War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ñ ter postado ontem, mas quando eu cheguei em casa já era meia noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/15

     _Somente um venha falar comigo._ A deusa diz entrando numa sala, claro que a Sombria vai ate la depois de subir vários lances de escada. Logo entra numa enorme sala toda branca e brilhante, vários ornamentos de cristal e da porta ate a enorme cadeira que a deusa estava no fim da sala tinha um tapete prateado.     

_Não é justo._ Sombria diz._ Nós fomos obrigados a matar, nós não queríamos morrer.     

_Só era necessário desacorda-los._ A deusa diz em tom frio e firme._ Acho que o problema de vocês é não perceber que isso não é um jogo, é tão real quanto o mundo de vocês.     

_Sabemos disso.     

_Não. Pergunte para aqueles três se matariam alguém no mundo de vocês. Mesmo que alguém fosse te matar e você tivesse uma arma, tenho certeza que ainda exitariam. Porque nenhum de vocês nunca imaginou matar alguém. Pergunte ao Red se enquanto no seu mundo se visse alguém morto teria coragem de beber o sangue dele. Não fariam isso, tenho certeza.          _Tem razão. Mas isso foi injusto, você também pode ver tudo que acontece nesse e no nosso mundo?     

_Sim.     

_Sabia. Você fez isso por vingança não é, aquelas perguntas. Você sabe de tudo e por isso fez aquelas perguntas, não é justo. Como uma deusa mesmo que saiba tudo não deveria expor.     

_A deusa da lua é calma e serena, porem vingativa. É isso que dizem de mim certo._ Ela diz cinicamente e Sombria fecha os punhos com força pra descontar a raiva.     

_Eles, esse grupo é tudo que temos. Perdemos tudo no momento que viemos para cá, perdemos tudo. Não sabemos se poderemos voltar, mas mesmo assim estamos arriscando nossas vidas a passar por esse mundo e os próximos que vierem. Temos essa esperança inútil. E você fez aquelas perguntas para que desconfiassem de nós, não é justo. Se não respondêssemos era obvio qual seria a resposta, não tínhamos escapatória. A Yume mataria alguém por sua sobrevivência e nós duas não mataríamos a Rainha mesmo que ela matasse um de nós. Você sabia disso.     

_É o castigo por matar alguém, eu só julguei todo o grupo como um só. E caiu o peso sobre vocês duas, você por me impedir e ela você pode imaginar. O portal se abrira em duas horas na saida da cidade, enquanto isso façam o que quiserem. Podem comprar o que quiserem no comercio.     

_Certo._ Sombria diz saindo da sala e voltando a encontro dos outros._ O portal se abrira em duas horas na saída da cidade, enquanto isso podemos passar no comercio._ Ela diz e todos permanecem calados, o clima estava pesado entre eles.     

_É estranho._ Falen diz._ A aura da sombria é azul, ela é calma, fria e um pouco nervosa. Já a da Yume é amarela, alegre e divertida e branca pura e determinada, já é estranho ela ter duas cores. Porem se olhar mais no fundo encontra preto, ela não é confiável._ Ela diz seria._ Mas eu ainda gosto da Yume chan._ Ela sorri agora.     

_Eu ainda confio nas duas._ CathubaXD diz._ Vou no comercio mudar meu nome para Poke, que é meu nome real._ Ele diz indo embora._ NOS ENCONTRAMOS NA SAIDA.     

_Eu também confio em vocês._ Rein diz.     

_Eu também._ Emilly diz e se vira pro resto, mas eles só viram o rosto. Assim todos se separaram pra comprar o que queriam, o dinheiro que haviam juntado no jogo ainda valia. Então compraram cada um uma peça de roupa de calor e uma de frio, os que não tinham compraram aquelas mochilas que cabiam tudo. Compraram comida e ficaram andando por ai ate a hora chegar. CathubaXD mudou seu nome para Poke. Depois de comprar o que queria só ficou andando pelo comercio enorme. Quando vira uma esquina ve Red a sua frente, ela vira fingindo que não o viu, mas ele segura seu pulso. Ela suspira derrotada e olha pra ele mantendo sua expressão fria.     

_Você é uma falsa ne._ Ele diz com um sorriso cínico no rosto._ Era obvio desde o inicio que você não era confiável._ Ele diz soltando o pulso dela. Ela estava um pouco triste, mas resolveu ignorar esse sentimento.     

_Eu nunca pedi pra ninguém confiar em mim._ Ela diz e então abre um sorriso._ Vocês foram idiotas de confiar em mim. Eu disse que trairia vocês e aqui esta a prova que é exatamente o que eu vou fazer. Agora temos que ir._ Ela diz e os dois vão ate a saída. Havia um enorme arco na saída da cidade e quando a hora chega uma película azul fica nele e quando passam por ela, eles aparecem em outro lugar.     

O lugar era assustador, uma camada grossa de neblina cobria o chão, o céu era totalmente negro sem nenhuma estrela e a lua era vermelha como sangue. Havia uma enorme trilha negra a frente deles e dos lados da trilha uma floresta escura e seca, como se estivesse morrendo. E  logo percebem um grupo de pessoas parados olhando pra trilha.     

_Oi, quem são vocês?_ Yume diz despreocupadamente.     

_Jogadores._ Diz em tom triste uma menina de cabelos cor de chocolate, usava uma roupa vermelha estilo maio como uma guerreira do fogo._ Sou dragon slayer uma ninfa e bruxa, vocês também sabem porque estamos aqui?     

_Sabemos, o estranho é vocês saberem. Normalmente temos que explicar tudo, é bem chato.     

_Ela nunca explicou ne?_ Kaze sussurra pra Amy que confirma o exagero dela.     

_Sou Ed, um semi lobo druida._ Um garoto de cabelos castanhos diz.     

_Sou Fenrir demônio e druida._ Diz uma garota de longos cabelos negros bem fria.     

_Sou Hana ninfa e maga._ Diz uma garota de cabelos azuis presos em maria chiquinha alta, usa uma roupa branca em forma de um maiô, botas brancas e tem asas artificiais.     

_Izzy vampira e maga._ Diz uma garota de longos cabelos azul escuro, um vestido branco de babados com um colete azul por cima.     

_Sou Kumo anjo e paladino._ Diz um garoto de cabelos castanho escuro e olhos azul.     

_Lady Starfall fada e maga._ Uma garota de longos cabelos loiros com uma saia rosa e uma blusa de manga longa preta por cima.     

_Malik vampiro e mago._ Um garoto loiro com tatuagens no braço e aparência de gangster.     

_Otohime, anjo e druida._Uma garota de cabelos ondulados prateados e roupa branca estilo bale.     

_Ruka semi loba e druida._ Diz uma garota de longos cabelos loiros bem seria.     

_Ryuuki anjo e paladino._ Um garoto de cabelos negros ate abaixo do ombro.     

_Shiro anjo e mago._Um garoto ruivo bem frio e sombrio.     

_Nossa muita gente passou dessa vez._ Yume diz.     

_Mas parece que o portal não vai se abrir mais._ Fenrir diz.     

_Parece que já chegaram._ Alguém diz em tom sarcástico. E eles veem na entrada da trilha negra um homem e uma mulher. Ambos de longos cabelos negros com uma mecha vermelha e olhos vermelhos, também usavam o mesmo sobretudo preto e as mesmas botas pretas.     

_Vampiros._ Red diz.     

_O que querem?_ Yume pergunta.     

_Que fofa._ O homem em um segundo estava a frente dela._ Uma garota tão linda em um lugar como esse.     

_Olha só._ A mulher diz parando atras de Saito._ Um humano._ Ela se aproxima da orelha dele._ Que delicia._ Ela diz e logo suas presas aparecem. Emilly logo se prepara para cantar, mas a mulher olha pra ela._ Não vai funcionar criança, meu nível é trinta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

com 10 reviews posto segunda. Bjus ate o proximo. Sayonara.
Olha depois que passar desse mundo eu aceito ideias de porximos mundos, se alguem tiver alguma pode mandar. Se tiver ideia de cenas qualquer coisa.
Olha quem ainda ñ recebeu uma mensagem dizendo qual é o seu casal podia dizer isso nos reviews e colocar o nome do seu perso. Pq eu ñ lembro mais pra quem eu já mandei e pra quem ñ.