Um Amor De Padrasto escrita por Lilithe Monster


Capítulo 21
Visão Char-


Notas iniciais do capítulo

Gente esse e um bonus da visão da Char dos dois ultimos capitulos que postei antes do Bonus do dia dos pais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269955/chapter/21

Estávamos todos em volta de Mel quando os monstros chegaram, Jacob foi o primeiro a tentar tirar ela dos braços do papai, mas ao ver a megera e a mini puta atrás dele, Mel se agarrou mais ainda ao papai e a mim. Logo minha mãe já se pos a frente de Mel, interceptando Jacob, antes que ele dissesse alguma coisa, e disse:

– Mantenha sua mulher longe da minha filha, Jacob, ou não responderei por mim!!!

– Não esqueça que ela também é minha filha Bella, tenho direitos sobre ela, como, por exemplo, passar uma tarde com ela, ok?

–Ela não falou nada sobre você panaca.- Eu disse já irritada com aquele pau mandado

Char, cale-se! Não se meta, ou ficara de castigo! - Disse papai para mim, já nervoso

–Vamos Bella, vamos achar uma mesa. Precisamos passar protetor nas meninas.

Quando estávamos andando, eu e Mel de braços dados, escuto a voz da criança mal nascida e mal desenvolvida se pronunciar e gargalhando ao mesmo tempo

–-Mas pera aí, a Mel não tem medo de água? Vai se afogar Mel, tome cuidado, não quero ir ao seu enterro.

Quando escuto isso, já me revolto e me viro pronta a dar na carinha de demônio de Suzan, quando me sinto puxada por Mel.

_ Pare Char não cai na dela é isso que ela quer! Que saiamos como bruxas desse passeio. Vamos nos comportar ou a mamãe nos colocara de castigo. Você pode se vingar dela quando estiver na água e eu distraindo a mamãe.

Rio das palavras da Mel, quando de repente sinto papai me pegar e me colocar nos ombros, dizendo:

– Eu sei que esta doida para dar uns tapas na SuzanChar, mas se segure se não sua mãe vai me matar e você e Mel nunca mais verão a luz do dia.

– Mas papai..... Ele me interrompe 
– Char, eu também sou louco para dar uns tapas no Jacob, mas não posso, sei o que Suzan disse e sei que ela vai tentar aprontar para cima de vocês e sei como você é, então tenta se segurar filha, tenta só dessa vez, eu peço pela Mel vamos fazer com que ela perca o medo e dê uma boa lição na família de índios.

Rio das palavras do papai e balanço a cabeça positivamente, ele me coloca de volta no chão e grita.

–Agora minha princesa e minha estrelinha, qual das duas vai querer ter aula com esse professor gostoso que vos fala,HAM???

Eu, mamãe e Mel começamos a rir, pois papai começou a fazer pose e rebolar, mas logo mamãe se irritou e acabou com a graça, pois várias mulheres começaram a parar para olhar.Papai riu, mandando beijinhos para a mamãe não ficar brava com ele e chamou eu e Mel para irmos a beira da Piscina. Vi que Mel ficou meio retraída e logo peguei em suas mãos

–Mel lembra quando eu tinha medo de andar de Bike sem rodinhas e você ficou segurando a minha mão até eu perder o medo? Pois então, eu ficarei do seu lado.

Vejo a mesma sorrir e grudar sua mão na minha. Me sento na beirada da piscina e olho para o papai.


–Ela esta pronta papai, vamos ensinar a Mel como nós,Cullens, somos bons em tudo o que fazemos

– É isso aí gordinha do papai

Vejo Mel rindo e Jacob se aproximar dela e lhe dizer com muita grosseria

– Eu sou seu pai e é a mim que deveria pedir para ensinar, mas se prefere este homem que nem lhe ama e só cuida de você por obrigação, por que você deveria saber Melody, que quem ele ama mesmo é sua mãe e ele sabe que você vem no pacote junto com ela, somente por isso ele fica lhe paparicando e lhe dando toda a atenção necessária......

PARE E NÃO DIGA BESTEIRAS A ELA!Mel, você sabe que papai ama você, assim como ele me ama!

– Aah é? Então vamos ver qual das duas ele vai salvar- Disse a mini piranha. Eu nem tive tempo de nada, apenas senti um empurrão em minhas costas e caí na água. Comecei a sentir o ar me faltar e vi Mel na mesma situação, tentando se debater e voltar a superfície como eu. Senti dois braços fortes a me pegar as pressas e ao abrir os olhos me deparo com os lindos olhos verdes idênticos aos meus. Meu pai havia me salvado. Merda! Agora sim aquele babaca conseguiu,a Mel vai pensar que papai não a ama!

Cadê a mel, papai???

–Filha, você está bem???

–Estou bem papai, cadê a Mel? – De repente senti braços envolverem meu corpo e logo fui tomada por um forte abraço de minha irmã.

– Char, você está bem? Você está machucada?- Nessa hora, abracei Mel com toda a minha força e me apertei mais a ela e vi minha mãe se aproximar
          Vamos embora, Edward. Já chega desse parque.

Dou um pulo ao ouvir as palavras de minha mãe e digo sem pestanejar e quase implorando

– Não, por favor, mamãe vamos ficar, por favor eu estou bem só engoli um pouquinho de água.

– Mas.......

–Não mamãe, vamos ficar, eu estou bem

–Esta bem Char, mas fique aonde eu possa lhe ver, ok?

Depois que meu pai e minha mãe se certificaram que eu estava bem, foram comprar uns lanches, dizendo pra mim e pra Mel irmos para a sombra, pois ainda não tínhamos passado protetor. Enquanto isso, eu e Mel ficamos conversando, então resolvi tirar minhas duvidas.

–Mel você está bem? Sabe por que papai......

Char, eu não cai. Ela não me empurrou, ela empurrou só você. Eu é que devo pedir desculpas por ser covarde e não te salvar, mas ..................
–Mel relaxa, eu não ligo, eu sei nadar só que na hora fiquei tão aflita por você que eu nem sabia o que estava fazendo, tanto que tive a impressão de ver você se afogando, mas relaxa essa víbora vai pagar, agora a vingança será mil vezes pior, ela vai pagar

–Pode contar comigo Char, vamos nos vingar !!!!

-Essa mini bruxa acha que pode comigo, então vamos ver se ela pode. Se ela não sair daqui em uma ambulância, não me chamo mais Charlotte Cullen
- Menos, Char, ok? Nada de ambulâncias, até porque papai e mamãe vão ser responsáveis.

Bufei. Eles nunca deixavam eu me divertir, poxa!

-Está bem, sem ambulância! Mas ela vai pagar!
E assim eu e Mel selamos nossa promessa de vingança com um aperto de mão, pois se a briga com a família Black já era uma coisa pessoal, agora me vingar de todos eles virou caso de honra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem