Carpatos escrita por Senhorita Escritora


Capítulo 2
Vozes


Notas iniciais do capítulo

Obrigada LucySwag! Você foi a primeira leitora que comentou! Hehe.
OBS: O capítulo não está tão emocionante assim, mas por favor leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269047/chapter/2

Que bosta...Segunda-feira.


Minha vida nunca foi um mar de surpresas, mas isso não me magoava, pelo contrário. Sempre valorizei as coisas mais simples da vida...Assim como meu pai.


A única pessoa em que eu confiava era ele. Ele era fazendeiro de um grande rancho na cidade.


Meu pai nunca me contou exatamente como minha mãe tinha morrido e tambem seria constrangedor perguntar, porque obviamente eu iria magoá-lo. Ele ainda não tinha superado a morte dela, mesmo depois de 17 anos.



Levantei da cama exausta, eu tinha aula hoje...Inferno...


``toc, toc, toc``


– Pode entrar pai. - Eu já sabia que era ele.


– Olá Rubi. - Ele sorriu ao entrar no meu quarto. - Seu cabelo está bacana. Parece um ninho.


– Haha, muito engraçado. - Passei os dedos constantemente em meus cabelos. Se é que poderia chamá-los nesse momento de ''cabelo''.


– Tudo bem, já está melhor. - Ele se aproximou e segurou meus pulsos.


– O que você quer, pai? Primeiro enche meu saco e agora fica aí me encarando. - Bufei. E soltei meus pulsos do seu agarre.


– Tenho uma surpresa pra você. - Seus olhos estavam brilhando como nunca tinha visto. Ele parecia...Feliz. - Hoje a noite vamos receber duas pessoas para um um jantar.


– Jantar?


– Quero que conheça uma pessoa especial. - ele sorriu. - Muito especial.

[...]
*************************************************************************
– Quem serão essas pessoas?- Yasmin, minha vizinha; estava tão curiosa como eu. - Ele não falou quem era?


– Eu até insisti, mas ele fez questão de não me dizer. - O tom de raiva estava claro em minhas palavras. - Eu acho que ele está namorando.

Eu já esperava esse momento. Meu pai era um homem com todas as suas necessidades físicas e emocionais. Eu sabia que chegaria um dia que ele cansaria de viver somente mantendo a imagem de minha mãe sempre viva em si.


– O quê? - Yasmin se espantou. - E a sua mãe? Ele precisa respeitar a imagem dela.

Bufei.


– Sério? E você acha que eu não falei isso pra ele? - fui irônica.


– Nossa... - Yasmin olhou para algo que estava atrás de mim. - Isso é uma miragem ou fruto da minha imaginação?


– Yasmin, para de surtar garota. - Brinquei. E estralei meus dedos perto de seu rosto.


Ela mantinha seu olhar fixo em algo que estava atrás de mim.


Olhei para trás e vi um garoto, ou melhor ``o garoto`` passando no corredor. Ele era extremamente bonito, mas ao mesmo tempo dava arrepios.


Parece que ele tinha notado que eu estava encarando-o e fez questão de retribuir o olhar com intensidade, no mesmo momento desviei meu olhar e virei pra frente sem graça. Seu olhar era intenso demais para ser suportado.


– Ele é um pedaço de mal caminho. - Yasmin ainda estava babando pelo garoto.


– Pare de olhar. - sussurrei com raiva.– Pare de olhar, Yasmin. - bati em seu braço. - Ele percebeu que estamos olhando.


 

Yasmim sorriu.– Eu quero que ele perceba mesmo.



Ela estava delirando. Literalmente.


Assustei-me com o barulho estridente do sinal da Escola...Eles queriam nos deixar surdos.


– Vamos para sala. - Puchei ela pelo braço. Já que a mesma estava tão alterada com a imagem do garoto que nem andar conseguia.


Entramos na sala de aula e eu me sentei no lugar de sempre. Yasmin se sentou atrás de mim. E o professor logo entrou.

''Te esperei por tanto tempo.''


Quase cai da cadeira pelo susto.



– Você disse alguma coisa,Yasmin? - Encarei-a, mas ela estava muito entretida lendo um livro de filosofia.



Será que eu estou ficando louca?


''Rúbia''


Olhei para trás, mas todos estavam concentrados em seus livros. Quem estava me chamando? Olhei para trás novamente.


Que legal Rúbia, agora você está dando para ouvir vozes...


Continua...



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Críticas? Alguma coisa?
Não deixem de assistir ao Book Trailer Carpatos
link: http://www.youtube.com/watch?v=P6cojJdnvws
Obrigadaaa