Presos No Amor escrita por alinity


Capítulo 3
Capítulo 3: Ficando mais próximos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269429/chapter/3

Neji

Abri meus olhos e Tenten dormia como um anjo ao meu lado. Ela era linda de qualquer maneira. Mas logo ela acordou e tive que desviar meu olhar antes que ela me matasse. Arrumamos tudo e continuamos nossa viagem.

Quando estamos próximos aos portões de Konoha resolvi tentar dar um jeito em nossa atual situação e disse:

_Já que ficaremos presos por um tempo, devemos procurar uma maneira de não brigarmos muito.

Ela me olhou assustadoramente e disse:

_Claro mais você que deve tomar jeito e parar de pensar em usar as pessoas.

Agora ela me irritou e eu disse:

_Eu nunca iria te usar. Você nem sabe das minhas intenções...

Ela riu debochadamente e disse:

_Intenções, as piores eu imagino. Você só queria me enganar, e depois de nos casarmos o que você ia fazer me chutar?

Como ela poderia pensar isso de mim, ela me conhecia há anos. Tá eu nunca fui o cara, mais sensível do mundo, mas não sou o que ela pensa.

_É inútil brigar com você. E já que teremos que ficar juntos tente ser amigável.

Ela apenas bufou e entramos no prédio da Hokage e assim que bati na porta ela nos mandou entrar e foi logo dizendo:

_Como foi à missão?

_Péssima.

Respondeu Tenten alterada. E eu disse:

_Apos sermos atacados e prender os ninjas patifes, tivemos um pequeno incidente com a corrente. E estamos presos nela.

Tsunade se surpreendeu e eu lhe disse entregando o relatório de Saito e assim que terminou de ler disse:

_Entendo. Mas o lado bom é que vocês são companheiros e não vai ter nenhum problema.

Tenten resolveu abrir a boca e disse:

_Tsunade-sama, temos um problema Neji é noivo de Hinata, o que os Hyuugas vão achar dele estar preso a uma mulher com a distancia de um metro.

_Realmente isso pode não ter bons olhos ao Hiashi. Mas não se preocupem eu lhe mandarei um carta dizendo que ambos estão em uma missão secreta e não podem se afastar por nada. Acredito que possam ficar na casa de Tenten.

Ela concordou com a cabeça e eu disse:

_Agradeço pela ajuda.

_Assim que Saito der noticias os avisos._ disse a loira, mas acho que no fundo ela estava gostando.

Despedimo-nos e saímos e eu resolvi falar:

_Tenho que pegar minhas coisas na minha casa.

Para minha desgraça assim que pisamos na propriedade Hyuuga, Hanabi apareceu dizendo:

_Que horas iremos treinar?

_Não poderemos treinar, estou em uma missão nível S com Tenten e não posso me afastar dela.

Hanabi fez uma cara de poucos amigos e disse:

_Papai não vai gostar disso.

E saiu correndo. Eu merecia essa piralha. Tenten parecia nada feliz e eu disse assim que entremos na minha casa:

_Tenten eu prometo que não farei nada para te magoar.

Tenten

Por que eu me derreti toda ao ouvir isso dele. Eu tenho que esquece-lo.

Subimos para seu quarto e ele começou a arrumar suas coisas e assim que terminou saímos.

Eu tinha que esquecer de tudo, era a melhor coisa que eu poderia fazer. Eu teria que ficar ao lado dele por um tempo indeterminado e seria melhor se nos déssemos bem.

Assim que chegamos em casa, preparei um lanche para nós e disse mas calma:

_Como faremos para tomar banho?

Neji deu um sorriso disfarçadamente safado e disse:

_Se quiser você pode vendar meus olhos, eu não ligo.

E era isso que eu faria. Subimos a escada e fomos para o meu quarto, arrumei minha roupa e fomos para o banheiro. Meu coração disparava só em pensar que tomaria banho ao lado de Neji. Vendei os olhos dele e comecei a tirar a roupa, meu coração e minha vergonha estavam em alta.

Tomei banho o mais depressa possível, assim que terminei de me arrumar disse:

_Pode tirar a venda.

E ele o fez e disse me olhando estranhamente:

_Nunca tinha visto você tão vermelha. Tome é a minha vez.

Peguei a venda e cobri meus olhos. Agora sim meu coração sairia pela boca. Neji demorou bastante, mas quando percebi o barulho do chuveiro já havia sumido. E ele disse me conduzindo para o quarto:

_Vou me trocar no quarto.

Uma pequena parte de mim, bem pequena mesmo queria vê-lo se trocar. Assim que ele terminou disse:

_Pode tirar a venda.

Tirei e Neji secava o cabelo e eu disse:

_Vou limpar minhas armas.

Descemos e me sentei no sofá e comecei a arrumar minhas preciosas armas tentando me acalmar...

Neji

Lia um livro calmamente, ou melhor, tentando me acalmar, depois de ficar imaginando Tenten tomar banho meu estado estava altamente alterado e para piorar a situação ela vestia um belo de um pijama. Resolvi olhar no relógio e já passava das oito, quando olhei para o lado Tenten dormia, a peguei no colo e subi a escada. Tenten cheirava tão bem. A coloquei na cama e me ajeitei ao seu lado e adormeci zelando o sono dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presos No Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.