War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 12
O Hotel


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/12

     Depois de uma meia hora correndo o grupo chega no tal hotel, era todo de madeira, mas bem grande. Assim que entram encontram todos sentados num sofa impacientes. Assim que os veem apontam para uma porta entreaberta. Kire, Rein e Yume vão ver. A tsuki estava deitada numa cama  com uma toalha na testa. Ao lado dela estava uma garota que trocava as toalhas as molhando numa bacia ao lado. Assim que as viu levantou.

http://i1050.photobucket.com/albums/s419/nandaseabra/17902-anime-paradise-blue-anime-girl.jpg     

_Eu dei um antidoto a ela, logo vai melhorar._ Ela diz bem seria. Então saiu do quarto fazendo sinal pra que os seguissem. Kire ainda exitou em ficar com a Tsuki, mas a seguiu. Todos sentaram no sofa enorme e ela sentou no chão de pernas cruzadas.     

_Não posso dizer quem eu sou. Mas eu era meio proxima do bruxo que os trouxe para ca e por isso quero ajudar vocês. Se vão acreditar no que digo ou não é problema de vocês, mas vou contar tudo que sei. Ele é um bruxo demonio que conquistou todos os mundos, no começo as pessoas lutavam por liberdade, mas logo perderam as esperanças. Com o passar dos anos ele ficou entediado então começou a estudar os universos paralelos a esse. Pelo estudo os universos são como linhas paralelas uma as outras, elas ficam a uma pequena distancia quase se encostando. Então ele resolveu tentar criar um portal pro universo mais proximo para governa-lo tambem. Porem tudo que conseguiu foi conseguir ver o que acontecia do outro lado. Ele só conseguiu abrir uma pequena passagem.    

_O objetivo era ele conquistar nosso mundo, que horrivel._ Emilly diz.     

_Ele ficou muito tempo observando, ele ate conseguia mover coisas pequenas em seu universo. Então viu adolescentes jogando rpg e se interessou, pois alguns se pareciam muito com nosso mundo. Logo ele criou o jogo, quando jogavam a mente das pessoas ia para a pequena passagem. Então ele só precisava abrir o portal no jogo. Mas ela apareceu.     

_Ela quem?_ O Vingador pergunta.     

_Primeiro ninguem sabe realmente o nome dele, só o chamavam de rei das sombras, ou senhor das sombras.                       _Como a Rainha das Sombras._ CathubaXD diz brincando.     

_Exatamente. Ele logo se interessou quando viu a garota com o nome dele, e ela escolheu sereia bruxa, escolhas perfeitas para alguem do mal. Ele ficou a abservando e viu que ela alem de muito inteligente conseguindo decifrar todos os enigmas do jogo era ma. Ela subia de nivel matando e roubando outros jogadores, assim se tornando temida. Uma semana antes do primeiro portal se abrir ele contou a ela que seria real, não mais um jogo. Ela não acreditou, mas quando saiu do jogo ao se olhar no espelho a imagem se mecheu sozinha e falou tudo pra ela. Ela acreditou, mas se ela abrisse o portal prenderia pessoas que não sabiam de nada no jogo. Ela por se importar com as pessoas não quis e voltou a jogar normalmente e ate se tornou amiga da Rainha Sombria. Esta ia com ela em todo lugar e a Rainha tambem não queria fazer isso com ela, pois começou a considera-la sua amiga.     

_Faz ate parecer que ela é do bem._ CathubaXD resmunga.     

_Ela tem algum problema de personalidade na realidade que eu desconheço. Para que ela possa controlar isso ele lhe deu uma joia, um colar prateado com uma concha. Mas esse só aparece na sua forma de sereia. Continuando algo ruim aconteceu com ela e esta só quis nunca mais voltar pra esse mundo. Então abriu o portal sem se importar com ninguem. Se soubessem o que esse colar faz talvez pudessem dete-la. Acho que ele deixa que ela seja mais ma aqui.     

_Eu não acredito._ Rein diz com os olhos molhados._ Ela sabia, ela sabia de tudo e mesmo assim fez isso com a gente. Que egoista.     

_ Eu não sei nenhum modo pra vocês voltarem, mas se atravessarem todos os mundos, talvez achem um jeito. A Tsuki se descansar logo deve melhorar, mas pela febre ela ta tendo alusinações. Agora eu tenho que ir._ Com isso ela desaparece. Logo todos vão para o quarto de Tsuki. A garota respirava alto e segurava com força o cobertor, rolando muito na cama.                   _Ecler, ECLER! Não, não, NÃO! Por favor, não. HA!_ Ela falava dormindo e como a garota disse alusinando.     

_Tsuki calma._ Kire disse se ajoelhando ao lado da cama e passando a mão no cabelo dela. Logo Kaori saiu com raiva do quarto, algumas lampadas explodiram. Todos ficaram no quarto de Tsuki que era enorme, tinha cinco camas. Menos Yume e Sombria, essas voltaram pra sala. O CathubaXD ficou encostado na porta olhando as duas. Sombria olhava pro nada seria e Yume encarava seus joelhos mordendo os labios apreenssiva. Logo Sombria pos a mão sobre a mão dela e sorriu, Yume pareceu se acalmar um pouco. E CathubaXD só ficou achando estranho ela sorrir.     

Todos estavam cansados então foram dormir, haviam varios quartos naquele lugar. Kire, Emilly e Rein dormiram junto a Tsuki. No dia seguinte só ficaram aproveitando o hotel pra descansar. Tinham fontes termais, saunas e banheiras de hidromassagem. Tambem tinha muita comida. A garota deixou uma carta dizendo que não havia um dono daquele lugar, na verdade ele foi abandonado a muito tempo. Ela só o fez voltar a como era antes com sua magia e deixou comida. Isso porque queria ajuda-los, mas ela não podia muito.     

No dia seguinte quando estava proximo do anoitecer todas as garotas resolveram tomar banho. O banheiro eram em uma parede varios chuveiros um do lado do outro, separados só por uma meia parede e uma porta de vidro negro em cada um. E na parede da frente varios espelhos. Todas as garotas colocaram as roupas pra lavar, ate que estivessem secas levariam duas horas. Então colocaram as toalhas nas portas na frente do chuveiro de cada uma e entraram.     

_Não acha constrangedor tomar banho assim todas juntas?_ Sombria disse se abaixando um pouco, as paredes eram numa altura para que as garotas pudessem ver o rosto uma da outra e conversar durante o banho.     

_Não, por que?_ Yume pergunta se colocando na ponta dos pés para ve-la no chuveiro ao lado. Logo a Sombria se agaichou no chão e Yume ficou rindo._ Devia levar as coisas mais na brincadeira._ Ela diz fazendo usando sua magia pra deixar a agua dela gelada, mas sem querer deixa todos os chuveiros gelados.     _

HAAAAAAA!_ Emilly grita pelo frio.     

_Não gosto de frio._ Kaori diz fazendo bico e como estava no chuveiro entre Yume e Falen as duas fazem hooow achando fofo. Logo Kaori faz todos ficarem quentes.     

_Agora ta muito quente._ Yume faz ficar frio e as duas começam a disputar a temperatura. Para para-la Kaori faz sombras prenderem Yume a parede, mas ela faz o mesmo. Quando de repente a parede da frente explode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

com 10 reviews posto segunda