War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 17
O semi gato


Notas iniciais do capítulo

Esse cap mostra aqueles que sumiram no inicio do ultimo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/17

      Yume acorda atordoada, estava deitada numa cama velha que rangia ao minimo movimento, com um colchão duro como o chão e um cobertor sujo que pinicava. Olhando em volta estava em um quarto acabado, todo de madeira, haviam varios buracos na parede, no chão e varios pedaços do teto haviam caido. Alem do forte cheiro  de mofo e a camada grossa de poeira. Depois ela viu que haviam outras camas no quarto, parecia que alguem esteve nelas a pouco tempo, mas no momento estavam vazias.

      _Acordou finalmente, achei que estivesse em coma._ Um semi gato desconhecido fala da porta do quarto. Yume já fica em posição de defesa. Ele era alto e forte, mas usava roupas de mendigo, seus longos cabelos castanhos totalmente embaraçados e os olhos verdes cheios de olheiras. Depois a pequena Kaori aparece na porta.

      _Calma ele não é um inimigo._ Ela diz._ Esse é um dos planetas destruidos pela magia do senhor das sombras. Ele criou a trilha da morte, aquela trilha negra que vimos ao chegar aqui. Mas no final dela rebeldes criaram uma cidadela, para tentar acabar com a trilha e tambem para se proteger. Mas ele mandou pessoas virem acabar com a cidadela, ele é o chefe desses._ Ela apontou pro semi gato deixando Yume confusa._ Ele e seus ajudantes os dois vampiros e um casal de demonios destruiram a resistencia e os zumbis e seres da floresta entraram na cidadela a tornando o lugar mais perigoso daqui, só os monstros mais fortes vivem nela. Todo o plando foi um sucesso. E agora ele redruta pessoas das raças do mal que veem para ajuda-lo e extermina os das raças boas. Mas dissemos que precisamos ir para o proximo mundo numa missão secreta. E ele disse que se formos com ele ate a cidadela e fassamos os intrusos que vieram aqui entrar nela para morrer ele nos dara o portal para que possamos ir._ Então finalmente Yume entende tudo.

      _Então junto conosco vieram intrusos de raças da luz, anjos, elfos, fadas, ninfas e humanos. Só temos que levalos ate a cidadela para morrer e poderemos ir embora.

     _Sim._ Então Yume suspira e se levanta da cama vendo que vestia um longo vestido preto e colado com um enorme decote em V.

      _Quem me trocou?_ Diz confusa.

      _EU, EU._ O semi gato começa a gritar levantando a mão.

      _ECHI!_ Ela grita jogando uma lança de gelo nele que desvia abilmente.

      _Tentou me atacar sua, sua, sua..._ Ele para olhando para cima pensativo._ SUA SEREIA!_ Então ele começa a rir._ Sua sereia, sua sereia, foi otima não foi. Eu sou o melhor em dar tiradas._ Ele estava rindo loucamente quando jogam um novelo de lã na cabeça dele. Primeiro ele fica serio  com raiva, mas quando ve o novelo ele pula no chão e começa a brincar com ele como um gato.

       Então Yume o ignora e sai do quarto chegando a uma sala tão acabada quando ele. Nela estavam Sombria, Red, Fenrir, Izzy, Kaze, Malik e Ruka.

      _Yume nós decidimos segui-lo ate achar uma oportunidade de trai-lo e roubar o portal, é um pergaminho azul. O nivel dele é 35 talvez juntos possamos vence-lo.

      _Não podem._ Yume diz baixnho._ Quanto maior o nivel maior a diferença de um pro outro.

      _Mas não tem outra solução._ Sombria retruca já irritada.

      _Eu não quero._ Yume cruza os braços e anda ate a porta, ao abri-la ve a trilha logo a frente. Então volta ao quarto onde ele ainda brincava com o novelo._ Eu vou sozinha._ Ela diz sorrindo de modo fofo, ele para de brincar e olha pra ela serio._ Eu quero me divertir por ai, vou sozinha e encontro vocês na cidadela._ Ela faz aqueles olhos de gatinho. Então ele leva ela ate a porta e joga um liquido nela.

      _Ficar sozinho é coisa de homem._ Ele diz batendo continencia._ Ter coragem é honrozivel, aumenta sua honra e a honra é como o espirito de um homem. Um homem com honra é um homem honrozo e forte.

      _Certo._ Ela diz sem graça._ Mas eu sou uma mulher e que coisa é essa que você jogou em mim?

      _Com isso todos os montros e zumbis vão fugir de você que chegara em segurança a cidadela.

      _Brigada._ Ela diz e vai embora.

      _Vamos tambem meus homens._ Ele bate continencia de novo e os outros vão ate ele.

      _Joque logo o liquido na gente._ Izzy diz.

      _Eu só tinha aquele, consegui só ele a 10 anos quando morava com minha familia.

      _E você gastou ele com uma garota desconhecida que disse que ia sozinha sem motivo algum._ Kaze diz incredulo.

     _Mas eu não seria homem se deixasse um homem tão corajoso, porem fraco desprotegido no meu territorio. Isso acabaria com minha honra, sem honra me tornaria menos honrozo e claro menos homem e...

     _Entendi._ Sombria o corta irritada.

     _Adoro garotas bravas._ Ele diz pondo a mão nos ombros dela._ Você é muito homem, eu gosto de você linda._ Enquanto ele fala Sombria se hipnotizava com seus lindos olhos verdes. Mas ele derepente se afasta se virando para os outros e então levanta as mãos._ ESTA DECIDIDO NOSSA CASAMENTO SERA QUANDO CHEGARMOS A CIDADELA.

      _Com certeza._ Sombria diz sem nem ouvir o que ele disse, quando ela achava alguem idiota concordava com tudo que ele dissesse sem nem ouvir. Mas ela logo se toca do que ouve, todos a olhavam espantados. Então ela o pega pelo braço e o arrasta ate o quarto e fecha a porta. Os outros ficaram parados sem ação no começo, mas eles estavam demorando.

      _Que chato vamos ver o que ta acontecendo._ Kaze diz com um sorriso maldoso puxando o Red pra ir com ele. Quando entraram no quarto o semi gato estava beijando a Sombria. Mas assim que os viu ela empurrou ele.

      _Agora percebo que tipo de pessso você devia ser no mundo real._ Red diz com um sorriso falso e depois olha para a roupa que ela vestia. Um vestido colaco e muito curto preto tomara que caia com babados em cima._ Não sei porque você reclamou desse vestido, ele descreve exatamente o que você é.

     _Ele é perfeito pra rodar bosinha._ Kaze acrecenta segurando o riso.

     _Não ousem falar assim da minha noiva._ O semi gato parte pra cima deles, mas Kaze joga um novelo de lã e ele vai pegar.

      _Olha aqui._ Sombria fica cara a cara com Red._ Você não sabe nada sobre o que eu era na vida real então cala a boca.

     _Mas da pra imaginar não é mesmo.

     _Não fale o que não sabe._ Ela diz baixo e toma o novelo._ Temos que ir.

     _Claro meu amor._ Ele levanta num pulo e pega a mão dela._ Me chame de Henry._ E beija a mão dela e ela gira os olhos.

      Então Sombria com raiva de Red começa a lembrar o que realmente aconteceu, mas como se ela fosse se justificar pra ele. Que ele pensasse o que quizesse.

     "Ela puxou ele pro quarto e fechou a porta.

     _Olha eu não vou casar com você, não fale coisas sem meu consentimento._ Ela reclamou.

     _Quer namorar comigo?

     _Não, que coisa eu acabei de te conhec..._ Ela foi interrompida quando ele a beijou, ela tentou empurra-lo, mas ele segurou com força a cabeça dela a impedindo. E logo Red e Kaze entraram e ele diminuiu a força e Sombria conseguiu empurra-lo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!