War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente como ainda estão faltando personagens MENINOS esse cap não aparece ninguém. Já escrevi o prox com alguns personagens. Esse é só uma introdução mesmo.
FICHAS ABERTAS SOMENTE PARA GAROTOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/2

Uma garota de olhos verdes estava a andar pelo centro da cidade a procura de um presente. O vento frio levava seus longos cabelos negros. Ela se encolheu e entrou rapido numa loja de jogos. Um homem esquizito gritava pela loja, ela suspirou irritada. Odiava essas pessoas gritando no meio da rua. _Hoje uma pessoa de muito sorte vai ganhar todo o equipamento para jogar o novo jogo de realidade alternativa. War in the other universe, o novo RPG que lançou há três semana.Ei você._ O doido apontou pra ela, a garota tentou fingir que não ouviu, mas ele puxou ela pelo braço._ Responda essa pergunta, se acertar ganhara o jogo por isso é uma pergunta dificil, onde foi criada a democracia?_ O homem gritava fazendo todos na loja olharem e ela tentava esconder seu rosto._A, Atlantida, B, Athenas, C ,Canada.

_Athenas seu retardado._ Ela diz tentando fugir dele._Podia ate ser uma pergunta dificil, se você desse opções menos idiotas._Falou bem grossa pra ver se ele a deixava.

_Você ganhou, muito bem, fale seu nome._ Ele disse logo pra ninguem reparar no que ela disse.O cara não queria soltar o seu braço, por isso ela reolveu responde-lo para se livrar logo.

_Yukarrara Nadeshiko._ Diz a garota.

_Muito bem, você ganhou todo o equipamento para jogar a nova novidade do momento._ Ele diz jogando uma caixa em seus braços.

_E eu tenho escolha? Isso não serve para nada, o meu irmão já tem.

_Para de brincar._ Ele disse a puxando para perto dele._ Pega logo e vai embora._ Sussurou e depois empurrou a garota.

Derrotada ela comprou uma camisa do Bob esponja pro seu irmão e foi para casa. Ao chegar la seu irmão tinha saido, então ela deixou o presente em cima da cama dele e foi para o seu quarto com a caixa inutil do homem. A deixou em qualquer canto e se jogou na cama. Ficou um tempo olhando para o teto e resolveu ler as intruções.

_ Eu já li todos os meus livros de romance, terminei meus livros da escola, preciso de livros novos, o geito é ler essas malditas instruções pra passar o tempo._ Falou sozinha pegando o manual. O jogo era de realidade virtual, ao colocar os oculos você dorme e entra no jogo. O jogo é recheado de enigmas para resolver e possue um ranking dos melhores jogadores, todos temem e respeitam quem tem o nome no ranking.

Então Nadeshiko começou a pensar. Ela é uma excluida na vida real, por isso decidiu ser superior a todos nesse jogo inutil. Ela colou os oculos e deitou na cama. Logo sentiu sonolencia e dormiu. Ela se viu diante de um grande espelho. De um lado haviam opções de mudar a aparencia e o sexo e do outro uma lista de classes e raças. Como queria por medo no povo escolheu semi besta. Apareceram uma lista de animais e ela escolheu o gato, pois ama gatos. De repente duas orelhas e um gato crescem nela. _HAAAAAA, Que coisa é essa?_ Gritou se jogando no chão. Tentou mecher o rabo e ele se mecheu._ Meu deus._ Depois de muito tempo assustada pensando._ Afz, como sou burra, eu to dentro de um jogo, é normal meu corpo mudar.

Entaõ começou a ler sobre cada uma das classes ate que uma chamou sua atenção. Druida de repente apareceram uma lista de personagens dito deuses. Cada um tinha o nome de um elemento. Escolheu o raio, por parecer muito forte. Logo um homem de longos cabelos brancos e olhos dourados aparece para ela.

_Você é quem quer fazer um pacto comigo, o grandioso deus do raio.

_É, acho que sim._ Disse achando que o cara era doido e metido, alem de burro por pensar que é um deus.

_Muito bem, só vai doer muito._ Assim ele jogou um raio nela. Foi tão horrivel que ela pensou que fosse morrer._ Agora você pode utilizar os poderes dos espiritos do raio.

Queria bater no cara, mas ele desapareceu, depois escolheu a terra. Uma mulher de longos cabelos castanhos apareceu.

_É, sou eu que quero fazer um pacto contigo._ Disse logo.

_Muito bem, você deve se dar bem com o deus do raio por ser uma grossa._ Assim a mulher sorriu gentilmente e jogou poeira na cara dela e depois desapareceu antes de Nadeshiko ter a chance de bater nela. Então a lista desapareceu. Logo viu a lista de opções de aparencia. Não queria ficar muito reconhecivel por isso mudou seus cabelos pra rosa escuro mudando automaticamente a cor de suas orelhas e rabo. Sorriu e percebeu que quase cortou seus labios com suas presas. Ficou um pouco assustada por ter presas, mas tentou ignorar. Mudou seus olhos verdes para azul escuro.

Se olhou no espelho por um tempo e pensou que seus cabelos longos a atrapalhariam e simplismente os cortou um pouco sem cuidado algum. Ainda se achou muito parecida com a realidade e colocou oculos. Achou que estava bom e falou pronto. Do nada estava no meio de um acampamento e uma mulher veio falar com ela.

_Agora você esta em um dos acampamentos da resistencia. Você lutara com o horrivel Lint. Primeiro você precisa de roupas apropriadas. Mas devo-lhe avisar que a Rainha da Sombras esta na cidade, você escolheu um pessimo pessimo momento para se criar.

_O que ela é, algum chefão?

_Ela é uma jogadora de nivel 36.

_A, então não é grande coisa._ Disse sem se importar.

_Se não contar com ela, o maior nivel é 15, pois só houveram três semanas de jogo e não se passa de nivel tão facil assim.

_Ta, ta me mostra logo as roupas._ Nadeshiko não deu importancia.

_Venha comigo._ Ela guiou Nadeshiko ate uma barraca._ Primeiro diga se quer mudar seu nome. _Quero, Rainha sombria pra competir com essa tal idiota ai, não vou ter medo de alguem virtual, que idiotisse e tambem pra não ser reconhecida.

_Muito bem, agora escolha uma roupa e uma armadura.

Então a Sombria escolheu um vestido tomara que caia ate os pés vermelho com detalhes em branco, um cinto da mesma cor no quadril e uma sandalia gladiadora preta. Pegou uma armadura simples que só protegia o busto, como um colete preta com detalhes em branco. E como arma pegou um cajado simples só com uma pedra branca em cima.

_Como gosta de cajados vou lhe dar uma pista para decifrar o enigma de como encontrar o cajado da lua. Esta nas sombras entre as quedas claras. E agora escolha seu poder unico, pode ser qualquer coisa desde que ninguem tenha escolhido antes.

_Hum._ Ficou pensando, mas não tirava o cajado da lua da cabeça, por isso disse._ Algo relacionado a lua._ Lembrou dos deuses elementais de antes._ Já sei, quero um pacto com a deusa da lua.

_Nossa ninguem nunca tinha pensado em um pacto com um deus não permitido antes, muito inteligente.

Logo apareceu uma mulher de longos cabelos brancos e olhos totalmente brancos, tinha uma maquiagem forte e vestia um vestido longo que ao olhar para ele se tinha a sensação de olhar para o ceu estrelado.

_Nunca ninguem havia me chamado antes, você realmente deseja fazer um pacto comigo. Não sera tão simples como com os outros deuses._ Disse com uma voz hipinotizante.

_Sim.

_Muito bem._ Começou a sentir uma terrivel dor no braço, como se estivesse encostando em ferro quente. Ela caiu no chão de dor, mas logo passou e viu no lugar uma marca de lua crescente no braço._ Mas como meu poder é muito grande, você só pode me chmar três vezes dentro de duas semanas. E essa marca mudara de acordo com a lua. Agora é com você._ Dito isso desapareceu._No resto do jogo ninguem sente dor, mas nas escolhas do inicio do jogo é permitido só para assustar, então não se preocupe._ Ela já havia desaparecido, mas Sombria ainda ouviu sua voz.

_Ta tchau, vou procurar as tais quedas claras e a escuridão depois._ Disse saindo da barraca. _Você vai decifrar um enigma?_Um menino perguntou.

_Sim, as sombras no meio das quedas claras.

_Hum, é só você achar uma jogadora chamada Clara e esperar ela cair, ou jogar um ovo com clara de um lugar, mas tem que ser claro, e você tem que jogar de um lugar claro num lugar escuro, joga o ovo na sombra de uma arvore.

_Não idiota, claro deve ser de dia em um lugar que bata sol, uma clareira no meio da floresta, ou algo que brilhe de noite. Quedas pode ser uma montanha ou uma cachoeira e sombras deve ser uma caverna ou uma passagem subterranea.

_Você é inteligente, mas eu prefiro jogar o ovo, é mais simples. Não entendo quem gosta de fazer as coisas do modo mais dificil.

_Ta tchau._ Disse dando as costas a ele.

_Tem ovo na barraca da cozinha._ O menino grita de longe.

Então ela adentra na floresta e apos andar um pouco ve uma garota a frente. Ela usava um uniforme de escola rosa de piriguete. Tinha longos cabelos loiro escuros e olhos castanhos. Mas parou ao ver seu nome flutuando em sua cabeça junto a seu nivel e uma barra de vida, Rainha das Sombras, depois viu seu nivel 36. Uma pessoa normal, que é do nivel 1 correria. Mas como é um jogo, ela não tinha medo de morrer, não mataria seu orgulho e fugiria. Pro seu asar a garota vai andando ate ela. _Não vai fugir?_ Pergunta rindo.

_Por que eu deveria?_ Pergunta.

_Sabe._ A garota aproxima muito seu rosto do dela._ Você me lembra alguem, a aparencia e a personalidade idiota. Vou deixar você me seguir, se não se importar de ser uma personagem do lado mal.

_Não tenho nada melhor pra fazer mesmo._ Diz nem ligando._ Só preciso achar uma cachoeira no meio de uma clareira com uma caverna na agua.

_Você ta procurando o cajado da lua? Eu já achei, mas é arma de druida.

_É, onde tem cachoiras por aqui?

_Você é inteligente, a primeira a desvendar esse enigma alem de mim. E ainda no nivel 1,descobriu sem pesquisar. Vou te levar la.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu posto logo amanha com 10 reviews
com 7 ou 8 posto sabado
cinco posto ate quinta que vem
menos de 5 vou demorar muuuuuito.
Ate o prox, bjus