War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 3
Sorvete e chocolate


Notas iniciais do capítulo

Esse cap mostra o primeiro mundo. É meio idiota, mas é pra ser assim mesmo por ser como um level1. Mas logo eles vão passar e vai ficar bem mais perigoso.
FICHAS ABERTAS SOMENTE PARA GAROTOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/3

Já estava de noite, um grupo de quatro jogadores se encontrava a frente de uma cachoeira. Estavam em completo silencio pensando o que fariam.

_O portal só vai abrir de novo daqui a 15 dias, mas não vamos poder entrar sem a senha._ Diz um jogador de nome CathubaXD. Ele tinha cabelos castanhos arrepiados, olhos castanhos. Vestia um capuz preto, uma calsa jeans preta e uma armadura leve.

_Porem deviamos entrar, não sabemos se conseguiremos de novo._ Diz outro jogador, Vingador. Cabelos castanhos arrepiados e olhos castanhos, parecido com o outro, mas aparentava ser mais velho e culto.Usava uma armadura de bronze pesada cobrindo o corpo inteiro.

_Vamos entrar logo, se não a gente não conseguir não vai dar nada mesmo._ A jogadora faz manha. Rein, uma garota com aparencia infantil. Cabelos longos da cor lilas e olhos roxo escuro. Usava um vestido branco com detalhes em azul petroleo e amarelo. A perna direita com uma meia azul petroleo curta e a esquerda com a meia no meio da coxa. Pequenas botas pretas e luvas sem dedo. _Cansei, vamos logo entrar._ Diz outra jogadora se levantando. Amy uma garota de cabelos castanhos com mexas vermelhas tamanho medio e olhos lilas acizentado, orelhas e rabo de lobo. Usava uma camisa regata vermelha,com uma bermuda leg preta q vai ate um pouco abaixo dos joelhos, um colete com mangas curtas cinzas e botas pretas.

A garota ia sair de traz das arvores que estavam, mas cathuabaXD a segura pelo pulso e puxa a fazendo cair de bunda no chão.

_Por q..._ Ela ia reclamar, mas ele tampa sua boca e aponta para a direita. Confusa ela olha vendo uma garota. Ela usava uma blusa de botões branca com um colete rosa chock e uma gravata preta. Uma mini saia de pregas rosa chock com preta. Uma meia ate o meio da coxa preta. Longos cabelos loiro avermelhados e olhos castanhos. Por um momento os dois garotos se perdem na beleza da garota, mas piscam varias vezes para afastar isso. Então CathuabaXD solta a garota._ Ta pensando o que eim?_ Ela fala com raiva._ Se não querem ir, eu vou só.

_Olha o nome dela._ Como é um jogo tinha uma pequena barrinha flutuando na cabeça de cada um mostrando o nome e o nivel da pessoa. Logo ela le o nome Rainha das Sombras._ Ainda ninguem conseguiu vencer ela, ate juntaram 10 jogadores de nivel 19 a dois dias e todos perderam.

_Que tal a gente fugir._ Diz Rein já indo para o lado oposto. Mas então aparece outro garoto sainda de entre as arvores.

_Vão fugir depois de chegar tão longe?_ Um garoto diz. Ele estava com um capacete montado num cavalo branco e usava um manto cobrindo todo o seu corpo.

_Certo, vamos entrar._ Amy se decide._Já ia de qualquer jeito mesmo._ Diz só para si.

_Que lindo!_ Diz Rein com os olhinhos brilhando._ É o principe de contos de fada montado no alazão._ Diz olhando descaradamente para ele. Ao dizer isso o garoto tira o capaceta libertando seus longos cabelos rosa chock, então retira o manto. Era obviamente uma garota.

_Devia começar a ler o nome das pessoas._ CathuabaXD diz num suspiro. Rein faz um bico e cruza os braços, ficou envergonhada. Então veem o nome Rainha Sombria._ Ela colocou esse nome para enfrentar a outra, mas virou amiga dela._ Diz achando com desgosto. Como a Rainha das Sombras era uma jogadora do mal, sempre prejudicando outros jogadores ele queria derrota-la. E essa garota devia ter a mesma intenção, mas simplismente virou amiga dela.

_Mas quanto mais jogadores passarem pelo portal melhor, porque ainda não tem ninguem la.Não vamos matar ninguem por isso._ Diz dando as costas para eles e passando pela cachoeira.

_Então vamos._ Amy diz sendo seguida por CathuabaXD. O Vingador tambem vai e Rein vai se escondendo atras dele. Eles passam pelo meio da cachoeira ficando obviamente enxarcados. Então entram numa caverna escura, mas um riu que passava por dentro dela emitia uma luz azul clareando o local. Eles decidem não ataca-las, pois elas poderiam saber a senha.

Continuam andando ate chegar numa entrada que dava para um grande local em circulo. O riu entrava no local e acabava formando um circulo perfeito e flutando no circulo estava uma esfera preta. A Rainha das sombras estava parada olhando para a pedra como se pensasse.

_Eu aceito jogar com você._ Ela diz e sua voz fazia os dois garotos esquessem de pensar. Ter uma sereia por perto não era bom. Então ela entra no circulo de agua que cobria ate seu calcanhar e então poe suas mãos sobre a esfera. Logo a caverna começa a encher de agua e a calda vermelha dela apareceu.

_Ah não. Desse jeito vamos morrer._ Rein choraminga. Logo os cinco tem que começar a nadar, mas a agua continua enchendo. Ate que cobre todos eles. Todos pareciam calmos, menos Rein que se debatia desesperadamente.

De repente um redemoinho apareceu no fundo os sulgando. Todos nadavam calmamente sabendo que de qualquer jeito seriam sulgados. Não dava pra sentir dor nem falta de ar no jogo mesmo. Menos Rein e o coitado do vingador, porque a garota o abraçou com força o impedindo de nadar.

Quando finalmente foram sulgados para o fundo foi como se caissem da agua por ar. Eles começaram a cair e puderam sentir ate o frio na barriga. Rein se segurou no Vingador e começou a gritar.

_HAAAAA, EU SOU MUITO MUITO NOVA PRA MORRER. EU NÃO QUERO MORRER!HAAAAAA._ Ela fica gritando e agarrava tão forte o pescoço do vingador que ele já estava roxo.

_Eu já não aguento mais._ Ele reclamou a soltando de seu pescoço e empurrando longe. Como estavam no ar ela começou a se debater. Logo cairam em algo liquido e sentiram a dor de quando se bate forte na agua. Começaram a afundar e sentiram a falta de ar e o gosto delicioso do liquido entrando. Ate que todos chegaram a superficie. Por ultimo o Vingador porque Rein deu impulso nele pra subir._ Serio garota, poderia se afastar de mim._ Ele disse, mas ninguem ouviu, todos estavam interessados no liquido que tinham caido.

_CHOCOLATE!_Rein gritou e começou a fazer conchas com a mão e beber.

_O novo mundo é um mundo doce, que ridiculo._ Disse enquanto bebia o chocolate derretido. _Mas o gosto é meio real de mais._ Disse a Sombria saindo do chocolate. Em volta do riu de chocolate parecia haver neve pra todo lado, mas na verdade era sorvete de chocolate branco._ Isso é idiota._ Disse tirando um pouco do chocolate do cabelo.

_VIVA!_ Rein gritou saindo do riu e começou a por sorvete na mão e colocar chocolate em cima e então beber.

_Agora fiquei descrente desse jogo._ Vingador disse tentando pegar a barrinha que flutuava sobre sua cabeça para sair. Mas ela havia sumido e tambem não tinha mais na cabeça de ninguem. Não conseguiu sair do jogo._ Certo, deve ter travado é só esperar.

_Não consegue sair, gostos reais, dor._ Sombria murmurou para si. Todos já haviam saido da piscina, mas outra figura coberta de chocolate aparece._ Quem é você?_A pessoa tirou o chocolate do rosto.

_Sou Yume._ Ela disse e os garotos tiveram a mesma sensação de serem hipnotizados.

_Outra sereia._ CathubaXD disse achando ruim.

_Eu tambem tava tentano imitar a rainha sombria. Sou uma bruxa como ela._ Diz sorrindo enquanto comia sorvete com chocolate na margem._ Passei no portal logo atraz de vocês. No fim fiquei com medo dela.

_Você parece legal._ Rein senta ao lado dela comendo tambem.

_Para la tem umas cabanas de madeira vamos._ Amy diz apontado para o norte.

_Eu prefiro ficar comendo chocolate._ Yume diz.

_Eu tambem._ Rein concorda.

_Mas você acabou de chegar, se vai se juntar ao grupo e nos seguir fique quieta._ Vingador diz apontando pra Yume._ E você não tem muita moral._ Aponta para Rein.

Então todos seguem Amy pingando chocolate, Yume e Rein não estavam muito felizes de dexar o riu.

Quando se aproximam vem que é um vilarejo cheio de cabanas de madeira cobertas de sorvete. O grupo fica se olhando pensando no que fazer. Mas Yume e Rein começam a bater numa cabana. Uma mulher velha, mas com o rosto gentil e meio gorda as atende.

_Onde estamos?_ Rein pergunta.

_No vale doce, o unico mundo seguro para viver. Pois ele foi construido com os sonhos de um mago antigo._ A mulher diz e depois começa a encara-los preocupada._ Querem entrar para tomar banho ou algo assim?

_Claro!_ Yume responde instantaneamente e entra. Os outros a seguem receosos.

_É uma pena que eu só tenha dois banheiros.

_Eu vou logo._ CathubaXD diz empurrando os outros pro lado. A senhora aponta para uma porta. E quando aponta para a outra o Vingador vai.

_Querem algo? Chocolate quente, milk shake, biscoitos?

_Entendo porque as pessoas aqui são gordas._ Yume diz e a Sombria tampa sua boca.

_Três milk shakes._ Rein diz.

Logo os dois saem do banho e a sombria e Rein vão.

_Acho que não deviamos confiar nela, ela era amiga daquela jogadora e ela é muito do mal._ O Vingador diz.

_Vocês não tem escolha._ Ela aparece atras deles._ Embora não pareça aqui é muito mais perigoso, vão querer ficar comigo._ Ela diz. Logo Yume corre para o banho. Então todos ouvem um estrondo do lado de fora e correm para ver.

Ao chegar la fora veem a Rainha das Sombras parada olhando para eles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu postei hoje porque recebi logo 10 reviews. Mas não posso entrar no computador esse fim de semana. Porque vou viajar e não vou leva-lo. Mas se receber 10 ate eu chegar posto segunda de manha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War In The Other Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.