War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 13
Toalhas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/13

  Todas olham assustadas vendo que outro besouro quebrou a parede. Então todos amarram as toalhas e saem dos chuveiros prontas para lutar.     

_SOCORRO!_ Rein grita se escondendo no ultimo chuveiro.     

_NÃO!_ Aika grita tampando a boca dela._ Não grita._ Ela diz mas já era tarde de mais. CathubaXD, Vingador e Keri entram no banheiro. Mas logo param olhando as garotas molhadas e de toalha e simplesmente ficam parados olhando. Ate que Amy da um tapa na cabeça do CathubaXD o fazendo cair no chão.     

_ Sera que da pra matar o bicho, ou ta difícil._ Ela diz.    

_Ta meio difícil._ Keri diz ainda olhando. Ate que sua camisa começa a pegar fogo por causa de Kaori e ele grita correndo.   

 _Bem feito._ Tsuki diz, mas Yume congela apagando o fogo.     

_Bem já que não tem jeito._ Sombria diz e fecha os olhos._ Eu invoco os poderes da deusa da lua._ Ela diz e a marca de lua crescente que ela tinha em seu ombro começa a brilhar. Havia um lago mais a frente, toda a agua dele levanta indo em direção a eles.     

_Espera, não faz isso._ Amy diz._ NÃÃÃÃO!_ Ela grita quando a onda bate neles levando todos junto com ela. A agua passa por cima do hotel levando todos ate umas pedras atras e o besouro morre. Porem quando a aguá abaixa todas as garota veem que as toalhas foram levadas pra longe.     

_HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!_ Todas gritam ao mesmo tempo e jogam todo tipo de magias nos garotos ate eles desmaiarem. Então as garotas tentam se tampar com as mãos.     

_Não vai ser muito legal se eles acordarem então vamos ate o hotel procurar algo, ou ver se nossas roupas já estão prontas._ Amy diz e todas concordam e a seguem, ate que elas param do nada. Haviam cinco garotos na frente do hotel. O Red, um garoto de cabelo prateado, olhos azul piscina e vestindo roupa meio medieval de cor preta e botas também pretas. Um loiro de olhos azuis que parecia bem forte. Um garoto de cabelos pretos, olhos azuis vestindo uma jaqueta azul, calça jeans e tênis. E um de cabelos e olhos negros com a roupa toda preta de couro. No momento que viraram o rosto todos foram atacados e elas sairam correndo pra dentro.     

_VOCÊS QUEREM MORRER?_ Red grita indo correr atras delas.       

_Melhor não._ O moreno de olhos azuis diz. Red cruza os braços e fica esperando. Logo todas aparecem vestindo robes pretos, todas pareciam incrivelmente envergonhadas.     

_São os jogadores que passaram pelo portal dessa vez._ Red diz._ Nezu elfo bardo._ Aponta pro de cabelo prateado._ Saito humano mago._ O de cabelo preto e olho azul._ Kaze Alfa demonio mago._ O loiro de olhos azuis._E Yor anjo magoi._ O todo de preto.   

 _OI!_Yume, Rein, Falen  e Emilly dizem em uni sono. Então CathubaXD, Vingador e Keri aparecem morrendo de raiva.             _Nii san gomen por atacar você com minhas sombras._ Kaori diz pra Keri de modo tão fofo que todos olham para ela.              _Só vamos esperar nossas roupas secarem e vamos partir pro palácio da deusa._ Amy diz seria.     

_Mas o que vocês estavam fazendo aqui, um harem?_ Kaze Alfa pergunta segurando o riso. Logo sombras começam a subir por sua perna.     

_Quer morrer?_ Kaori pergunta friamente.     

_Cade a garota tão moe de agora a pouco?_ Ele diz fazendo as sombras sumirem com fogo.     

_A aura do Yori e do Nezu é cinza._ Falen diz._ Significa que eles são frios e não muito amigáveis. A do Kaze é roxa, significa que ele é muito honesto. E a do Saito é azul, ele é calmo e corajoso.     

_Do que você ta falando._ Red pergunta achando que a garota é doida.     

_Tenho o poder de ver a aura das pessoas._ Ela diz sorrindo.     

Quando as roupas ficam secas eles partem em direção ao palácio. Mas foram atacados por tantos besouros que só chegaram na noite do dia seguinte, quando deveriam chegar de manha sendo que andaram a noite toda. Lutaram com tantos besouros que cada um aumentou 4 niveis, menos Yume que só aumentou 2.Então dormiram escondidos nas pedras pois estavam extremamente cansados. Mas no dia seguinte assim que amanheceu foram ate o muro do palácio e começaram a gritar pra alguém aparecer.     

Porem de repente o riu que estava próximo deles levanta e a agua se transforma em milhares de lanças de gelo. Todos que tinham poder de fogo o usam para derreter as lanças, mas não surte efeito algum. Logo todos só ficam parados.     

_Eu não quero morrer!_ Rein diz caindo de joelhos. Keri abraça Tsuki e Kaori com a intenção de protege-las com seu próprio corpo.     

_Nii san._ Kaori diz com os olhos cheios de lagrimas.     

_Não fala isso Keri._ Tsuki diz._ Onegai.     

_Sombria eu..._ Yume diz se preparando pra fazer algo, mas Sombria segura seu pulso.     

_Não faça isso, você vai morrer de qualquer jeito. Só vai piorar o sofrimento de todos._ Ela diz com um sorriso.     

_Ta tudo bem ne?_ Yume pergunta e Sombria faz que sim. Yori faz um escudo de luz e os outros anjos o ajudam.     

_É inútil._ Sombria diz.     

_Toda ação tem uma reação._ Uma voz trazida pelo vento soa._ Se matar sera morto. Esse é o castigo por matar humanos que só cumpriam ordens.     

_Por favor, a gente não teve culpa._ Falen diz com a voz enganiçada pelo choro.     

_Não é justo, a Tsuki, a Kaori e o Keri só mataram eles pra nos salvar._ Amy diz também.     

_Aqui é um mundo com uma lei básica. É matar ou morrer, isso é obvio. Eu nem estava aqui quando isso aconteceu, mas entendo a situação._ Nezu diz com uma calma impressionante.     

_Não se importa com a gente? Só fizemos isso para salvar eles._ Kire justifica.     

_Eu trabalhei por anos para proteger os inocentes, para criar um minimo de esperança. Por isso eu só me importo com o meu povo, nada mais._ A voz diz de modo melancolico. Então todas as lanças vão em direção deles em velocidade impressionante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com 10 reviews posto quarta. Bjus até.