War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 42
A Rainha das Sombras aparece


Notas iniciais do capítulo

Sorry por este atraso. Mas quando cheguei em casa quinta depois da escola me disseram que já estavamos saindo pra viajar. Então eu não levei meu computador, sem os caps que estão salvos nele ñ deu pra postar.
Pra ñ atrasar mais eu ñ revisei o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/42

Yume abriu os olhos vendo a cena, começou a tremer ao ver o sangue pintando o chão do palco, Poke olhou para ela preocupado se assustando, seus olhos expressavam algo como loucura, parecia uma psicopata. Os dois anjos estavam congelados, isso por um garoto que acabava de pular no palco. Ele tinha enormes garras nas mãos e asas azuis de dragão. Red e Sombria em seus ultimos segundos viam o próprio sangue escorrer no chão e manchar as espadas. O garoto mesmo vendo os dois anjos congelados estava com uma expressão sombria no rosto. Parecia que as espadas haviam começado a perfurar seus peitos, mas não chegando aos seus corações. Tinha muito sangue, mas não foi fatal. Mas então algo atinge Sombria por traz fazendo a espada entrar mais e perfurar seu coração e a vida se esvai dela.

A princesa de antes estava atraz dela sorrindo malignamente. Todos que por um momento sentiram alivio agora estavam paralisados com a cena. A princesa ria ate que ela simplesmente explodiu. Uma gota de sangue dela caiu perto do garoto novo e ele pega no chão vendo que o sangue dela havia se transformado em pequenas lancinhas.

Pode se sentir uma forte energia maligna, deixando o ar pesado e fazendo todos os anjos se sentirem mal. Red ficou olhando o sangue no chão sem conseguir acreditar naquilo, era horrível. O garoto dragão soprou congelando as correntes e as quebrou. Red se afastou da espada que cortava seu peito e ignorando toda a terrível dor, sua fraqueza e o fato de que estava muito tonto e sua vista começava a embaçar tirou a espada do peito de Sombria e a segurou em seu colo e depois desmaiou.

Todos os anjos tinham parado de lutar ficando paralisados com a morte da princesa e o grupo também não sabia o que fazer por causa da morte de Sombria, mas aquela calma só duraria alguns segundos. Emilly chorava na passarela, eles lutaram tanto para no final acabar assim, ela ainda segurava os dois anjos, mas com pouca força pois não prestava atenção em nada.

Mas a energia maligna aumentava, ate que era possível ver uma neblina negra no chão. Os anjos começaram a ficar meio tontos, não tinha mais como ignorar aquilo. O semi dragão procurava de onde vinha aquilo. O anjo que atacava Poke parou com o vento. Poke também não queria acreditar que ela tinha morrido, mas se preocupou mais com Yume e olhou para ela. O anjo que antes a purificava estava se debatendo no chão e ela estava tremendo se abraçando. Ele foi andando ate ela e ao chegar perto parou assustado vendo que toda aquela energia maligna saia dela. Ele percebeu que sua roupa estava rasgada nas costas então dava pra ver brilhando em azul “50”. Então algo em seu pescoço começou a soltar um brilho muito forte, ele viu o que era logo reconhecendo, mas não queria acreditar que era aquilo. Então o “50” em suas costas mudou para um brilho vermelho. Então um raio de energia negra saiu do chão em volta dela atigindo ate o céu e o “50” se transformou num “100”. Ela se levantou e seus cabelos loiros começaram a se tornar um loiro mais escuro. Ela fechou seus olhos azuis e quando abriu estavam num castanho quase preto, então seu rosto começou a mudar também.

_Rainha das Sombras._ Poke disse assustado, não conseguia acreditar no que via.

_A Yume é a Rainha._ Emilly disse assustada e acabou por soltar os dois carrascos que sabendo que não tinham muito tempo correram para matar Red que estava desmaiado. Só que os dois explodiram tambem.Pois o poder único da Rainha era controlar sangue. Então ela levantou os braços e enormes estacas de gelo do tamanho de pequenos ice bargs saíram do chão matando inúmeros anjos de uma vez só. Depois os ice bargs se transformaram em água inundando o local. A água estava tão cheia de energia das sombras que todos os anjos não conseguiam voar e se afogavam.Por isso Kaori teve que nadar ate Tsuki para pegar ela e só depois voar pra cima de uma passarela, ela era um demônio com asas. Keri que tinha acabado de entrar salva o Vingador e Amy salva o Kumo e pula em cima do palco já que eles estavam mais pro meio.

_Isso é um massacre._ Poke diz vendo aquela terrível cena e anda ate perto dela.

_YUME PARE COM ISSO!_ Ele grita e tenta segurar a mão dela. Mas a Rainha só puxa essa mão para ele a soltar e sem olhar mesmo faz um raio de energia negra joga-lo para longe, ele cai na água desmaiado. Emilly cria um tronco embaixo dele que vai crescendo ate que ele fique fora da água.

_QUAL O SEU PROBLEMA IDIOTA!_ Amy grita sem pensar ao ver o que ela fez com seu amigo._ PARA COM ISSO, PELO MENOS s..._ Ela ia continuar gritando algo, mas ela é congelada.

_Esse é o poder de alguém do nível 100._ O semi dragão diz só assistindo. Então a Rainha vai andando pela ponte de gelo que ela tinha criado como Yume ate chegar no palco. Ela olhava friamente a cena, não parecia sentir nada. Mas então ela cai de joelhos observando Sombria morta abraçada ao Red que estava desmaiado e toca a face dela e quando o faz começa a tremer e seus olhos se echem de água. Assim ela coloca as mãos no rosto e solta um grito de machucar a garganta que faz toda a água levantar. A água parece aumentar e cria uma bolha de água em volta da fortaleza deixando tudo submerso e ela desmaia.

Todo mundo tenta se proteger da força da água que enchia e batia neles como uma onda.Os anjos já tinham morrido com o derretimento dos pequenos ice bargs

Rein se abraça a Nezu e os protege deixando a água longe, como se tivesse uma bolha de ar envolta deles.

_Não conseguiremos sair ate que essa água suma._ Rein diz para Nezu, ele não diz nada só olha envolta seriamente. Pareciam estar embaixo de uma piscina.

Keri junto com Vingador são jogados batendo com força numa torre e desmaiando. Kaori cria um escudo na frente dela e Tsuki parando a força da água. Então prendendo o ar ela segura Tsuki e começa a nadar para fora da bolha. Malik sendo um vampiro segura numa parede e consegue não ser jogado longe por sua força enorme, então nada o mais rápido que pode ate Amy que esta congelada e leva ela como gelo nadando pra fora da bolha. Emilly cria um escudo de madeira e faz as raízes a prenderem ao chão. Depois ela cria uma planta que tinha ar para respirar por um tempo e nada ate Poke que esta desmaiado e depois faz o tronco que estava embaixo dele crescer ate se tornar uma arvore grande o suficiente para passar da bolha por cima salvando os dois. O semi dragão se protege com gelo, ele vê a água jogar Kumo que já estava desmaiado por ser um anjo numa parece com força, então ele usando suas asas para nadar mais rápido pega ele e sai dali. Saito ainda estava no portão aberto só é jogado pra fora da bolha pela força da água.

Fenrir que cuidava de Ryuuki encostada no muro da fortaleza pelo lado de fora só estava ali com a cabeça nas nuvens quando percebe uma sombra estranha acima dela e quando vê tinha toneladas de água caindo em cima dela. Ela desesperada cria um escudo de gelo que só seguraria a água por um segundo por ser muita e pega Ryuuki no colo e corre dando um pulo enorme ficando fora da área da bolha. Já que ela só atingia bem pouco envolta da fortaleza.

_Que porcaria é essa?_ Pergunta pra si mesma. Logo vê muitos nadando por cima dos muros ate acabar por sair da bolha e cair na neve tossindo por ficar muito tempo prendendo o ar. Em poucos minutos todos estavam La. Tossindo e recuperando a consciência aqueles que tinham desmaiado. Menos Tsuki e Vingador que eram anjos e Amy que agora Saito tentava descongelar. Logo Kaori se levanta desesperada.

_Cade o Keri e aquele Vingador que estava com ele?_ Kaori diz e todos só olham em volta e ficam em silencio.

_E o Red, aquele que ia ser executado, ele tava vivo._ O semi dragão diz.

_E quem é você?_ Fenrir pergunta vendo aquele ser estranho.

_ISSO NÃO IMPORTA AGORA!_ Ele grita e voa por cima do muro e entra de novo na bolha. Kaori faz o mesmo. Ela nada ate o lugar na passarela que ele estava antes e encontra ele e Vingador desmaiados mais a frente um pouco. Nada ate eles já sentindo espasmos de falta de ar, ela segura o braço dos dois, mas não consegue nadar segurando ambos. Ela não aquentando mais soltou o ar sentindo a queimação da água entra quando vê um galho gigante crescendo ate elas. Kaori quase desmaiando congela os três junto ao galho que volta pra sua origem a arvore que salvou Poke e os deixa acima da bolha. Onde Emilly pode salvar os três.

O semi dragão chega com dificuldade ate o palco e vê uma bolha de ar em volta de Red, Sombria e a Rainha. Ele tenta entrar dentro, mas estava coberta de energia maligna e ele só se machuca ao tocar. Mas vendo que estavam bem ele volta pra fora da bolha. Chegando La fora vê que eles fizeram varias fogueiras envolta deles, porque não dava pra ficar molhado naquele frio.

Passa se uma hora e todos já estavam acordados. Amy estava sentada abraçando os joelhos perto de uma foqueira tremendo.

_Parece que ser congelada não é fácil._ Poke diz rindo dela, que irritada da língua pra ele. Ele então se senta ao lado dela. Mas então Amy fica seria.

_Você devia ter matado ela._ Ela diz de modo Sombrio._ Ela quase matou você._ Ela fecha os punhos com força._ Ela quase matou muitos de nós._ Ela olha pra Keri e Vingador que estavam deitados sendo cuidados por terem se afogado._ Rein e Nezu não foram achados, podem estar mortos. Mesmo que aqueles anjos fossem criaturas desprezível matar todos eles de uma vez com aquelas enormes lanças de gelo e depois a inundação foi horrível, fora os dois que explodiram e a princesa, foi uma cena de filme de terror, aquela fortaleza se tornou uma carnificina._ Então Amy se levanta com raiva olhando com ódio pra Poke._ VOCÊ DEVIA TER MATADO ELA!

_É devia, mas a Yume...Teria sumido.E eu não consegui, ela não parecia tão ma_ Ele diz baixo.

_Não Poke, ela parecia muito ma. Mas ela tinha um interesse estranho por você, só você. Qualquer outro que morresse pouco importava._ Amy diz indignada._ Você foi burro caindo no jogo dela, todos nós caímos na verdade. A Yume era uma farsa.

_Não fale isso._ Emilly diz se levantando também._ Você não tem como saber. Eu tenho certeza que tem uma razão para tudo isso.

_Nenhuma desculpa vai amenizar o fato dela ter matado o Nero._ Ryuuki diz também. E logo todos estavam gritando uns com os outros, não dava pra prestar atenção em mais ninguém pois todos falavam ao mesmo tempo.

_PAREM!_ Saito grita._ Não adianta nada ficar gritando assim agora. Precisamos pensar no que fazer.

_Desculpem gente._ Falen diz._ Eu não tive coragem de ir pra batalha, fiquei do lado de fora. E se quiserem que eu abra o portal, eu só digo. Eu não irei junto, vou voltar pra cidade baixa.

_Se você fizer isso, diga para o povo de La para que subam pra viver na cidade celeste, já que todos os anjos morreram mesmo._ Tsuki diz._ E...Tudo bem desistir dessas lutas, acho que também quero voltar a jogar no computador o dia todo, mesmo cercada de gente falsa.

_ Agora que todos estão bem, eu entrarei de novo pra procurar Rein e Nero. Não quero ficar aqui mesmo._ Emilly diz olhando de cara feia para Amy e ignorando a conversa das outras.

_É inútil, já fomos La cinco vezes, ninguém os encontrou._ Kumo diz.


_Que seja, não to nem ai._ Ela diz e cruza os braços fazendo bico como uma criança. Saito ri dela.


E na bolha de ar onde os dois estavam:

_É engraçado não? Os anjos vieram para matar a gente e eles que acabaram morrendo._ Nezu diz tentando dizer qualquer coisa pra descontrair.Mas não era muito legal ver os corpos na água fora da bolha. Ele percebe que estava mais difícil respirar, mas prefere não comentar.

_É, bem feito._ Rein diz._ Mas eu não acho que eles precisavam todos morrer._ Diz tristemente._ Kyaaaa!! Eu to cansada, to com fome, to com frio, to com sono. Eu quero sair daqui. _ Ela diz abrindo os braços e se jogando no chão caindo deitada, mas como a neve tava ficando liquida ela só se molha toda._ KYAAAAA!_ Ela grita._ Agora vou morrer de frio.

_Vamos se acalme._ Nezu diz prendendo o riso.


_Nezu._ Ela diz o olhando com olhinhos de gato._ Eu quero minha mãe._ Ela diz chorosa e o abraça. Enquanto estavam abraçados e ele não podia ver o rosto dela ela fica seria. O ar acabaria logo e ninguém vinha para os salvar.

Red acorda sentindo uma dor insuportável no peito, estava fraco e com muita dor de cabeça. Se sentiu incrivelmente triste vendo a Sombria morta em seu colo, ficou acariciando o rosto dela a olhando por um tempo e beijou sua bochecha. Então olhou em volta e se assustou. Ele estava numa bolha e todo o local em volta estava cheio de água, não tinha como sair. Pra começar não entendia como aquela água toda estava ali. Depois viu a Rainha das Sombras ao lado de Sombria desmaiada também. Ele queria saber o que estava acontecendo, não entendia. Sua visão ficou completamente negra por um momento, então ele percebeu que isolado ali ele iria morrer.

Ele resolve encostar na Rainha pra ver se ela não tinha morrido, mas ele só toca de leve seu ombro e o pingente de concha em seu pescoço brilha. Seus cabelos vão se tornando mais claros, a pele um pouco mais branca e as feições mais inocentes.


_Yume._ Ele diz confuso. Ela se remexe um pouco ainda dormindo e ele ouve um barulho enorme. Toda a água que se manteve no formato de bolha começa a despencar e o escudo em volta deles some. Red passa o braço por cima das duas protegendo seus corpos e sente toda aquela água cair, parece que algo incrivelmente pesado esta caindo sobre ele, então ele desmaia novamente.

Quando a água cai vem uma onda enorme jogando todos eles para longe. Eles em segundos já se sentiam congelando novamente.

_A Rein._ Kaori diz voando por cima do muro.

_O Red, Tsuki vem._ Emilly diz a puxando pelo pulso e as duas abrem suas asas e vão. Elas logo encontram os três desmaiados. Tsuki já se ajoelha ao lado de Red o virando de barriga para cima e curando o seu ferimento. Enquanto isso Emilly analisava Yume. Ela parecia tão serena e inocente como sempre foi, era uma preciosa amiga. Então as imagens dela jogando Poke pra longe e congelando Amy passam como flashes por sua mente. Ela lembra das duas morrendo de comer doce no primeiro mundo e depois dos anjos explodindo e as estacas do tamanho de ice bargs surgindo matando tantos e depois se transformando em água. Lembra da felicidade dela na cidade do céu e depois da morte do Nero._ Isso não é verdade é. Ela existe não é?A Yume não é uma ilusão._ Pergunta a Tsuki apontando para Yume.

_Não sei. Olha eu já curei o Red, ele vai viver embora va ficar um tempão mal como o Keri. Na verdade o Keri logo ia se curar se não tivesse resolvido entrar na batalha e se afogar, idiota._ Tsuki diz colocando o braço de Red por cima do ombro.

_Na verdade a Yume também tava muito machucada, agora ela deve estar bem mal._ Emilly disse fazendo um galho da arvore gigante de antes ir ate eles e colocou Yume e Sombria no galho._ Acho que entendo o que a Sombria dizia. “mesmo que ela mate um de nós eu não faria mal a ela”._ Então ela vai voando enquando faz o galho as levar ate onde estavam os outros e Tsuki foi carregando Red. Quando chegaram aos outros eles já estavam com varias fogueiras acesas novamente. Emilly colocou as duas próximas a uma fogueira e ficou ali também. Todos ficaram tensos quando elas chegaram.

_Talvez devíamos mata-la._ Amy diz seriamente olhando pro nada.

_É talvez._ Kumo concorda.

_Pelo Nero._ Ryuuki diz.

_Só se me matarem primeiro._ Emilly diz ficando a frente de Yume.

_A Sombria morreu por ela então também não a deixarei morrer._ Red diz se sentando ao lado do corpo de Sombria._ Agora entendo o que ela quis dizer quando falou pra Yume “não faça nada idiota se eu morrer você ainda precisa ter o resto do grupo”. Foi não se transforme na Rainha pra me salvar, pois o resto ficara com raiva e ficara sozinha. Se ela tivesse vindo com sua outra forma a Sombria podia ter sobrevivido.

_E o que a Yume pensou sobre isso?_ Amy pergunta sarcasticamente._ Ela não se transformou para salva-la, mas depois que ela morreu pensou. Não me importo mais, que todos morram também. Ela foi o maior perigo nessa batalha.

_Não! A Yume chan deve ter uma explicação._ Rein diz.

_Acho que no fundo ela é do bem._ Poke diz também.

_Uma assassina não pode ser do bem._ Ryuuki diz.

_Pois é._ Fenrir concorda com ele.

_E não existe desculpa pra assassinato._ Kumo diz a Rein, a menina só se abraça e olha pro lado.

_Não vamos começar essa briga de novo. Porque mesmo que ela seja ma, não vamos mata-la, porque nós nãos somos como ela. Nós não somos vilões.

_Diga isso pra mãe do Nero!_ Fenrir diz irritada._ Sabia que o corpo dele voltou pra Terra e a mãe dele sabe que ele morreu. Nós vimos o estado lamentável da mãe dele. E imagina como as outras famílias não estão, devem pensar que todos estamos sendo mortos e torturados.

_Como sabe disso?

_Por isso._ Ryuuki mostra o cristal._ Podemos nos comunicar com alguém do mundo humano que tem esse cristal. Sua mãe Saito.

Então Yume acorda, todos param olhando sem piscar para ela. Ela só abre os olhos, mas não parecia ver nada. Seus olhos pareciam escuros e sem vida. Ela só ficou ali imóvel, ela simplesmente não fez mais nada.

_Ei, sua maldita pode explicar tudo?_ Amy pergunta com raiva, mas Yume não tem reação nenhuma.

_Yume, Yume, Yume._ Poke chama, mas nada.

Com raiva Amy da um chute nela que ela é jogada. Mas Yume continua como se não fosse nada. Ela parecia uma boneca, que nada a faria se mover, isso porque simplesmente não tem vida, não passa de um objeto inanimado.

_Acho que no fim a morte da Sombria é mais do que ela pode suportar._ Saito diz.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate quinta
foto de todos os personagens OLHEM
http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvR6R14Q9otjIflLZNQf5H_hHEG5zI2j56uKg4hzcRtYS0mrJlaRBqpOFtIpXjPlXDUAm1T1UPBkczJLSn4jYOy4d3ymdt0YqV98.jpg