The Moons escrita por Assuka Moon


Capítulo 1
A morte nem sempre é justa


Notas iniciais do capítulo

O capitulo um,traz a vida nossa heroina e conta um pouco sobre as pessoas em certa região,onde acontece a nossa história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269359/chapter/1

Em uma grande guerra entre os elementos água,gelo e fogo,Shyzuwa e Feng estavão no meio de tudo,lá na menor tribo da água...mais nossa história,começa,anos antes,com a chegada de Shyzuwa a tribo.

No fim do inverno,quando o gelo sumia,uma garota de aproximadamente 8 anos,perdeu os pais em uma luta contra os da tribo da água,e foi capturada.Ela caminhava com sete soldados a impedindo de fugir,estava de cabeça baixa só escutando tudo o que o povo da água dizia,chegando ao fim da avenida principal,uma menina (Feng) pediu para os guardas soltarem Shyzuwa.

Dito e feito,os soldados  obedecendo Feng que era filha de uma mulher misteriosa jogaram Shyzuwa no colo de,fazendo com que Feng caísse.Depois de levantar,Feng pegou a mão de Shyzuwa e correu até a casa dela,chegando la,sua mãe (Mono) levou elas até um quarto.

E assim,durante anos foi a vida de Shyzua,ela ajudava Mono na costura e depois de uma hora,caminhava até o quarto.

Até que o povo do fogo,sabendo que a futura mulher do futuro rei dos Misumy (familia e reinado mais poderoso do fogo) armou-se e declarou guerra a tribo do gelo,pois,achava que eram eles os sequestradores.

 Só depois de cinco dias de guerra,a tribo do fogo soube onde Shyzuwa estava e declarou a a tribo da água.

A tribo da água sabendo que o fogo ja estava contra o gelo,resolveu aceitar a guerra e proteger as pequenas vilas.

E no meio de tanta guerra,é que acontece as tragédias principais.

-Shyzuwa,Shyzuwa !!!-Gritou Feng.

-O que foi Feng ??-Perguntou Shyzuwa.

-Minha mãe,Mono,está morta !!-Gritou Feng chorando.

Shyzuwa vendo um dos soldados morrendo,se assustou,e ficou perturbada com a lembrança de ver o pai morrer do mesmo jeito.

Feng,pegou uma espada que a mãe guarava nos fundos da casa,saiu, e começou a matar varios soldados,até se ferir.

Shyzuwa se libertando da lembrança,sai da casa e ajuda Feng,um soldado do fogo grita:

-Ali está !!!

Outros três soldados pegam Shyzuwa,que implora para que peguem Feng tambem,e dismaia,são carregadas pelos soldados,enquanto o resto morre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo...
O rei dos Misumy ordena que matem Feng e,Shyzuwa desafia ele para uma batallha!
Não percam próximo capitulo de The Moons



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.