Folhas de Outono

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Only a Friends escrita por Queen

Only a Friends
Alexy Takeo sempre teve problemas para criar ciclos sociais. E as coisas parecem complicar ainda mais quando ela se vê prestes a ir para uma nova escola. Fazer novos amigos parece ser fora de alcance para Alexy, porém, ela acaba conhecendo Pen, um garoto aparentemente extremamente generoso com ela, o que faz a mesma questionar sobre suas intenções e sentimentos com relação e esse garoto.

Ao conhecer melhor Pen, Alexy acredita que finalmente encontrou o amigo que tanto desejava, mas Pen acaba demostrando ter sentimentos ainda mais fortes por Alexy do que os de uma simples amizade. Isso a faz questionar sobre os sentimentos do amigo, e seus próprios sentimentos com relação a ele.

Quer dizer que tudo o que passamos juntos, os olhares que trocamos... E principalmente, aquele beijo não significaram nada para ele? Bom... Talvez realmente não tenham. Estava iludida por uma simples amizade? Somos amigos, ele mesmo disse isso. Apenas amigos....
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Lluvia - One Short escrita por Astrynology

Lluvia - One Short
Quando as gotas batem no chão, um barulho nostálgico atinge meus ouvidos, o cheiro que vem ate minhas narinas me deixa tonta. A grande vontade de sair pulando e correndo pela rua e pular era enorme. Sentir as gotas caindo no meu rosto, tirar as sandálias e sentir o frio do chão. Mas eu olhava as pessoas se escondendo, se protegendo, então eu assumia uma expressão triste, olhava para o céu e via as nuvens cinzas irem embora, dando lugar a um céu azul, peguei minhas sandálias e andei tristemente de volta para casa.
E mais um dia, olhando para a chuva, escrevo essa historia.
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia, Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


De repente, no último verão em Titã escrita por slytherina

De repente, no último verão em Titã
A última coisa que aquele médico estressado queria era viajar a trabalho para Titã.
Categorias: Originais
Gêneros: Yaoi

1 favoritou   3 acompanhando  

 

A Carruagem Dos Corcéis de Aço escrita por SurfinBird

A Carruagem Dos Corcéis de Aço
Viajando em um vagão conduzido por uma dúzia de cavalos mecânicos, os heróis não apenas mineravam para viver, mas também eram caçadores de recompensas em ouro. Seis homens (Apolônio, Sr. Schnoebelen, irmãos Wei e Foo, Kristoff e Urso) e uma pequena moça, chamada Agnes.
Movidos pelo desejo de conquistar o coração de uma donzela cativa, os homens procuram primeiramente pela prisioneira e deixam a pequena Agnes em cargo de queimar a bruxa que a teria raptado.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Yuri

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Sewer Superman escrita por slytherina

Sewer Superman
Blog de um sem-teto.
Categorias: Originais
Gêneros: Yaoi

3 acompanhando  

 


8 Minutos escrita por Cat Hathaway

8 Minutos
A maioria das pessoas julgam que oito minutos é pouco tempo. Não se conhece alguém verdadeiramente em oito minutos. Não se ama ninguém em oito minutos. Não se dá a luz a alguém em oito minutos. Só que, para mim, oito minutos eram importantes, simplesmente porque não os tive. Minha lembrança não cronometrou os últimos minutos que tive ao seu lado e era apenas disso que eu precisava para poder seguir.

Dos meus oito minutos de volta.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Death Fic, Drama, Romance

9 favoritaram   4 acompanhando  

 

A rosa no jardim escrita por slytherina

A rosa no jardim
Garota tenta conseguir emprego numa banda folk.
Categorias: Originais
Gêneros: Yuri

6 favoritaram   9 acompanhando  

 

Reencontro escrita por Jolly Roger

Reencontro
Eduarda foi uma daquelas crianças que odiavam o Dia das Mães ou o Dia dos Pais, tudo isso porque fora deixada num orfanato por eles com apenas três meses de vida. Mas agora de repente seus pais decidiram conhece-lá, sem mais nem menos. Será que Eduarda veria os pais novamente? Será que seriam como imaginou?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

 

Reflexos da guerra escrita por Dracule Mihawk

Reflexos da guerra
O passado, em determinados momentos, é nada mais que uma cicatriz dolorosa que custa a fechar. Após a Primeira Guerra Mundial, em um cemitério na pequena Nottingham, Robert lembra-se dos últimos instantes com o companheiro James.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Death Fic, Tragédia, Yaoi

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Style escrita por Lina Ester

Style
"Porque, nunca vamos sair de moda. Nós nunca vamos sair de moda."
Categorias: Originais
Gêneros: Songfic, Angst, Romance

1 recomendação   6 favoritaram   5 acompanhando