Uma Nova Chance escrita por Satine


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!
OMG depois de tanto tempo ainda tenho coragem de aparecer aqui ~se esconde
Desculpem a demora, é que a inspiração estava realmente fugindo de mim, só foi aparecer agora.
Aaaah esse capitulo eu dedico ao Anonymous que fez uma recomendação SUPER linda pra fic, amei sei nem o que dizer, obrigada mesmo ♥ capitulo dedicado a você *-*
Eu espero que gostem O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269800/chapter/22

POV Tom

Pansy Parkinson estava ao meu lado, os longos cabelos castanhos escuros lisos e os olhos negros, ela me lembrava um pouco Bellatrix, mas não era Bella, muito menos a garota Lovegood. Parkinson estava ofegante e nua e eu observava o teto, com raiva de que não fosse Luna que estava ao meu lado, com raiva por ela ter Ralf, por ser tão próxima de Potter e ser da Ordem da Fênix.

Levantei-me, tomei um banho e fiquei furioso ao encontrar Parkinson ainda em meu quarto.

— O que ainda está fazendo aqui?

— Eu pensei que...

— Saia! – ordenei e ela se levantou às pressas, se vestiu e saiu.

Saí do quarto indo até a cozinha, onde Lyn deixara o Profeta Diário e um café forte. Luna também já estava acordada, comendo cereal, sentada no balcão da mesa, me olhando com aqueles olhos de peixe morto.

— Temos cadeiras sabia? – eu a provoco, mas ela não desce do balcão da mesa.

— Ah! Agora está falando comigo? Pansy Parkinson deve tê-lo deixado de bom humor. – disse Luna com seu tom de voz sonhador, mas ainda assim com um ar ácido, o que a deixava bem interessante.

— É, ela deixou sim. – digo largando o Profeta Diário e me aproximando dela. – Ela é ótima, se quer saber, talvez seja ela quem será o grande amor que vai me tirar das trevas. – digo irônico e debochado, mas a loira parece ter dificuldade em entender ironia. Luna suspirou.

— Ela... Me chamava de di-lua, não era legal.

— Ah, mas você não se importava com isso, não é mesmo Srta. Lovegood? – Luna desviou os olhos, pela primeira vez não parecia ela não parecia tão indiferente ou distraída.

— Eu só não gosto dela. – ela dá de ombros se afastando.

— Fica uma graça com ciúmes.

— Eu não... – a frase não chegou a ser terminada, Luna ia deixar a cozinha com ar confuso, mas parou no último momento se virando. – Eu vou sair com Ralf, Harry, Gina, Ronald e Hermione, não vou ser seu incomodo hoje.

— Ótimo, leve os pirralhos. – digo com um sorriso forçado, embora quisesse dizer a Lovegood que ela era um incomodo adorável.

Narradora POV

Luna sabia que ele era orgulhoso demais para dizer que estava aborrecido por causa de Ralf e não tinha levado em consideração o que ele tinha dito na noite passada com seu jeito grosseiro e frio, Tom não sabia ter amigos e ao que parecia, tinha realmente se redimido de todas as maldades de Voldemort, então ela estava orgulhosa dele e tentava se convencer o tempo todo de que não gostava que Pansy estivesse com ele por ser Pansy Parkinson, se fosse qualquer outra garota não teria nenhum problema, não é? Pensava ela enquanto se arrumava para ir ao jogo de quadribol com seus amigos, quase todos da antiga Armada de Dumbledore.

Quando Ralf chegou para busca-la Luna já estava pronta, esperava ver Tom antes de ir, mas não o encontrou, suspirou e partiu com Ralf, embora tenha olhado para trás o tempo todo, para a enorme mansão, na esperança de vê-lo, até que ela desapareceu de sua vista e eles aparataram para a chave do portal.

Seria um grande jogo de quadribol, não um grande como os da Copa Mundial de Quadribol, mas um grande jogo e todos estavam empolgados. Todos ocuparam seus lugares e Luna foi com Harry comprar algumas bobagens para comer durante a partida.

— Então, Ralf está de volta, isso é ótimo, não é? Está animada Luna?

— Ahm, o que disse? Ah! É, claro, desculpe, você sabe... Zonzóbulos. – disse a loira que estava um tanto mais dispersa naquele fim de tarde.

— Luna estamos fazendo de tudo para encontrá-la logo, Alícia Montgomery, ela tem atacado outros bruxos, a maioria aqueles que seguiram Voldemort.

— Por que colocou Tom Riddle para me proteger Harry? Ele era seu inimigo e você tinha aurores.

— Porque, odeio isto, mas ele é forte Luna, vai te proteger, além de que você o torna mais humano e é minha amiga, sei que vai me contar se desconfiar que ele está escondendo algo, também quero que fique de olho nele Luna. – disse Harry sério e desconfiado, Luna arregalou os olhos e sentiu um grande peso ser depositado em suas costas, é claro que ela contaria ao Harry, mas gostava de pensar que Tom tinha realmente se redimido, embora parte de si achava que se Harry estava desconfiando de algo, é porque tinha motivos.

— Eu acredito que ele se redimiu, acredito nele Harry, mas com certeza te conto se notar algo.

Luna adorava quadribol, mas não conseguiu se concentrar muito naquela noite, estava devaneando muito e ficou aliviada de poder voltar para a mansão. Caminhava ao lado de Ralf pelo vilarejo de Little Hangleton.

— Foi uma noite muito divertida. – comentou Ralf.

— Uhm? Sim, foi.

— Você está muito calada.

— Eu estou bem.

— Tem algo a ver com Riddle? – perguntou Ralf perspicaz.

— Tem a ver com tudo, mas já vai passar, boa noite Ralf. – disse Luna se inclinando para um beijo rápido, mas Ralf a afastou, segurando-a pelo ombro. Luna se lembrou de quando sentia borboletas no estômago por causa dos olhos da cor âmbar de Scamander e de como era diferente, mas agora só sentia carinho, amizade talvez, não queria machucá-lo nunca.

— Vamos só esperar essa bruxa das trevas ser presa novamente, ok?

— O que isso significa?

— Você é inteligente Luna, sabe o que isso significa. – disse Ralf com ar triste, ele notava que tinha algo entre sua Luna e Riddle.

— Ralf... – começou Luna de olhos arregalados e sobrancelha erguida, embora não soubesse muito bem o que dizer.

— Não, está tudo bem, eu ainda estou aqui para você e para as crianças Luna, só estou te deixando livre para escolher, mas se quer saber, eu sou a melhor escolha, eu sou bom, ele não, ele vai te machucar.

— Obrigada. – ela sorriu levemente e segurou a mão de Ralf.

Eles tomaram caminhos opostos assim que Ralf se despediu das crianças sonolentas, tinham tido uma tarde e noite muito animadas.

Tom estava sentado na poltrona frente à lareira e lia um livro quando Luna entrou, ainda um pouco aérea com o que tinha acontecido, Ralf tinha percebido que ela estava dividida, que tinha sentimentos por Tom e decidira se afastar. Ela não chegou a cumprimentá-lo, na verdade não quis, estava confusa, ele apenas seria sarcástico e mordaz, além de que estava lendo, ela própria não gostava de ser incomodada quando lia, então colocou os gêmeos para dormirem e tomou um banho relaxante, se preparava para dormir quando ouviu leves batidas em sua porta.

— Srta. Lovegood? – ouviu a voz de Tom por detrás da porta, colocou um casaco violeta por cima da camisola e abriu a porta.

Tom se deparou com a imagem de Luna usando uma camisola púrpura, com um casaco violeta por cima, os longos fios loiros caíam por um ombro e a varinha estava atrás da orelha como de costume, a loira se apoiou no batente.

— Uhm?

— Vim lhe desejar uma boa noite. – ele disse galantemente dando um beijo no dorso da mão de Luna e sem tirar os olhos dos dela, ela sorriu, mas sentiu que ele usava o contato visual para adentrar sua mente e ver suas lembranças, Luna não o deixou ver muito.

— Muito gentil Tom, mas podia só perguntar ao invés de usar Legilimens.

— Desculpe. – ele diz sem de fato de arrepender. – Notei que estava muito distraída.

— Não foi nada demais, eu me distraio às vezes.

— Às vezes? – ele caçoa.

— Sim, às vezes.

— Eu diria com bastante freqüência. – ele faz uma falsa expressão pensativa que a faz rir.

— É talvez.

— Muito bem, boa noite então.

— Boa noite. – Luna se aproximou para lhe dar um beijo no rosto, mas se atrapalharam de forma que ele acabou lhe dando um beijo no canto dos lábios, Luna ficou sem jeito e corou levemente voltando para dentro do quarto rapidamente e Tom sorriu de canto, até que seria divertido ter a loira na mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Mereço reviews?
Eu espero que tenham gostado
Até o próximo capitulo (vou tentar não demorar muito dessa vez :p)
Beijos ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.