Um Amor De Padrasto escrita por Lilithe Monster


Capítulo 23
Feliz dia do irmão minha Mel linda (parte 2 )


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEEE voltei para ficar!!!!
Leiam as nos finais ok

Pov Mel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269955/chapter/23

Estava eu do lado de fora da minha aula de piano aguardando meu superman chegar que estava estranhamente atrasado, o que e muito estranho, pois meu padrasto nunca se atrasa, será que havia acontecido algo com a Char? A pequena estava bem estranha hoje, para começar não quis vir à aula e Char jamais perde uma aula de piano minha. Sou tirada dos meus pensamentos ao ver meu superman descendo de seu volvo e vindo ao meu encontro, sabe gente aqui entre-nos às vezes não sei do que gosto mais do volvo ou do meu padrasto, brincadeirinha claro que amo mais o meu padrasto quem não amaria esse homem.

— Mel meu amor me desculpe pelo atraso, tive que dar uma saída.
Dei de ombros e entrei no carro, não ia ficar emburrada por 20 minutos de atraso, pois apesar de ser sábado sabia que meu padrasto e minha mãe eram os melhores advogados da cidade, Edward chegava ate a superar meu pai nesse quesito, às vezes penso que esse e um dos motivos para o meu pai odiar tanto Edward, o fato do mesmo ser melhor que ele nos negócios, mas eu não tenho nada haver com os negócios deles porque eu pagar o pato por que e em mim que a raiva dele vem?

—Mel, Mel -Sou tirada dos meus devaneios pelos chamados de meu padrasto - O que aconteceu Mel por que esta tão calada? Passou o caminho todo em silencio - Olho espantado pela janela e vejo que já estamos em frente a nossa casa, suspiro tirando os pensamentos sobre o meu pai da cabeça.

— Não e nada superman só estava pensando no meu pai.

Edward sai do carro sem dizer nada abre a porta do carro para eu poder sair e diz com um suspiro.

— Mel não pense nessas coisas, não hoje ok lembre-se que hoje e um dia especial para você e sua irmã - com as palavras de Edward me recordo do dia de hoje, e dia do irmão e Edward tem razão hoje não e dia para pensar no meu pai e sim comemorar a data só minha e da minha irmã.

— Agora vamos entrar, pois tem uma mocinha lá dentro ansiosa pela sua volta - Edward pisca pra mim.

Entro em casa e de repente vejo a Mel para me olhando com aqueles olhinhos verdes arregalados, a mesma pega um pacote que estava atrás dela estica as mãos e diz.

— FELIZ DIA DO IRMÃO!

Nem percebi o que tinha feito ate ouvir o suspiro de choro da minha mãe, eu ao ver a minha irmã daquela forma toda amorosa o aquele pacote na mão não pensei duas vezes corri e abracei com força e naquele abraço percebi uma coisa, meu padrasto tem toda razão hoje não e dia de pensar em coisas ruins, hoje e dia de comemoração, pois hoje e dia do irmão e eu estava comemorando com a pessoa que eu mais amava nesse mundo minha irmã/amiga Charlote e ela eu tenho certeza que sempre estará ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal por onde começar?A já sei perdão sumi por muito tempo, mas sabe o que e as vezes e bom se afastar dar um tempo e era disso que eu precisava de tempo, minha mente se nublou naquele tempo então precisei desanuviar, voces entendem ne sei que sim
Novidades - me casei eeeee (não tenho filhos inda)
a minha amizade com a Rafa continua firme e forte só não sei se ela voltara a ser minha beta (pois a mesma agora uma quase bioquímica, chique né gente)
recados
Meu marido não tem folga certa então nos fins dos capitulos darei datas para os proximos, por que quando ele esta em casa eu dou atenção a ele ne
essa fic esta chegando ao fim não sei quando sera mas sei que ele esta chegano kkk
proximo cap sexta feira
beijos da monster



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Padrasto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.