The Moons escrita por Assuka Moon


Capítulo 7
Desafios parte 2 e a Obediencia


Notas iniciais do capítulo

O considerado mais forte e sábio Sage,Jung demonstra um pouco de seu poder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269359/chapter/7

...Siwon pegando a Kiss,desvia o trajeto das shurikens,batendo nelas com a Kiss.Sentindo o braço doendo,desvia uma shuriken,guarda a Kiss e começa a correr para longe.Enquanto Assuka,observa o jeito de ele se mecher e o poder da Kiss... Mandorim,ouvindo os movimentos do Golem,desviando dos ataques deles,pelo barulho do movimento dos braços.O Golem ja começando a se cansar,começava a gemer e rosnar muito alto.E Mandorim não conseguindo mais escutar os movimentos dele,Mandorim leva um soco direto,e não consegue mais respirar.Mandorim com outro soco,é lançada para uma casa quebrando ela,tentando se levantar dos escombros da casa,Mandorim perde o resto das forças que restava dentro dela,e,fica imóvel enquanto o Golem a procura...Assuka pega a Stinger e desvia dos ataques do gigante,aproveitando brechas dele para furar várias vezes o Gigante.Ogigante se senta em posição de concentração,enquanto Assuka começa a atacá-lo sem parar...Shyzuwa vai ao lugar onde está o Jung,e, acompanha a situação usando magias.Com alguns guardas com dó da situação de Assuka,Mandorim e Siwon,resolvem atacar Shyzuwa e o Jung.Com cem soldados desafiando os dois.Shyzuwa com os leques em mãos diz:-Venham então,eu mesma acabarei com vocês  !Jung,observando os soldados rebeldes,pegava nos leques de Shyzuwa e dizia:-Fique quieta.Esses soldados não são nada para nós,mas vão nos ajudar no futuro.E além de que,você ficou loca ?Eu mando aqui e você e todos eles só obedecem !Shyzuwa ficava emburrada e sentava em uma poltrona que se localisava atrás dela,Jung olhando os soldados,batia o cajado uma,duas,três,quatro,cinco,seis,sete e oito vezes.Falou da primeira vez:-FōsuPela segunda vez:-YūkiTerceira vez:-PawāQuarta vez:-ChieQuinta vez:-InterijensuQuarta vez:-MajikkuQuinta vez:-Kyōfu to yūkiSexta vez:-SainōSétima vez:-MokuhyōE,por último:-FukujūDita as palavras,batida asbengaladas no chão,os soldados ficaram cada um sem algun sentido.Alguns não falavam mais,outros não ouviam,outros não poderiam senti cheiro,outros não poderiam sentir dor e outros não conseguiam enchergar.Mais todos eram muito obedientes,e não esta sentiam mais pena dos três inimigos.Nas espadas,nas armaduras,nos helmos e nos próprios soldados,fizeram a seguinte escritura:                                                                          常に服従                Sempre a Obedienciia ou obediencia sempreMagia,controle,força,coragem e principalmente inteligencia e experiencia,Jung era o mais respeitado do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo...
Assuka,Mandorim e Siwon estão na pior,o que fazer ?A quem decorrer ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.