Um Amor De Padrasto escrita por Lilithe Monster


Capítulo 1
Casamento da Mamãe com o melhor Homem do mundo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic espero que gostem gatas !!!
desde já aviso sou universitária e minha Beta que a minha irmã de alma Rafa mora em outro estado então faremos o nosso melhor
Nossas postagem serão feitas nos fins de semana
Então comentem se gostarem porque só assim saberei se posso continuar.
Essa fic é em homenagem a um amigo meu e da Rafa que é como um pai para nós te amo meu superman!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269955/chapter/1

Sorrio ao acorda e vejo que minha Irma charlote esta ainda dormindo em sua cama dou um pulo em cima dela

-Char! Acorda

Charlote meio sonolenta bate a mão na minha cara

-Sai loira feia quero nanar

-Você não quer saber da historia do seu pai com a minha mãe? e eu só vou contar se tu descer comigo para tomar café, porque não quero tomar sozinha.

Charlote me olha de cara feia

-Sua chantagista, não tem dó de chantagear uma menina de seis anos?

Jogo o travesseiro nela

-Anda, te dou dez minutos! - Saí da cama, descendo as escadas direto para a cozinha. Ao chegar à cozinha, percebo um lindo café da manhã preparado provavelmente para a minha mãe. Mas quando ando ate o meu lugar de costume na mesa reparo um bilhete em cima de meu prato.

Bom dia estrelinha (sorrio ao lembrar o apelido que ele me deu quando tinha 4anos) espero que tenha acordado de bom humor, pois hoje você vai passar o dia a SOS com sua Irma, cuide dela, pois hoje irei namorar com a mamãe faz esse favor pra mim?

Sei que fará!

                Te amo muito, seu superman.

Começo a colocar o café de charlote no prato da mesma quando escuto passos na escada e vejo charlote ainda com o seu pijama da Barbie e com cara de poucos amigos rio de sua expressão.

- Te dei dez minutos para você se trocar charlote e não para dormir mais

A mesma me mostra a língua. 

-Como papai e mamãe vão passar o dia fora vamos ficar de pijamas hoje!

-Como sabe que eles não estão

-Porque papai te deixou um bilhete- ela fala já bebendo seu leite e apontando o papel em cima da mesa, dando de ombros.

Sorrio sem jeito pensando como minha irmã tão pequena pode ser tão esperta, sou retirada de meus devaneios com Char estalando os dedos.
-Então me conta como papai e mamãe se conheceu...

Flashback on

Estávamos eu e mamãe andando no parquinho próximo de casa, eu já sabia o que mamãe iria me dizer por que apesar de ser de ser pequena eu já entendia bem as coisas, pois fui criada para ser independente tanto pelo meu pai como por minha mãe.

_``Melody minha filha quero te informar que o papai e mamãe vão morar em casas separadas, mas eu quero que você entenda que nada vai mudar seu pai e nós ainda somos amigos e ele será nosso vizinho de frente então nada vai muda.

Eu abaixo a cabeça e respondo em um fio de voz tentando segurar o choro

``Sim mamãe eu entendo
De repente não vejo mais nada

Percebo vozes ao meu redor, um homem lindo de cabelos acobreados e de uma altura muito grande para uma menina de meu tamanho discutindo com minha mãe.

``Me perdoa Senhora, mas fique calma sua filha já esta acordando olha, oi estrelinha como você esta?

Mamãe corre ao meu encontro toda nervosa, percebo ao me sentir melhor que estou no banco da praça e tanto a minha mãe como o moço estranho estão ao meu lado.

``Filha como esta?´´

Ponho minhas mãos na cabeça e sinto uma leve dor

``Bem mãe-Olho para o homem de lindos olhos verdes ao meu lado e sorrio, pois o mesmo estava sorrindo para mim e não tive como não retribuir.

``Quem é você?´´

Minha mãe toda nervosa nem deixa o homem responder a minha pergunta e já sai falando na frente dele.

´´Este Sr te deu uma bola

O mesmo a abaixou a cabeça envergonhado

´´Me chamo Edward Cullen e me desculpe foi um acidente

Sorrio e me aproximo do mesmo

´´Não tem problema Edward eu sou um ima para acidentes se tem uma bola com certeza ela ira me acerta

Engatamos uma risada juntos, Edward olha para a minha mãe e depois para mim
``E essa moça bonita que é sua mãe como se chama?´´

Rio sem jeito e cutuco minha mãe que o estava encarando encantada

``Me chamo Isabella, mas pode me chamar de Bella´´-Mamãe estende a mão para Edward que a pega e a beija delicadamente e diz.

´´Bom que tal eu pagar um café para as duas?Pelo mal entendido da bolada?``

Eu e mamãe fomos com ele e depois desse dia Edward ou superman como eu o apelidei nunca mais saio de nossas vidas.

Flashback off

Charlote me olhava maravilhada, ela adorava me ouvir contar essa historia, ela dizia que eu contava melhor que o Edward e a mamãe.

-Depois de seis meses eles decidiram morar juntos NE e ai você decidiu morar com o seu pai porque o mesmo estava muito, ´Só´´- A mesma falou de meu pai com uma cara de desdém, apesar de não gostar da forma com que Charlote falava de meu pai eu decidi ignorar, pois alem de ser minha irmã charlote era uma amiga e confidente e só ela sabia o que eu passava com o meu pai.

-Sim char e depois de um ano e seis meses nossa mãe caso com o Edward.

-E depois de seis meses que eles casaram seu pai caso com a vaca

Rio de um dos vários apelidos que eu e Char inventamos para a minha madrasta Leah.

Nessa hora escuto alguém bater na porta

-Eu vou atender, termine de comer.

Corro para a porta e a abro me surpreendendo com as duas pessoas paradas na porta.·.

-O que fazem aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer de coração a minha Rafa que se pre dispôs a betar a minha fic, amiga sabe que apesar da distancia somos alma gêmeas e nos completamos.
Obrigada por me dar força, por me ajudar nos momentos défices,obrigada por esta do meu lado apesar da distancia amo você...Meninas e graças a ela que estou postando.
E ai gostaram??? Comentem gatinhas e me desculpe os erros
Ate o próximo fim de semana... mas só continuarei se tiver comentário pois quero saber se estão gostando.
Ate beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Padrasto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.