War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 16
Separados


Notas iniciais do capítulo

Eu sei q demorei muito pra postar, me desculpem. Mas com o enem, provas e trabalhos eu ñ tive tempo nem pra respirar. Mas a partir de agora vou voltar com o sistema de antes, um dia sim e um ñ com 10 reviews . Se for atrasar agora vai ser no maximo um dia, me desculpem mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/16

     Emilly começa a cantar algo, mas a mulher faz o mesmo. Logo a voz de Emilly não sai mais e ela cai no chão segurando a cabeça, quase não enxergava e tudo rodava.

     _Então não irei beber o sangue desse humano como favor a você fadinha._ A mulher diz, mas então olha maliciosamente para Red e usa suas presas para criar um pequeno corte em Saito e pula longe. Mas Red ao sentir o cheiro de sangue humano sem razão vai correndo ate Saito em velocidade impressionante. Ele pula nele desarmado, mas Saito se defende com a espada cortando as mãos dele e o jogando longe. Red logo desperta vendo seu sangue e fica de joelhos tampando a respiração com a boca.

     Aproveitando a distração o homem que ainda se encontrava em frente a Yume estende a mão lançando uma esfera de fogo em Amy. Yume tenta impedi-lo, mas ele a segura pelo pescoço a sufocando enquanto ela luta pra se libertar.

     Mas Poke pula em cima de Amy a protegendo do ataque que passa por cima deles. Assim que passa os dois ficam um tempo imoveis pelo susto. Logo quando se acalmam veem a proximidade em que estão, Poke sentia a respiração dela em seu rosto o que era desconfortavel. Então Amy passa os braços pelo pescoço dele e o beija. Ele só fica imovel. Então Yume que ainda lutava pra se libertar para por um instante e fecha os olhos. O homem ri achando que ela já morreu. Mas quando ela reabre seus olhos estão completamente negros e sombras saem de sua mão percorrendo o braço dele que a solta. Ela cai já normal segurando o pescoço e tossindo. Logo Poke afasta Amy e se levanta rapido.

     _Amy eu quero continuar sendo seu amigo, nada vai estragar nossa amizade ne._ Poke diz tristemente. Amy abaixa a cabeça por alguns segundos, mas logo levanta e bate na cabeça dele quase o jogando no chão.

     _É claro que não._ Ela diz sorrindo. Então pega sua espada e perfura o homem que estava concentrado em seu braço machucado. Os novatos só olhavam tudo sem fazer nada. Mas de repente varios deles desaparecem sem deixar vestigio algum só sobrando Aika, Dragon, Kate, Emilly, Falen, Hana, Keri, Kumo, Lady, Ed,Nezu, Otohime, Poke, Rein, Ryuuki, Saito, Shiro, Sora, Tsuki, Vingador. Amy e Yori.

     _O que aconteceu?_ Rein diz com medo.

      _Nossa._ O Vingador diz._ Reparem em quem desapareceu. Yume, Sombria, Red, Fenrir, Izzy, Kaori, Kaze, Malik e Ruka. Todos que eram das raças consideradas mas, demonios, vampiros, semi bestas e tritões. Só a Amy e o Ed ficaram.

     O homem logo cria uma esfera negra em sua mão e desaparece. A mulher rindo de Red sai correndo em direção a floresta, a metade deles a segue. A outra metade fica por causa de Saito que segurava o pescoço com uma expressão de dor.

     _O que foi com ele?_ Rein pergunta preocupada.

     _Mordidas de vampiros tem um veneno que causa dor._ Alguem diz e todos ficam procurando. Ate que a espada de Saito sai da bainha falando.

     _A ESPADA TA FALANDO!_ Sora grita.

     _Não, o é o Saito que mesmo morrendo de dor ta falando e ainda fingindo ser a espada._ A espada diz ironicamente._ Sou Derflinger, não tem nenhum mago, ou sacerdote pra ajuda-lo?

     _Eu._ Rein diz timidamente se aproximando com cautela, quando a espada olha pra ela, a garota pula longe e grita.

     _Anda logo pra podermos ajudar os outros._ Derflinger briga.

     _Certo._ Ela diz e começa a cura-lo.

     _Acho que não vai dar pra seguir os outros._ A mulher diz aparecendo na frente deles._ Ta vendo aquela barreira._ Ela aponta pra uma barreira do lado direito da trilha._ Por causa dela vocês só poderam passar pro outro lado e encontrar os outros atravessando a trilha._ De repente ela volta a rir._ Os que desapareceram vão para a cidadela no fim da trilha e eu disse para os que ficaram do outro lado da barreira o mesmo. Se quiserem se encontrar com eles é melhor ir, mas vocês tambem tem a opção de não acreditar em mim._ Logo uma sombra a envolve e ela desaparece tambem.

     _Os outros estão na floresta do lado direito da trilha, só temos que atravessa-la._ Aika diz andando pelo lado esquerdo da trilha. Todos a seguem e andam ate verem a barreira do outro lado.

     _Eu não quero atravessar essa trilha._ Dragon diz enrolando a ponta de seus cabelos._ Acho que não é seguro.

     _Vamo logo._ Kate diz entrando na trilha, mas assim que pisa nela varios zumbiz passam a sair do chão.

      _Eu disse._ Emilly diz sorrindo, mas varios zumbis correm em direção a eles. Todos ainda tentam lutar um pouco, mas eram tantos que não conseguiam.

     _SE AFASTEM DA TRILHA!_ Kumo grita. Os que tinham asas voaram para dentro da floresta e começaram a atacar de la ate que o resto entrasse na floresta tambem.

     _O  que fazemos agora?_ Dragon diz sentando na raiz de uma arvore. Todos olharam para dentro da floresta. Era muito escura, arvores gigantescas ocupavam todo o chão tornando dificil caminhar, uma nevoa espessa cobria o chão tornando impossivel ver seus proprios pés, os troncos eram de um marrom quase preto e estavam cobertos por teias de aranha, tando que as folhas pareciam brancas._ Que nojo.

     _Acho que a unica coisa que podemos fazer é seguir essa trilha ate a tal cidadela._ Kumo diz._ Mas é perigoso se aproximar dela.

     _Tambem é perigoso adentrar nessa floresta._ Emilly reclama.

      _Podemos andar pela floresta a uma distancia da trilha, de modo que ainda possamos ve-la. _Kumo explica.

     _Já que não temos escolha._ Ela diz emburrada e eles começam a andar sempre olhando para a direita para ver a trilha. Todos estavam em completo silencio. Quando de repente Aika cai no chão e depois sai sendo puxada pelo pé por algo como uma corda branca para dentro da floresta. Rapidamente Ed chama os espiritos do fogo para solta la e depois corre e pega ela no colo e salta para perto dos outros. Quando ele a poe no chão ela desaba abraçando Falen.

      _Que medo._ Falen diz a segurando, pois ela tremia muito.

      _Que droga, sera que não dava pra eu voltar a ver anime e jogar o dia todo. Ficar correndo perigo é chato._ Aika reclama.

      _Vamos garota, agora não tem mais como se salvar._ Ed diz segurando o braço dela pra ela voltar a andar.

      _Certo._ Ela diz respirando fundo e voltando a andar. Então uma esfera branca vai na direção da Hana, mas Kumo impurra ela. A esfera o acerta e se espalha como se fosse uma gosma o prendendo na arvore e Hana cai batendo a cabeça e ficando tonta. Ela fica deitada embaixo da neblina que fazia ela não conseguir respirar. Aika corre para tentar soltar o Kumo, mas a nevoa sobe do chão bloqueando a visão de todos.

      _KUMO!_ Ela grita, mas a nevoa bloqueava ate o som. Então ela começa a se mexer tentando encostar em alguem. Ela consegue segurar duas pessoas. E quando a nevoa desaparece todos os outros não estavam mais la. Somente ela, Ed e Dragon.

     _Os outros se perderam._ Dragon diz.

      _Não, nós nos perdemos._ Ed corrige vendo que não estavam no mesmo local. A trilha não estava mais la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!