Uma Nova Chance escrita por Satine


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oiiii pessoas
Bom, aí está mais um capitulo, Ralf está de volta
Eu espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269800/chapter/21

Andava pelo vilarejo que era bastante vazio e pacato e quando cheguei nos enormes portões da mansão Riddle, eu o encontrei. Olhando para a mansão com ar de espanto, com suas roupas em tons de terra e os cabelos loiros escuros que eu não via há algum tempo.

— Ralf!

— Luna! Luna, minha Luna, que bom te ver. – sorri abertamente ao vê-lo e corri para abraça-lo, estava com saudades. – Fui procurar o Harry, ele me disse que estava aqui.

— Sim, estou passando um tempo aqui, minha casa foi destruída e Tom, Tom Riddle tem nos protegido por ordem do Ministério.

— Não vejo a hora de ver os garotos. – sorri.

— Venha, vamos vê-los, Lyn está cuidando deles, é uma elfo muito adorável.

Com a varinha destranquei os portões, passamos pelos jardins e entramos na mansão, chamei por Lyn que não demorou a aparecer.

— Lyn, o Tom está?

— Não, o meu senhor não está, senhorita Lovegood, as crianças estão lá em cima brincando.

Levei Ralf lá para cima para vê-los, brincamos com as crianças por algum tempo, eles também estavam com saudades do pai é claro, depois fomos lá para baixo, nos jardins. Sentei no balaústre balançando as pernas, lhe falei um pouco sobre Tom e sobre o tempo em que ele esteve fora.

— Agora me diga você, sobre a viagem.

— Tenho tanto o que lhe contar minha Luna, estava com saudades. – disse Ralf acariciando meu rosto e se aproximando para beijar-me, mas virei o rosto como num impulso, ele estranhou. – Está tudo bem?

— Claro, é... Você demorou na viagem, só isso.

— Tirei algumas fotos e...

Um estalido chamou nossa atenção e um vulto negro passou pelo jardim, Tom havia chegado, já era noite, fiquei curiosa para saber o que ele fazia sempre até tão tarde da noite e esperava que ele não estivesse fazendo nada de terrível, estava ansiosa para contar a ele que me lembrava de tudo, mas não podia, devia estar mais feliz por Ralf ter voltado, ele ter voltado deveria ser a coisa mais importante para mim.

— Tom... – eu o chamo, ele lançou um olhar frio para Ralf que estendeu a mão. – Este é Ralf. Eu disse que ele ia voltar.

— Obrigado por tomar conta dela. – disse Ralf.

— Não agradeça, não fiz por você. – disse Tom sem cumprimentar Ralf. – Então este é o cara que te deixou sozinha enquanto você era atacada? – hostilizou Tom apesar de não esboçar nenhuma expressão.

— Voltei assim que soube, Luna não podia ir comigo, por causa das crianças, é perigoso leva-las nas viagens que fazemos, deve saber Sr. Riddle, oh não, não deve não, não tem filhos, tem Sr. Riddle? – rebateu Ralf.

— Obviamente que não. – disse Tom. Os dois discutiam e eu só observava o jardim pensando que ele teria um maior destaque se tivessem luzes durante a noite, mas tive que rir da pergunta de Ralf, Tom também pareceu ter achado graça, pois exibia aquele sorriso de deboche.

— Tom é melhor com crianças do que ele pensa que é. – digo sem olhar para eles.

— É mesmo? – perguntou Ralf mal humorado.

— Não. – negou Tom com veemência. – Apenas não fiquei com os pestinhas mais do que uma hora.

— Ótimo e não precisará ficar mais, pois eu voltei e posso protege-los.

— Eles estão sob minha vigilância e é onde vão ficar até Alícia Montgomery estar em Azkaban. – Tom disse sério e em um tom de voz de que não deveria ser contrariado, intimidava Ralf, embora não o abalasse.

— Ok, obrigada por sua atenção Sr. Riddle, Ralf tem que ir agora e eu gostaria de me despedir. – digo intervindo e descendo do balaústre. Tom adentrou a mansão sem cumprimentar Ralf, que olhou para mim impaciente.

— Você tem que ficar sob a vigilância desse cara até pegarem essa tal bruxa das trevas? Espero que a peguem logo. – disse Ralf.

— Ele não é tão ruim quanto parece.

— Ele era Você-sabe-quem.

— Ele se redimiu.

— Eu não sei não, de qualquer forma tenha cuidado, e - Ralf deu ombros. – Quero tê-la de volta Luna, e as crianças, vou ficar em um quarto no Caldeirão Furado, quer que eu fique com elas?

— Não, está tudo bem por aqui, Lyn me ajuda e eu já não tenho muito o que fazer.

— Tudo bem então, eu já vou. – Ralf se despediu com um beijo em minha testa e se foi.

Voltei para dentro da mansão, cuidei de Lorcan e Lysander até que dormissem, tomei um banho e fui para meu quarto temporário. Escovava os longos fios loiros na penteadeira enquanto pensava que só ficaria ali enquanto não pegavam Alícia Montgomery, depois tudo voltaria a ser como era antes. Notei Tom passando no corredor, ele falava em língua de cobra enquanto uma serpente o acompanhava, a ideia de que havia uma cobra naquela casa era meio assustadora, mas ignorei isto e o chamei, ele parou no batente da porta, com a cobra se acomodando aos seus pés.

— Tom... Você poderia ter sido mais gentil hoje com o Ralf. – comento, mas ele não diz nada. – Não está falando comigo? – ele arqueou uma sobrancelha e embora ele estivesse sendo hostil comigo, eu estava ansiosa para lhe contar: – Eu me lembro sabia? Do nosso último ano em Hogwarts Sr. Voldemort.

— Então, aquele era o aventureiro, incrível e perfeito Scamander? – ele perguntou me ignorando, apenas assenti balançando a cabeça e murmurando um “uhum”.

Ele entrou no quarto, segurou meu braço e estava tão perto que eu podia sentir sua respiração e seu perfume.

— Escute bem, estou protegendo-a porque é meu dever, não importa do que se lembre, eu não me importo com você, com seu naturalista idiota, com seus filhos, não somos amigos, você é só a amiguinha de meu antigo inimigo. – ele disse ameaçador, fiquei um pouco decepcionada, realmente esperava que aquela noite terminasse diferente, esperava que ele fosse ficar animado ao saber que eu me lembrava de tudo e poderíamos passar um tempo juntos como amigos, mas mesmo que ele não fosse mais Voldemort, ainda era uma pessoa difícil.

— Tudo bem. – respondo desapontada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? Pessoal o que estão achando? Criticas construtivas? Perdoem qualquer errinho plis haha
Eu espero que tenham gostado
Até o próximo capitulo ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.