Lupin vs. Loki - A Harry Potter/ Marvel Story escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR, Mambo Hokage L F Anglo Angola


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, a gente se vê ali nos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269831/chapter/2

LUPIN



Remus Lupin estava completamente alheio à conversa entre Tom e Annie a seu respeito. Lia absortamente seu livro, enquanto buscava alguma dica eficaz para esconder seu lado lupino quando fosse à procura de trabalho. Infelizmente, o mundo não estava repleto de Dumbledores.

Há tempos que não tinha notícias dos amigos Marotos. Sabia que James/ Pontas se escondia do Lorde das Trevas com Lilian, Sirius/ Almofadinhas estava perambulando pelo país, e Peter/ Rabicho estava fora do mapa há meses.

Michelle, a faxineira, passou perto dele ao varrer o estabelecimento. Remus sentia o olhar temeroso da garota em sua nuca, e perguntou-se o quanto ela sabia de sua verdadeira natureza, e o quanto ela o temeria.

"Agir assim não vai me ajudar em nada!", pensou ele consigo mesmo. "Dumbledore sempre disse para eu tentar ser mais sociável."

Estava prestes a tentar iniciar uma conversa com a jovem quando ouviu a explosão.



LOKI



O casal Aline e Frank olhava assustado para o deus da magia, que acabara de invadir o bar causando uma explosão que os mortais do lado de fora certamente não teriam percebido. Loki, com seu manto verde e sua armadura prateada, causava um efeito de medo no jovem casal.

— Afaste-se! - exclamou Frank, brandindo a varinha contra ele.

— Então esta é sua arma? - indagou Loki. - Tão miserável.

Com um simples gesto, ele fez a varinha voar longe do rapaz.

Protego!! - bradou Aline, e criou uma barreira entre eles e Loki. O asgardiano contemplou a barreira transparente que se erguia diante dele com desprezo. - Accio !! - Aline convocou a varinha do noivo de volta para si, e passou-a para Frank enquanto ambos saíam correndo da sala reservada.

— Tolos. - Loki conjurou sua lança mágica, e tocou no feitiço-escudo de Aline com ela.



LUPIN



Remus se ergueu em tempo de ver o casal que ocupava a sala reservada ser arremessado para a sala principal pela segunda explosão. Eles caíram em cima de uma mesa, que se quebrou ao receber o impacto dos dois somado com o que quer que fosse que tivesse arremessado-os para fora da saleta.

Corè, a empregada, correu para se esconder atrás do balcão com Tom e Annie, mas Michelle, desesperada, correu para longe de Remus, na direção da explosão.

Um vulto alto de roupas negras surgiu em meio a fumaça causada pela explosão. Michelle estacou, aterrorizada e sem voz, defronte ao vulto.

Temendo o pior, Remus sacou a varinha e apontou para o vulto, e disparou um raio de luz prateada.



LOKI



Loki foi pêgo de surpresa pelo raio atirado pelo bruxo que acabara de se levantar, mas não sentiu nada ao ser atingido pelo feitiço.

Continuou avançando e ficou visível para todos no bar. A faxineira gritou.

Loki olhou-a e fitou seus olhos verdes perolados. Uma pena ter que apagar aquele brilho, mas, se queria iniciar alguma dominação por ali, teria que demonstrar força e não misericórdia.

Brandiu sua lança contra a garota e esta voou. Teria batido no teto e esmagado o crânio se o bruxo com roupas velhas não tivesse sacudido sua varinha no tempo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Deixem suas reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lupin vs. Loki - A Harry Potter/ Marvel Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.