Lupin vs. Loki - A Harry Potter/ Marvel Story escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR, Mambo Hokage L F Anglo Angola


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269831/chapter/3

LUPIN



Remus fez com que Michelle flutuasse até o balcão, onde a menina foi abraçada por Corè e Annie. O casal de bruxos tentava sair rastejando sem chamar a atenção do homem que causara a explosão. Remus estava satisfeito por ele não ser um dementador, mas isso não diminuiu sua preocupação. O intruso já havia destruído quase metade da estrutura do Caldeirão Furado, e tudo o que fazia era agitar sua lança, como um bruxo que agitasse a varinha.

Infelizmente, o homem notou que Frank e Aline tentavam fugir. Ele estava prestes a erguer sua lança, quando Remus, mais ágil que um relâmpago, aparatou até ficar frente a frente com o invasor.



LOKI



O deus da trapaça contemplou, incrédulo, o homem de cabelo castanho e roupas velhas que acabara de se "teletransportar" para a sua frente. Menos de um palmo separava os dois.

Certamente, aquele homem conhecia mais magia do que aparentava. Loki não devia subestimá-lo... Não se quisesse mostrar para todos em Asgard que estava mais do que pronto para subir ao trono enquanto Thor, seu "irmão", ainda estava imaturo e irresponsável.

Naquele momento o barman gritou para o bruxo que encarava Loki.

— Cuidado, Lupin!

— Então, seu nome é Lupin - disse Loki suavemente, contemplando os brilhantes olhos castanhos do adversário.

— E o seu qual é? - perguntou o outro, com uma polidez excessiva.

— Não que seja da sua conta... Loki, filho de Odin.

O homem chamado Lupin riu de leve.

— Filho de Odin? Espera mesmo que eu acredite...

— Você pode não acreditar - interrompeu Loki. Acabara de ver algo muito interessante na natureza do bruxo. - Mas eu acredito bastante no seu segredo.

Ele sentiu que os olhares dos bruxos corriam dele para Lupin e de volta para o deus. O casal havia conseguido se refugiar atrás do balcão, mas isso não importava.

— Midgard está se revelando bem mais interessante do que eu podia imaginar... Vou gostar muito de começar minha dominação aqui, meu caro lobisomem.

As três moças que trabalhavam no bar olharam apavoradas para Lupin, e uma delas, morena, alta e de olhos verdes, chegou a murmurar: "Eu sabia!".

Loki sorriu. Nenhum daqueles pobres mortais estava disposto a dar apoio a um lobisomem.

— Não nego que seja um lobisomem - retrucou Lupin firmemente. - Mas se isso altera minha personalidade ou não, é algo que não lhe diz respeito.

Loki soltou uma gargalhada.

— Claro, e você crê que as pessoas irão te aceitar sabendo que você é um lobisomem? Você será escória da sua sociedade, rapaz. Não duvide da palavra de um deus.

— Uma vez, encontrei pessoas dispostas a me ajudar mesmo sabendo da minha condição. Quem sabe não dou sorte outra vez?

— Não tenho tempo para sentimentalismos baratos! - bradou Loki, e agarrou o bruxo pelo pescoço. - Sinta o poder de um deus.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae gostaram???????
Deixem suas reviews!!!!!!
Até o próximo