Um Amor De Padrasto escrita por Lilithe Monster


Capítulo 24
Tobogã : Vingança, verdades e criança sem biquíni


Notas iniciais do capítulo

Gente perdão por não postar sexta,escritora dodói mas ja to melh

pov Mel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269955/chapter/24

Nosso plano estava armado, ai minha santa protetora das crianças arteiras proteja eu e a Char.
— Mel, vamos ao tobogã para a Char para de reclamar e assim podemos ir embora ok- Disse o meu padrasto me tirando do meu cagaço interno.

Balanço a cabeça e olho a minha irmã de rabo de olho a mesma pisca para mim, hora de colocar nosso plano em pratica.
— Mãe por que você não vem também assim e mais alguém para nos vigiar

A mesma levanta e vem com a gente, a caminho do tobogã Char me cutuca e diz: 
— Olha nosso plano esta dando certo, agora só espero que os dois fiquem lado a lado- Olho para a família que vinha logo atrás e qual não era a minha surpresa era a família do meu pai, com toda a certeza aquelas duas víboras viram que estávamos vindo em família e por inveja quiseram vir também, bom cera assim então que o plano comece 

O Plano era o seguinte 

fazer a vaca mor ficar presa na escada de entrada da piscina, como ela não curtia escândalo em publico com certeza iria pedir para mamãe ajudar com isso só ficariam o Edward e papai  lá em baixo para nos pegar assim eu fico sozinha com a Leah ela amarrada e eu podendo zoar com ela quanto eu quiser e Char cuidaria de Suazan.

tudo estava correndo como planejamos, estávamos Suzan subindo a frente de todos nos mamãe subindo logo atrás dela, Leah atrás de mamãe Char atrás de Leah e eu atrás da Char.

Char pisca pra mim e vejo a mesma prendendo a sandália de Leah em uma das cordas que eram estilo escadas soltas só presas por corda (para dar mais medo na gente) já quase no fim da escada, dando assim acesso só para mais uma pessoa subir e o resto teria que descer de volta por trás assim papai e Edward não desconfiariam, Leah grita:
— Bella do Céu me acode mulher.

Minha mãe vendo o estardalhaço de Leah pede ajuda as pessoas, mas como parece que o destino estava do nosso lado aquele dia parece que mais minguem além da gente e de dois adolescente nos seus 16 anos quiseram ir ao brinquedo e os adolescentes literalmente. Ignoraram a mamãe.

Minha mãe já toda impaciente com os gritos de Leah virou para eu e Char que estávamos nos mijando de dar risada do escândalo e diz:

— Mel, Char parem de rir, Char vá ficar com Susan por que você e pequena e a única que consegue passar, Mel fique com sua madrasta e fique com meu celular (mamãe tinha aqueles celular com a capinha aprova de água) eu vou te ligando e vejo se encontro teu pai Leah não se mexa eu acho que você torceu seu pé. 

Minha madrasta faz uma cara de choro mais concorda, eu sorrio para a mesma e para a minha irmã, vejo Char subir rindo  as escadas, nos sabíamos que daria tempo, pois o parque já estava para fechar e nos sabemos como funcionários que trabalham de domingo ficam doidos para ir para casa quase no fim do expediente.

Eu começo a mexer no celular da mamãe e ligo o whatsapp dela e coloco na  gravação de áudio  do mesmo, sem Leah perceber e claro, nesse momento olho para mesma que esta massageando o seu pê e digo
— Leah gostaria de conversar com você. Leah me olha com desdem e diz:
— Fala pirralha
— Lembra a primeira vez que viemos aqui?- Ela me olha com o olhar malévolo dela e fala:
— A vez que eu te afoguei claro que lembro, foi o dia mais frustrante da minha vida, mas o mais alegre também por que pelo menos um trauma em você eu deixei - Eu olho para a mesma espantada e falo
— Então você queria me afogar, por quê?- Ela ri alto e diz 
— Claro que queria você era uma pedra em meu caminho toda a atenção do seu pai estava virada para você e você queria sua mãe junto, você era uma mala menina.

Nessa hora solto o botão e deixo a mensagem ser enviada, se passaram cerca de 10 segundos quando vemos Suzan descer correndo sem a parte de cima do biquíni e toda descabela e logo atrás uma Charlote triunfante atrás e ao mesmo tempo vemos mamãe e Edward subir as escadas e o Edward pergunta todo assustado 

— O que aconteceu aqui?- Char senta do meu lado e diz
— Nada só a Va. Ops quer dizer Suzan que pegou trauma do tobogã 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xiiiii meninas o que sera que Char apronto ?
E pra quem sera que a nossa Mel mando as mensagens de zap ?

Bom dei a opniao de voces !!! Bom domingo e ate sexta meninas

comentem por favor vamos fazer a Meljanie e a Charlote Feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Padrasto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.