa, mas não._ Fenrir diz desinteressada e ele começa a correr na direção dela._ Espiritos do raio._ Mas um raio cai na cabeça dele e ele morre.

     _Você podia ser um pouco menos ma._ Kumo repreende.

     _Acham que podem chegar fazendo o que quiserem? _Um homem muito alto e muito musculoso com a voz extremamente grossa e um rosto assustador diz de traz deles. Antes que possam pensar ele com uma marreta enorme bate na barriga de Tsuki que sai voando longe gritando. Ela vai voando para cair na lava, porem Kumo pula pegando ela. Então ela cai em cima dele no chão.

     _AAAAH O CHÃO TA QUEIMANDO!_ Kumo grita de dor. Mas antes que Tsuki levante ela vê o homem indo correndo ate ela, ele era tão grande que fazia um barulho quando ele pisava no chão e tremia um pouco. Então Tsuki em vez de levantar só apoiou a mão em Kumo e lançou uma de suas estrelas de fogo nele o fazendo paralisar. Então ela levanta rápido e puxa Kumo do chão. Os braços de Kumo que estavam a mostra ficaram com queimaduras leves.

     _Desculpa._ Tsuki diz e então ela fica tonta e quase desmaia, mas Kumo segura ela._ Eu me sinto muito fraca._ Ela diz se apoiando nele para ficar de pé.

     _Parece que nos anjos não temos muito poder aqui, só com o gasto de um ataque ela já esta esgotada. Acho que se ficarmos muito aqui vamos acabar desmaiando, precisamos ir logo._ Vingador diz e passa a mão pela testa, estava suando muito.

     _Certo._ Ryuuki se abanando.

     _Acho que se andarmos por essa passarela chegaremos onde quer que tenhamos que ir._ Vingador diz.

     _Acho que esta certo._ Kumo concorda._ Acho que se eu curar meus braços acabarei como a Tsuki._ Ele diz sentindo dor pelas queimaduras.

     _Mas tomem cuidado, essa passarela parece conveniente de mais._ Vingador avisa enquanto anda ate Tsuki, ele passa o braço dela por seus ombros.

     _Então vamos._ Ryuuki diz.

      Com isso eles vão andando cuidadosamente pela passarela, os quatro anjos se esforçavam muito, estavam se sentindo tontos e cansados. Então eles param, pois vêem uma cena em uma das rochas que chamava atenção. Um semi tigre estava segurando uma sereia pelo pescoço, ela tinha um rosto inocente com cabelos loiros Chanel.

     _Então você veio parar aqui porque estava libertando os prisioneiros da sua cidade, olha onde sua bondade te levou idiota._ O semi tigre diz e força um pouco mais, ela segurava a mão dele para não morrer e estava chorando.

     _Solte ela._ Um semi cachorro diz correndo para tentar salva-la, porem outro semi tigre para ele antes que consiga.

     _Não atrapalhe._ Ele diz o jogando na lava. O semi cachorro grita de dor ao suas pernas afundarem na lava, porem ele consegue segurar na borda da rocha e se puxar. Porem  ele fica ali deitado se contorcendo de dor, praticamente tinha perdido as pernas.

     _Idiotas._ O semi tigre que segurava a sereia a joga em cima do outro e eles vão embora pulando para outra rocha. Ela se senta ao lado dele tossindo muito.

     _Ikko._ Ela diz chorando e passando a mão no rosto dele.

      _O que estão fazendo na minha ponte?_ Um semi urso diz parando a frente deles os assustando. Ele tinha longos cabelos castanhos presos em rabo de cavalo e usava uma armadura de bronze no peito com uma calça rasgada marrom e botas de couro marrom. Ele em um segundo segura Tsuki e Vingador e os joga para fora da passarela._ MINHA PONTE!_ Ele grita e corre para atacar Ryuuki, porem Fenrir entra na frente dele e cria uma parede de sombras. Tsuki e Vingador caem na rocha que a sereia de antes estava.

     _Vocês são doidos._ A sereia diz e então para os analisando._ Acabaram de chegar neh?

     _Sim._ Vingador responde.

     _Vocês já devem ter percebido que esse local tem a lei do mais forte. E o terceiro mais forte desse lugar é o Kuma. Por isso ele diz que a ponte é dele e ninguém que queira viver pisa nela.

      _Entendo e quem seriam os dois mais fortes?_ Tsuki pergunta andando ate a sereia e o outro e cura um pouco as pernas dele, pelo menos para que ele não sinta mais dor, já que ele perderia as pernas.

     _São o casal que vive no meio das ruínas no final da ponte.

     _Mas sabe eu não esperava encontrar uma pessoa boa no inferno._ Tsuki diz.

     _Na verdade é bem comum. São mandados para Ca os traidores. Ou seja só tem demônios, semi bestas, vampiros e tritões. A maioria são mercenários que fizeram algo contra o senhor das sombras por dinheiro. Mas a gente como eu e o Ikko que fomos considerados traidores por não fazer coisas ruins, se opor a maldade.

     _Entendo, por isso ninguém parece se sentir tão fraco aqui._ Tsuki diz parando de cura-lo pois sua vista embaçava pela falta de energia.

     _Agora que percebi, vocês são anjos, por que estão aqui?

     _Estamos a procura de algo, você sabe sobre uma jóia?_ Vingador pergunta.

     _Tem uma nas ruínas, mas vocês não vão conseguir ir La. Desistam e vão embora._ Ela diz e mostra em seu pulso uma pulseira dourada._ Não podemos passar pela porta por causa dessa pulseira.

     _Entendo._ Tsuki diz segurando a cabeça, sentia total falta de equilíbrio, tudo girava.

     _Descanse, vamos esperar a Fenrir derrota-lo. Já que só vamos atrapalha-la._ Vingador diz e se senta sobre sua jaqueta e Tsuki faz o mesmo.

     Fenrir se assusta ao ver Tsuki e Vingador serem jogados, mas não podia prestar atenção neles pois o Semi urso já vinha para cima dela.

     _Espiritos do gelo._ Ela diz e uma parede de gelo muito grossa aparece a sua frente. Ele fica batendo sem parar nela que logo quebraria. Então Fenrir vê que Tsuki e Vingador estão a salvo e se acalma. Então ela estende a mão fazendo aparecer no ar um circulo de invocamento e dele saem dois cães infernais. Os cães pegam Ryuuki e Kumo os jogando em cima deles e pulam para uma das rochas mais próximas. Quando Fenriri vai prestar atenção no semi urso de novo ele já tinha quebrado a parede. Ele tinha uma espécie de marreta gigante de bronze e com esta bate na barriga de Fenrir a jogando longe. Foi tão forte que ela parou de respirar um pouco, ela caiu mais a frente ainda na ponte com toda a força, pois o golpe a deixou desnorteada. Depois de uns três segundos sem ar ela começa a tossir e se levanta tremendo pela dor. Fica segurando a barriga com as pernas tremendo e estava um pouco tonta._ Espiritos do gelo._ Ela diz criando outra parede, mas desta vez quando ele vai bater na parede lanças de gelo saem da parede cortando suas mãos e ele solta a marreta que cai na lava. Ele da uns passos para traz e outras lanças saem a jato da parede para acerta-lo. Ele defende o rosto e peito, mas todos os outros locais são atingidos, muito sangue manchava o chão. Mas a ponte já tinha sangue manchado a tanto tempo que não saia mais.

     _Maldita!_ Ele diz já bem fraco. Fenrir se apóia nos joelhos tossindo, estava suando frio. Pensava que ele cairia, porem com suas ultimas forças ele foi correndo ate ela e a segurou pelo pescoço. Então Fenrir segura a mão dele para não morrer enforcada e aproveita soltando chamas negras de sua mão. Mas ele a segura ate o ultimo segundo antes de morrer, ate que finalmente cai. Assim deixando Fenrir cair no chão. Ela fica só ali sentada apoiando as mãos no chão tossindo e respirando pesadamente. Uma hora ela ate vomita.

     _Fenrir._ Vingador diz a frente dela, Tsuki apoiada nele.

     _Eu vou cura-la._ Tsuki diz se soltando de Vingador, mas ela acaba caindo no chão por fraqueza. Mas mesmo assim ela toca a barriga de Tsuki a curando, não completamente. Então Tsuki fica sentada segurando a cabeça que girava muito.

     _Não devia ter curado ela sua burra._ Kumo diz aparecendo ali com Ryuuki.

     _Ta tudo bem._ Tsuki diz bem baixo._ Eu já não conseguia andar antes, e se outro a curasse seriam dois no meu estado._ Ela diz e desmaia.

     _Assim vai ser meio difícil._ Fenrir diz ainda sentindo dor na barriga e seu pescoço estava bem dolorido e vermelho.

     _É só deixar a Tsuki num dos cães._ Ryuuki diz e Kumo a Poe nas costas de um dos cães._ E eu vou no outro._ Ele diz a frente de Fenrir e coloca uma mãe em sua barriga e outra no pescoço a curando quase completamente. Ele ainda  não estava tão mal, mas já se sentia meio tonto, então se sentou nas costas do outro cão.

     _Brigada._ Fenrir diz dando um beijo rápido a boca dele.

     Então eles vão andando assim pela ponte, no caminho viam pessoas sendo espancadas, roubadas e ate alguns serem mortos.

     _Aqui é mesmo o inferno._ Ryuuki diz observando._ Parece que quem mais se da mal são os tritões.

     _É obvio, já que são a única raça que perde poder aqui. Demônios e vampiros ficam mais fortes, e para os semi bestas praticamente não faz diferença._ Fenrir diz.

      _Eu vou morrer de calor, isso aqui t..._ Ryuuki começa a falar, porem para olhando fixamente para frente, então se levanta do cão do inferno e começa a andar como um zumbi. Kumo e Vingador também.

     _O que foi?_ Fenrir pergunta andando a frente deles tentando ver para onde iam. Então ela vê que ali era o final da ponte, ali tinha uma grande extensão de rochas, não parecia flutuar, na verdade se asemelhava mais a uma pequena ilha na lava. E ali estava uma pequena entrada para a caverna. Em cima da entrada, sentada nas pedras estava uma sereia. Ela era completamente linda, tanto que ate Fenrir ficou admirada olhando sem piscar. Tinha longos cabelos ruivos ondulados e olhos vermelhos como rubi. Usava um top preto e uma mini saia de couro preta. Ela tocava tranqüilamente uma harpa.

     _Hipnose de sereia, é só hipnose._ Fenrir diz fechando os olhos e girando a cabeça. Quando abre os olhos novamente repara na sereia tentando descobrir o que ela estava fazendo, então percebe a harpa._ Não é hipnose de sereia, é uma barda._ Ela diz pra si mesma.

     _Que inteligente de sua parte._ A sereia diz sem olhar para Fenrir. Então de repente Fenrir sente alguém a abraçar por traz passando um braço por sua cintura segurando com força e com a outra mão posicionava uma faca no pescoço dela. Ela só leva um susto, pois não tinha percebido mais ninguém ali._ Conheça meu namorado, ele é um ladino.

     _Parece que estava errado Ryuuki._ Ela diz, mas ele não a houve pois esta hipnotizado._ Nem todos os tritões tem desvantagem aqui.

     _Não mesmo, nós dois somos os mais fortes._ O tritão diz no ouvido dela, sua voz a faz perder os sentidos por alguns segundos de tão bela. Ela imagina que estaria tudo bem se ele ficasse ali a abraçando para sempre. Porem isso passa quando ele tenta cortar seu pescoço, porem a faca fica mole e só cai metal derretido no ombro de Fenrir e ele empurra ela e pula para longe.

     Fenrir suspira aliviada por ter conseguido derreter a faca a tempo. Então o ladino corre para cima dela tentando perfurar suas costas, mas ela se vira rapidamente fazendo um escudo de sombras. Enquanto ele vai quebrando o escudo devagar, Fenrir faz que a própria sombra dele o amarre e o jogue no chão. Ele fica tentando se libertar, quando a melodia da harpa muda. Fenrir começa a sentir dor no corpo inteiro e fica tremendo, toda sua visão estava borrada e lenta. O ladino consegue se libertar das sombras e parte para ataca-la de novo. Ela tenta cria outro escudo de sombras, mas o escudo fica inconstante e é facilmente ultrapassado. Vendo que não conseguiria desviar dele Fenrir se joga para traz e cai na lava. mergulhada na lava Fenrri usa seu poder único e faz sua presença desaparecer completamente, mas os dois tritões não são burros.

     _Ela não morreu, vai aparecer de qualquer lugar._ O ladino diz já preparado.

     _Ela é um demônio, quando aparecer ela desmaira pela melodia que criei para nos proteger dos demônios daqui, você não precisara fazer nada._ A barda diz sorrindo. Porem Tsuki que já tinha acordado ouve tudo ainda deitada nas costas do cão.

     _Então resolva isso._ O ladino diz saindo da posição de defesa e se despreocupando.

     Nesse momento Fenrir pula da lava levando com ela uma onda de lava bem grande para cima do ladino. Tsuki levanta rápido lançando uma de suas estrelas de fogo paralisantes na sereia.

     _Droga._ O ladino diz, mas já era tarde de mais e Fenrir o atacou com a lava.

     _Você ta bem Tsuki?_ Ela pergunta para a ruiva que se segurava no cão infernal respirando cm dificuldade.

     _Vamos sair logo daqui._ Kumo diz saindo de dentro da caverna, ele segurava um cristal lilás no formado de esfera.

      _Pode ser perigoso, não sabemos o que..._Vingador começa a dizer preocupado, mas Fenrir o interrompe.

     _Olhem como essa roupa é resistente, eu entrei na lava e ela ainda ta boa._ Fenrir diz.

     _Isso pouco importa, vamos logo._ Ryuuki diz e a puxa pelo pulso, mas quando o faz a roupa dela de desfaz como pó.

     _ESPIRITOS DO GELO!_ Ela grita desesperada e uma caixa de gelo rodeia ela para que ninguém a veja.

     No fim ela vestiu a blusa de Ryuuki como vestido e amarrou a jaqueta dele na cintura para ficar mais segura. E eles foram andando de volta pela ponte. Vingador e Kumo a frente preocupados que algo os atacasse. Tsuki desmaiada sendo levada por um cão infernal, Ryuuki sem camisa andando segurando o riso e Fenrir atrás andando emburrado e puxando a blusa para ficar maior.

     _Fazendo isso aumenta o decote._ Ele diz rindo dela.

     _Que pernas lindas!_ Um demônio grita de uma das rochas próximas.

      _Só as pernas?_ Ela pergunta fazendo pose.

     _Vem logo._ Ryuuki a puxa emburrado e passa a andar abraçado com ela para que não a vejam muito. Então sai muda, fica Fenrir segurando o riso e Ryuuki emburrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu vou fazer uma segunda temporada dessa fic. Quem quiser participar pode fazer um personagem filho do casal do personagem que você criou para essa. Tento que ser da raça da mãe ou do pai. No maximo 15 anos. Foto, nome, personalidade, raça. classe, poder unico.