Presos No Amor escrita por alinity


Capítulo 8
Capítulo 8: Enfrentando a fera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269429/chapter/8

Tenten

Para falar a verdade não tinha conseguido dormir a noite toda, fiquei pensando no beijo de Neji. Tudo que meu coração mais queria era ter ele ao meu lado e por obra do destino ele estava preso a mim, mas ele ainda não era meu e sim noivo da Hinata e talvez isso nunca mudasse. Eu deveria esquecer esse amor que sinto por ele, e quem sabe depois de ser livre dessa corrente eu poderia ir embora, pois assim seria mais fácil esquece-lo.

Quando dei por mim já era de manha, olhei para Neji e ele me olhava com uma expressão calma, senti meu rosto arder me lembrando do beijo e desviei o olhar e ele disse:

_Por que ficou vermelha?

_Nada em especial.

Neji se sentou na cama e disse:

_Estava pensando no beijo que me deu.

Como ele sabia disso.

_Claro que não.

_Então estava tendo pensamentos pervertido comigo e ai você percebeu que eu te olhava e ficou com vergonha. _disse ele rindo.

_Você que deve ter tido.

_Como quiser. Tenho uma ótima ideia para hoje.

_E o que seria?

_Vamos nadar.

Neji parecia estar de férias tendo essa ideia, pensando bem eu devia aproveitar a companhia dele enquanto podia. Mas por que eu era a única que estava nervosa por causado beijo, será que só pra mim tinha um significado especial? Resolvi esquecer essa historia por hora e fomos fazer nossa higiene pessoal e depois organizamos tudo e fomos para a cachoeira. Assim que chegamos Neji começou a tirar sua roupa, ele era perfeito seu porte de homem malhado era uma perdição.

Neji

Tenten estava linda com aquele biquíni roxo, se eu pudesse faria essa corrente ficar um pouco menor só pra ficar coladinho nela. E a cada segundo que eu ficava do lado dela a queria cada vez mais. Aquele beijo acabou comigo, todos os meus desejos presos por anos haviam se soltado e eu estava me segurando para não roubar outro beijo e poder me satisfazer todo.

Ela despertou meus pensamentos dizendo:

_Vamos entrar.

Eu apenas a puxei e começamos a brincar, eu adorava ter ela do meu lado.

Depois de almoçarmos, resolvemos tomar um pouco de sol e Tenten logo caiu no sono. Ela não tinha dormido nada, nosso beijo teve muito efeito nela e em mim foi pior ainda ficar pensando em mil maneiras de atacar uma mulher que esta ao lado e não poder é horrível. Toque seu rosto com minha mão e disse brincado com seus cabelos:

_Ashiteru, pena que você não acredita em mim...

Naruto

Era seis da tarde quando encontrei Lee ele tinha acabado seu treino e ia para casa. Resolvi ir com ele para matar uma curiosidade e perguntaria antes dele chegar em casa:

_Lee como esta seu treinamento?

_Gai-sensei esta me ensinando um novo golpe e é realmente incrível.

_Kakashi-sensei esta me enrolando. Disse que ia me treinar hoje e arrumou uma desculpa na ultima hora.

Acho que devia perguntar antes que Lee inventasse um treinamento maluco de ultima hora.

_Lee, eu vi Neji e Tenten entrando juntos esses dias na casa dela eles se assumiram?

Lee me olhou e disse:

_Estão em missão. Mas eu e Gai-sensei também pensamos isso, ai eles nos contaram que Neji esta noiva da Hinata e logo vão se casar.

Parei no mesmo instante que ouvi aquilo e disse:

_Isso é mentira.

_Não é verdade, o próprio Neji confirmou isso. Sei que os dois vão se casar e Neji vai assumir a liderança do clã.

Eu iria perdê-la, ela havia me dito aquilo por que sabia que me perderia e queria me dizer aquilo antes que fosse tarde, como eu sou um idiota. Preciso fazer alguma coisa.

_Tenho que ir Lee.

Corri o máximo que pude e entrei na propriedade Hyuuga, segui para casa de Hinata, bati na porta e Hanabi a abriu com uma cara péssima dizendo:

_O que quer?

_Falar com seu pai.

Ela revirou os olhos e disse:

_Vou ver se ele pode te atender.

E entrou, ela era uma chata. Pouco depois Hiashi apareceu e disse desconfiado:

_O que quer comigo?

Tomei coragem e disse:

_Quero falar sobre o casamento de Hinata.

Ele pareceu não gostar de ideia e disse:

_Certo...

_Lee me contou que Hinata e Neji vão se casar. E eu sou contra isso.

Hiashi fechou a cara mais ainda e disse:

_Posso saber o por quê?

Respirei fundo e disse:

_Porque eu amo a Hinata.

Agora sim ele queria me matar.

_E eu não vou permitir que ela se case, eu vim aqui hoje lhe pedir que desista desse casamento...

Hinata

Havia passado o dia com Kurenai-sensei e seu filho. E tinha resolvido ir a casa de Tenten, para conversar com aqueles dois e quem sabe fazer Neji assumir que a amava de alguma maneira. Aproximei-me e bati na porta e não houve resposta. Então fui para casa.

Naruto

Hiashi ficou um minuto em silencio e disse:

_Nunca, Hinata deve se casar com alguém a sua altura.

_E o que adianta se ela não amar ele, você sabe o que ela me ama e que teve coragem de ariscar a própria vida para me salvar. E eu faria isso por ela e não vou deixar esse casamento acontecer.

_E o que o herói de Konoha vai fazer? Eu mando em Hinata, ela não pode me desafiar e esse amor só o colocou em perigo.

_Eu vim conversar com você e provar que eu sou merecedor de ficar com ela.

_Desista, eu e Neji nunca vamos aceitar isso.

Hiashi era um imbecil mesmo.

_Neji ama a Tenten, ele concordará comigo.

_Você não sabe de nada. Neji foi o primeiro a concordar com esse casamento. Ele não jogaria fora a chance de ser líder desse clã por causa daquela garota.

Neji era mais imbecil ainda, a situação não parecia nada boa e eu disse:

_Mas se a Hinata ficar comigo ela vai ser feliz. Não é isso que os pais desejam aos filhos, que eles sejam felizes e possam caminhar com seus próprios pés. Não é isso que você sempre quis pra ela, vê-la forte capaz de enfrentar um ninja que destruiu a vila e sobreviver. Ela mostrou todo o poder dela e honrou o clã Hyuuga, tudo por minha causa. Então você pode dizer o que quiser eu não vou desistir.

Pensei que Hiashi me expulsaria nesse momento, mas ouvi uma doce voz dizer:

_Naruto-kun.

Olhei e Hinata se aproximava de nós e perguntou:

_O que veio fazer aqui?

Hiashi não me deixou responder e disse:

_Ele veio me dizer que é contra o seu casamento.

Hinata abriu um sorriso encantador e disse me olhando:

_É..é... verdade, Na...Na...Naruto-kun?

_Sim.

Hinata parecia ainda mais feliz. E disse me abraçando:

_Não sabe como estou feliz.

Abracei-a levemente se não Hiashi me matava. Olhei em seus olhos e disse:

_Eu farei tudo para ficar com você, por que eu te amo Hinata.

Eu iria ariscar um beijo, mas Hiashi a puxou dizendo:

_Isso não é comportamento de uma mulher comprometida. Agora vamos entrar e Naruto espero que desista de sua ideia, se não quiser que o clã inteiro torne seu inimigo.

Apenas abri um sorriso e disse:

_Eu não desisto dos meus sonhos.

E eu resolvi ir para casa.

Hinata

Entrei com meu pai feliz da vida, Naruto me amava e faria tudo para cancelar esse casamento. Ele me olhou e disse:

_Aquele moleque esta louco.

_Papai por que não desiste desse casamento, eu e Neji nunca seremos felizes juntos. Eu amo o Naruto e o Neji a Tenten.

Ele fichou a casa e disse:

_Não vou sujar a nossa linhagem com essas pessoas. Neji é perfeito para ser o seu marido.

Agora sim ele tinha me irritado e eu disse:

_Você só pensa me poder, aonde a felicidade entra nisso.

Ele disse:

_O futuro do clã depende desse casamento, então trate de esquecer aquele moleque.

_Eu nunca vou esquecer e ainda vou ser feliz com ele.

Eu dei a briga por encerrada e subi para meu quarto.

Tenten

Chegamos em casa e depois de tomarmos banho, Neji disse:

_Hoje eu vou cozinhar e provar que cozinho melhor que você.

_Ata...

_Então vai ver.

E ele começou a cozinhar, Neji realmente deveria saber se virar na cozinha já que morava sozinho a um bom tempo. Adorei passar o dia com ele Neji era divertido quando queria, mas a maioria do tempo era um chato.

Depois de algum tempo estavam sentados à mesa e a comida parecia ser gostado provei e ame a comida dele e ele disse:

_Sou melhor que você ou não?

_Esta bom mais nem tanto.

Ele sorriu e começou a comer.

Depois de jogarmos algumas conversas foras lembrando das nossas missões desastrosas com Gai-sensei e Lee. Fomos para cama e Neji disse se deitado ao meu lado:

_Quer um beijo de boa noite? Ou quer continuar o jogo para que eu possa me aproveitar um pouco mais de você?

_Nenhum dos dois. Mas você anda com pensamentos bem sujos ultimamente.

_Esse é o efeito de dormir, tomar banho e ficar o dia todo colado em uma bela mulher.

Que cantada fofa, meu coração queria ele de verdade. Mas Neji não me amava, ele só estava curtindo com a minha cara e só queria me usar para destruir seu casamento.

_Deveria acreditar em mim, assim eu poderia te contar um segredo.

_Que segredo?

O que ele escondia de mim?

_Quem sabe no dia que acreditar em mim eu te diga.

_Você deve estar inventando como sempre.

Ele me puxou pela cintura e disse bem perto de mim eu podia sentir sua respiração descompassada. E ele disse:

_Se não percebeu eu quero você pra mim.

_Neji me solta e eu não vou cair nessa sua sedução barata.

Ele deu um sorriso pervertido e disse me soltando:

_Já que insiste. Tenho certeza que esta louca para me beijar.

Resolvi me ajeitar na cama e disse fechando os olhos.

_Boa noite.

Neji se aproximou e ficou a milímetros de me beijar na boca e disse:

_Boa noite, Tenten.

Pensei que ele me beijaria na boca, mas o sem graça me dei um beijo na bochecha e disse se afastando de mim:

_Sonhe comigo.

Imbecil, sonho com você todas as noites. E adormeci, quando tentava aclamar meu coração e o tirar da minha mente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo Neji é colocado contra parede será que ele vai conseguir resolver tudo que impede seu relacionamento com Tenten?
Capitulo nove: Meus sentimentos por você...