Sem Palavras escrita por Quione Grey


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269966/chapter/1

Em um campo no final da tarde, Lily corria. Corria com tanta intensidade, que parecia não tocar o chão.  

Estava sendo perseguida.  

Ela não conseguia ver nem onde ia, simplesmente deixava que suas pernas a levasse. Sua respiração estava descompassada, sua boca se encontrava entreaberta, a procura de oxigênio, que seus pulmões lutavam para encontrar. Seus pés latejavam de tanta força que faziam e seu coração batia tão intensamente, que podia senti sua pulsação em suas artérias. 

Ela já não sabia mas o que fazer, suas forças estavam por esgotar, não aguentariam nem mais um segundo naquela correria, iria desmoronar a qualquer momento. Por mais que quisesse fugir, não conseguia, não tinha mais forças para isso.  

Com um pensamente rápido, se escondeu por de traz de uma árvore, na qual se encostou e aos poucos viu sua adrenalina baixar.  

Sua respiração ainda estava um tanto desregular, quando decidiu olhar se havia conseguido escapar de seu perseguidor. Mas antes que pudesse efetuar o planejado, fora prensada contra a árvore as suas costas. Se assustou de um modo, que pode sentir seu coração se perder em suas batidas. O susto fora tanto,  que perdera o fôlego, o que a impediu de gritar. 

E como se nada tivesse acontecido, Lily caiu na gargalhada, que logo fora acompanhada pelo seu caçador, James. Sua risada era tão contagiante que era simplesmente impossível não acompanhá-la. Sua risada era como a de uma criança, delicada e linda de ser ouvir, o que definia perfeitamente a dona da mesma.  

Lily tinha um rosto angelical, delicado como de uma criança. Seu olhar era inocente e sua boca arroseada lhe dava um ar ainda mais delicado. Seu nariz era pequeno e suavemente empinado, suas bochechas eram levemente avermelhadas e seus cabelos... há seus cabelos, aqueles chamativos e sedosos cabelos, aqueles em cor de fogo, aqueles fios brilhantes e cheirosos, aqueles por quem James se apaixonou, aqueles que o fez perseguir, aqueles por quem é viciado, simplesmente os fios em que estará eternamente amarrado.  

Ela é perfeita, perfeita pra ele. Ela é tudo o que ele imaginará, é tudo que precisa pra viver, é o motivo pelo qual ele tinha prazer em viver, é o motivo por qual seu coração se atrapalhava, que sua respiração se tornava ofegante sem ter feito nenhum esforço, que se contorcia de ciúmes, que o faz sorrir todos os dias, que enfrentaria o céu e o inferno, que lutaria até a morte, que enfrentaria o que fosse preciso para lhe ver bem.  

Por ela. Ele faria de tudo para vê-lá sorrir, ele estaria ao seu lado quando precisasse enxugar as suas lágrimas, ele a ajudaria a ser reerguer quando ela achasse que não pode mais, ele a acompanharia nos melhores e nos piores momentos, ele a amaria nos momentos mais críticos, ele correria enquanto pudesse lhe alcançar, ele lutaria para ter-la em seus braços. Por ela, ele faria tudo, pois foi por aquela garota que havia apaixonou. 

E naquele momento, James decidiu, era a hora. Se aproximou cautelosamente em direção a sua boca, mas antes que chegasse ao seu destino, desviou-se, indo em direção a sua orelha, e como um sussurro, disse:

- Casa comigo?  

Lily fora pega de surpresa, não esperava por esse pedido, nem mesmo imaginava que um dia ele seria feito. Mas mesmo surpresa sabia exatamente o que queria, não precisava de muito tempo para ter sua decisão. E com um brilho nos olhos jamais vistos, um lindo sorriso se formou em seus lábios. E com esse simples gesto ele soube.  

Sem pensar, a pegou em seus braços e a começou a girar no ar, e como esperado, acabaram por cair na grama fofa daquele lindo campo florido. Os dois riam lindamente, a felicidade deles era tanta que poderiam explodir.  

Se sentiam tão bem, tão livres, tão amados, tão felizes. Era como se nada pudesse estragar aquele momento, se pudessem parariam o tempo naquele exato momento, só para sentirem aquilo eternamente. Era tão bom, que chegavam a pensar que fosse um sonho e que a qualquer momento iriam acordar.  

James a amava, e Lily não ficava para traz nesse quesito. Era tudo tão perfeito, que chegavam a pensar que tudo poderia acabar a qualquer momento, mas decidiram esquecer essa teoria e viver o momento, que pra eles seriam um dos mais bonitos de suas vidas.

- Eu te amo - Disse James a surpreendendo mais uma vez. Ele nunca havia dito que a amava, pelo menos não com palavras. 

E Lily sem reação, mas uma vez olhou naqueles belos olhos verdes de James e soltou o seu mais sincero sorriso. Era o mais belo, o mais puro e o mais apaixonado de que ela já havia dado. E naquele momento ele soube, ela também o amava, pois não precisava de palavras para saber exatamente o que aqueles lindos olhos queria dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?
Quione Grey