O Chamado Do Dragão escrita por Lune Kuruta

O Chamado Do Dragão

[Pré-Saint Seiya Omega] Shiryu conhece seu herdeiro. História escrita para a Semana Shiryu de Dragão, um desafio promovido pela comunidade Saint Seiya Super Fics Journal.
Fic Gen/Family (classifiquei como "Romance" na falta de categoria adequada, mas a interação romântica entre Shiryu e Shunrei é bem pequena).


Classificação: Livre
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Shiryu de Dragão, Shunrei
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (653 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/09/2012 às 17:52 | Atualizada: 15/09/2012 às 17:52


Notas da História:

Título: O Chamado do Dragão
Autor(a): Lune Kuruta
Classificação: Livre
Palavras: 716
Personagens/Casais: Shiryu de Dragão/Shunrei, Ryuho de Dragão.
Gêneros: Gen, family.
Resumo: Shiryu conhece seu herdeiro.
Notas: História escrita para a Semana Shiryu de Dragão, um desafio promovido pela comunidade Saint Seiya Super Fics Journal (fic postada na comunidade em 02/09/2012).
Saint Seiya é de propriedade de Masami Kurumada e Toei, todos os direitos reservados.
* CAPA: Trata-se de um screenshot do anime Saint Seiya Omega, todos os direitos reservados.
* Localização temporal: Fic ambientada entre o final da saga de Hades e o início de Saint Seiya Omega. Next Dimension desconsiderado.
* Nota sobre Shiryu: gente, fico meio perdida quanto à capacidade visual do Shiryu, sinceramente. Ele começa Hades cego devido à luta prévia com Krishna (a série tentando acompanhar o mangá). Como, aparentemente, ele passou a enxergar no Inferno apenas por estar lá (ou seja, não houve uma "cura" propriamente dita), julguei que, ao retornar à superfície, ele também tenha voltado a ficar cego daí, depois da luta com Mars ele perderia apenas os 4 sentidos restantes.
Não vi o final da Saga de Hades, então não sei dizer se essa suposição é correta... caso esteja errada, tomem como "licença poética", ok?
Nota de postagem no FFN e no Nyah! (15/09/2012): O período de exclusividade da fic na comu já tinha passado, mas acabei me esquecendo (e tendo preguiça -q) de repostá-la aqui. Espero que apreciem, é pititica mas de coração (?).
Nota de postagem do Nyah!: Classiquei esta fic como "Romance" na falta de categoria melhor. Na verdade, trata-se de uma fic "Family".


Capítulos