Soulmates Never Die escrita por Mychelle_Wilmot

Soulmates Never Die

Ou Quatro vezes em que Jim Kirk morreu e Spock não pode fazer nada para salvá-lo e Uma vez em que ele pode.
-
K/S, SLASH. Se passa praticamente inteira em TOS Universe, mas a última parte é no universo de Star Trek XI.


Classificação: 16+
Categorias: Star Trek
Personagens: James Kirk, Spock
Gêneros: Romance, Angst
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Spoilers

Capítulos: 5 (7.379 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/09/2012 às 01:25 | Atualizada: 15/09/2012 às 01:29


Notas da História:

Star Trek pertence a Gene Roddenberry e uma série de outras pessoas, nas quais eu não estou inclusa. Nada aqui me pertence, essa história foi feita apenas por diversão, não ganho nada com ela.
-
Eu sei que o fandom brasileiro trekker é horrivelmente quase inexistente, mas eu fiz essa fanfic para o K/S Day, que é hoje. Foi difícil fazê-la, eu estacionei por dias em diversas partes, e acho que é a maior fic que já publiquei, já que sou escritora de ficlets e oneshot. Estou sem beta reader, todos os erros gramaticais e de digitação são meus, se sintam livres para me informar sobre esses.
-
Minha segunda tentativa no fandom trekker, e espero que essa seja melhor que a primeira, pois não gostei muito da minha primeira tentativa.
-
Essa fanfic é cheia de SPOILERS gerais. Especificamente, para os episódios de TOS Amok Time e The Tholian Web, para os episódios Sarek, Unification I e Unification II de Star Trek: The Next Generation, para o sétimo filme, Generations e para o filme Star Trek (reboot) de 2009.
-
E também, essa fanfic é DEATH FIC de um personagem principal, mas acho que o título e a sinopse já deixam isso claro. Mas prometo que tem um final feliz, na medida do possível. :-)


Capítulos

1. Primeira Vez
1.124 palavras
2. Segunda Vez
1.764 palavras
3. Terceira Vez
1.822 palavras
4. Quarta Vez
1.776 palavras
5. E Uma Vez
893 palavras