Presos No Amor escrita por alinity


Capítulo 9
Capítulo 9: Meus sentimentos por você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269429/chapter/9

Naruto

Tinha acordado cedo e ido ver Hinata mais se quer pude entrar na propriedade. Hiashi achava que algum Hyuuga poderia me impedir de ver Hinata estava enganado. Mas eu tinha um plano e iria coloca-lo em pratica assim que resolvesse um assunto com Neji. Segui ate a casa de Tenten e bati na porta e os dois apareceram e ela disse:

_Oi, Naruto. Posso fazer alguma coisa por você?

_Neji pode largar de ser um idiota e cancelar o casamento com a Hinata.

_Não é tão fácil assim. E por que esta reclamando disso agora, ela foi atrás de você e você nem ligou?

Isso foi um erro.

_Eu sei que errei, mas você é pior que eu. Você ama a Tenten, eu a Hinata por que mesmo assim decidiu aceitar esse casamento?

Tenten resolveu se meter e disse:

_Ele não me ama, Naruto.

Neji apenas revirou os olhos e disse:

_ Na época pensei que daria certo. Eu já sei que fui egoísta, eu tentei armar um compromisso para dar fim a essa casamento e minha amiga aqui não aceitou.

Ela olhou para ele revoltada e disse:

_Olhe Neji eu nunca iria ser sua mulher somente para acabar com esse casamento.

Parece que os dois tinham algumas farpas para resolver. Eu resolvi me meter e disse:

_Fui falar com Hiashi e ele colocou o clã inteiro contra mim. E Hinata esta proibida de sair. Então senhor noivo faça alguma coisa.

Neji disse serio:

_Hiashi não é tão compreensivo assim.

_Mas a gente precisa fazer alguma coisa, eu não vou perder a Hinata.

Neji

Naruto tinha razão, mas em minha atual situação eu não poderia fazer nada. Já estava difícil fazer Tenten me perdoar e acreditar no meu amor como eu conseguiria mudar a cabeça do meu tio?

Tenten disse a Naruto:

_Vamos pensar em alguma coisa. Hinata e você não podem pagar o preço do egoísmo de Neji.

Ela estava brava de novo.

_Certo. Mas tarde no vemos tenho treino com Kakashi-sensei.

Quando ele ia embora avistamos Hanabi com um sorriso desprezível no rosto e disse:

_Tenho um recado do meu pai, e acho que você vai gostar de ouvir Naruto.

Ele parou e fixou seu olhar nela, o que meu tio tinha aprontado agora. E ela começou a falar:

_Meu pai decidiu que o casamento será realizado dentro de dois dias.

Como? Ele tinha ficado maluco?

_Mas eu estou em uma missão importante, eu não posso me separar da Tenten.

_Ele disse que isso é um fato relevante. E disse que queria falar com vocês. Acho que vou indo, já dei a noticia.

 E ela deu meia volta, por que eu tinha um mau pressentimento sobre isso.

Olhei para Naruto e ele parecia revoltado, Tenten tinha uma expressão indecifrável. Naruto nos olhou e disse:

_Hiashi não vai ganhar essa. Eu farei tudo para cancelar esse casamento.

E ele foi embora abalado, eu tinha um pressentimento que Naruto faria alguma coisa bem problemática, mas isso não importava no momento e sim fazer Tenten me ajudar em um plano. Entramos e Tenten se sentou no sofá ainda brava, sentei ao seu lado e disse:

_Tenten você quer ajudar o Naruto com a Hinata não é?

Ela me olhou com um olhar desconfiado e disse:

_Sim...

_Então pelo menos aceite, fazer parte do meu plano.

_Se explique.

_Contaremos a Hiashi que nossa missão é apenas uma desculpa que demos para ficar juntos, já que somos namorados há muito tempo.

Ela me olhou revoltada e disse ficando alterada:

_Quer continuar com essa historia de novo. Não adiantou a historia do falso casamento? Neji acorda você acha que isso vai dar certo? Não somos nada, mesmo que a gente finja uma hora toda verdade vai aparecer e você será o primeiro a se ferrar.

_Eu não me importo, só quero ajudar a Hinata. Não vê que a culpa de tudo isso é minha.

_Então por que eu tenho que fazer parte disso?

_Você é amiga dela, não que vê-la feliz?

Ela me olhou e disse:

_ Você deveria ter pensado nela quando aceitou esse compromisso. Ele foi capaz de ir lá enfrentar seu tio quando você poderia ir lá e simplesmente cancelar tudo. Por que você não admite que quer se casar com ela?

Tenten sempre pensava o pior de mim.

_Eu não quero, eu tirei essa ideia da minha cabeça quando...

_Quando o que?

_Não vai adiantar nada se eu disser. Eu cansei de tentar fazer você acreditar em mim, você só me vê como um mentiroso, enganador, egoísta sem coração.

Eu me virei e comecei a olhar a janela, eu estava cansado daquela situação, eu queria que ela acreditasse em mim, mas acho que era pedir demais. Agora eu só queria me livrar dessas correntes e deixa-la sozinha.

Hinata

Ficar presa em casa estava me deixando louca, eu queria de alguma maneira sair dali e poder ver Naruto outra vez e lhe dizer tudo que não pude no outro dia. Mas parecia que não seria nada fácil escapar com os guardas me vigiando 24 horas. Olhei para porta e ela se abriu e Hanabi e meu pai passaram por ela e ele me disse:

_Vou poder te tirar dessa situação se me prometer que vai se casar com Neji sem mais discussões.

_Pai eu não amo o Neji, entenda isso, por favor.

Mas parecia inútil.

_Seu querido moleque esteve aqui. E ele continua a dizer que não vai desistir de você, um grande idiota que não sabe o seu lugar. Graças a ele vou ter que apressar seu casamento e será dentro de dois dias.

Isso não pode estar acontecendo.

_Neji não vai aceitar isso. Ele ama a Tenten e tenho certeza que depois dessa missão eles vão se acertar.

Hanabi abriu um sorriso e disse:

_Eu contei a ele e ele não disse nada. Parece que o Naruto e a Tenten que não gostaram. Acho que agora ela pode desistir dele de verdade.

_Papai, por favor, não faça isso comigo. Eu faço tudo que você quiser mais me deixa se feliz com o Naruto. Eu o amo há tanto tempo, eu sempre quis que ele sentisse o mesmo e agora isso aconteceu e o senhor vai me separar dele...

Comecei a chorar, mas parece que nada o convencia e ele me disse:

_Eu não volto atrás em minhas decisões. Então trate de esquecer aquele moleque.

_Serei eternamente infeliz com sua decisão. Nunca imaginei que meu pai me odiasse a esse ponto.

Ele me olhou sem demonstrar nenhum sentimento e sai do meu quarto com Hanabi. Agora sim eu estava perdida nada mais poderia impedir esse casamento eu havia perdido o Naruto para sempre.

Tenten

Passei o dia todo sem falar com ele quando a noite caiu, ele me arrastou ate a casa de seu tio. Quando chegamos todos já nos esperavam nos sentamos e Hiashi se, pois a falar:

_Queria mesmo falar com vocês. Não sei se ficaram sabendo, mas Naruto veio aqui pedir que eu cancelasse o casamento. E depois Hinata teve a capacidade de me enfrentar. O que, mas me impressionou foi o argumento que ambos tiveram, dizendo que você Neji ama essa mulher que esta ai ao seu lado. Agora me responde por que eles acreditam nisso, Neji?

Neji ia responder, mas eu não queria ouvir um não de seus lábios e disse:

_Ele não me ama Hiashi-sama, isso é apenas um equivoco. E eu também sou contra esse casamento, não acredito que um homem que aceitou um casamento só para ser líder de um clã mereça a Hinata.

Hiashi fechou a cara e eu nem olhei para Neji sabia que tinha o deixado furioso e ele disse:

_Eu acho que o melhor é acancelar esse casamento.

Neji tinha sido corajoso nisso. E Hiashi falou:

_Então você mudou de ideia Neji, vai largar mão de seu futuro por causa do amor de criança de Hinata?

Hinata disse se defendo:

_Não é um amor de criança eu amo o Naruto de verdade. E agora que sei que ele me ama eu não vou desistir.

O líder do clã não poderia estar mais furioso. E disse olhando para ela:

_Você só deve obediência. E Neji decida-se?

_Eu aceito esse casamento. _disse o imbecil.

Neji realmente era um fraco, egoísta, calculista, estupido sem coração. E Hiashi disse:

_Então dentro de dos dias iremos realizar o casamento.

Hinata começou a chorar e subiu para seu quarto. Neji se despediu e fomos embora. Eu não queria nem olhar na cara dele. Eu por um momento pensei que ele lutaria pela felicidade da Hinata e eu poderia mais uma vez sonhar em um dia ter ele só pra mim. Mas ele tinha estragado tudo.

Hinata

Meus olhos já estavam vermelhos de tanto chorar. Meu pai era um monstro, e Neji um idiota por não lutar pelo amor de Tenten. Eu tinha que fazer alguma coisa, eu precisava provar ao meu pai que meu amor pelo Naruto era verdadeiro, mas como eu faria isso? O que uma ninja como eu poderia fazer?

Olhei pela janela e disse enxugando meus olhos:

_Fugir pode me dar tempo...

Tenten

Estava o ignorando, ele tinha ido longe de mais e tinha deixando Hinata e Naruto nas mãos de um crápula. Estava na sacada e ele olhava o céu e disse me olhando:

_Quando vai voltar a falar comigo?

_Nunca.

Ele se aproximou e disse me fazendo olhar para ele:

_Tenten, a culpa é toda sua. Não devia ter respondi o Hiashi, primeiro a gente nunca deve responder as coisas que cabem a outras pessoas, isso só provou que você não sabe de nada.

_Minha? Você deixou que seu tio continuasse com o casamento mesmo agora sabendo que o Naruto também ama a Hinata, isso é egoísmo Neji.

Eu não queria brigar só queria ficar sozinha.

_Você devia ter me deixado resolver eu tinha um plano, mas você estragou tudo.

_Que plano?

_Eu ia dizer a ele que amo você e que eu estava disposto a fazer tudo para ficar do seu lado. Mas você acabou com tudo.

Neji era impressionante.

_Do que adiantaria mentir? Você não me ama nunca me amou. Você passou a vida toda só pensando em você.

Mesmo eu não querendo comecei a chorar, eu não aguentava mais manter aquela dor escondida e disse:

_Não adiantou nada eu amar você. Eu sempre quis só você, eu só não aceitei aquele pedido por que eu não acreditei por que fiquei tão feliz que não pode ver a realidade. E eu iria voltar e dizer tudo que sentia mais...

_Tenten, acredita em mim só dessa vez?

Por quê?

_Por que eu deveria, Neji?

_Só peço que acredite dessa vez, por favor, me escute. Tenten, você me conhece melhor que qualquer um. Então veja se meus olhos estão mentindo para você. Eu tentei de diversas maneiras mostrar o que sinto por você, mais você sempre achava que eu estava brincando, tudo que eu disse era realmente verdade. Eu sou louco por você, meu maior sonho é ficar ao seu lado para sempre. Então acredite em mim pelo menos dessa vez. Eu amo você Tenten.

Aqueles olhos poderiam mentir para mim? Por que meu coração no fundo queria acreditar nele, era porque eu o amava não é? Neji poderia realmente me amar, ou erra mais uma mentira?

Ele se aproximou de mim e disse:

_Tenten acredite eu amo você há algum tempo, não sei como começou simplesmente quando dei por mim estava louco por você. Ai me vi preso há um compromisso com Hinata e tudo que eu poderia ser era seu amigo. Mas ai me veio à péssima ideia de te pedir em casamento, quem sabe desse certo e eu iria me livrar do casamento com minha prima e ficaria para sempre com você, mais ai aconteceu tudo aquilo... E estou aqui lhe pedindo para acreditar nos meus sentimentos.

_Neji...

Simplesmente fechei meus olhos e pude sentir seus lábios tocarem os meus, o seu beijo me deixou sem rumo, meu coração estava imensamente feliz, meu corpo só queria ficar ali para sempre sentindo o gostoso beijo de Neji. Era um beijo de amor sem dúvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre aparece algo para atrapalhar. Capitulo dez: complicações



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presos No Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.