The Moons escrita por Assuka Moon


Capítulo 3
A Morte Nem Sempre É Justa Parte 3 e Final


Notas iniciais do capítulo

Nem toda morte é justa e nem toda é planejada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269359/chapter/3

Feng se encantando com o rei,da um selinho nos lábios dele,enquanto o rei a beijou e os dois tiveram uma linda noite juntos.Enquanto Shyzuwa olhava tudo com dispreso.Shyzuwa pega uma taça que está perto dela,e começa a paertala até qubrar e diz:-Você Feng,não tem futuro mais !No outro dia,todos os empregados estavam vendo Feng e o Rei agarrados muito sorridentes,o conselheiro do rei pergunt a ele:-O que estas fazendo com essa senhorita inimiga meu rei ????O rei todo sorridente responde:-Ela é minha mulher apartir de hoje.Todos se viraram ums para os outros e começaram a cuhichar.Feng,olha para o rei muito tristecom os olhos cheios de lágrimas,o rei pega o braço dala e a leva até o trono,sentando ela no trono,pega a mãe dela e diz:-Feng é a minha mulher,e eu exijo respeito pernte a ela !Logo em seguida,Feng o beija.Todos se viram e vão embora.Em uma coisa eles concordam com a Shyzuwa,Feng não pode se tornar a rainha.Dias foram se passando em que Shyzuwa treinava com certos tipos de espada,e Feng,passeva com o rei e transava com ele durante a noite.Em ums desses dias,Feng resolve dar uma passada no médico,pois sente muito enjôo e engordou muito em pouco tempo.Três horas depois,enquanto Shyzuwa dormia,Feng chegou e chamou todos para a sala do trono.O rei pergunta:-O que foi meu amor ?Feng uito entusiasmada,responde:-Eu estou grávida de uma menina !!!O rei se levanta do trono,vai até Feng a pega no colo e a beija,e por cinco minutos ficam assim,até Fng pedir para o rei a soltar para ela ir contar pra Shyzuwa.Depois do rei soltala,Feng corre para o quarto de Shyzuwa para contar a novidade.Lá,entrando no quarto,ascende a luz e se senta na cama de Shyzuwa,ao lado dela e diz:-Amiga,amiga.Sem se movimentar,Shyzuwa diz:-Sim ?Feng diz muito entusiasmada:-Esu estou grávida de uma menina.Shyzuwa vir a cabeça e olha com os olhos em um tom vermelho para Feng,disvira de volta e volta a dormir.Feng muito confusa,sai do quarto e apaga a luz,fechando a porta diz baixinnho:-Boa noite.Ao fechar a porta a única coisa que brilhava no quarto eram os olhos vermelhos de Shzyuwa.No dia seguinte,Feng,ficou o dia  todo planejando o quarto da filha,que seria um quarto de hóspedes reformado.No fim do dia,com a escuridão da noite,Shyzuwa esperou Feng ficar sozinha,e,quando ficou,Shyzuwa corre até ela.Chegando bem do lado dela,Feng diz com uma cara feliz:-Oiii minha...E é imterrompida com Shyzuwa pegando no pescoço dela,e batendo as costas dela na parede.Logo em seguida,Shyzuwa pega uma selo e cola na boca de Feng,deixando ela sem fala e sem poder si mecher,Shzyuwa pega a katana e diz:-Éa hora,você morre,eu vivo,você perde sua filha,e eu a ganho,você perde seu rei e seu futuro reinaod,e eu ganho tudo o que é seu ou o que seria seu.Shzyuwa coloca a katana na frente dos olhos dela e diz:-Você vai morrer e ir para o inferno,e eu vou garantir isso !Feng começava a chorando,e Shyzuwa,pega a katana das costas e corta Feng pelo meio de cima para baixo.O velho começava a soltar uma risadinha disaforada transportando o bebê da barriga de Feng para a da Shyzuwa,e quando ele terminou,Shzyuwa deu um pulo para trás dele e disse cortando ele pela cintura:-Nem toda morte é justa,ou planejada !O velho gritava,e o rei assutado com o barulho,saiu correndo para o local,e viu Shzyuwa caida com um barrigão,o velho morto e Feng morta tambem.Começou a andar até Feng enquanto Shyzuwa dizia:-O velho nos atacou e matou Feng que mandou o filho de vocês pra mim...O rei chegando em Feng grito:-NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO !!!!!!!
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo episódio...
Shyzuwa está com a bebê de Feng,Assuka,e o rei está cuidando dela como se fosse a rainha.Mais depois que Assuka nasce,Shyzuwa decide se livrar dela....
Não perca o próximo episódio de The Moons



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.