Ele É Um Gato! Literalmente... escrita por Femme


Capítulo 16
Essas amigas, nem perguntam nada.


Notas iniciais do capítulo

Sei que sumi! me perdõem, O título do cap é tipo : ESSAS AMIGAS, fazem as coisas e nem me perguntatm nada.
É SÓ UM CAPÍTULO DE LIGAÇÃO, vai começar o clímax da história daqui pra frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269771/chapter/16

Sexta-feira.

Acordei bem atrasada e corri para a escola, nem ligando se Kujo tinha acordado ou não. Chegando lá, me juntei as moças loucas que chamo de amigas.

Depois de cinco minutos, Isa chegou correndo igual á seiláoque e distribuiu vários papeizinhos. Eu recebi dois e encarei ela, com um olhar confuso.

‒ Convites para a festa da escola.—Isa explicou orgulhosamente.

‒ Que festa?—Eu perguntei

‒ O Halloween!—Todas gritaram em uníssono

Nossa, eu tinha me esquecido que todo o ano tem a festa de Halloween na escola. Devo ter esquecido por que vivo pensando no Kujo...

‒ Mas por que tenho dois convites?

‒ Um é pro Kujo, minha flor!—Júlia explicou.

‒ Tem que ir de fantasia—Helena comentou—, O que você vai usar?

‒ Tem que ser sexy, mas sem ser vulgar.—Camila pensou

‒ Do que vocês vão?—Sexy?—Tem idéia?

‒Vou de noiva do Frankstein —Helena falou— Pra ver se o Gabriel nota o que ele tá perdendo.  

‒ De fantasma —Júlia comentou —Mas uma fantasma bem bonita.

‒ De vampira —Isa parecia bem orgulhosa —,Tem coisa mais sexy do que vampiros?—Ela comentou com sigo mesma.

‒ Mulher-loba.—Camila afirmou

‒ Ótimo, não tenho fantasia.—Suspirei, frustrada.

‒ Sei lá, --Helena comentou— Que tal Alice?

‒ Muito infantiloide.—Camila retrucou—Só as pokemóns do 5º ano vão de Alice.

‒ Então uma bruxa bem atrevida?—Isa coçou o queixo.

‒ Isa, —Eu falei, esgotada— Todas as meninas à partir do nono ano vão ou de bruxas ou de vampiras. Dá um tempo.

Silêncio.

‒ Já sei!—Mariana teve um estalo—Que tal algo como esqueleto, ou uma bela abóbora?

‒ Esqueleto é bacana.—Todas concordaram—Poucos se aventuram a essa fantasia.

‒ Vocês querem pintar a minha cara inteira??

‒ Que tal assim?—Camila pegou uma folha de papel e desenhou um esboço —Uma malha em forma de esqueleto, uma capa de veludo e o rosto procuramos algum desenhista para usar maquiagem e pintar igual aquelas Tatoos do crânio inteiro.

‒Certo, mas onde vamos achar um desenhista?—Alguma delas comentou.

 Me lembrei de Benten. Ele me disse uma vez que conhece uma tatuadora, velha amiga dele. Talvez ela faça isso por nós.

‒ Tenho uma idéia, mais tarde vou ver uma coisa..—Eu disse enquanto a professora chamou nossa atenção.

Quando a aula acabou, Liguei para Benten, que colocou na linha Cecília na linha.

‒Desenho de crânio no rosto inteiro?—Ela tinha a voz rouca de mulher mais velha— Fácil, vou procurar o desenho e podemos marcar um lugar para fazermos o desenho, beleza?

‒ Obrigado, pode ser aqui na minha casa, vou te passar o endereço —falei o nome da minha rua e o número de casa.—Bem, obrigado mais uma vez e até amanhã.

‒ Te vejo às cinco.

Ela desligou e fui dormir. Meu, vamos arrumar a fantasia tudo amanhã de manhã pois a festa é à noite? Será que vai dar tempo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele É Um Gato! Literalmente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.