Presos No Amor escrita por alinity


Capítulo 1
Capítulo 1: O pedido


Notas iniciais do capítulo

Minha fic será narrada por muitos personagens então quando o nome dele aparecer em italico ele será o narrador dos fatos.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269429/chapter/1

Tenten

O dia já estava quase acabando, e nos dois voltávamos para casa. Neji me acompanhava em silencio, ele havia passado o dia todo estranho, não havia se concentrado nem um minuto no treino e sua mente parecia estar em outro lugar. Alguma coisa estava acontecendo com ele e eu tinha que descobrir o que era. Então parei em sua frente e perguntei: _Esta com algum problema? Neji desviou o olhar e disse ficando nervoso: _Por... q... que a pergunta? Stop! O Neji tinha gaguejado ou eu estava ficando louca? Resolvi ser, mas direta e disse: _Você andou estranho o dia todo, algo esta te preocupando? Ele olhou pra mim e parece que tomou coragem e disse seriamente: _ Tenten, você...quer casar comigo? Eu estava ficando louca ou eu estava sonhando, para ouvir Neji me pedir em casamento. Espera isso não é um sonho, me belisquei e percebi que estava, mas acordada que nunca. Meu coração batia fortemente e eu estava começando a ficar extremamente nervosa. Neji me olhou apreensivo e disse: _E a sua resposta? Como eu daria uma resposta a ele. Eu estava tremendo, tipo a gente nunca teve nada, éramos apenas companheiros de time, nem sei se poderíamos nos chamar de amigos. Calma Tenten, respire fundo e diga a ele que quer um tempo para pensar, casamento é algo extremamente complicado e precisa ser um ato de profunda reflexão ou não? _Tenten pode fazer o favor de me responder alguma coisa. _disse Neji começando a ficar alterado pela minha demora a responder. No ato de extremo nervosismo e loucura respondi? _Não, eu não aceito... Eu não faço ideia por que respondi isso, acho que foi a pressão psicológica e o nervosismo. Assim que disse isso deu meia volta e fui para minha casa me xingando por dentro. Neji deve estar me odiando agora. Assim que me aproximei vi uma pessoa na varanda de casa me esperando, caminhei ate lá e me surpreendi quando vi Hanabi Hyuuga a minha espera e ela disse: _Preciso falar com você. O que estava acontecendo aqui hoje, e por que os Hyuuga estavam atrás de mim? Eu apenas disse: _Pode dizer. Ela deu um sorriso incompreensível e disse: _Neji a pediu em casamento não é? Surpreendi-me por ela saber desse fato e disse: _Sim. _Quer saber o motivo por detrás do pedido? Claro que eu queria. Por que eu não estava gostando dessa historia nem um pouquinho. Só concordei e ela prosseguiu: _Neji e Hinata são noivos há alguns anos, e para se livrar desse casamento tiveram a infeliz ideia de arrumar um compromisso a Neji, dessa maneira meu pai poderia cancelar o casamento. _Está brincando comigo. Eles nunca me disseram nada. Isso não podia estar acontecendo... _Sinto lhe dizer que é a verdade. Pode perguntar a eles se quiser, tenho certeza que não vão negar. Só queria lhe abrir os olhos, sobre a intenção dos dois. Quando dei conta havia saído correndo e estava me aproximando da propriedade Hyuuga. Entrei e fui na direção da casa de Neji, quando o vi falando com Hinata, ela lhe perguntava: _O que ela lhe disse? _Me deu um belo de um não. _disse o jovem revoltado. Hinata fixou seu olhar ao chão e disse: _O que faremos agora, como vamos impedir esse casamento? Aproximei-me e Neji disse ao me ver: _Tenten... Caminhei ate eles e disse extremamente decepcionada: _Então esse era o plano. Eu seria apenas usada para acabar com o casamento de vocês. Neji veio ate mim e disse: _Tenten deixa eu te explicar. _Eu já compreendi tudo. Estou decepcionada com vocês eu jamais imaginei que vocês pudessem ser tão baixos. Neji segurou meu braço e disse: _Tenten me ouça, você entendeu errado. Esse não era o motivo, mas importante... O interrompi antes que minhas lagrimas caíssem e disse me soltando dele: _Então tinha outros motivos. Me deixem em paz... Eu sai correndo, tudo que eu queria era sumir do mundo. Cheguei em casa e chorei desesperadamente meu coração estava em pedaços, e eu ainda não conseguia acreditar em tudo que havia acontecido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presos No Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.