War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 28
A vampira barda


Notas iniciais do capítulo

Como o numero de reviews ta muito baixo decidi que agora só vou postar uma vez por semana, as segundas.
E desculpem ñ tar respondendo os reviews, mas to com muito pouco tempo, mas vou tentar voltar a responder



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/28

     _Yume, Yume, yume..._ Yume só ouvia seu nome ser chamado ao longe e sentia uma forte dor na barriga que bagunçava seus sentidos. Com o tempo a dor foi diminuindo ate desaparecer e as vozes chegaram mais perto. Finalmente ela conseguiu abrir os olhos._ YUME!_ sombria gritou e abraçou ela.

     _Que bom._ Poke disse aliviado. Sombria, Poke e Ruka estavam sentados no chão em volta dela, o semi besta e os outros estavam em pé mais a frente. Yume se senta e vê que seu vestido estava ensopada de sangue, mas quando ela mecheu no rasgo do vestido não conseguiu ver nenhum machucado em sua barriga.

    _O poder único da Ruka é cura, então você ta bem agora, mas ela ficou muito fraca.

      _Brigada._ Yume diz sorrindo.

     _O corte era muito fundo, simples magia de recuperação não ia ajudar muito, que bom que ela escolheu esse poder._ Sombria diz._ Olha enquanto você dormia o Poke conseguiu o pet dele. _ Sombria aponta pro ombro de Poke onde estava um pet que parecia um mini cerberus, só que só com uma cabeça.

     _Mas isso é muito estranho._ O semi lobo diz se aproximando deles._ Seu nível era 22, porem seu gato evoluiu pro nível 44, é obvio que você não teria chance. E mais, depois de adota-lo era pra você subir três níveis, mas só subiu um ficando com 23.

     _Que estranho._ Yume diz preocupada com a cabeça baixa._ Mas isso não importa agora._ Temos que ir pra cidadela da morte, como os outros já derrotaram o vampiro e o semi gato noivo da Sombria ta dormindo, só falta a vampira.

     _Na verdade tem mais uma pessoa, uma semi borboleta do nível 55.

     _55._ Yume diz assustada._ Nossa isso é ruim, mas nós vamos conseguir._ Ela diz pulando e ficando em pé duma vez, mas ela fica tonta e cai de joelhos e vomita sangue. Então ela Poe a mão na barriga fazendo cara de dor.

     _Yume._ Poke diz preocupado e segura ela a ajudando a levantar._ Acho melhor você ficar esperando na carruagem ate o próximo grupo vir pegar seus pets, bom que você leva eles.

    _Mas eu queria entrar na cidadela._ Ela diz emburrada. Então eles levam ela ate a carruagem e ela senta no vagão vazio, pois o primeiro a Izzy explodiu._ Tchau, tchau._ Yume fica acenando enquanto eles entram na trilha da morte e o portão vai se abrindo.

     _Vamos fazer igual a Kaori fez._ Hana diz e cria paredes de chamas ate a entrada.

     _O chato é que aqui nessa cidadela já é um forno e você ainda piora a situação._ Sombria diz andando junto com eles pelo corredor criado. De repente ela para olhando para algo._ Poke._ Ela diz apontando para algo, então ele com seus poderes passa pelo fogo muito rápido não se queimando e Sombria passa atrás dele então os dois saem correndo sozinhos.

     _Vamos continuar._ Ed diz e eles continuam a andar. Quando eles chegam na torre ouvem uma voz melódica, a voz atordoava eles os deixando tontos.

    _Ela é uma barda._ Hana diz tampando os ouvidos. Eles vêem La dentro que Fenrir, Kaori e Kaze que haviam chegado antes estavam no chão sem conseguir levantar. Então rapidamente Izzy faz sua mão ficar em chamas e corre ate ela em toda velocidade dando um soco que a faz ser jogada na parede parando de cantar. Nessa torre estavam presos Kate ,emilly  ,falen  ,keri, lady e nezu.

     A vampira se levanta rapido e aparace atraz de Izzy sem ela ver, então com suas unhas consegue fazer quatro cortes nas costas dela. Izzy da um grito e se vira, só que muito devagar porque doia muito. Então  vampira aparece na frente dos outros. Kumo faz luz e vento sairem de sua mão para acerta-la, mas antes disso ela aparece na frente dele e com um soco em sua barriga o faz ser jogado na parede atraz dele e pela algema levando Hana tambem.

     Então Aika que tambem é uma anja faz uma luz dourada em sua mão, a vampira olha e corre pra atacar Aika, mas para no meio do caminho confusa. Ela perde a memoria e por isso para de atacar, esse era o poder da Aika. Rapidamente Dragon joga uma bola de fogo nela e depois estende as mãos e fecha os olhos fazendo o chão em baixo da vampira se abrir e depois se fechar a prendendo la dentro. Depois disso eles libertam os outros.

     _Brigada por nos salvar._ Emilly diz logo. Então Hana e Kumo que foram  jogados na parede antes não conseguem levantar.

     _Não da, meu corpo ta doendo muito._ Hana diz respirando com dificuldade.

     _É a doença que o outro vampiro clerico colocou na gente._ Kaze diz._ Parece que ta afetando vocês que tavam presos tambem._ Então ele se encosta numa parede.

     _Bem que eu já tava me sentindo meio cansada antes._ Dragon diz.

     _Vamos voltar pra primeira torre pra junto dos dois que ficaram la, e ficamos esperando ate alguem salvar o resto._ Kaori diz caindo sentada no chão.

     _Vocês tem que sair da cidadela, a Yume vai ta la e vai levar vocês adotarem seus pets, depois vocês voltam._ Hana diz.

     _Certo, vamos voltar pra ajudar vocês._ Emilly diz sorrindo.

     _O único geito de passar por aqui sem ser atacado pelos zumbis, aranhas e morcegos e com fogo._ Kumo diz se levantando com dificuldade.

     _Então vamos, ate._ Falen diz e ela e os outros saem da torre. Então os outros mesmo que seja difícil se esforçam pra ir pra outra torre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!