Um Amor De Padrasto escrita por Lilithe Monster


Capítulo 28
The End


Notas iniciais do capítulo

Gente chegamos ao fim dessa historia linda,demorei a posta, pois não tive forças para acreditar que a minha primeira historia tinha chegado ao fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269955/chapter/28

Eu vi meu pai, fechando a sua casa, entrando em seu carro e o vi partir para o aeroporto sem olhar para trás, sem ver o que ele deixava para trás sem me ver escondida atrás das cortinas da minha mãe, ele foi sem ver as minhas lagrimas de dor, que estavam sendo acalentada pela minha irmã mais nova e eu sendo mais uma vez, a protagonista de um drama para meu padrasto e minha mãe, limpei minhas lagrimas e corri para o meu quarto sem ver que Char estava sendo segurada por mamãe só soube disso, pois ouvi a voz da minha mãe ao fundo dizendo
— A deixe só, ela precisa derramar as ultimas lagrimas sozinha.
Sei que por dias fiquei parecendo um simples robô sem me divertir, sem sair e sem conversar, eu somente ia à escola, comia e dormia, eu não sabia o que estava acontecendo comigo só sabia que a dor do meu pai ter me abandonado estava me consumindo me levando à escuridão e eu já não estava mais conseguindo sair dela.
Em uma tarde eu estava deitada em minha cama novamente me deixando ser consumida pela escuridão quando escultor minha porta ser aberta e minha mãe com sua família entrar em meu quarto e todos sentarem na cama a meu redor, a mesma olha pra mim e fala 
— Mel, você precisa se levantar filha, não entendo o que esta acontecendo com você, sei que esta mal pela perda de seu pai, mas pense melhor Mel, seu pai não morreu ele somente mudou de pais, sei que e duro, mas ele não morreu não e motivo para você ficar moribunda, por esse motivo eu e Edward decidimos que tu ira passar por uma psicóloga, eu fui negligente com você deveria ter lhe dado à oportunidade de conversar com um profissional assim que eu me divorciei de seu pai, mas eu achei que você podia aguentar tudo sem perceber que você e só uma criança, mas e que eu nunca pensei que você iria sucumbir e três semanas depois da partida do seu pai, eu vi você sucumbir por tudo o que você passo, por isso hoje vamos ao psicólogo ok.
E foi assim que parei no consultório do Dr Emmett, um amigo de Edward que era muito legal. E. Estava me ajudando com os problemas com o meu pai, hoje vai fazer três anos que meu pai esta morando em Londres, pasmem ele esta cumprindo a sua palavra finalmente, eu vou a ferias de Julho para sua casa e lá ficamos bem, Leah tadinha descobriu há alguns meses que esta com câncer de mama e terá que retirar uma das mamas, mas ficara bem não sei bem o que aconteceu com ela depois que descobriu sua doença, mas ela vem tentando me tratar melhor e como a mãe tentava me tratar melhor Suzan ia a seu encalço, meu pai também vem pelo menos uma vez por mês para me ver e às vezes participava das seções comigo e esta sendo bom pra mim e pra ele.
Minha vida com minha mãe Char e meu padrasto não poderia ser a melhor, Edward e um paizão e me ajuda no que preciso e quando tenho minhas recaídas muitas vezes ele me tira da escuridão me abraçando forte e me deixando chorar, ele também faz piadas para me ver sorrir quando estou aérea, e por isso que este diário tem o titulo referente a ele por que Edward e conta nossa trajetória juntos, porque ele sempre foi meu amigo, meu anjo, o meu amor e ele sempre será um amor de padrasto pra mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do fim da historia espero que tenham gostado, ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Padrasto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.