Uma Nova Chance escrita por Satine


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oiiii
Galera decidi postar mais um capitulo hoje mesmo, até pra compensar todo esse tempo sem postar né.
Vou aproveitar as férias para compensar, o capitulo ficou meio curto, mas eu espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269800/chapter/25

Luna odiava ficar presa e ver sempre aquelas mesmas paredes, por isto ficou muito feliz quando Ralf Scamander apareceu na mansão naquela manhã, mas também preocupada. Lyn o recebeu e a chamou e Luna não conseguiu conter um enorme sorriso ao vê-lo, correu para abraçá-lo.

— O que está fazendo aqui Ralf? Ia pedir a Lyn que levasse os meninos para te ver.

— O que? Agora você não pode mais sair do castelo das trevas? – alfinetou Ralf. – Vim te ver Luna, não achou que eu facilitaria as coisas para o Riddle, não é?

— Eu estou muito feliz mesmo que você tenha vindo Ralf. – sorriu, ignorando a ultima parte. – Mas eu acho melhor você ir embora. – acrescentou entristecida, não queria colocá-lo em perigo.

— Ele tem te feito algum mal?

— Não. – disse Luna e algo dentro de si achava que Tom Riddle não seria capaz de fazer nenhum mal a ela, não diretamente pelo menos. – Bem, de qualquer forma, eu acho melhor você ir.

— Tenho mesmo que enviar uma carta a Carlinhos, quando tudo isso acabar quero levá-la para ver alguns dragões. Volto mais tarde para levá-la para tomar alguma coisa em Hogsmeade.

— Eu não sei se é uma boa ideia.

— É claro que é, vai fazer algo melhor? – perguntou Ralf e ao não ter uma resposta da loira, ele sorriu, deu um beijo na testa de cada um dos garotos. – Ah leve-os também, estou com saudades dos meus pequenos. Até mais tarde Luna.

Deu um beijo na testa de Luna também e seguiu Lyn até os portões para poder ir embora. Luna suspirou, como dizer a Ralf que ela não podia ir porque era praticamente uma prisioneira de Lord Voldemort?

Tom viu a cena de Luna e Ralf juntos, “vou levá-la para ver alguns dragões”, mas que cara metido, e daí que ele podia levá-la para ver alguns dragões? Isso é fácil. Ele era herdeiro de Slytherin, poderia levá-la para conhecer a Câmara Secreta ou dar a ela imortalidade se ela quisesse, ele se deitou em sua cama e observou o teto de seu quarto, “tenta não ser tão cruel desta vez, você pode ser brilhante sem ser um monstro”, a voz de Luna ecoava em sua mente, ele não podia terminar como da ultima vez, as horcruxes se mostraram ineficientes, mas de que outra forma ele alcançaria a imortalidade? Pegou o pequeno frasco com a poção escura no bolso da calça e girou a tampinha de vidro ainda fitando o teto. E se ela estivesse certa? E se ele pudesse tentar uma vida diferente dessa vez?

Ele deixou a poção na cômoda e saiu do quarto decidido. Encontrou Luna na sala principal, espiando o jardim pelas cortinas negras. Luna estava muito quieta, eles não tinham mais conversas interessantes, ele ouvia sua voz apenas a noite quando ela estava cantando para os gêmeos dormirem, ela usava os vestidos negros que ele tinha mandado que Lyn levasse até a loira, mas eles a deixavam mais pálida e sem vida, mesmo assim ela parecia disposta a não ser sua Lady das Trevas, ele poderia influenciar qualquer pessoa a ser uma bruxa das trevas, a fazer o que ele quisesse, talvez até mesmo a Granger, mas ela não, seu coração parecia incorruptível.

— Milorde. – ela fez uma reverencia de má vontade ao notar sua presença, seu rosto completamente inexpressivo.

Mesmo ela se esforçando para parecer indiferente e forte, ele podia ver o quanto ela estava entristecida, era uma mulher que amava a liberdade e ele não podia mais prendê-la.

— Você pode ir. – disse o Lorde com um suspiro, as mãos nos bolsos da calça.

— O que disse? – ela perguntou surpresa, um brilho no olhar que não via já há algum tempo.

— Eu disse que agora você pode sair do castelo das trevas. – acrescentou com sarcasmo. – não precisa ficar presa aqui o tempo todo, mas tenha cuidado, temos uma bruxa perigosa a solta.

Luna assentiu com um acenar de cabeça breve e um sorriso leve.

— E já que vai passar à tarde com seu querido Scamandar, que a deixou sozinha enquanto você era atacada. – ele começou aborrecido, mas um sorriso surgiu no canto de seus lábios quando acrescentou. – acha que pode reservar a noite para mim?

Luna desviou os olhos para o chão ao ver o sorriso enviezado de Riddle, achou que estava corando e colocou uma mexa do cabelo atrás da orelha.

— Para onde vamos?

— Atacar alguns trouxas. – ele arqueou uma sobrancelha e quis rir ao ver a expressão assustada da loira. – Brincadeira.

— Não tem graça. – disse Luna, mas estragou a repreenda quando acabou rindo. – Estarei pronta às 8h.

— Ótimo.

Luna achou engraçado que aquilo estivesse acontecendo com ela, de longe não tinha sido a garota mais bonita de Hogwarts, não tinha uma beleza estonteante, não era uma figura que se destacasse por algo além de sua birutice e ali estava ela sendo alvo do flerte de dois bruxos muito bonitos e charmosos, além de talentosos, claro que não eram criaturas comuns, nunca seriam se tratando de Luna, eram ninguém menos que Ralf Scamander, neto de Newt Scamander, ele se dava melhor com animais do que com pessoas e Tom Riddle, ex-bruxo das trevas mais temido de todos os tempos.

Ficou feliz de poder sair naquela manhã e apesar de ter ido visitar a amiga Gina Potter, não contou a ela nada do que tinha acontecido, ela ainda acreditava em Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Até o próximo capitulo
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.