War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 14
As três provas


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/14

  _NÃÃÃÃO!_ Sombria grita e uma luz negra sai de seu braço._ Pelo pacto posso te pedir 4 coisas por mês que sejam possíveis com seus poderes e agora peço que não mate nenhum dos meus companheiros.     

_Só vai ter dois pedidos pro resto do mês._ A voz diz de modo mais amargo.     

_Nenhum._ Falando isso o portão do muro se abre.     

_Companheiros._ Red ri em deboche, mas no fundo pensa que ela pode ser confiável.     

Para a surpresa de todos quando o portão se abre revela-se toda uma cidade em volta do palácio.     

_Quem quer falar com a deusa deve passar por três provas._ Um guarda diz.     

_Nós queremos._ Amy diz  e na mesma hora o chão se abre sobre os pés deles e eles caem numa sala completamente escura. Só se viam dois guardas nela. Então a Yume e a Sombria são puxadas para dentro de um box de vidro que tinha três círculos vermelhos nele.     

_A primeira prova é responder nossas perguntas, se falar a verdade uma luz vermelha se apaga, se mentir uma acende. Quando todas apagarem vão poder sair._ Um guarda que tinha cara de idiota disse._ A deusa disse que eu podia inventar qualquer prova.     

_Faz sentido._ Todos dizem em uni sono.     

_PRIMEIRA! _ Ele grita e todos ficam tensos pensando ser algo muito complicado._ Qual sua cor preferida?_ Todos caem pra traz.     

_Lilas._ Yume diz.     

_Vinho._ Sombria responde e uma luz se apaga.     

_ Alguém já te viu tomar banho?_ Ele pergunta maliciosamente.     

_Sim._ As duas respondem instantaneamente e quase todos ficam de boca aberta e outra luz se apaga.     

_No hotel tomamos banho todas juntas._ Yume diz e todos ficam descepicionados.     

_Qual seu maior segredo?     

_Não tenho nenhum grande segredo._ Sombria diz._ Acho que a unica coisa que nunca contei pra ninguém foi que gostava de um menino da minha sala.     

_Eu..._ Yume abaixa a cabeça tampando seu rosto com o cabelo. Ela fecha os punhos e parece tremer um pouco._ Não vou contar._ Com isso uma luz acende.     

_Você mataria alguém do grupo para sobreviver?     

_Não._ Sombria diz e vê que Yume estava tensa de novo._ Seria um problema se mentisse de novo.     

_Sim._ Yume sussurra e outra luz se apaga.     

_Olha que interessante a deusa mandou uma pergunta._ Ele diz rindo._ Você mataria a Rainha das Sombras se tivesse força pra isso e se ela matasse alguém do grupo?_ As duas se assustam e ficam tensas com a pergunta. Elas se olham meio assustadas e sorriem forçado.     

_Não._ Sombria diz fracamente.     

_Não._ Yume sussurra.     

_Como assim não?_ Amy pergunta indignada.     

_Como eu disse elas não são confiáveis._ Red fala baixo.     

_Por que?_ CathubaXD pergunta pra Yume, mas ela só vira o rosto.     

_A próxima prova é de resgate._ Ele diz e nesse momento todas as meninas caem em buracos e depois varios corredores aparecem no fim da sala._ Em algum tempo todas vão acabar doentes, cada um tem tempo de salvar duas corram. Com isso logo todos saem correndo e cada corredor tinha o nome de uma. Kire vai salvar Tsuki e Kaori. O kaze vai salvar a Kate . O Vingador a Rein . O Saito só a Emilly. O Yori só a Falen. O CathubaXD a Yume e a Amy. O Nezu a Aika.                 _Ninguem vai salvar a Sombria?_ Red fala sozinho._ Então eu vou ne, que chato._ Ele diz e começa a correr em direção ao corredor dela. No fim entra numa sala e encontra ela parada segurando a cabeça meio tonta. A sala era toda branca e parecia emitir energia positiva. Logo ele entende que energia positiva não fazia bem pra raças do mal. Então ele entra mesmo que fosse doloroso pra ele mais ainda e pega ela no colo pulando pra fora da sala. Porem pelo efeito ele acaba caindo no chão e a jogando longe. Logo ela acorda meio atordoada.     

_Porque você me jogou no chão baka?_ Ela resmunga levantando, mas segura a cabeça pois ainda estava tonta.                     _Que tal dizer obrigado por me salvar?     

_Que inútil, não consegue nem salvar alguém.     

_EU SALVEI VOCÊ.     

_VOCÊ ME JOGOU NO CHÃO. Isso que eu chamo de resgate parabéns, se você fosse salva vidas não teriam mais pessoas pra ser salvas. PORQUE VOCÊ MATARIA TODAS ELAS!     

Enquanto isso Kire salvou Tsuki e estava com ela nas costas e depois salvou Kaori. Quando voltou pois as duas no chão.     

_Nii san arigato._ Kaori diz e o abraça e então vê Tsuki._ Você salvou ela também?_ Pergunta fazendo um circulo de fogo em volta deles. Saito salva Emilly e ela lhe da um beijo no rosto de agradecimento. CathubaXD salva Yume de uma sala sem umidade, quente e abafada. Quando acorda ela abraça ele.     

_Arigato CathubaXD._ Ela sorri.     

_De nada._ Yori salva Falen de um lugar cheio de energia negativa, ao voltar ele cai no chão junto a ela, pois ambos eram anjos.     

_Você me salvou mesmo se prejudicando, arigato._ Ela da um sorriso fofo.     

_Só era necessário._ Ele diz frio. O Kaze salva a Kate, mas ela só levanta sem agradecer.     

_É educado pedir obrigado._ Ele diz.     

_E dai?_ Ela responde sem interesse. O Vingador salva a Rein, mas se arrepende pois ela fica pedindo obrigada sem parar e abraçando e beijando ele no rosto. O Nezu salva a Aika e sai sem nem ouvir os agradecimentos.     

_E a ultima prova é adivinhar quem é a deusa._ O guarda diz e eles vão pra um sala com dezenas de mulheres. Todas lindas e cheias de joias. Eles se juntam e começam a discutir qual escolher, era algo complicado.     

_VOCÊ!_ Sombria aponta para uma mulher de longos cabelos brancos e olhos totalmente brancos, tinha uma maquiagem forte e vestia um vestido longo que ao olhar para ele se tinha a sensação de olhar para o céu estrelado.     

_ Devia esperar a gente decidir, não tome decisões sozinha._ Kaze reclama._ Se morrermos a culpa é sua.     

_Eu tenho um pacto com ela, já a vi._ Diz friamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

com 10 reviews posto sexta.
Então qual sera o segredo dessas duas?