Ele É Um Gato! Literalmente... escrita por Femme


Capítulo 12
Um FF (Feriado Furado)- parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gentee, quando eu disse que está acabando, é pra preparar terreno! Ainda tem uns seis capítulos!
Nesse cap não tem música. Aí vai, Boa-leitura! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269771/chapter/12

Você sabe o que é um guaxinim?

É um animal silvestre que parece usar óculos e tem um rabo listrado. Em vários filmes pode se ver um guaxinim.

E eu, acordei fazendo cosplay de guaxinim.

Como? Some os seguintes fatores: Sol de rachar, pele de bicho de goiaba, bronzeado furado, irritação na cara, creme contra irritação e removedor de impurezas é igual à cosplay de guaxinim.

Continua sem entender? Vamos desenvolver: Na quinta só choveu, sexta até depois de almoço também, lá pelas três da tarde fez um sol de matar, e nós fomos pra praia. Ficamos lá, fazendo farofa, até às seis e voltamos pra casa. Minha cara tinha ficado meio queimada e eu passei um creme contra irritação que também tirava sujeira. Tudo bem;no outro dia de manhã, Hector ficou todo preocupado pois a minha cara tinha ficado bem vermelha na região dos olhos, fazendo com que eu FICASSE COM CARA DE GUAXINIM!

Bem depois de meia hora comigo tendo um ataque, Kujo me chamou para ir de novo na praia, ele também convidou Hector, mas esse daí estava instalando o X-Box na televisão da sala e mais tarde iria jogar.

Na praia tinha pouca gente, afinal era umas nove e cinqüenta e a praia só lota à partir das dez. Kujo arrumou uma toalha pra mim e correu pro mar, eu já ia sentar na toalha quando o garoto-gato apareceu todo molhado e me pegou no colo.

Eu sei que isso deveria ser romântico, mas ele não me pegou o estilo “princesa”, mas sim no estilo “porco indo pro abate”.

‒ Me larga, maldito!—Eu batia nas costas fortes dele, inutilmente.

‒ Nem ferrando! Você vai nadar comigo sim!

‒ E se eu não quiser?

‒ Eu comecei a frase com: “vossa majestade quer ir nadar comigo”?—Ele respondeu zombeteiro. Já estávamos longe da areia, quando ele parou. Pensei que ele ai me colocar no chão, mas pensei errado. Ele me soltou de qualquer jeito no mar.

‒ Filho-duma-cadela!

Ele estava gargalhando maravilhosamente, quando uma onda do dobro de sua altura se formou e ia quebrar em cima de nós.

‒ Olha a onda!—Eu gritei. Kujo olhou assustado pra onda e tentou nadar pra lonje, mas a onda quebrou levando-nos até a praia, às cambalhotas.

Na areia, depois de cuspir um litro de água do mar, percebi que estava em cima de alguém. Mas não de qualquer um, do garoto-gato pervertido que eu sou super a fim. Ele me olhou curiosos e franziu o cenho, olhando para nossos corpos colados.

‒ Ué, cadê a parte de cima do seu biquíni?—Ele me pergutou.

Comecei a olhar desesperadamente pela areia, mas cadê o biquíni? Me diz??

‒ Como vou voltar pra casa? São cinqüenta metros até lá e estou sem nada na parte de cima! Já tem bastante gente na praia! —Era verdade, tinha já um número alto de densidade demográfica.

‒ Calma, pequeno guaxinim.—Kujo falou—Se levanta e sobe nas minhas costas.—Eu fiz como ele disse, e subi nas suas musculosas costas, SE CONTROLA, SE CONTROLA!

Ele catou a toalha e começou a caminhar até o apartamento. Eu já estava indo a loucura a sentir minha pele nua tocar na dele, ele era quente e frio ao mesmo tempo. Quando estávamos entrando no prédio ele se virou para mim e indagou:

‒ Você está gostando, sua pervertida?

‒ C-como?

‒ Você acha que eu sou trouxa, né?—Ele se virou novamente para frente—Dá pra sentir os bicos dos seus seios roçando desesperadamente aí. Se me quer tanto assim, é só pedir, que eu te levo à loucura.

Filho-da-puta! Grande Filho-da-puta! Além de lindo é sensitivo!

‒ C-cala a boca!—Ele subiu as escadas até o terceiro andar e abriu a porta do nosso apartamento. Eu desci das costas dele e corri pra dentro, sem me importar com minha nudez parcial. Afinal, os dois que estão já me viram sem sutiã.

Errado. Tinha mais gente naquele apartamento.

Eu passei pela sala de estar e me deparei com Hector jogando videogame com mais quatro lindos garotos. Todos me olharam com espanto e eu me cobri e saí correndo de lá.

Onde eu vou enfiar a minha cara agora??

~P.O.V. HECTOR~

Minha prima entrou correndo, semi nua, e saiu correndo ao ver que tinha mais uma turma de marmanjos na sala de estar.

Eu estava jogando Taken 3 com os meus amigos, que também estavam aproveitando o feriadão na casa de um outro cara, que tem um bar muito maneiro.

Quem estava lá era: o Pedro e o Guilherme, os gêmeos nada idênticos (só na idiotisse e na má sorte com garotas), o Nando, é, chamamos ele assim mesmo pois ele também tem uma irmã mais velha chamada Fernanda (assim fica Nando e Nanda), e o Kon, É, ele é estrangeiro, tem o cabelo negro e os olhos azuis que as mina pira.

Bem, os caras quase surtaram ao ver a pobre Eliza sem nada se cobrindo (principalmente o Pedro e o Guilherme), o Kujo começou a estranhar tanta gente assim no apartamento.

‒ Cara, esses são os meus amigos: Pedro, Guilherme, Nando e Kon. Galera esse é o Kujo, amigo da minha prima.—Eu dei um suspiro- A minha prima é a menina que entro de topless aqui.

Eles começaram a tagarelar, e tagarelar. Depois de se enturmarem com o Kujo, voltaram a jogar. Durante o jogo, Pedro se virou pra mim.

‒ Ei cara, sua prima é linda.

‒ Nem me diga—Comentou Nando, meio tímido

‒ ô lá em casa!—Completou Guilherme.

‒ Tira os olhos, ela já é a fim de um cara—Eu cortei—Sem contar que ela é mais gelada que a Antártica, e ninguém consegue seduzir ela.

‒ Tá tirando?—Pedro pareceu indignado

‒ Nem o Kon?—Guilherme apontou pro próprio Casanova

‒ Acho que sim...

‒ Olha, acho que você está exagerando—Kujo se meteu na conversa—Ela é meio difícil, mas é meio pervertida...

Todos os caras fizeram um ”hnmm” malicioso.

‒ Tenho uma idéia— Kon se sobre saiu — Uma aposta. Se um de nós, tirando vocês dois— Ele apontou para mim e Kujo— conseguir seduzi-la, ganha cinqüenta pilas dos perdedores.

‒ Por nós não?!—Kujo pareceu insatisfeito

‒ Hector é primo, Você é a pessoa que ela é a fim—Kujo deu um pulo e Kon deu de ombros—Ela estava toda rubra quando entrou, e acho que você estava com contato físico total nela.

‒ Como pode ter tanta certeza?—Eu olhei para Kon, desconfiado. Ele me olhou de soslaio, com um olhar matador.

‒ Intuição—Ele procurou na sua mochila o cigarro Guilherme e pegou um sem ao menos pedir—Sem contar que ela tem cheiro de hormônio e exitação.

Silêncio, estranho e profundo silêncio. Odeio quando Kon mostra seu lado de “sabe tudo de mulher”

‒ O seduzir na aposta é desde beija-la até levar pra cama.—Kon quebrou o silêncio novamente— Cada um só tem uma tentativa.A aposta começa amanhã desde manhã até o luau à noite.

Os três patetas se olharam, eu olhei Kujo, que não parecia nada satisfeito com aquilo.

‒ Fechado—Os três concordaram

Isso não é legal. Nada legal.

~P.O.V. ELIZA~

Tomei um demorado banho, me troquei e voltei para encarar os caras que estavam na sala. Quando cheguei lá, todos me olharam por longos segundos depois Hector se levantou e pigarreou.

‒ Liz, esses são: Pedro—Ele me apontou para um rapaz de cabelo loiro bem escuro e olhos meio verdes, bem musculoso— o seu irmão, Guilherme—Um cara de cabelos castanhos e olhos também verdes, ele era tão musculoso quanto o irmão— O Fernando, o chamamos de Nando—Ele indicou um cara ruivo de olhos prateados (!!), também de corpo definido—E o Kon—Meu Deus, tão lindo quanto o Kujo. Moreno, de cabelos de brilho roxo, olhos azuis cristalinos como vidro, mas de olhar matador.

Caraio! Que homem bonito! Ele fumava um cigarro tranquilamente enquanto me analisou de cima a baixo.

‒ K-Kon! Por favor, não fume aqui dentro!—Eu tentei falar

Ele deu uma última tragada e jogou o cigarro pela janela. Guilherme pareceu não gostar muito disso.

‒ Se vai desperdiçar meus cigarros compra os seus!

‒ Fica quieto, idiota.

Todos rimos do corte. Parece que eles são caras bem bacanas. Mas tinha um clima estranho no ar, como se eles tramassem alguma coisa.

Deve ser só impressão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hnm... O Kon é bem lindinho também, não tanto quanto o Kujo, é calro! Mas é bonito tb. Será que essa aposta vai dar resultados? O que Kujo vai fazer em relação à isso?
Aaa antes que eu me esqueça, eu já passei pela "cara de guaxinim" e não é legal
Pessoas! Agora, eu farei uma outra história! Não se preocupem, vou administra-las periodicamente. Logo vou postar e colocar o link pra quem se interessar! ^^
O link!: http://fanfiction.com.br/historia/280877/Fear_Of_Dark/