Carpatos escrita por Senhorita Escritora


Capítulo 7
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Olá, como prometido estou aqui novamente!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269047/chapter/7

''Sai de casa com passadas rápidas, já tinha se passado algumas quadras quando vi um carro parando abruptamente perto de mim.

A porta do motorista se abriu e eu o vi.

De novo não, pensei.

– Olá, pensei que iria gostar de uma carona até a escola.

– Não,obrigada. - Dei as costas à ele e continuei andando.

– Já se esqueceu da nossa conversa Rúbia?

Engoli em seco...E dei meia volta.''


[...]

Eu tremia e ofegava ao mesmo tempo.

– Calma, eu não vou fazer nada com você. - Ele tocou meu joelho, mas fiz questão de me esquivar do seu toque.

Ele suspirou e ficou quieto enquanto dirigia.

Olhei de soslaio para ele e contive um suspiro...Cara! Ele era muito bonito. E o que eu questionava era o que ele queria comigo? Será que ele era um maníaco? Ou um bipolar mesmo?

Nathan começou a rir e o olhei assustada...Acho que ele era bipolar mesmo.

– Você não entende ainda, Rúbia... - Nathan disse, enquanto sorria sem me olhar.

O que ele quis dizer com isso?

Ele já tinha estacionado o carro perto da escola. Enquanto saía do automóvel ''nada chamativo'' pude sentir olhares pesados na minha direção.

Claro, a escola inteira estava nos observando...Eu já até imaginava o que eles estariam falando:

''Ora, o que aquela sem graça está fazendo com o filho da diretora?''

– Vamos, Rúbia. - Nathan me chamou ignorando os olhares pesados sobre nós.

Eu não queria passar pela escola junto dele. Por isso tentei inventar alguma desculpa razoável:

– Preciso ir ao banheiro. - Afastei-me dele.

Pensei que ele iria discutir sobre isso, mas não ouvi a voz dele. Por isso suspirei aliviada enquanto me dirigia para o banheiro.

Abri a torneira e lavei meu rosto. Arfei quando olhei meu reflexo no espelho.

Eu estava horrível...

– Olha só, quem está aqui.

Olhei para trás assustada. Um grupo de garotas estavam me encarando com olhar de poucos amigos.

– O...O que querem? - Engoli em seco. Eu só conseguia pensar na palavra ''perigo'' nesse momento.

Elas riram sarcásticas e a garota do meio que tinha longos cabelos loiros se aproximou de mim.

Apoie-me na pia apreensiva.

– Você está saindo com o Nathan? - Ela perguntou.

– Não, claro que não. - Neguei sem pensar duas vezes. - Você está interessada nele?

– Acha que eu iria perder o meu tempo falando com você se eu não estivesse interessada ,garota?

Estúpida.

As duas garotas que estavam com ela começaram a rir junto com a loira. Eu queria xingá-las, mas eu conhecia muito bem o estilo delas. Qualquer ofensa era levada pelo lado pessoal.

– Então é bom que continue assim. Não quero você perto dele, ok? Nathan é lindo demais para você, entenda isso. - Ela colocou o dedo sobre a minha testa e depois se afastou.

As outras duas seguiram a loira como duas cachorrinhas com sua dona.

– E você se acha linda demais, não é? - provoquei.

Eu já tinha explodido a bomba, pensei.

Ela se virou e me fulminou com um olhar nada amigável.

– Se gosta de ter uma vida é melhor que não me enfrente. - Ela simplesmente disse e se foi pela porta.

Virei-me e voltei a ver meu reflexo no espelho. Eu estava mais pálida agora.

O sinal tocou e antes de sair do banheiro peguei minha mochila que estava no chão. As pessoas andavam desgovernadas até a suas salas e comigo não foi diferente.

– Temos a primeira aula juntos. - disse uma voz terrivelmente familiar perto de mim.

Ah, você de novo não, pensei.

Notas da autora: Comentem, ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!