Ele É Um Gato! Literalmente... escrita por Femme


Capítulo 8
Helena? Casamento? Armação? CRUZES!


Notas iniciais do capítulo

Aeee
Valeu pelos lindos e maravilhosos Reviews!*--*
Esse capítulo não seria feito se não fosse: A Milk e a Mari Nascimento! Suas LIMDAS! KKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269771/chapter/8

Sábado. De novo. Acordei como sempre e resolvi ver as minhas mensagens no celular, quem sabe alguém me mandou alguma coisa.

Eu olhei o visor e vi que haviam três mensagens só da Helena; Céus, onde é o incêndio? Abri a última e li os dizeres:

“Liza, vem pra minha casa logo, PQP, ou eu vou estourar os teus miolos!”

Lá vai eu de novo, indo na casa daquela zinha! Meu, eu não posso nem dormir em paz! Me troquei rapidinho e olhei no relógio—9:30—Já ia descer quando ouvi um miadinho cansado;

Onde você vai, vai encontrar aquele seu primo toscão?—Kujo-Koban me perguntou

‒ Não, bola de pelos. Aliais se eu fosse, você estaria se intrometendo por que?

 Que saco, eu já disse que me importo contigo! Dá pra falar onde você vai agora?!

‒ Tá, eu estou indo na casa da Helena.—Eu respondi—Parece que aconteceu a Terceira Guerra mundial lá.

Kujo-Koban resmungou um “Atá” e voltou à dormir. Desci rapidamente e avisei para minha mãe onde eu iria. Desci a rua e entrei na segunda à direita, logo vi a casa da Helena.

Mal bati na porta e fui recebida pela Dona Marina, a mãe de minha amiga. Ela me guiou até o quarto da Helena e nos deixou lá. Foi quando vi que só estava faltando eu.

‒ Aí está a aparecida!—Falou Camila, irônica—Tava dormindo, meu bem?

Nem respondi. Helena trancou a porta e se virou para nós, ansiosa:

‒ Garotas, eu sei de um plano genial pra que eu reconquiste o Gabriel!

‒ Ah senta lá com a Cláudia!—falou Mariana

‒ Vai ver se eu estou na esquina! Ouçam com atenção... Primeira mente eu falarei para ele que estou grávida e...

‒ PÁRA TUDO— Todas falamos em uníssono—‘CÊ TÁ GRÁVIDA?!

‒ CALEM A BOCA!—Ela gritou—Não estou, suas idiotas! Então; Eu o arrasto pro altar e nós amarramos nosso burrinho, que tal?

Acho que a tradução é: Ah, eu sou um gênio! Vou mentir pro meu ex falando que estou grávida dele e falar que o casamento é a solução. Casar com ele, sendo que ele acha que vou ter um filho dele e depois adoto uma criança pra por no lugar. Depois de casados eu posso me amarrar pelo resto de nossas vidas junto com ele e só no leito de morte vou falar a verdade! GÊNIAL!

‒ Você é RETARDADA?!—eu gritei— Sua vida vai pro ralo com essa mentira!

‒ Calem a boca!Vocês estão comigo ou não? Marquei agora pra falar com ele.

Minhas amigas começaram à concordar e Helena esperou meu vereticto.

‒ Beleza. Mas só to falando, vai  dar merda!

Ela vibrou sozinha e foi colocar a barriga falsa. Tá então né? Depois fomos até o parque perto da escola, encontrar o Gabriel.

~P.O.V HELENA~

Oii, sou a Heleninha, minha amiga aqui passou a narração pra mim e tal. Acho melhor eu começar a falar logo o que aconteceu senão ela vai me decapitar. Ela já tá me olhando feio aqui...

Chegamos no parque e falei para as meninas ficarem sentadas num banco na área de lazer do parque. Depois fui encontrar o meu ex, que logo será marido!

Ele me olhou de cima a baixo, e eu fiz o mesmo. Só tentei parecer mais superior.

‒ Fala Helena. O que é tão urgente assim?

‒ Então Gabriel, tenho certeza que isso você não vai querer deixar de ser tratado depois—Eu tentei dar mais suspense

‒ FALA LOGO!

‒ SE QUER SER GROSSO, SE ENROLA NO POSTE FILHO-DA-MÃE!—Eu gritei, sem se importar com os olhares curiosos— TÔ GRÁVIDA SEU MOLUSCO!

 Parecia que ele havia levado um tapa na cara, me olhou com horror.

‒ COMO ASSIM?

‒ “COMO ASSIM”, O QUE? ACHO QUE VOCÊ SABIA MUITO BEM O QUE FAZIA ENQUANTO SE METIA NO MEIO DAR MINHAS PERNAS.

‒ Seu pai vai me matar! Meu pai vai me matar! SEU IRMÃO MAIS VELHO VAI ME DEGOLAR E PENDURAR O CADÁVER NA PORTA DA SUA CASA!

‒ O PROBLEMA É SEU A PARTIR DAÍ!

‒ E agora?—Ele começou à andar de um lado pro outro no parque—Já sei!  Vamos fugir! {N/A: PRA OUTRO LUGAR BABY! Ok parei.><}

‒ FUGIR É UMA PINÓIA! Casamento é a solução!

‒ Casar? Você tá louca?

‒ Vamos casar, meu bem! Vamos?

‒ Tá, mas faz quanto tempo que você está grávida?

‒ Três meses meu amor.

Gabriel cedeu à minha voz docinha e eu pedi para que ele esperasse um momento. Fui atrás das minhas amigas e contei a história que ele tinha aceitado e voltamos para minha casa (Junto do Gabi). Para a parte mais tensa de toda essa loucura. Falar para os meus pais.

~P.O.V ELIZA~

 Tá louco! O idiota cedeu ao pedido da pirada! Mas é muito idiota mesmo!

Seguimos até a casa da Helena e o que aconteceu aí foi a verdadeira treceira Guerra Mundial.

Resumindo: Toda a família da Helena estava lá aí ela falou que os dois iriam casar. Até aí menos mal, aí ela falou que estava ”grávida”. Meu Senhor, a mãe dela desmaiou; o pai ficou roxo de raiva (literalmente); e o irmão dela pulou no pescoço do Gabriel. Foram necessárias todas nós para tirarmos o irmão universitário dela do pescoço do idiota.

Depois de um conflito intenso, onde nós (as amigas), Assistimos de camarote e com uma “Poker Face”. Depois disso a Helena falou que queria se casar daqui à duas semanas. Pois é, a ambição subiu a cabeça dela.

Ela já tinha feito os convites e já mandou para os entes mais próximos e mais distantes. Ela até me deu um convite para que eu entregasse para o Kujo!

‒ Helena, você nem conhece o Kujo direito!

‒ E daí. Ele é seu namorado, portanto é convidado pro meu casamento. Aliais, vocês dois, tratem de ir bem bonitos; pois você, Elizinha, vai ser uma das minhas madrinhas também!

Ai Jesus! Só o senhor na obra pra deixar que isso dê certo, só isso mesmo.

Sinceramente, tenho certeza que isso vai dar uma grande merda.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Espero que sim né?! KKK
Reviews??