War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 1
Explicação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/1

É lançado um jogo em rpg em realidade virtual. Porem há algo do outro lado desse jogo. As pessoas conseguem chegar ate certo ponto do jogo são sulgadas para dentro dele e não podem mais sair. Precisam achar um modo de sair do jogo passando pelos diversos mundos do jogo. Se morrerem no jogo, morrem de verdade. Na vida real todos eles são dados como desaparecidos.

raças:

Vampiro:Normalmente são jogadores solitarios. Seus olhos mudam de cor ao ficar perto de sangue humano e eles perdem o controle. Mas ao beber sangue de outras raças podem passar mal e ter sua força diminuida. Porem ao beber sangue humano sua força aumenta. Naturalmente tem força e velocidade elevadas. São mais fortes de noite.

demonios:Normalmente são jogadores solitarios. Controlam as sombras e o fogo. No corpo tem uma marca estranha que é a prova de seu pacto, os permitindo invocar bestas do inferno.(fale que bestas pode invocar, no maximo três.) São mais fortes de noite.

anjos: Controlam a luz e o ar. Tem asas, mas podem esconde-las. Podem criar escudos e barreiras. São mais fortes de dia.

fadas: Gostam de ficar em florestas. Controlam a fauna e a flora. Geralmente seus pets sobem de nivel mais rapido. Podem criar asas de mana, a cor de suas asas é da cor de seu mana.

sereias:Na agua tem caldas e na terra pernas. respiram de baixo d'agua. Sua voz é hipnotizante para os homens e seu grito é perigoso. Controlam a agua.São mais fortes de noite.

ninfas: São personagens somente femininas. Andam mais rapido que todos os outros. Podem ser da terra ou da agua. Podem levitar com a ajuda de seu elemento.(fale se é da terra ou da agua.)

semi-bestas: Tem as habilidades de algum tipo de animal, podendo ser semi-cão, semi- lobo, etc. São caracterizados por seu comportamento agressivo. Podem se comunicar com seu tipo de animal.(fale qual animal)

elfos:Aprendem magia muito rapido. Geralmente tem orelhas pontudas.humanos:não possuem grandes habilidades, mas sua energia não é notada, sendo facil se esconder.

Anão: São otimos ferreitos criando armas fantasticas, Mestre em mineração e forjas. Tem estatura baixa.

Classes:

bruxos: Tem poderes de magia negra. Posssuem muitos pactos com demonios. Controlam o fogo ou o gelo. Possuem habilidade de sugar energia de seu adversario. Criam poções e pestes(epidemias conseguindo arrasar toda uma cidade. Ficam mais fortes na lua cheia e mais fortes ainda em eclipses.(fale que pactos possue, no maximo três, se é do fogo ou do gelo, que tipo de poções sabe fazer, só um tipo, da cura, rejuvenescimento, doenças, etc.)

Magos:Controlam somente um determinado elemento. Possuem mana mais elevado, conseguindo dar forma ao seu mana, criando barreiras e objetos. Tem habilidade de levitação.(fale que elemento)

Druidas: Tem maior conecção com a natureza que qualquer outra raça. Respeitam muito os deuses da natureza. Conseguem controlar ate dois elementos com pactos com os espiritos dos mesmos. Controlam apenas animais nos quais são considerados ajudantes de deuses lobos, aguias e falcões sem dono e leões brancos.(fale quais espiritos possue pactos)

Clericos: Podem expulsar e invocar mortos vivos, podem curar e causar doenças. Podem reviver persongens, somente uma vez cada personagem. Podem criar portais para o inferno.

Ladinos: São otimos ladrões sendo dificilmente pegos, entram em lugares sem serem vistos facilmente. Alem de * Destrancar portas;* Destrancar baús;* Desarmar armadilhas;* Roubar itens e dinheiro;* Confundir adversários, e fazê-los brigarem entre si;* Escapar de tulmultos;* Escapar de enrrascadas em geral.

Paladinos: São considerados os melhores guardas. Otimos espadachins. São denominados cavaleiros as vezes. Não controlam o mana a não ser que seja algo de sua raça.

Bardos: Ao tocarem seu instrumento sua melodia pode hipnotizar e controlar coisas ao redor, causar ilusões dificilmente quebraveis e em niveis muito altos podem enlouquecer e matar inimigos.(fale qual seu instrumento, podendo ser a voz)

Sacerdote: Ligado muito a igreja e a alguma religião. Podem purificar. Podem ressucitar pessoas( somente em niveis elevados e somente uma vez cada pessoa, nivel 35). Podem destruir bestas das sombras e do inferno. Podem usar mana para fortalecer armas. Tem uma defesa quase perfeita, mas um ataque ruim. Criam barreiras. Afastam as sombras( se for igual ou menor que o seu). Perdem força em lua cheia e em eclipses. São mais fortes de dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!