Presos No Amor escrita por alinity


Capítulo 2
Capítulo 2: A corrente dos apaixonados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269429/chapter/2

Neji

Já havia se passado dois dias desde o incidente com Tenten, e ela havia faltado aos treinos. Tudo que eu queria é vê-la e a fazer entender tudo, mas acredito que isso não vai ser nada fácil. Aquela manha eu me dirigia ao escritório da Kokage, pelo visto teria uma missão.

Entrei no prédio e quando me aproximei do escritório me deparei com ela, Tenten olhava a janela perdida em seus pensamentos, seu olhar refletia uma tristeza que apertou meu coração.

Aproximei-me e disse:

_Oi...

Ela me olhou surpresa e nada respondeu. Quando eu ia dizer algo Shizume abriu a porta e disse:

_Entrem...

Entramos e Tsunade nos olhou estranhamente nos e disse:

_Tenho uma missão a vocês.

Isso só podia complicar minha vida ainda mais.

_Há algumas semanas encontramos uma estranha corrente. Nossos especialistas acreditam que ela possua algum poder místico, mas nada foi comprovado então decidi que vocês dois vão leva-la a um de nossos aliados que mora nas montanhas do norte, Saito. E quando chegarem quero um relatório completo.

Sim minha vida não podia ficar pior. Eu iria a uma missão com uma bela mulher que me odiava há dois dias.

_Ela esta nessa caixa, tomem cuidado a um grupo de ninjas patifes rondando a floresta do norte. _disse Tsunade nos mostrando à caixa.

Resolvi pegar a caixa e saímos...

Tsunade

_Shizume a algo estranho nos dois.

Shizume me olhou e disse:

_Realmente a cara deles não era a mesma. Talvez tenham brigado.

Eu disse sorrindo:

_Briga de casal logo resolve...

Neji

Saímos e me verei a ela e disse:

_Em uma hora partimos E Tenten...

Fui interrompido por ela dizendo:

_Só quero te avisar de uma coisa irei falar com você profissionalmente, então esqueça a boa companheira de time.

E ela deu meia volta e saiu.

Tenten já tinha declarado que essa missão seria a pior da minha vida.

Assim que se passou uma hora saímos da aldeia e foi um completo silencio. Ela se que me olhava. E isso estava acabando comigo. A minha vida toda ela sempre esteve ao meu lado com aquele belo sorriso e agora ela me odiava.

Decidi parar em uma clareira na floresta do norte, já fazia cinco horas que estávamos seguindo viagem e já passava das três da tarde. Descansamos e quando decidimos seguir viagem fomos atacados.

Eram cinco ninjas patifes e fomos cercados. Três tentavam-me encarrar, enquanto Tenten batia em dois. Em um descuido um dos ninjas que lutava comigo resolveu atacar Tenten, desacordei um deles e corri para impedi-lo, neste instante levei um golpe na nuca que me deixou zonzo e acabei perdendo a corrente. Assim que melhorei começamos a perseguição tínhamos que pegar a corrente de volta. Com byakugan eu os encontrei em cima de uma enorme arvore, tentando descobrir a função da corrente. Olhei para Tenten e ela compreendeu meu plano. Ela correu na frente e assim que os avistou os atacou e eu pude pega-los, porem no meio da batalha a corrente acabou caindo no chão.

Tenten a pegou, mas quando ela foi me entregar no instante em que a tocamos juntos a corrente começou a brilhar e se prendeu em nossos braços. Tentamos nos soltar de diversas maneiras, mas tudo parecia em vão.

Resolvemos seguir viagem quem sabe o tal aliado soubesse de uma maneira de nos libertar. Mas ficar perto de Tenten mesmo que um metro de corrente vale a pena. Nunca havia ficado tão próximo dela. Ela parecia não ter gostado muito...

Tenten

Isso só podia ser praga do destino. Como eu e Neji acabamos presos nessa corrente, se tudo que eu queria na vida era ficar longe dele. Ele parecia nem se importar. Imagina ficar perto dele assim pelo resto da vida, se fosse há alguns dias atrás eu ate que estaria feliz. Tenten acorde você o odeia agora, então simplesmente o odeie.

Já havia anoitecido devia ser umas oito horas da noite quando chegamos à casa do senhor Saito. Neji bateu na porta e um senhor de meia idade abriu a porta e disse:

_São os ninjas de Konoha acredito.

_Sim. _respondeu Neji.

Ele nos convidou para entrar e disse:

_Onde esta a corrente?

Neji mostrou o braço e acabou me puxando para mais perto dele. Saito perguntou confuso:

_Não vejo nada de estranho e nem a corrente.

Isso era realmente possível só eu e Neji poderíamos vê-la?

_Esta presa nos nossos braços por causa de um pequeno acidente. _disse Neji calmo, isso me matava.

Ele ficou surpreso e disse se aproximando:

_Entendo.

E começou a dizer estranhas palavras e concluiu dizendo:

_Agora sim posso vê-la. Acredito que essa seja a famosa corrente dos apaixonados, eu nunca havia à visto antes.

Resolvi perguntar já que Neji nem ligava para o fato de estar preso a mim apenas um metro de distancia.

_E como vamos nos livrar dela?

Saito nos olhou e disse:

_Ela só prende corações apaixonados que estão destinados a permanecer juntos.

Neji deu um leve sorriso e eu disse não gostando da ideia:

_Fala a verdade. E nos conte uma maneira de nos soltar.

Saito disse preocupado, e eu não fazia ideia do por que já que ele não estava acorrentado a uma pessoa que odeia.

_Ela pelo que li em livros só se liberta quando tem certeza que os corações jamais se separaram.

_Esse não é o nosso caso. Então descubra um jeito de nos soltar.

Ele concordou com a cabeça e Neji resolveu falar:

_Vamos embora. Nossa missão foi um fracasso e devemos avisar Tsunade-sama sobre a nosso situação e acredito que o senhor Saito encontrará uma maneira para nos ajudar.

_Certo.

Apenas respondi isso. Estava ficando de mau humor. Eu estava presa com o cara que eu mais gostei na vida, mas no momento eu o queria em outro universo. Despedimos-nos de Saito e seguimos para Konoha.

Já passava das dez da noite quando o cansaço apareceu e Neji disse:

_Vamos acampar você esta muito exalta.

_Acho melhor não, o frio esta piorando.

Mas ele se quer me ouviu armamos acampamento, depois de jantarmos. Fomos dormir e para piorar eu tinha que dormir perto dele, meu coração palpitava de tão nervosa e quando menos percebi adormeci e sonhei com Neji...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presos No Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.