War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 10
Lua


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. Nesse cap aparecem mais 3 personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/10

     Com dois dias de treinamento todos aumentaram dois niveis. Menos Yume que só subiu um. Nesse tempo mesmo curto alguns se aproximaram. Emilly e Rein, CathybaXD e Yume, Amy e Kate, Vingador e Red, Aika e Falen. Sombria treinava muito com Amy, mas elas só brigavam. Então cada um entrou em um dos tubos estranhos e eles começaram a subir como elevadores, só que em alta velocidade. Eles sairam do mundo e em segundos chegaram na lua. Mas os tubos não se abriram e dois homens vestidos como numa marinha apareceram.     

_Vindos daquele planeta inutil. Vamos começar._ Um deles disse. Logo uma especie de scaner começou a passar por eles. Logo no vidro do tubo da Rein e do CathubaXD apareceu escrito elfo e depois pesquisa._ Elfos podem entrar nesse planeta, desde que pesquisemos seu passado e mostre que é alguem digno de viver na lua._ Depois apareceu na Aika, Falen e Vingador escrito anjo e embaixo liberados. Depois na Amy e na Sombria semi besta e embaixo escravos._ Semi bestas são criaturas nojentas todos que aparecem viram escravos. _Com isso as duas tentaram gritar algo, mas nenhum som passava dos tubos. Na Kate apareceu ninfa e embaixo presa._ Ninfas já tentaram atacar esse lugar, por isso todas vão para a cadeia._ Então apareceu na Yume sereia e no Red vampiro e embaixo execução._ Sereias e vampiros são as criaturas mais maleficas e crueis._ Por ultimo aparece fada na Emilly._ Fadas tambem são liberadas. Boa sorte para todos, nem tentem lutar pois esses tubos anulam qualquer poder menor que 30._ Ele diz rindo.  

Todos tentavam quebrar o vidro, mas não conseguiam. Yume não tentava lutar, mas ela parecia muito apreenssiva pensando em algo.     

Então uma garotinha morena de maria chiquinha com chifres, asas de demonio, rabo de diaba e roupa de diaba aparece. Apesar da roupa ela era muito kawaii.     

_Moço._ Ela chama e ele vai ate ela.     

_O que você quer menininha?     

_Sabe._ Ela diz super fofa pedindo pra ele se aproximar e então só da um beijo na bochecha dele._ Nada não._ Ela da um pulinho pra longe e derepente ele cai morto.     

O Outro vai correndo pra atacar a menina, mas um garoto com uma espada de diamante corta ele do ombro ao quadril e todo seu busto se transforma em diamante. Então a parte de cima de todos os tubos explode em chamas e o vidro se quebra libertando a todos. Então a garotinha vai ate o garoto.     

_Eu fui bem Nii san?_ Ela fala muito fofa, ele faz que sim. Então aparece uma garota ruiva de olhos amarelos que usa uma blusa de mangas compridas branca, e um colete preto por cima, usa um short preto com meias pretas que vão até um pouco acima dos joelhos e uma bota cinza sem salto e com cadarços brancos até os joelhos também.      

_Eu sou Tsuki, a pequena é a Kaori e o outro é o Keri. Sou uma anja e maga. Kaori é uma demonia bruxa e Keri um elfo paladino. Estamos aqui a cinco horas, o que vocês sabem?     

_Que estamos presos no jogo para sempre, por isso estamos juntando todos os jogadores._ Aika responde.     

_Só isso?_ A garotinha zomba.     

_Na verdade sabemos que esse mundo é a lua. Como a deusa da lua o protege ele é seguro, mas só humanos, elfos, anjos e fadas podem entrar nesse mundo. Ele é totalmente isolado dos outros, o unico perto é o mundo doce de onde vocês vieram. Por isso para ir para o proximo precisamos ir ate o palacio da deusa e pedir para ela nos teletransportar._ Tsuki explica._ Tambem sabemos que o portal foi aberto na nossa cidade e somente nela. E que a cada dois dias ele se abrira e alguns passaram ate que o mago esteja satisfeito com o nosso grupo. Isso porque ele só quer se divertit com a gente. A primeira vez que o portal abriu vocês passaram, na segunda foi só o Red e na terceira nós três. Sei disso porque entramos numa sala de controle dos humanos. Mas parece que o portal abre duas vezes num mesmo mundo e depois abre em outro.            _Então nos salvaram para irmos todos juntos ate a deusa._ Aika diz e Tsuki afirma.     

_Olha tambem roubamos esse mapa._ Tsuki mostra um mapa do espaço com varios planetas._ Como os planetas são muito distantes uns dos outros o unico geito de atravessa-los é por portais. Porem é inevitavel não passar por todos. Pois cada mundo tem dois portais, um que leva ate o mais proximo planeta atraz dele e outro do outro lado do mundo que leva ate o mais proximo planeta a frente. Então mesmo que a gente descubra em que mundo tem um portal para a Terra teremos que atravessar todos os outros ate chegar nele.     

_Que complicado.     

_Pelo menos a lua é pequena. Olha tambem descobrimos que no meio do caminho para o palacio da deusa tem um tipo de hotel. Podemos ir ate la e esperar o proximo portal se abrir. As pessoas não vão ficar paradas aqui, devem já ir logo seguindo a trilha e vão chegar ao hotel.     

_Mas só vamos poder ir para o proximo mundo se a deusa nos teletransportar. Mas não acho que ela va fazer isso se souber que matamos dois guardas dela._ Aika diz olhando para os corpos. Então repara que estavam um pouco diferentes e depois ve o Red com a cara toda suja de sangue._ O QUE VOCÊ FEZ?_ Ela grita.     

_Parece que agora que sou um vampiro de verdade perco a razão ao sentir cheiro de sangue humano._ Ele diz como se fosse a coisa mais natural do mundo.   

_Agora que a deusa não vai nos teletransportar mesmo._ Aika se desespera.     

_ Coitadinha de você não é. Vai chorar?_ Ele zomba. Enquanto eles discutiam o Vingador colocou os corpos atraz de umas pedras.     

_Agora que os corpos foram escondidos podemos ir?_ Sombria pergunta sem paciencia.     

_Claro que você que acabou com a discursão. Porque você é perfeita, devia virar freira._ Red fala pra ela._ Só não entendo porque você não fez uma anja sacerdotiza para combinar com sua pureza. E por que se esconde? Você tem algo a esconder e por isso ninguem sabe quem você é. Sua familia nem apareceu naquela tela._ Enquanto ele dizia a Sombria só ficava olhando para baixo com os punhos fortemente fechados.     

_Eu sei quem ela é._ Yume diz.     

_Mas ninguem sabe quem você é tambem, tambem é suspeita. Soube que a primeira vez que a Rainha apareceu você se escondeu no banheiro. Uma medrosa não é muito util.     

_CALA A BOCA!_ CathubaXD diz._ A Yume nunca deu motivo para desconfiarmos dela e a Sombria já conquistou nossa confiança. Quem ta atrapalhando o grupo no momento é você.     

_Só você confia na Sombria._ Amy diz baixinho.     

_Já que eu só atrapalho to indo. Se virem sozinhos, é por isso que odeio grupos._ Red diz indo embora.     

_De qualquer jeito vamos._ Tsuki diz. Então todos voltam a caminhar com  Tsuki, Kaori e Keri na frente.     

De repente algo como uma lança vai em direção a Keri. Ele não pode fazer nada alem de congelar de medo e olhar a lança enorme vindo em sua direção. Todos os outros pararam olhando sem poder fazer nada tambem, não dava tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com 10 reviews posto quinta.
Ate, bjus